Postem aqui seus comentários.
Comentários - 23/08/07 - Balada no My Love - Trash 1
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Comentários - 23/08/07 - Balada no My Love - Trash 1
Editado pela última vez por Maestro Alex em 24 Ago 2007, 02:21, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Infeizmente não consegui ir nesse encontro. Gostaria de ir para conhecer a cara de certos foristas simpáticos e batalhadores pela causa.
Até a próxima meus companheiros!
Até a próxima meus companheiros!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Caro Maestro Alex (obrigado por abrir o topico)
Caros amigos do Forum GPGuia
Mais um evento, dessa vez na My Love.
O publico presente foi de 6 caros amigos
Presentes: Dido, Kako, Super Dinamo, Guerreiro Arabe e Loyde
O Esquenta foi no Bar da Morte, cerva, whisky, pizza e lanche. Ficamos conversando e bebendo.
Seguimos para o My Love as 21:30.
Na casa, parece praia, todas as garotas de biquini, todos os tipos de mulheres, um ambiente que agrada a todos. Pelo menos eu gosto de lá. Preço justo para um plantel médio.
Sentamos diante do palco e ficamos assistindo as gostosas da casa, tinha uma gaucha maravilhosa que o Super Dinamo chamou, o cara não perdeu tempo, a garota é uma loirinha deliciosa, ponto para o bom gosto do cara.
Depois eu vi a musa do VmL, a japinha que parece com a garota que fez o papel de vilã no filme do Arnold Schwarzenegger, o filme é True Lies e a atriz é a Tia Carrere.
De fato ela parece mesmo.
O Loyde ficou vendo algumas que desfilavam na casa, falou e promenteu tudo pra elas, até pediu algumas em namoro.
Guerreiro é um velho cliente, já fomos nesta casa umas tres vezes. E sempre tem alguma novidade. Ontem a Adriane fez um puta show, ela é estilo cavala e já passou dos 28 anos, mas Eu Vô!.
O Dido gostou de algumas loirinhas da casa. Tem uma tal de Ellen que só trabalha lá, não dá telefone de jeito nenhum. É uma delicia, mas lá dentro é extremamente profissional.
O Kako, viu algumas gostosasdeu umas ximbadas e logo foi embora.
E a balada terminou pela 1 da matina. Sexta é dia de branco.
Valeu o Passeio e Valeu... Kako, Dido, Super Dinamo, Loyde e Guerreiro pela noitada. Vamos ver uma proxima em breve.
Caros amigos do Forum GPGuia
Mais um evento, dessa vez na My Love.
O publico presente foi de 6 caros amigos
Presentes: Dido, Kako, Super Dinamo, Guerreiro Arabe e Loyde
O Esquenta foi no Bar da Morte, cerva, whisky, pizza e lanche. Ficamos conversando e bebendo.
Seguimos para o My Love as 21:30.
Na casa, parece praia, todas as garotas de biquini, todos os tipos de mulheres, um ambiente que agrada a todos. Pelo menos eu gosto de lá. Preço justo para um plantel médio.
Sentamos diante do palco e ficamos assistindo as gostosas da casa, tinha uma gaucha maravilhosa que o Super Dinamo chamou, o cara não perdeu tempo, a garota é uma loirinha deliciosa, ponto para o bom gosto do cara.
Depois eu vi a musa do VmL, a japinha que parece com a garota que fez o papel de vilã no filme do Arnold Schwarzenegger, o filme é True Lies e a atriz é a Tia Carrere.
De fato ela parece mesmo.
O Loyde ficou vendo algumas que desfilavam na casa, falou e promenteu tudo pra elas, até pediu algumas em namoro.
Guerreiro é um velho cliente, já fomos nesta casa umas tres vezes. E sempre tem alguma novidade. Ontem a Adriane fez um puta show, ela é estilo cavala e já passou dos 28 anos, mas Eu Vô!.
O Dido gostou de algumas loirinhas da casa. Tem uma tal de Ellen que só trabalha lá, não dá telefone de jeito nenhum. É uma delicia, mas lá dentro é extremamente profissional.
O Kako, viu algumas gostosasdeu umas ximbadas e logo foi embora.
E a balada terminou pela 1 da matina. Sexta é dia de branco.
Valeu o Passeio e Valeu... Kako, Dido, Super Dinamo, Loyde e Guerreiro pela noitada. Vamos ver uma proxima em breve.