Festa de aniversário da Sheyla Dantas - 09/11/06 - Swing Enigma Club - Comentários

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Festa de aniversário da Sheyla Dantas - 09/11/06 - Swing Enigma Club - Comentários

#1 Mensagem por Gringo Aposentado » 10 Nov 2006, 07:37

Tópico aberto para comentários.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Recuperando.....

#2 Mensagem por Mezayen Tamid » 10 Nov 2006, 09:17

Ola Galera,

Ainda longe de ser recuperado.....
Comentários mais detalhados - depois de acordar, mesmo.

Resumo: Pouca gente - mas todos - de qualidade !!!

A Sheyla - arrasou ! :twisted: mais bonita de que nunca, sensual, alegre, roupa (quando estava com....) - linda. Nova linda tatuagem. Dançou, deu um show de strip, em fim....

Como dizia o Gringo: suruba ? swing ? - teve os dois.

A Ivana - a minha par, acabou comigo comigo. Ufff - que compania !!!! e a Angela e a Manu contribuiram para o desmonte total :D :D :D :D
A Angela - arrasou com outros : Shanan, Idish e uma Japinha coitadinha (com seu japinho feliz :D ) que nunca imaginava que a vida pode ser tão interessante!

mais detalhes - Depois:

Me-Ta

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#3 Mensagem por shaman2005 » 10 Nov 2006, 11:33

Ainda me recuperando da longa noite e das poucas horas de sono, também achei muito interessante essa festinha.

Fui acompanhado pela gatíssima e deliciooooosa Raissa ::gostosa:: que fez sua estréia em swings.

Só lamentei a ausência da grande maioria do pessoal que constava da lista, mas como disse o colega Mezayen Tamid, pouca gente mas todos de qualidade.

As "nossas garotas" novamente deram um show à parte.

Gostei de tudo, exceto dos punheteiros ::armado::

Depois posto relato com mais detalhes.

Link:
🔗

Fetichista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por Fetichista » 10 Nov 2006, 17:50

Antes de mais nada, quero primeiro pedir desculpas aos amigos foristas Shaman, Idish e Me-ta, pois no momento que o bicho pegou a mina par Hectorete me deu um perdido fortissímo !!! Desculpem-me mesmo galera, como este foi meu debute em Casas do Ramo, valeu como aprendizado e para não cometer os mesmos erros nos próximos eventos do estilo !

Ivana, Angela, Sheila (que roupa fetichista maravilhosa, thanks lady) e Rayssa (as 4 lindas gatíssímas maravilhosas)... vcs fizeram eu debute ser sensacional 8) , além é claro dos fantásticos foristas acima citados que foram 10 em todos os sentidos, obrigado galera !

Mais uma vez a turma do GPG causou e literalmente parou a casa com a performace da Sheila que fez um show louco no balcão e permitiu que eu pudesse corteja-la deixando todos babando por eu estar ali acariciando "ajudando-a" a tirar a roupa 8) . Mais tarde na pista danças com direito a me tirarem literalmente minha roupa (ainda bem que nessa hora o menino não me decepcionou :lol: :lol: ). Depois no quarto onde a doideira foi geral com direito a torcida digna de clássico de futebol com casa cheia....a casa literalmente parou para ver o sexshow da turma do GPGuia... uma pena que certos vagabundos ficaram querendo se meter na parada e ai estragou um pouco o clima... tadinha da Manu que ficou chateada com a parada (totais razões para ela) ... depois então, até agora não consigo acreditar como entramos em tantos naquele micro cubículo.... impressionante, nem foi o entrar, mas as performaces lá dentro :lol: :lol: !!!

Menções a ter conhecido a Raysa e Livia do PHQ e o famoso Hector (muito gente boa), e lógicamente a Manu, linda!

Mais uma vez, Sheila, Ivana e Angela, obrigadissímo pela noite incrível ! Estarei sempre a disposição para vcs usarem e abusarem a vontade..... :D :D :D

TD´s postados brevemente!

Link:
🔗

Ivana Steiner
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Ivana Steiner » 11 Nov 2006, 18:28

Bom, começando esse comentário, digo que houve uma grande baixa da lista sugerida, ficou mais para uma festa íntima para alguns amigos.

Fui muito bem acompada pelo gentleman master MeTa e qdo chegamos, nos avisaram que já havia 2 casais da lista de aniversário.

Não os achamos e fui mostrar a casa para o MeTa, qdo voltamos encontramos Shamam safadão :evil: e Raíssa, Fetichista e Dara, fomos para o local reservado da festa e logo chegou Angela e Yidish.

Pouco depois, Hector e Lívia e Sheila com uma sainha que meus queridos, vcs perderam, e Manu e amigo do Nocooll.

Depois de algumas (poucas, acreditem) doses, fomos pra pista e já começou a causação (ô turminha que gosta de bagunça), eu, Angela, Manu e Sheila dançando e uma roda em volta olhando :oops:

Logo Sheila nos convidou para dançar no balcão, mas encontrou uns amigos no caminho e eu, Meta, Angela, Yidish, Manu e amigo (?), fomos para o cubículo que tem na sala do camão.

Cara, não sei como couberam 3 casais ali, mas sei que eram 3 bundas pra cima :lol: :lol: e 3 bundas encostadas na parede, si que vou um troca-troca e que conseguíamos nos movimentar ali.

Todos aliviados, voltamos para a mesa, mais uma dose e mais uma dança, fomos todos e eu e Angela colocamos o Fetichista no pau :lol: :lol: :lol: , calma, o mastro de dança, a Sheila tratou de despi-lo ate a cueca e começou mais uma das deliciosas brincadeiras de usar e abusar do corpinho alheio rs.

Todos de volta pro camão com uma platéia que parecia ser todo o Enigma na mesma sala, rapazes constrangidos, Angela ansiosa por ação e Manu apavorada com tanta mão, rs.

Voltamos para o minusculo cubiculo e mais uma vez rodizios, trocas, mãos, chupadas, loucura.

Foi muito louco, mai detalhes eu deixo para os Td´s.

bjs e espero ver todos em outra festa.

Link:
🔗

Sheyla Dantas
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Minha festa

#6 Mensagem por Sheyla Dantas » 11 Nov 2006, 20:46

Galera realmente a festa estava muito boa. :P
Agradeço a presença de todos e quem não foi perdeu uma festança, com direito até a ver a Sheylinha peladinha dançando no blacão :oops: , né Fetichista, rsssss :lol: , só não curti muito com a galera lá dentro nas salinhas, pq mal pisava na parte da sacanagem eu era rapitada :roll: , teve até disputa, rsss :lol: , depois o Hobin deve contar, pq além da galera do fórum teve tb outros convidados :D , mas eu vi uma galera tinha uns 3 ou 4 casais entrando em uma salinha minuscula :shock: , aí eu sugeri que fosse na parte de cima que tinha salas maiores, eles foram e eu disse que ia arrumar companhia e logo subiria atras :wink: , realmente eu subi, mas cheguei no meio da surubada, eu até bati na porta mas ninguém escutou. :evil:
Não vou citar nomes para não esquecer de ninguém, como vcs sabem eu não consigo guardar nicks ::naosei:: , mas tive até a ilustre visita do Hector. ::umamigo::
Meninas um grande beijo a todas. ::namorando::
Meninos adorei rever e conhecer alguns, beijos molhados. ::namorando::
:-Bye-:

Link:
🔗

Angela Kicheller
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

FESTA DA SHEILA

#7 Mensagem por Angela Kicheller » 11 Nov 2006, 22:00

OLA ME RECUPERANDO ATE AGORA DESTA FESTA!!! :oops: 8) E QUE FESTA!! AGRADEÇO A SHEILINHA , IVANA,MANU , E A AS HECTORETES QUE ESTAVAM LA POR TER HAVIDO COMPANHEIRISMO E AMIZADE NA HORAS DAS SURUBAS ( HEHEHEH) AGRADEÇO TANBEM AOS MENINOS QUE SEMPRE ESTAVAM COM MUITO CARINHO E HUMOR NA FESTA`?ADOREI, ADOREI ,ADOREI ,.....QUANDO VAI TER A PROXIMA? :wink: :lol: :lol:

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#8 Mensagem por Pro » 11 Nov 2006, 22:19

Bom esta foi a minha primeira festa em um clube de swing.
com uma certa dificuldade e muita timides alen do cansaço q eu tava. mas vlw foi muito loko apesar de troca mesmo nao ter rolado apesar das insistencias da turma(mau ao pessoal q queria comer a minha japinha mas ela teve de ir embora),mas definitivamente foi show apesar da falta do pessoal do GPG a Sheila fez o seu show e q show no balcao sem contar o strip forçado do fetichista.
Definitivamente preciso melhorar e muito no assunto mas mesmo assim foi muito legal.
parabens a Sheila pela festa e desculpa ao pessoal presente por nao poder ter ficado mais.

Depois posto o td com a Yuri(garota de agencia)realizado na casa.

Link:
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Festa da Sheila

#9 Mensagem por Mezayen Tamid » 14 Nov 2006, 16:38

Olá turma,

Bom, o essencial já foi relatado.
Algumas anotações - sem desmerecer os (e as) demais, foi uma grande diversão, como já foi falado. :twisted:
Destaque para as meninas - todas - que animaram a festa e principalmente,
A Shyla - arrasou !!! :twisted: :twisted: ::diabo::
A Ivana - compania impar ! :D comigo e com todos os que queriam exprimentar....
A Angela - qualquer palavra a mais - é desnecessária;
A Manuela - um poco tímida no início, ficou assustada pelo ataque dos não GPguiaseiros - lá no camão, mas depois da "fuga" para o cubículo (3 casais ....) se acalmou e me deu um raro prazer..... :razz: :razz:

Em geral, estas duas "festinhas particulares" naquele cubículo ...... hummmmmm. Bela confraternização ! :-2p1-: :-1p2-: Até com os mais tímidos da turma.

Um ponto forte que não foi relatado', ainda, foi o momento swing. ::ok::
Antes de ir ebora falei para Ivana que agora é a hora da caça: ::atirando::
Fomus a um cantinho que tinha uma curtina. Deixamos- a meia aberta - para os curiosos, e começamos a nos mexer (e a Ivana sabe fazer este oficio !). Quando juntou uma turma de curiosos, a Ivana escolheu entre eles um casal. Eram meio tímidos ::namorico:: . Mas os dois pareciam com muita tesão, só de olhar para a gente.
Chamamos eles para + perto, mas eles tinham um pouco de vergonha.
Puxamos eles - com suavidade - para dentro e fechamos a curtina. A Ivana logo pegou o homem e fez ele perder a timidez.... (sem esquecer da mulher) ::diabo:: A gente - eu e a mulher do cara - estavamos brincando um pouco porém - estavamos mais para olhar o camarada, pegando a Ivana de tras - e quase enlquecendo.....

Nesta altura, a mulher, com muito pouco trabalho por minha parte, já estava louca, só de olhar (e de ouvir) o homem dela ..... era o momento!!!!!!!
Baixei a calcinha dela. Tava totalmente molhada. Sentei no banco e pus ela diretamente em cima do juninho (já devidamente encapado).
Putz ! a mina realmente estava louca !!!!.
Explodiu em menos de meio minuto. (eu também (heheheh).

E isso aí, Gringo. Teve festa e também um swing....

Ivana.... Golaço na escolha !

Fui, e voltarei sempre...

Me-Ta.

Link:
🔗

Robin Hood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#10 Mensagem por Robin Hood » 14 Nov 2006, 16:59

Finalmente consegui postar minha participação na festa.

Fomos, eu o Rei Arthurr e nossas respectivias (ngp).
Muito interessante a casa. Minha acompanhante estava muito timida e não quis saber de trocas.

Tive que arrancar a Sheyla do Carioca, que não agia nem saia de cima. Relato o ocorrido no buraco certo.

Não reconheci quase nenhum forista, nao vi a Ivana, não vi a Angela e não vi a Manuela. Mas me diverti muito.

Ta virando tradição passar meu niver e o niver dela com ela Sheyla.
Hahahaha

Essa mulher no swing... é diversão garantida!

Tudo de bom gostosa!
E espero ver a galera nas próximas

Prazo de validade para comentários mais do que vencido, já que se passaram dez dias sem nenhuma postagem, portanto: Tópico Bloqueado.

Cordialmente, em 24/11/06

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”