Comentarios sobre a Festa Swing Extravagancia (16/04/2008)

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mezayen Tamid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Comentarios sobre a Festa Swing Extravagancia (16/04/2008)

#1 Mensagem por Mezayen Tamid » 17 Abr 2008, 13:08

Acordei agora... Não vi ainda nemhum comentário...

Espaço aberto para comentar !

Vou comentar após colocar a cabeça (a de cima) no lugar...

Meta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#2 Mensagem por El_Loco » 18 Abr 2008, 07:14

Bom amigo ...

Minha semana de festas ainda não acabou ... rsrs

Por isso ainda não estou em condições de falar sobre minha festa

Mas quero agradecer a presença de todos, fiquei muito contente pois a maioria das pessoas que estavam na festa, são pessoas com quem tenho vinculo de amizade isso é o que importa.

Quero dar as boas vinda ao MVBILL, cara minha festa é sua festa e nossa festa ...

Como sempre digo quem faz as festas são sempre os convidados.

Quero agradecer os presentes e as ligações que recebi, me dando os parabéns !!

Volto depois para escrever minhas impressões sobre a festa.

Abraço

El_loco.

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#3 Mensagem por JC » 22 Abr 2008, 12:17

Olá a todos

Mas uma festa que mostra que quem tem amigos tem tudo.

Eu estava marcado com Camila e a Bia, mas na hora as duas furaram. Eu fiquei na rua e sem cia.

&&¨%%%$%¨%¨¨&****((( No lugar correto vou reclamar.

Depois de muita ligações e quase desistindo da festa o Taito consegui falar com a Pamela ( que já conhecia de outros carnavais) e então fui busca-la no lido.

Chegamos na festa já perto da meia noite, alem de muito puto atrazado, pelos meus padrões, porem ao encontrar a galera tudo foi melhorando.

Principalmente que revi a livia Andrade, pois havia meses que não nos encontravamos.

Como sempre show do bombado boiola e uma loirinha razoavel ( ou será que ainda estava com raiva... sei lá).

Começou a comemoração dos aniversariantes sem a presenças dos mesmos pois ou estavam atrazados ou não iam comparecer.

Chega no exato momento o El_loco, musiquinhas de sempre e ai meus amigos vem o pior da festa.

Eu sei que ele é meu amigo do peito mas a alegria tambem embriaga. meu mano el-loco ficou louco mesmo , pois estava se achando. Algumas meninas levaram ele para o palco e como elas tiraram a roupa e tambem ficou empolgado.

Amigo e mano El-loco não faça mais isso não fica bem fazer isso, tirar a roup no meio na suruba etc sem problema mas isso de ficar em palcos... não dá.... Mas esta perdoado, pois era seu aniversario.

Bom como já era tarde puxamos a fila e saimos procurando um lugar , como não encontramos uma sala fechada, fomos para a aberta mesmo.

Foi um tal de puxa daqui puxar dali que em 10 minutos já não dava par saber o que estava acontecendo realmente. A Pamela e a amiga 9que estava com o Taito não se largavam.

A pamela me supreendeu , pois se portou meito bem e sabe foder com vontade alem de um oral muito bom.

Depois de muito pegua aqui e ali, não aguente e coloquei ela D4 e gozei demais.

Ela saiu para o banhieor e eu fiquei ainda apreciando o ambiente que estava muito quente.... Como e Pamela não voltava fui procurar ela. Passei um tempo sem acha-las mas fui conhecer outras garotas.

Depois de um merecido descanso reunimos uma galera e fomos para uma sala fechada (seis casais).

Suruba rolando alto e a Pâmela se atirou no camão. Teve momento que estava Lívia, Pâmela, amiga da Pâmela, Sandy Bomboa, Babalu e a Garota do Tatosp (acho que é grazi Costa). Eu verifiquei bem de perto aquele corpo.....

Meu numero loira(??) grandona, bonita, bem gostosa, parece que vai ser uma boa aquisição, vale uma conferência que já marquei.

Depois de muito vai e vem me deparei com a Sandy...... Que corpo lindo, peito, bunda, curvas maravilhoso. Um pré aquecimento e peguei-a D4, pois não havia outra maneira e espaço.

Fui bombando até não aquentar mais......

Conversei muito com a Sandy e fiquei muito chateado de confirmar mais uma vez que muitas meninas não vão para festa com medo da atitude de muitos foristas.

