Comentários sobre a Festa de Natal no Swing Club Vogue

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homemquefode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#31 Mensagem por homemquefode » 29 Dez 2006, 23:08

Puta baba ovo de forista? querem uma sigla ou abreviação? fácil, se tem o Papo Padrão de Puta-PPP, então pela lógica , se a Gpo fiz que fulano é especial , ou isso ou aquilo então a sigla para designar este Putanheiro especial só poe ser:PPP- Putanheiro Pagante Preferido

mas ainda podemos pensar em

BOP- Baba Ovo de Presentinho

VAP- Velho Amigo Pagante-

VIP- Very Importante Pocket

MPF-Melhor Pagante Frequente

SSMT- Seu Saldo, Meu Tesão

depois postarei outras idéias... vamos continuara lista

homemquefode

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenosafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

liza akaza

#32 Mensagem por morenosafado » 30 Dez 2006, 09:45

gente cade a liza antiga akaza to loco procurando aquela morena safadinha e linda. que olhos, q corpo a to loco

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: liza akaza

#33 Mensagem por Gringo Aposentado » 30 Dez 2006, 10:03

morenosafado escreveu:gente cade a liza antiga akaza to loco procurando aquela morena safadinha e linda. que olhos, q corpo a to loco
Ela tem cadastro aqui.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/prof ... le&u=63128

Só mandar MP.

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#34 Mensagem por El_Loco » 01 Jan 2007, 17:31

Bolinho escreveu:Amigos e Amigas.

Gostaria de me desculpar pela minha ausência nesta última festa. Na verdade seria a minha estréia em Swing.

Mas infelizmente constatei um importante fato, minha alma BOP não me permite participar de tal evento, é demais para meus sentimentos.

Ainda mais sabendo que a minha MUSA dos meus sonhos participaria e já possuía até acompanhante e pasmem não era EU.

Isso foi demais para meus sentimentos, simplesmente eu fiquei El Loco. Em um acesso de raiva e fúria, proibi minha MUSA de ir, e a ameacei, caso fosse faria um escândalo. Não o bastante precisei pegá-la pelos cabelos e amarrá-la ao pé da cama e mantê-la sobre cárcere privado até passar o dia da festa :!: :!: :!:

Mas infelizmente esses acessos de raiva e de fúria me fazem ter momentos de amnésia, porque não me lembro de tamanha monstruosidade, o qual acabei de narrar, mas o mais interessante que acho que amedrontei tanto minha MUSA, que ela também teve o mesmo distúrbio, porque não se lembra de ter acontecido isso.

Ainda bem que tenho " Amigos " que fizeram questão de dizer a todos na festa o que realmente aconteceu , o verdadeiro motivo do porque da ausência da minha MUSA, que muitos aguardavam com expectativa, principalmente seu acompanhante. Mas o que mais agradeço é que narraram o acontecido com grande fidelidade, detalhes e riquezas de fatos, com a mais pura e cristalina verdade, com a certeza que tudo isso que esta escrito acima, aconteceu mesmo.

Maldita amnésia, não lembro de nada disso, do que aconteceu. Mas devo confiar nos meus " Amigos " se estão comentando, é porque deve ser verdade, acho que não mentiriam, ou alterariam a verdade , ou distorceriam algo que foi dito por ELA :?: :?: :?:

Não, imagina :!: :!: :!:

Fico pensando que tipo de monstro eu sou :?: :?: :?:
:( :( :( :(

Nossa, eu estou arrasado. Sempre pensei que tivesse uma alma nobre de BOP, mas pelos comentários que fiquei sabendo, de todas essas atrocidades que eu fiz para a minha amada MUSA, que infelizmente não me lembro, muito menos ELA, não sei mais se minha vida de BOP tem sentido.

Vou ter que repensar todos os meus conceitos. Porque existe algumas regras na vida de um BOP que jamais poderá ser quebrada, uma delas é tratar mal sua adorada MUSA. E pelo comentários dos "Amigos", eu infelizmente quebrei essa regra. Talvez o posto de Mestre BOP neste fórum, esteja ficando vago, eu sinto que estou caminhando para o lado negro da força, agora só o tempo dirá o que eu devo fazer, se eu conseguir o perdão da minha MUSA, talvez essa alma BOP tenha salvação.

Agora apenas me resta pedir perdão para minha amada MUSA, pelas ameaças verbais, pelas agressões físicas e mentais e também pelo cárcere privado.

Peço perdão para o acompanhante da minha MUSA, o qual ela não teve culpa nenhuma, porque segundo os comentários dos “Amigos” deveria estar morrendo de medo devido as várias ameaças de escândalo que fiz para ela e muito provavelmente amarrada ao pé da cama.

Agradeço aos “Amigos“ que narraram essa TRISTE e VERDADEIRA estória, pois sem eles não saberia de toda a verdade, porque não consigo lembrar-me de absolutamente nada.

Abraços
Bolinho.

Meu caro Bolinho

Em primeiro lugar, vc perdeu uma grande festa !!

Talvez vc tenha ficado fora de si por ser seu primeiro swing, isso acontece ...

Em meu primeiro swing eu tb fiquei um pouco nervoso ...

