Comentários - Churras Puta – Na Clinica Maytreia

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Comentários - Churras Puta – Na Clinica Maytreia

#1 Mensagem por Diffident » 05 Abr 2008, 19:35

Tópico para comentários sobre o HH na Clinica Maytrea.

No momento só estou abrindo o tópico posto meu comentários depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

emersonkbca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2 Mensagem por emersonkbca » 07 Abr 2008, 07:19

nhaaa se ligaa manooo jah devia ter postado ahuahuaha!!!

aew uns manos taum em debito hein!! naum compareceram 2 putanheiros q eu queria trocar uma ideia q foram o kunta e o renton....

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#3 Mensagem por Renton » 07 Abr 2008, 10:39

Eu juro que tentei ir, mas estava voltando de viagem e um pouco cansado.
Quando entrei na Marginal Tietê, eram umas 16h, meio parada... não tive dúvidas, fui ao terceiro compromisso do dia.

Espero que tenham bebido por mim!

Forte abraço a todos.

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 817
Ver TD's

#4 Mensagem por Coobra » 07 Abr 2008, 11:23

Beber não bebi muito não, mas meter foram com 2...bem aproveitado o Sábado....

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#5 Mensagem por Diffident » 07 Abr 2008, 19:58

Cheguei por volta de 15:30 e os putanheiros já estavam no local.

Recepção muito bom por parte da casa, não deixou nada a desejar ao meu ver, os que já estavam lá acretido que todos já tinham subindo com as pervas, galerinha rápida. Hehehehehe

Como não sou muito adepto a chinbação ficamos trocando uma idéia eu, Emerson e Reb.

Depois de um tempo subi para relaxar um pouco e virar a namoradinha do Kunta do Avesso, logo depois que desci já não tinha mais tempo e acabei indo, em borra.

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#6 Mensagem por samueljose » 09 Abr 2008, 15:29

Foi muito bom o churrasco nesta clinica, bem recepcionado, atendido e servido.
Encontrei alguns foristas, e outros sonegadores, um motoqueiro literlamente vestido, disse que somente visita o forum para ficar olhando os relatos, mas ele mesmo não escreve nada, diz não ter tempo, sonegador fdp. Acho que o Cobra ouviu esta história.

De qualquer maneira, as GPs são de boa qualidade, fiz um TD, vou postar o local certo, não foi nada de mais, normal, mas tem uma tal de Olivia que vou voltar para comer, esta puta tem sustancia.......

Excelente local para se fazer um encontro.

fui

SamuelJose

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#7 Mensagem por Gringo Aposentado » 10 Abr 2008, 08:13

Foi o segundo evento do qual participei nesta casa e, como da vez anterior, achei impecáveis o atendimento e a atenção dispensados. A impressão que passa é que se preocupam mesmo em agradar ao público forista, todos os funcionários sendo muito amigáveis e prestativos, desde o segurança até a recepção, o bar, etc.

Churras de primeira, local muito bem adequado para este tipo de encontro. Plantel de bom nível e em boa quantidade (acho que reforçaram chamando algumas extras pois tinha umas 12 a 15), com várias merecendo a visita.

Senti falta de maior presença das pervas na área social. Apenas algumas ficaram na área social se entrosando. Também lamento ausência dos colegas que estavam na lista e furaram : careca, El_Loco e Renton.

Fiz uma escolha de pouco risco, subindo com a Isabela iTD 10 logo na minha chegada para a encontrar "virgem" ... Espero que os colegas que a pegaram depois curtiram os seus beijos salgados ... :lol: :lol: :lol:

De resto, bom papo de putaria e ximbação, como é de praxe.

O local é um pouco fora de mão para mim em tempo normal, mas vou tentar dar umas passadas mais freqüentes na região, por oferecer esta e outras boas opções a preços bem mais razoáveis que as clínicas da Zona Sul de nível equivalente, cujos preços ficaram fora de realidade.

Link:
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8 Mensagem por alargador de utero » 14 Abr 2008, 08:54

ESTIVE NO LOCAL.. REVENDO A PUTARIA E PUTEIROS...VALEU PELO ENCONTRO.. LOCAL AGRADAVEL ACHEI O ESTOQ MEIO FRACO.. P/ ISTO NAO EXPERIMENTEI NINGUEM NAO CONSEGUI PASSAR O BABAO!!!
RECEPCAO MTO BOA.. SO DEI UMAS XIMBADAS .. O Q SE TORNOU O CUSTO CARO..ATE A PROXIMA!!!!

Link:
🔗

rickwake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

CHURRASPUTA NO SABADÃO

#9 Mensagem por rickwake » 14 Abr 2008, 12:48

Estive na casa e faço algumas considerações......

Embora não seja longe, (Mooca) a casa fica um pouco escondida nas ruas atraz do Juventus, o mapa do Site deixa muito a desejar.....

Mas, Sabadão estava de carro e quando cheguei perto comecei a ligar e a recepcinista foi me orientando, mesmo assim me perdi para chegar, alias para ir embora também, mas ai ja estava TOMADO....

Na chegada boa recepção do Segurança proprietario, gerente e barmam...

O churrasco começou devagar, o problema e que fui par COMER E COMER, então como demorava um pouco, ia acabar ficando de fogo logo.....mas logo foi contornado pela Rira Gerente..
Uma galera do Gpguia por lá cervejinha, alguns curiosos que acessam o guia e o dono muito gente boa......

Faltou mesmo a interação das Garotas com a Galera, me disse o proprietario que não podia exigir, mas......ficar na apresentação e voltar pra aquela salinha ficar vendo televisão é uma besteira da parte da GP´s enfim.....algumas intereagiram e se deram bem....

Alugumas bem gostosinhas, tinha uma moreninha que eu não peguei mas uma delicia com um peito para cima e uma cinturinha, se não tivesse chegado atrazado teria pego ela também...

No fim acabei saindo bem tarde de la, e quase me compliquei inclusive com a dificuldade de encontrar o caminho de volta....Valeu o churrasco e a comida também que vou postar depois..

Só sinto que durante a semana, quando estou sem carro para ir deve ser meio complicado pois é longe do metro, não sei se tem outras dicas para chegar....caso exista vou experimentar a tal moreninha.....

Valeu encontrar a galera

RICKWAKE

Link:
🔗

emersonkbca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#10 Mensagem por emersonkbca » 18 Abr 2008, 09:37

bom vamos aos coment´s

Apesar de ter vindo da ZL não achei dificil chegar na casa, pois o Google Maps fez com que eu chegasse até a casa sem nenhum problema, ja na portaria fui mto bem atendido pelo segurança, e pela recepcionista, sra Rita, com certeza um excelente local para encontros e HH´s foi legal conhecer o pessoal aqui do forum Desc, REB, Coobra, Gringo, Alargador, Samuel...

pessoal gente fina, alguns casos engraçados aconteceram tbm como por exemplo teve nego que recebeu beijinhos salgados :twisted: , outros q beberam d+ e durmiram na mesa, teve nego q foi embora dizendo que ia ver o show do korn masi foi mesmo por causa do OZZY:lol::lol:

bom foi um sabado mto bem aproveitado!! Deveriam ter mais eventos desse tipo...

Emersonkbca!

Link:
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#11 Mensagem por Bebezinhu » 30 Mai 2008, 03:39

Até o proximo :!: