Comentários festa swing 10-10-07.

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#31 Mensagem por El_Loco » 17 Out 2007, 20:51

Gringo Aposentado escreveu:Já fui bastante crítico quanto a festas em swing pelo fórum, e quando acho uma coisa ruim não faço média para agradar a ninguém.

Da mesma forma, quando acho bom, reconheço.

Foi o caso desta vez. Ao contrário de vários encontros do gênero no passado, este rolou legal e dentro do espírito do swing mesmo, sem mesquinharias, jogo de cartas marcadas explícito, etc.

Isto é, no geral :

- Não vi brigas de vaidades, nem por parte dos foristas, nem das putas
- Não houve zueira, desrespeito, nem pervas bebadaças ou foristas sem noção
- Não houve enchação de saco de punheteiros

Pequenos incidentes ou estresses rolam em qualquer evento. Os que podem ter surgido neste não foram nada fora de comum ou acima dos limites aceitáveis.

O nível dos frequentadores "normais" da casa não era maravilhoso, mas também nada trágico. As "nossas" também - com pouquíssimas exceções, e apesar do bordão do nocooll - não eram deusas, e acho melhor assim para este tipo de eventos.

Aliás, várias pervas costumeiras não compareceram permitindo uma certa renovação do estoque. Figuras repetidas não completam album e acho legal um pouco de turn-over. Torna a coisa mais solta e menos marketeira, além de poder avaliar ao vivo as habilidades das novatas, colocar rosto nas que não o mostram em anúncio, etc.

Fui com uma amiguinha - do ramo, mas civil na circunstância. Fiz 3 rounds, fora as metidas com a minha parceira :
- O primeiro foi troca com um casal "normal", se bem que não tenho certeza da sua legitimidade, e não foi muito bom, a mulher - uma coroa aloirada de peitos grandes muito bons - sendo meio mosca morta (acabei broxando antes de meter)
- No salão, Monique estava secando a minha companhia e se mostrava doida para chupar uma buceta. Fomos os 3 num reservado e a coisa foi boa
- Por fim, troca já relatada por rickwake e hqf, peguei a Roberta negra, com aquele fogo impressionante.

Ainda acho melhor o swing convencional, com desconhecidos e sem putas, mas em comparação com várias festas anteriores, achei esta bem melhor.
Realmente vc costuma ser critico, mas com criticas construtivas. Por este motivo teu post só me incentiva a organizar festas melhores ... Festas boas são festas com bons climas e quem faz o clima sempre ... são os convidados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”