Aproveitando quero agradecer sua MUSA que não descançou enquanto não encontrou para mim uma companhia a altura dela ... E sinceramente, por causa deste esforço, agora estou com uma lista e tanto de "objetivos" para 2007 ... rsrs

Realmente sua MUSA é especial, além de bonita, gostosa é atenciosa mesmo passando por constragimento não deixou em nenhum momento de se preocupar com um cliente ... isso é profisionalismo !!

Vc não tem de que de desculpar, não busco exclusividade na vida de putaria ... rsrs

Um Prospero ano novo para vc e todos nós !!!

Um Abraço !!

Link:
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Bolinho » 03 Jan 2007, 13:45

El_Loco escreveu: Talvez vc tenha ficado fora de si por ser seu primeiro swing, isso acontece ...
Será que alguém pode ficar tão nervoso e ter um surto momentâneo de Amnésia :?: :!: :?: :!:

:shock: :shock: :shock: :shock:
El_Loco escreveu:
Em meu primeiro swing eu tb fiquei um pouco nervoso ...
O que eu fiz não foi ficar " um pouco nervoso" segundo os comentários dos " AMIGOS ", eu fiz ameaças, fiz chantagem, eu me tornei um MOSTRO. Mas não me lembro de nada :!: :!: :!:

El_Loco escreveu: Realmente sua MUSA é especial, além de bonita, gostosa é atenciosa mesmo passando por constragimento não deixou em nenhum momento de se preocupar com um cliente ... isso é profisionalismo !!
AAAfff :!: :!: :!: Como eu posso ter feito isso para minha MUSA :?: :?: :?:
Me tornei um MONSTRO :!: :!: :!:

Mas continuo não lembrando de nada do que aconteceu, continuo não lembrando dessas atrocidades que cometi o qual estão comentando.
:shock: :shock: :shock: :shock:

Abraços
Bolinho

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#36 Mensagem por El_Loco » 03 Jan 2007, 19:45

O mais engraçado disso tudo é que na conversa que eu tive com sua MUSA em nenhum momento ela citou teu nome ... escrevi constragimento pois foi q ela me disse ... mas não disse e eu tb não perguntei quem havia causado constragimento a ela ...

Realmente estamos diante de um mistério quase o filme policial.

Cuidado tem "amigo" seu usando teu apelido sem seu conhecimento.

Link:
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Bolinho » 04 Jan 2007, 23:18

El_Loco escreveu:O mais engraçado disso tudo é que na conversa que eu tive com sua MUSA em nenhum momento ela citou teu nome ... escrevi constragimento pois foi q ela me disse ... mas não disse e eu tb não perguntei quem havia causado constragimento a ela ...

Pelo que estão comentando , pelas atrocidades que estão dizendo que eu fiz, não duvido muito se o MEDO foi um dos fatores que ela não mencionou meu nome.

O que me tornei :?: :?: :?:

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

El_Loco escreveu: Realmente estamos diante de um mistério quase o filme policial.
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

É realmente um mistério, eu não posso ajudar muito, porque ao cometer essas atrocidades com minha MUSA, pelo menos foi o que disseram e ainda afimaram ser a mais pura VERDADE, fiquei com um surto de amnésia , não consigo me lembrar de nada, é como se eu tivesse pulado da terça para a quinta feira. Então não posso ajudar muito.

Continuo :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

El_Loco escreveu: Cuidado tem "amigo" seu usando teu apelido sem seu conhecimento.
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Não posso acreditar nisso :!: :!: :!:

Será :?: :?: :?:

Acho que não fariam isso, da mesma forma que acho que não comentariam as coisas que estão dizendo que eu fiz , se realmente eu não tivesse feito, se não fosse a mais pura VERDADE.

Maldita amnésia, não consigo me lembrar de nada que fiz naquela trágica noite :!: :!: :!:

Abraços
Bolinho

" A espera de um milagre , em busca da verdade "

Link:
🔗

Red Angus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#38 Mensagem por Red Angus » 05 Jan 2007, 15:38

Amigos,
como tudo tem um fim, um longo relacionamento que eu tinha acabou-se. Agora nada mais me impede de participar das festas do GPGuia.
Quando será a primeira de 2007 ?

Feliz Ano Novo para todos.
Abraços

Link:
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Bolinho » 07 Jan 2007, 18:22

Adorador de Sexo 1111 escreveu:Amigos,
como tudo tem um fim, um longo relacionamento que eu tinha acabou-se. Agora nada mais me impede de participar das festas do GPGuia.
Quando será a primeira de 2007 ?

Feliz Ano Novo para todos.
Abraços
Caros Amigos ...

Eu sinceramente só espero esta festa não seja novamente em um SWING, porque segundo os comentários dos "AMIGOS" na última festa eu proibi minha MUSA de participar, e a ameacei caso participasse da festa, faria um escândalo :!: :!: :!:

Maldita amnésia, não consigo lembrar de nada :!: :!: :!:

Abraços
Bolinho

" A espera de um milagre , em busca da verdade "

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#40 Mensagem por Carnage » 09 Jan 2007, 08:58

Natal já vai longe e acredito que todos já comentaram o que tinham que comentar.
Aguardamos a próxima festa

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”