Quem quiser poste dentro ou simplesmente apareça por lá.
A pedidos do Colega ROMAN BARAK - Bar Brahma - Av. Ipiranga e São João - feriado 15-11 a partir das 16:00 hs.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
A pedidos do Colega ROMAN BARAK - Bar Brahma - Av. Ipiranga e São João - feriado 15-11 a partir das 16:00 hs.
Nos moldes dos encontros anteriores, lista aberta para encontro de amigos neste feriado de meio de semana.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Caros f...amigos,
O feriado do dia 15 de novembro cai numa quarta-feira e para aqueles que não nasceram com a bunda virada pra lua e vão ter de trabalhar na quinta e na sexta, resta, para fugir do tédio, uma escapatória: comparecer a mais este HH do GPGuia.
Como informou o Maestro, o Bar Brahma fica na esquina da Av. Ipiranga com a Av. São João.
A idéia é que comece às 16 h e vamos tentar ficar com uma boa mesa, se possível na varanda.
Venham pôr a conversa em dia, reencontrar camaradas e conhecer outros.
Basta postar DENTRO ou simplesmente aparecer por lá.
Ah, o mais importante:
Contamos com a presença das nossas garotas também!
Abraços e até lá.
Barak.
O feriado do dia 15 de novembro cai numa quarta-feira e para aqueles que não nasceram com a bunda virada pra lua e vão ter de trabalhar na quinta e na sexta, resta, para fugir do tédio, uma escapatória: comparecer a mais este HH do GPGuia.
Como informou o Maestro, o Bar Brahma fica na esquina da Av. Ipiranga com a Av. São João.
A idéia é que comece às 16 h e vamos tentar ficar com uma boa mesa, se possível na varanda.
Venham pôr a conversa em dia, reencontrar camaradas e conhecer outros.
Basta postar DENTRO ou simplesmente aparecer por lá.
Ah, o mais importante:
Contamos com a presença das nossas garotas também!
Abraços e até lá.
Barak.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Encontro sem hora pra terminar. Pode dar uma passada no Itatiaia antes pra dar um côco que a gente te espera
Dentro!!!
Alguem que vá da zona norte para eu levar e que me leve? Eu não sei onde fica esse Bar. Tambem não sei onde fica Av. Ipiranga com São Joao. Graças que sei onde fica o Aeroporto de Cumbica....
Ate lá...
Pablin
Perdão Esqueçi... Não seria melhor fazer uma farra no día 14 a Noite???
Alguem que vá da zona norte para eu levar e que me leve? Eu não sei onde fica esse Bar. Tambem não sei onde fica Av. Ipiranga com São Joao. Graças que sei onde fica o Aeroporto de Cumbica....
Ate lá...
Pablin
Perdão Esqueçi... Não seria melhor fazer uma farra no día 14 a Noite???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Ave
Se o meu plano A para este feriadão falhar, contem comigo...
Se pans, então!
Abraços
Se o meu plano A para este feriadão falhar, contem comigo...
Se pans, então!
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
ehehRoman Barak escreveu:Encontro sem hora pra terminar. Pode dar uma passada no Itatiaia antes pra dar um côco que a gente te espera
Na verdade tenho marcado algo que custa algumas oncinhas a mais que isso...
Marquei exatamente para as 16 horas...
Dependendo do horário que acabar, eu passo, mas não acho que vá ser antes das 19 horas.
Putz infelizmente sou tao azarado q trabelho na quarta tbm c fosse na sexta tava dentro mas como e na quarta sem chance
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Comentários
Comentários:
Bem, pessoal, foi pouca gente, mas o papo entre os que foram foi muito e deu pra dar uma relaxada no meio da semana e dar umas risadas.
Até a hora em que fiquei, 19h30, estiveram lá o Gallo69, o Gringo e uma amiga da correria, o JC e o El Loco.
É isso aí.
Abs,
Barak.
Bem, pessoal, foi pouca gente, mas o papo entre os que foram foi muito e deu pra dar uma relaxada no meio da semana e dar umas risadas.
Até a hora em que fiquei, 19h30, estiveram lá o Gallo69, o Gringo e uma amiga da correria, o JC e o El Loco.
É isso aí.
Abs,
Barak.