COMENTÁRIOS DA FESTA SWING “GEMIDOS”DE CARNAVAL DIA 30/01/08
LOCAL: CASABLANCA
PARCEIRA: ROSE
Em primeiro lugar gostaria de parabenizar o El_Loco pela excelente organização desta festa. O pessoal que eu conheci lá foram todos muito simpáticos e gentis, o clima da festa estava muito animado e todos muito animados. E o melhor: mulheres belíssimas e muuuuiiito gostosas.
Quero também agradecer o Nocooll e o JC pela ajuda que me deram, me dando dicas e ajudando muito para que eu pudesse participar desta festa.
Cheguei por volta da 23 hs, com a Rose e uma amiga dela que seria a Cia de um amigo do Cardoso. Logo na chegada encontramos o Cardoso e sua turma de amigos, com a Marcela e a Suellen.
Entramos eu e a Rose e fomos direto para o bar, pegar uma cervejinha. Depois a Rose me apresentou o JC (só tinha falado com ele via MP) e a Bianka Loira (fabulosa, simplesmente linda). Ficamos por ali conversando e bebendo e foi chegando o pessoal. Conheci o Lancer, o Taito, o Tato.sp, o Nocooll (que também só tinha falado por MP e celular), o PGG e vários outros.
A festa rolava solta, muitos fantasiados e brincando com o kit festa que o JC providenciou (serpentina, confete, etc...) e eu feito um bobo, olhando aquela mulherada linda e pensando ... com é que eu vou escolher? Ou vou ser escolhido? E quando chegar lá, o que faço? Enfim uma ansiedade louca, querendo logo iniciar a brincadeira, mas também bastante apreensivo.
Foi quando a Rose, que se mostrou uma companheira fantástica, vira pra mim e fala... vamos conhecer os prazeres do labirinto?... não pensei duas vezes e deixei ela me puxar pela mão lá pra dentro. Logo vimos uma cabine fechada, com muita gente em volta, e dentro estava o Cardoso com a Marcela e outras pessoas que não consegui identificar. Continuamos andando e vendo muita gente pelos corredores e salinhas, todos se divertindo. Logo chegamos no final onde tinha um camão, e a Rose baixa minhas calças e inicia um oral maravilhoso. Junto estava o amigo do Cardoso com a Dani, amiga da Rose, e eles logo se deitam e iniciam o fight. Sentei na beirada da cama e a Rose continuou com o oral, e depois veio a Dani e ficamos beijando e chupando seus peitinhos durinhos. Ela logo saiu e ao meu lado chegou um casal, uma loira muito gostosa que ficou D4 e o cara enrabando ela. Passei a mão nos seus cabelos e ela logo se inclinou para me beijar. Comecei a alisar seus peitos e os beijos ficaram mais ardentes, o cara também passou a alisar a Rose e achei que seria minha primeira troca. Tava tão animado que nem percebi que a Rose iniciou uma punheta, quando vi já tava quase gozando. Me levantei rápido, tentando virar o jogo e comer a Rose, mas não deu tempo... só escutei alguns comentários do pessoal ao lado... mas já??????? Forçado, fomos pra pista pra um refresco.
Durante todo o tempo que fiquei no labirinto, usei a seguinte técnica para não me desconcentrar e acabar brochando: fechei os ouvidos para o que se falava ao lado, me concentrando somente nas mulheres ao meu lado. E em nenhum momento, mas em nenhum momento mesmo, sequer olhei para algum barbudo por perto, queria ter a impressão que era eu e um monte de gostosas.
De novo na mesa, rolou uma química legal com a Marina Bombom, parceira do Taito, um cara muito legal por sinal. Pedi pra Rose agitar a troca, mas não deu naquele momento, o Taito tava de olho já em outra garota.