É triste ver a má fama que ser forista acarreta.

Já no limiar do final da noite a Pâmela e a amiga estão agitando comer outra garota. Eu querendo ir embora e elas ainda no fogo, bom não tive escolha, falei vamos lá.

Nos trancamos em uma sala e as meninas atacaram, como pólvora só necessita de uma fagulha o fogo estava armado.

Bate na porta a Raissa que deixamos entrar e ela logo atacou a menina, foi um chupa, chupa geral.

Como já não tinha mais forças fiquei só aproveitando um pouquinho de cada uma.

Já eram quase 4 horas da manha e fomos terminar a noite comendo um sanduba no Lido.

Para quem levou um bolo de duas e estava guase desistindo a noite foi MARAVILHOSA.

Até mais

Link:
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#4 Mensagem por Plugado » 22 Abr 2008, 19:22

Fui com a Angela. Passei na casa dela para pegá-la e, de quebra, peguei o el_loco com sua companheira e saimos junto com mais um amigo da ângela, também acompanhado.

Logo que chegamos rolou a comemoração do aniversário. Devo concordar com o JC que a cena do el-loco peladão no palco macou a noite. Ainda bem que tinha coisa muuuuuuuuuito melhor para se ver.

Resumindo a festa, além da Ângela, saí com a Sandy, a Pâmela, a Yasmim e a companheira do El_Loco (não lembro o nome dela!). Sem reclamações sobre nenhuma delas, muito pelo contrário, recomendo.

Sorte que eu não frequento este tipo de ambiente! :P

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por El_Loco » 22 Abr 2008, 22:50

Bem amigos

Depois de uma semana de maratona putanesca, estou de voltar para postar sobre a festa ...

Esclarecimento aos meus amigos que folgo em saber q se preocupam comigo ... rsrs :lol: :lol:

Pessoal ... eu ja disse não esperem coerência de um cara q se apelida de El Loco é decepção

na certa ... rsrs :P Além do mais o nome da festa era Extravagância .... :lol: :lol:

Bom .... chegar de falar de El_loco pelado, como disse o nobre colega Plugado ... tinham

coisas muito melhor pra ver na Festa.

Chegamos a festa de combio ... eu ABELI LEMOS "A pequena notável", Plugado e Angela e Raissa

e um amigo nosso.

Encontrei vários amigos e alguns irmãos ... :D :D

Vi tb BABALU "A minha estrela maior" na versão Barbie ... :razz: ... me deu uma vontade de

brincar de boneca .... :roll: :roll:

Após ficar pelado e com o el-loquinho armado, resolvi partir para o laberinto com a Abeli.

Como essa mulher fode !!!??? Quando mais eu fodia mais ela queria ... pedia sempre mais

forte ..

Depois foi a vez de Raissa ... essa é outra q fode sem miséria ... ela e a cia do Taito,

q não me lembro o nome, mamaram meu el-loquinho por quase meia hora ... fui ao céu e voltei

Revi tb a LIVIA "A ninfa sabor mulher" , mas só fiquei na vontade já me faltava pau devido

a atividades no dia anterior, mas isso é outra história ...

Quero dar os parabéns a YASMIM CARIOCA ... pelo desempenho no palco ... fique com gosto

de quero mais ...

Vi muitas garotas novas q em breve vão explodir por aqui ... Aguardem ...

Link:
🔗

TAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#6 Mensagem por TAITO » 23 Abr 2008, 11:21

Festa do El Loco, que extravagante loucura. Parece que esta foi a noite dos furos das garotas, eu ia com Marina Bombom mais por um motivo justo a Morena não pode comparecer. Mais felizmente a tempo consegui falar com a Elen (muitos estavam querendo saber o nome dela), rumamos pro Casa Blanca, chegamos lá por volta da 00:30 hs, por um lado foi bom , assim não precisei ver o tal bombado boiola que JC falou, mais cheguei a tempo de ver a performance do Mano El Loco. Festa foi muito boa apesar dos furos de algumas e alguns, mais valeu muito apena curtir a Elen (que bocão!!!) Raissa (maravilhoosa) e por final na suruba feminina consegui curtir Kariny (Que delicia). Espero que a próxima festa não demore muito.

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por El_Loco » 23 Abr 2008, 19:40

TAITO escreveu: Elen (que bocão!!!)
Bocão mesmo :lol: :lol: :lol: