Realmente não fui muito feliz, mas já que ficou alguma duvida tenho que esclarecer : "Vou METER, NAQUELAS que estiverem por lá....Quanto aos amigos de confraria, o máximo que me permito é de acompanhar numa boa caneca de Chopp......Gringo Aposentado escreveu:Eu estava pensando em ir mas, lendo isso, estou com receio ...rickwake escreveu:sabado eu vou meter em quem estiver por lá
Sabe que eu nunca tive tempo de perguntar, agradeço a colega "marylow" pois entre uma metida e outra acho que vou experimentar, quem sabe ajuda a entender uma certa "molencia" ou "perna bamba" que eu sempre fico depois de um atendimento de qualidade...marylow escreveu:Dá p. tirar uma duvida minha....Tô falando serio ... vcs vão dar risada e tudo mais ..... mas nao ligo ... Elas fazem massagem mesmo ????? kkkkk
Mary, elas fazem sim, mas o pessoal preferem meter, ao invés da massagem..........hehehehehehe.........................
Commander
Sinto em informar, não poderei participar desse evento, pois por incrível que pareça, sou um cara sério e final de semana é reservado pra dona patroa, pois ela merece, sou putanheiro só de 2ª a 6ª, das 8:00 às 18:00h......................
Pera ai também sou um cara sério e inclusive tenho divulgado que meu negócio é matiné, ( 2ª a 6ª das 8:00 as 18:00) mas........SABADO A TARDE É DIA DE LAVAR O CARRO NO LAVA RÁPIDO (seria bom ter algum por perto da Clinica) e tomar uma cervejinha com os amigos do futebol ou do samba, coisa que não vale a pena levar a mulher pois o ambiente é chato e a conversa é muito ruim, portanto acabo, para não judiando da Patroa, indo sózinho mesmo.....Se é que me entendem......" ALVARA DE PRIMEIRISSIMA"
Com cheiro de churrasco na roupa então........aquele de espetinho de porta de boteco.....fico tranquilooooooo
abraços e até lá
RICKWAKE