Logo a Rose me puxa novamente e me leva pra um quarto onde estavam indo o Cardoso com a Marcela, o PGG com a Aninha e o Nocooll com a Mariana Shatter ... e eu no meio de toda aquela mulherada gostosa... meu cérebro custava a acreditar... o coração velho de guerra batia a mil... bom o Nocooll pegou a Marcela, o Cardoso a Mariana e eu a Rose. O PGG ficou numa salinha ao lado acho que só com a Aninha. A Rose ficou D4 na cama e eu em pé, ela me fazendo uma chupeta e eu olhando o Cardoso enrabando a Mariana e o Nocooll sendo chupado pela Marcela e dizendo que tava maravilhoso, que ela tinha uma boca de veludo e eu vendo tudo aquilo pedi para comer a Rose, ela virou e comecei comendo sua bucetinha quentinha, e encharcada. Que delícia, fiquei ali um bom tempo e pedi o famoso cuzinho dela, que não se fez de rogada e somente pegou no meu pau e enfiou ele lá, de início com cuidado mas depois pedindo mais e mais. Fiquei ali um bom tempo, até que o Nocooll me chamou no quarto ao lado. Aí virou uma loucura, eu já não sabia mais o que fazer primeiro, só sei que fui chupado pela Aninha, enquanto escutava mais alguém elogiando a chupeta da Marcela. Alguém me roubou a Aninha e pedi pra Marcela me chupar; ela rindo diz “viu o que dá ficar fazendo propaganda?”, e então começa um oral realmente maravilhoso, que é realmente incrível, e enquanto isso eu beijava e alisava a Mariana, que estava sendo enrabada por alguém que não me lembro agora (era minha técnica de não olhar barbudos funcionando de novo), até que pedi pra Marcela, que tava me fazendo um oral dos deuses, subir e cavalgar até eu gozar. Só lembro que alguém tentou tirar ela de mim uma hora, mas consegui resistir e ficar com ela até terminar. No final foi difícil até me lembrar de onde estava minha roupa, pra vcs terem uma idéia. Eu tava simplesmente em estado de delírio total... incrível.
Mais um pit stop na pista, nesta altura já muitos estavam indo embora, mas eu queria mais... fiquei por ali um tempinho, conversando com algumas garotas e amigos, até que vejo o Taito chegar com a Marina Bombom, uma deusa mulata incrivelmente gostosa. Ele chegou e sem cerimônia pegou a Rose pela mão e entrou, deixando a maravilhosa Marina sozinha. Sai correndo de onde eu estava, antes que algum outro chegasse perto desta Deusa e também a arrastei para um quarto. Como não tinha mais ninguém lá e eu queria comer a Marina sozinho, fechei a porta e começamos. Ela logo tirou o vestido, estava sem calcinha mas de sutiã. Que corpo, cai de boca e mais que depressa arranquei aquele sutiã e peguei aqueles peitinhos incrivelmente duros e naturais, belíssimos. Daí pra frente foi uma loucura, ficamos mais de uma hora e meia trepando, só saímos de lá quase cinco da madrugada. Comi de tudo que foi jeito, beijamos muito, ela estava incrivelmente excitada, a pegação foi muito forte, acho que uma das melhores fodas da minha vida com certeza. Quando gozei ela ainda queria mais, e resolvi continuar chupando aquela bucetinha incrivelmente encharcada. Logo depois coloquei dois dedos lá e ela se contorcia, num determinado momento começou a pegar no meu cotovelo e puxar com muita força para que eu socasse mais forte e chupando muito e ela gemendo e pedindo pra não parar que ia gozar, foi alucinante, ela gozando e eu chupando e socando meus dedos com mais força ainda, ela gozou mas eu continuei chupando não conseguia parar, e ela logo depois pega de novo meu braço e ajuda a socar, com muita força, pedindo pra não parar que ia gozar novamente, que loucura. Depois disso caímos exaustos, eu estava completamente encharcado de suor e ficamos descansando um pouco. Nisso entra a Rose e o Taito, perguntando se queríamos ir embora. Digo que não ainda, queria descansar um pouquinho, estava exausto. Ele então me pede uma camisinha e vai com a Rose pro quarto ao lado. Ficamos eu e a Marina sós novamente e começamos a nos acariciar, beijos a princípio calmos e depois mais quentes, muita esfregação, a morena é um fogo total, não cansa nunca , é simplesmente fabulosa. Entra um casal e fala algo que não entendi mas a Marina me pergunta se quero trocar. Confesso que nem olhei quem era, mas não quis troca pq a Marina tava deliciosa, e eu realmente achava que não dava mais nada. Ela me pede pra trancar a porta e quando volto recebo um oral de levantar defunto, ela estava completamente no cio. Pede uma camisinha e monta novamente, só que ai ela alternava com muita velocidade para somente alguns movimentos lentos e horizontais, falei pra ela relaxar e gozar, eu só chupando aqueles peitinhos durinhos e acariciando aquele corpo escultural. Fui sentindo ela se arrepiando de prazer e gemendo baixinho, me olhando com uma carinha de muito tesão. Quando sinto que ela gozou, ela relaxa e deita em cima de mim, ainda sem tirar o pau de dentro, ficamos nos beijando e acariciando, e como eu ainda não tinha gozado peço para comer o seu cuzinho. Ela com muito carinho diz que não, que dói, fazer o que então? Peço para ela ficar D4 e me acabo ali. Foi indescritível, uma das melhores fodas que dei em toda a minha vida. Memorável.
Nisso aparece a Rose nos chamando, nos vestimos, pagamos a conta e fui levar as meninas embora. Até agora não consigo parar de pensar naquela noite e imaginando quando vai ser a proxima. Muito obrigado amigos do GP Guia. Vcs são incríveis.
Abs, Thor 737