Comentários 30/out no Swing ENIGMA CLUB (festa-aniversário)

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Comentários 30/out no Swing ENIGMA CLUB (festa-aniversário)

#1 Mensagem por Maestro Alex » 30 Out 2007, 22:46

Poste aqui seus comentários

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemquefode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#2 Mensagem por homemquefode » 31 Out 2007, 12:27

Ainda estou me recuperando da noitada de ontem, cheguei em casa 4h20m. Como o calor esta muito forte, vou esperar o sol baixar e depois comento e coloco os devidos posts.

homemquefode

Link:
🔗

homemquefode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#3 Mensagem por homemquefode » 31 Out 2007, 17:26

Ontem fui na festa de aniversário da Sheyla Dantas e do amigo Mezayen Tamid, no Clube Enigma, acompanhado da Yasmin Carioca, muito gata e gostosa que atende temporariamente em São Paulo. Vestida com uma calça fusô, desde início chamou muito a atenção de homens e MULHERES, depois de nossa primeira transa ficou com um mini vestido matador e revelador.

Chegamos por volta de 23horas, a casa estava ainda meio vazia, mas já contava com algumas figurinhas carimbadas como JC , Bianka Sanches, Cardoso, TatoSP, Karla Loirinha, Deyse Loura, Me-ta, Serena, Reynaldo, gringo aposentado e outros.

Depois de rápidos comprimentos, sentamos numa mesa junto a pista de dança, tomamos uma cerveja e fui mostrar o Enigma para a Yasmin, aproveitando para a primeira transa da noite. Retornamos a pista de dança, onde várias meninas balançavam os corpos, e a Yasmim começou a dançar, primeiramente de canto, depois no centro da pista, atraindo assim a atenção de muitos marmanjos várias mulheres como a Karla Loirinha que a atacou, com direito a beijo na bunda, nos peitos e na boca.

Assistimos aos shows de strip de uma japinha, da Morgana Dark e da aniversariante Sheyla Dantas e um stripper masculino, depois começou a migração dos casais para a área reservada das cabines parecendo uma procissão de casais de gpguianos á procura de um covil mais amplo para a fornicação de halloween.

O andar superior foi aberto e uma grande galera rumou para lá. Na divisão das tototas, ficamos em quatro casais numa cabine maior: EU e Yasmin, shaman e sua acompanhante Cris, que trabalha como GP no prive da Jacerú, gringo aposentado e um amigo japonês-americano, que estavam acompanhados respectivamente por Daniele e Bianca, ambas gps que trabalham no Prive Redway, na |Machado de Assis. Nosso grupo interagiu na maior união de putanheiros, ou seja, todas as gps foram provadas e aprovadas, a yasmim foi arduamente disputada pelo gringo e pelo shaman. Os respectivos TDS serão postados depois.

Acabados, suados e cansados, praticamente todos os casais saíram ao mesmo tempo da metelança, alguns dizendo que estavam acabados, outros dizendo que ia haver segundo tempo. Retornei com a Yasmin para a pista, onde tomamos mais umas cervejas e pouco depois aproveitamos uma carona e fomos embora, já passando das 3 horas e meia da manhã.

O inusitado ocorreu com uma loirinha, que estava vestida como um garoto, com um gorro branco e que “colou” na Yasmin desde o meio da noite. Ficou falando um monte no ouvido dela, pedi-me que liberasse a gata para dar “uma volta no labirinto”, deu uns beijos e ainda disse que ficou apaixonada. Já sabia de por mulher. Concorrência quase desleal.

O evento foi um bom encontro antes do feriado, a casa não estava extremamente cheia, os preços estão nos mesmos parâmetros das outras casas do gênero em Moema, não houve dificuldades nos na hora de fechara comanda.

Dois aspectos que não devo esquecer :

Achei que havia um numero muito grande de homens circulando sem mulher, a casa parece privilegiar os espaços para esse tipo de público. Somente o labirinto era “fechado” somente para casais, porém, mesmo lá havia os caçadores da buceta alheia. A sala coletiva e a da cadeira erótica ficou inacessível a maior parte da noite.
O jeito foi rumar o andar superior, que ficou muito tempo fechado, sendo aberto e prontamente utilizado pelos casais de foristas, porém, pouco mais tarde quando tentei subir novamente com a Yasmim, um segurança nos barrou, dizendo que estava fechado e só poderia descer quem já estivesse lá em cima.

Agora é partir para a festa do GPGUIA no dia 8/11.

homemquefode

Link:
🔗

PZERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4 Mensagem por PZERO » 01 Nov 2007, 12:18

estive na festa, eu e a Liza Barros, mas posto comentários depois, to sem tempo

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#5 Mensagem por JC » 05 Nov 2007, 07:46

Ola a todos

Fui ao enigma com minha gostosssisssssima Bianka (ela voltou a me amar).

Fechamos lá a casa estava vazia, mas logo foram chegando a turma e realemente lotou.

Muita gente que não era do forum, ficamos na conversa , bebis etc até o show da sheyla e logo depois invadimos a parte de cima, que estava fechada, mas subimos.

Tracamos em uma sala, Eu, Cardoso, Reynaldo e Taito ( o guloso), pois estava com duas uma Morenaça e uma loira maior que eu. uauaua

Como a saudade era demais ranguei a roupa da Bianka e me aproveitei daquela corpão maravilhoso, Como não tinha estaço ela se encostou na parede e mandei ver, uauaua que saudade..., estava delicioso.

Enquanto isso aproveitava da loirinha do Taito, emboras não queria largar da Bianka, mas a curiosidade era demais e fui verificar a loira. Ele tem um corpo magrinho e bem alta, seios medio, cabelos curto e bonita, ela ficou da melhor maneira possivel, pois estava bem apertado , pá daqui, pá de lá e sobra a morena que estava com o Cardoso.

como a curiosidade mata, e eu ainda morro disso, fui para cima dela.

Esta morena foi uma supresa, ela é uma semi-civil, ou seja, vai quando está afim, muito bonita , simpatica um corpo medio, nada excepcional mas não deixa a desejar.

Depois de bastante tempo com a morena, suando , pois estava um calor, minha deusa Bianka me faz sentar e se ajoelha para o boquete maravilhoso enquanto isso eu me tenho em minhas mãos todo o corpo da morena. Ser chupado pela Bianka e tendo uma morena para bolinar, não tem preço.

Após todos saciados e morrendo de calor, resolvemos voltar e para a pista e descansar.

Muita dança, papos etc e voltamos para o labirinto, como não tinha nada interessante ficamos sentados conversando e discutindo a relação.

Bianka deitada e eu no meio das pernas dela só aproveitando aquele corpinho maravilho chega a Sheyla e senta no meu colo faço uma verificação minuciosa dos novos peitos, depois de algum tempo resolvemos ir para alguma cabine, mas a Bianka não estava se sentindo bem, então pensei uuuuu nada como leva-la para casa... tenho que deixa ela descansar, claro que peladinha...uauau

Até mais

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”