Comentários - 23/08/07 - Balada no My Love - Trash 1

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Comentários - 23/08/07 - Balada no My Love - Trash 1

#1 Mensagem por Maestro Alex » 23 Ago 2007, 20:08

Postem aqui seus comentários.
Editado pela última vez por Maestro Alex em 24 Ago 2007, 02:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PASCHOAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por PASCHOAL » 24 Ago 2007, 02:10

Infeizmente não consegui ir nesse encontro. Gostaria de ir para conhecer a cara de certos foristas simpáticos e batalhadores pela causa.

Até a próxima meus companheiros!

Link:
🔗

Eros Millenium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Eros Millenium » 24 Ago 2007, 11:29

Caro Maestro Alex (obrigado por abrir o topico)

Caros amigos do Forum GPGuia

Mais um evento, dessa vez na My Love.

O publico presente foi de 6 caros amigos

Presentes: Dido, Kako, Super Dinamo, Guerreiro Arabe e Loyde

O Esquenta foi no Bar da Morte, cerva, whisky, pizza e lanche. Ficamos conversando e bebendo.
Seguimos para o My Love as 21:30.

Na casa, parece praia, todas as garotas de biquini, todos os tipos de mulheres, um ambiente que agrada a todos. Pelo menos eu gosto de lá. Preço justo para um plantel médio.

Sentamos diante do palco e ficamos assistindo as gostosas da casa, tinha uma gaucha maravilhosa que o Super Dinamo chamou, o cara não perdeu tempo, a garota é uma loirinha deliciosa, ponto para o bom gosto do cara.

Depois eu vi a musa do VmL, a japinha que parece com a garota que fez o papel de vilã no filme do Arnold Schwarzenegger, o filme é True Lies e a atriz é a Tia Carrere.

De fato ela parece mesmo.

O Loyde ficou vendo algumas que desfilavam na casa, falou e promenteu tudo pra elas, até pediu algumas em namoro.

Guerreiro é um velho cliente, já fomos nesta casa umas tres vezes. E sempre tem alguma novidade. Ontem a Adriane fez um puta show, ela é estilo cavala e já passou dos 28 anos, mas Eu Vô!.

O Dido gostou de algumas loirinhas da casa. Tem uma tal de Ellen que só trabalha lá, não dá telefone de jeito nenhum. É uma delicia, mas lá dentro é extremamente profissional.

O Kako, viu algumas gostosasdeu umas ximbadas e logo foi embora.

E a balada terminou pela 1 da matina. Sexta é dia de branco.

Valeu o Passeio e Valeu... Kako, Dido, Super Dinamo, Loyde e Guerreiro pela noitada. Vamos ver uma proxima em breve.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”