Quinta-feira 01/02 - Churrasco na clínica Cubo Verde - Comentários

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Quinta-feira 01/02 - Churrasco na clínica Cubo Verde - Comentários

#1 Mensagem por Gringo Aposentado » 02 Fev 2007, 01:43

Tópico aberto para comentários.

Estavam presentes (Será que esqueci de alguém ?) :

altobomgosto
bebezinhu
BondageNinja
castui
Coobra
Cris (privê da Cons. Ramalho)
dexterLab()
Deyse loira
Diesel
dr.dentista
Elektro
Eros Millenium
GP
Gringo Aposentado
homemquefode
ibex bezoar
Isabelli (ex-Jaceru, atualmente NGP)
JC
Kunta-Kin-The
Loyde
Mambo Jambo
optical.sp
Priscilla (ex-Jaceru, integra o Cubo Verde amanhã)
samueljose
shaman2005
SUZUKI
woodstock

Ou seja - fato raro - apareceu mais gente do que o numero inscrito na lista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemquefode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#2 Mensagem por homemquefode » 02 Fev 2007, 03:08

Cheguei por volta de 19 horas, mais putanheiros do que putas.
Churrascio tava de bom tamanho
O tempo passava e nada de empatar o score de meninas, resolvi subir com a fernanda.
O programa posto no local específico, só digo que me satisfez, foi 1 hora e o preço R$ 60,00
Sai por volta de 22 horas de carona comn Shaman.
Dai fui para minha balada particular.
Mas o encontro serviu para sua finalidade, juntar colegas num quase final desemana.
Agora na proxima precisa aumentar urgentemente a quantidade de garotas na casa.
[
homemquefode

Link:
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#3 Mensagem por ibex bezoar » 02 Fev 2007, 07:08

...FINALMENTE CONHECI OS FIGURAS QUE APRENDI A ADMIRAR LENDO O GP GUIA,ALGUNS EU JÁ CONHECIA DE VISTA COMO O ALTOBOMGOSTO, COM QUE JÁ HAVIA TROCADO ALGUMAS PALAVRAS NA SALA DE ESPERA DA ANEESH ....OUTROS JA CONHECIA : VALEU PELA CARONA JC!!! ENFIM: - MUITAS INFORMAÇÕES (ALGUMAS AINDA ESTOU PROCESSANDO...). POUCAS MULHERES NA CASA, ALGUMAS INTERESSANTES.... EXPERIMENTEI DUAS....CHURRASCO BOM....INSTALAÇÕES DA CASA BOAS, NAS DUAS VEZES QUE SUBI LENÇOIS TROCADOS, VALEU TAMBEM O PREÇO ESPECIAL NEGOCIADO PARA O EVENTO... ENFIM FOI BOM.

Link:
🔗

Elektro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#4 Mensagem por Elektro » 02 Fev 2007, 08:15

Finalmente pude conhecer todos os mestres putanheiros do Forum.

Kunta carioca, Suzuki que paga jantar de R$12,90 na churrascaria para garota (eesa é foda), JC rei da conversa, Cobra japonês que conhece todas as GPS do mundo, Dexter campineiro, etc,etc,etc,etc,etc, ....

A casa é boa, mas faltou mulher para o evento.

Locutus depois de ontem realmente posso afirmar: "como o mundo é pequeno"!!!!!!!!!!

WOOD vê se não some e vire logo swingueiro ..... nossa conversa no HECTOR depois foi engraçada .....

Abraços a todos,

ELEKTRO

Link:
🔗

optical.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Opa

#5 Mensagem por optical.sp » 02 Fev 2007, 09:36

Hehehe...

Realmente muito bom o evento, parabens ao gringo e ao dex, que agitaram a galera, o local é simpaticao, tipo butecao mesmo .. minha praia... hahaha.. area de interatividade legal entre as gps e os foristas...

Cheguei por volta de 20:00 horas.. nossa quanto putanheiro junto... caraio... se bater o sindicato das esposas ali fudeu ..rs.

Ja chegando vi o Altobomgosto sindo-se, abraço ao veio, depois entrando ... todos os nomes acima ja descritos, mas impagavel foi conhecer o mano KUNTA, que negao gente fina... realmente gente fina, falamos de varias zuadas dele no rio, hahaha precisamos marcar uma excursao pra lá.

depois fui conversar com a Isabele, a minha vontade por aquela mulher ja existe ha um tempao nunca havia batido tempo e espaço, até que ontem ... pimmm ! deu certo, com a consideração e colaboração do mano Gringo, que na camaradagem me sedeu, a sua amiga gente fina que nao mais gp, mas assim mesmo deliciosa. Isabele.

O td nem vou comentar pois como a mocinha nao é mais do ramo, vcs podem acabar ficando na vontade e nao vao poder brincar mais com ela, logo..rsssssssss

é isso ai .. abraços aos amigos .. DR DENTISTA, CASTUI, CHAMAN, ELEKTRO, JC, KUNTA, GP, COBRA, ea todos os outros nao menos importantes mas gente finas...rs

OPTICAL.SP

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#6 Mensagem por JC » 02 Fev 2007, 20:33

Olá a todos

Parabens bela organização. Achei uma dos melhors encontros e termos de organização, churras muito bom, sem fumaça e tambem sem alguem ter que colocar a mão na massa. Sensacional. tudo 10

Foi muito bom rever os amigos e pater aquele papo, cerveja. churras etc.

Como falaram faltou mulher, mas tudo bem o evento era para o encontro da turma e se desse um TDzinho, mas não me animei com o que vi.

Até a proxima.

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#7 Mensagem por dexterLab() » 02 Fev 2007, 20:52

Aê galera,

Obrigado a todos pela presença e ao Locutus pela organização, muito atencioso. Consegui rever os camaradas de sempre que há tempos não via, ximbar bastate e aproveitar o churrasco.

Desta vez, veio mais gente do que estava na lista. Bem legal! :) Detalhe pras garotas da clínica de uniforme. :D:D:D Sempre com algo verde. Inusitado :D:D:D

Um abração galera. Até as festinhas de carnaval.

Dex

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#8 Mensagem por dexterLab() » 02 Fev 2007, 20:53

Ah e obrigado de novo ao Gringo pelo know how de festinhas. :D:D:D: