Churras Puta – Na Clinica Maytreia

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rickwake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#16 Mensagem por rickwake » 31 Mar 2008, 12:18

Bom estava tentando comentar cada frase mas não sei se vai dar certo em todo caso vamos lá
Gringo Aposentado escreveu:
rickwake escreveu:sabado eu vou meter em quem estiver por lá
Eu estava pensando em ir mas, lendo isso, estou com receio ... :lol:
Realmente não fui muito feliz, mas já que ficou alguma duvida tenho que esclarecer : "Vou METER, NAQUELAS que estiverem por lá....Quanto aos amigos de confraria, o máximo que me permito é de acompanhar numa boa caneca de Chopp......
marylow escreveu:Dá p. tirar uma duvida minha....Tô falando serio ... vcs vão dar risada e tudo mais ..... mas nao ligo ... Elas fazem massagem mesmo ????? kkkkk
Mary, elas fazem sim, mas o pessoal preferem meter, ao invés da massagem..........hehehehehehe......................... :lol: :lol: :lol: :lol:
Sabe que eu nunca tive tempo de perguntar, agradeço a colega "marylow" pois entre uma metida e outra acho que vou experimentar, quem sabe ajuda a entender uma certa "molencia" ou "perna bamba" que eu sempre fico depois de um atendimento de qualidade...

Commander

Sinto em informar, não poderei participar desse evento, pois por incrível que pareça, sou um cara sério e final de semana é reservado pra dona patroa, pois ela merece, sou putanheiro só de 2ª a 6ª, das 8:00 às 18:00h...................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Pera ai também sou um cara sério e inclusive tenho divulgado que meu negócio é matiné, ( 2ª a 6ª das 8:00 as 18:00) mas........SABADO A TARDE É DIA DE LAVAR O CARRO NO LAVA RÁPIDO (seria bom ter algum por perto da Clinica) e tomar uma cervejinha com os amigos do futebol ou do samba, coisa que não vale a pena levar a mulher pois o ambiente é chato e a conversa é muito ruim, portanto acabo, para não judiando da Patroa, indo sózinho mesmo.....Se é que me entendem......" ALVARA DE PRIMEIRISSIMA"

Com cheiro de churrasco na roupa então........aquele de espetinho de porta de boteco.....fico tranquilooooooo

abraços e até lá

RICKWAKE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#17 Mensagem por Diffident » 31 Mar 2008, 20:26

Salientando

Por se tratar de uma casa e o ambiente não comporta um numero elevado de pessoas peço que os interessados em participar, me envie uma MP para adicionar o nome na lista.

No mais conto com a presença de todos e que seja mais um evento onde todos saiam satisfeitos.

Lista dos Participantes:

alargador de utero
careca
descunfiado
El_Loco
emersonkbca
kunta-kin-the
REB
Renton
rickwake

Link:
🔗

emersonkbca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#18 Mensagem por emersonkbca » 03 Abr 2008, 12:55

ninguem mais??

vamo povo!! churras por conta do Desc, digo da casa!! 8)

Link:
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#19 Mensagem por BetoPuc » 03 Abr 2008, 14:01

Infelizmente tenho dentista....

Boa Festa...

Sds

BetoPuc

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#20 Mensagem por Diffident » 03 Abr 2008, 17:57

Salientando

Por se tratar de uma casa e o ambiente não comporta um numero elevado de pessoas peço que os interessados em participar, me envie uma MP para adicionar o nome na lista.

No mais conto com a presença de todos e que seja mais um evento onde todos saiam satisfeitos.

Lista dos Participantes:

alargador de utero
careca
descunfiado
El_Loco
emersonkbca
Gringo Aposentado
kunta-kin-the
REB
Renton
rickwake

Link:
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

vou

#21 Mensagem por marucon » 04 Abr 2008, 10:52

Acho que não vou conseguir alvará atpe agora pelo menos, mas vc pode por meu nome na lista, vou tentar dar uma passada, nem que seja pra tomar só UMA cerveja e fazer UMA masagem ..............kkkkkkkkkkkk

MARUCON

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#22 Mensagem por samueljose » 05 Abr 2008, 10:51

descunfiado escreveu:Salientando

Lista dos Participantes:

alargador de utero
careca
descunfiado
El_Loco
emersonkbca
Gringo Aposentado
kunta-kin-the
REB
Renton
rickwake
Samueljose - se pan

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#23 Mensagem por Commander » 05 Abr 2008, 10:52

Alguém da um cascudo no Kabação por minha conta......................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#24 Mensagem por samueljose » 05 Abr 2008, 11:15

Olhando no mapa, não pareçe ser muito fácil chegar a esta clinica, aliás o mapa que está no site da clinica está muito fora da realidade.
Olhando no apontador é extremamente dificil chegar nesta casa, ou será que eu estou enganado.

Será que tem alguma "caravana" liderada pelos que já conheçem o local??

se der tempo ainda...

fui

SamuelJose

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”