Comentarios "Mega Festa Swing" 28 Setembro - Mooca

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mezayen Tamid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Comentarios "Mega Festa Swing" 28 Setembro - Mooca

#1 Mensagem por Mezayen Tamid » 01 Out 2007, 12:18

Falou o HQF:
Na sexta-feira, em cima da hora combinei com o amigo Me-ta e resolvemos arriscar, fomos na”MEGA FESTA SWING, promovida pelo site Encontro sexy, na Rua da Mooca 4186, numa casa chamada 5ª Avenida, tendo chapelaria logo na entrada, um salão de tamanho bastante razoável, um bar localizado quase que no centro, sofás e mesas para quatro pessoas rodeando o salão. Um palco elevado ao fundo, uma porta que dá acesso a outra ala bem ampla, com uma sala com colchonetes pelo chão, outra sala dita “somente para casais”, com grande cama, almofadas e um chuveiro. Notei uma área ao ar livre, aparentando ter churrasqueira e um bom espaço com mais mesas. Retornando pelo salão, junto a entrada, um corredor com 8 ou 9 quartos de bom tamanho, todos com cama de casal e chuveiro.

Chamei a Serena, mulher madura, uns 40 anos, silicone protuberante, morena bronzeada com marquinha de biquíni, sorriso agradável, voz rouca e uma inacreditável vontade de trepar Very Happy , embora tenha tópico aqui, é pouco conhecida. O Me-ta foi com a Rose, já velha conhecida das festas do Nefertitti e outras baladas swingueiras.

Chegamos por volta das 23h30m, a casa estava com pouca gente, predominantemente pessoal do Encontro sexy e de outro site chamado Point Show.. A Serena foi uma calça colante, porém, rapidamente abandonou a peça, ficando com um mini vestido, revelando uma micro calcinha branca Smile . Sentamos os quatro uma mesa observando o movimento, tomamos algumas bebidas e depois partimos todos para o reconhecimento dos quartos. Laughing Laughing Twisted Evil Twisted Evil (forma de dizer que fomos trepar)

A ordem dos fatores pouco interessa, mas o fato é fui chupado pela Serena, um boquete infernal, Twisted Evil com garganta profunda, lambidas no saco, depois de encapotado ela montou e cavalgou ao melhor estilo-puta fodedora Laughing , bombando e esfregando-se. Varias mudanças de posição, até o tradicional de 4, gel(providencialmente levado) e fui penetrando no cú da cachorra, Shock que só ficava pedindo” dá tudo pra mim, mete mais, mete tudo” Shock . Fiquei naquele cú até que o calor foi mais forte e eu parei para um banho, retornando para acama, onde fui chupado ate jorrar o leitinho que ela tanto pedia.No mesmo espaço-tempo-local, a dupla Meta/Rose fazia sua performance, até que em determinado momento a Rose foi a “bola da vez”.

Acabados, banhos tomados, quarto bagunçado, de volta ao salão para recobrar as energias. Bebidas, show de strip masculino e feminino, a casa já esvaziando. Após longa pausa tomei Serena pela mão e fomos para a “sala de casais”.

J á deitado comecei a receber outro boquete, uma aula de chupação, alguns gaviões tentando alguma “casquinha” , sem sucesso. Depois de uns 20 minutos chegam Meta e Rose e meu pau ganhou uma segunda boca chupadora. Novamente capote no bilau e Serena cavalgando, gemendo e pedindo pica, colocada na posição ideal, rola no cú da safada, enfiando tudo, o tempo correu, casais entravam e saiam da sala, um deles começou a transar na mesma cama. Sem palavras trocamos as parceiras, a minha Serena serviu insaciável, eu acabei pegando a mulher dele, meia idade, corpo e rosto meia boca, bunda meia sola, menos que meia vontade de trepar. Mas swing tem dessas coisas.

Foda acabada, roupa recolhida, salão mais vazio, alguns ensaios de strip de uma ou outra mulher, hora certa de pagar a conta, tomar rumo de casa. Foi o que fizemos.

Resumo da Noite

MEGA FESTA DE SWING- furada, com poucos casais
Local- casa 5ª Avenida, na rua da Mooca, (aparenta ser uma boite-puteiro em dias normais) de bom tamanho, mal aproveitada nesse evento, com vários quartos, e demais ambientes. Fica uma dica para os “organizadores de festa”, esse local pode servir para futuros encontros exclusivos do Gpguia.
Preço- 40,00 por casal, com 20% de desconto, bebidas a preços de boite de zona leste, refrigerante- 6 reais, H20H- 8 reais, no final com 15% de desconto gastei R$ 32,00
Acompanhante -SERENA- R$ 150,00, duas trepadas completas, sem miséria, com destaques para o oral e anal. Aprovadíssima.
Trepadas extras - Rose (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... =10#671355) e mais uma troca
Parceiros – Me-ta e Rose

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”