Comentarios - Aniversario JC - Swing - 28 de Maio - quarta-feira - C&C

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Comentarios - Aniversario JC - Swing - 28 de Maio - quarta-feira - C&C

#1 Mensagem por JC » 29 Mai 2008, 20:02

Ola a todos

Primeiro gostaria de agradecer aos amigos que foram e aos que por qualquer motivo não puderam ir.

A festa estava muito boa, muitos amigos, muita gata gostosa e a fodelancia rolou solta.

Também meus agradecimentos a Camila (gerente da casa) tudo estava muito bom, o bolo a champanhe, recepção etc.

Vamos à festa.

Como eu mesmo já disse o inferno astral terminou..... Depois de uns contra tempos vejo minha linda e amada Bianka no MSN e depois de um papo eu tive a alegria de poder contar com ela como minha cia.

Já estava com 50% da festa ganha. Contei os minutos para ir buscá-la

Quando chego à porta lá estava ela, majestosa, linda, loira, entra no carro e ganho vários beijos, nos divertimos bastante matando a saudade.

Chegamos ao C&C e já tinha uma galera, chamei o amigo Johnny e sentamos para bater um papo, mas eu estava mais interessado naquele peito pêra maravilhoso..... que saudade

A casa foi enchendo e resolvemos subir, não tinha ninguém lá em cima e fui aproveitar desta deusa, mas não deu 5 minutos e lotou o quarto, como estávamos sozinhos e a galera só assistindo ela ficou com vergonha (tadinha) e saímos para um lugar mais reservado.

Varias posições e ele resolver fazer um boquete de responsa... uuaua foi duro resistir, nesta entra um casal, Priscila e sua cia e logo trocamos.

A Priscila queria me dar um presente e cavalgou muita até não agüentar mais. Nesta hora a salinha onde cabiam dois casais tinha uns seis.... Fomos tomar uma ducha e descansar.

Ficamos nos amassos e beijos e ela estava peladona (obs.: devido à bagunça anterior ele perdeu a calcinha, mas acho que algum tarado levou, pois calcinha não tem pernas).

Teve shows, música e o povo se divertindo. Tradicional parabéns com bolo e champanhe, e logo começamos a agitar uma subida com uma galera de Campinas.

Subimos e nos atiramos no camão e ai rolou o único problema da noite, ficou só a Bianka na cama e um bando de marmanjos querendo comer ela e sem troca.

Fiz a chamada sem mulher sem troca e fui agraciado com uma morena, não me lembro o nome, pessoal de campinas me informa o nome da beldade.

Cá para nós o que tem na cabeça este bando de punheteiros, o cara leva uma mulher e depois fica sozinho enchendo as paciências dos outros.

Peguei a Morena D4, ela tinha uma bunda sensacional. Enquanto bombava beijava, abraçava a Bianka , foi muito intenso gozar abraçando a Bianka....

Descemos e banho, bate-papo, descanso mais alguns amasso na Bianka e por ser quase 3 horas tinha que ir.

Resumo da opera.

Estou mais que feliz, passei uma noite maravilhosa na cia da Bianka e dos amigos e ainda teve o final da noite, que é outra história.

Custo total R$ 500,00

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Maravilhosa noite de imprevistos ...

#2 Mensagem por El_Loco » 01 Jun 2008, 10:50

C&C Nunca havia ido a esse local antes.

Atendimento

Bom atendimento, garçon e gerente bem atenciosos.

Infraestrutura

Achei o lugar pequeno nas aconchegante.

Higiente

Não gostei porque achei barata no vestiário, ainda bem q estava morta ... rsrsr

Vamos a festa ...

Como citei acima, minha noite foi de imprevistos, tudo q combinei não correu como eu esperava. Ainda bem !! .. :D :D :D

A Cia com quem havia combinado de ir me deu um bolo, isso fez com que eu pudesse me acertar com a ABELI "A PEQUENA NOTÁVEL"

RenatoX me ofereceu carona e fomos pra festa, Eu, ABELI, RenatoX e ROSE ... Chegando lá comprimentamos o aniversariante e sentamos em uma mesa pra bater papo RenatoX e Rose entavam num clima de "namorandinho" ... rsrs Acabaram me deixando com inveja e ai me baixou uma crise de El_loco "namoradinho" percebi q a Abeli tb estava numa noite de namoradinha devassa, aproveitei e fomos dar uma voltinha pelos quartos ... Meus amigos tomei uma surra de cu da PEQUENA NOTÁVEL .... foram quase 1 hora de cuzinho em todas as posições e ela pedia mais .... frente a esse tratamento de choque ... voltei ao meu estado normal El_loco, insano e devasso ... :D :D :D

Voltamos para a mesa e continuamos conversando com RenatoX e ROSE, eis que me aparece NANDA GAÚCHA "A NINFA DO GUAÍBA" ela estava com o Carlaõ, o cara é gente fina gostei muito de conversar com ele, chamamos eles pra nossa mesa e ficamos trocando idéias e contando piadas foi bem legal ...

Mais tarde chegaram Tatosp, meu irmão de putaria, e KARINA, minha maninha de swing ... :D :D :D se juntaram a nossa mesa ... Chegou a hora do bolo cantamos o parabéns para o JC, a principio achei q a festa estava "norma" mas logo após comermos o bolo a festa esquentou de repente e subimos em combio para os quartos ... Será q tinha algum afordisiaco no bolo ???? ... :shock: :shock: :shock:

Eu estava de olho na NINFA DO GUAIBÁ enquanto a PEQUENA NOTÁVEL me chupava de repente a KARINA se aproxima de mim e começa a acariciar o el_loquinho enquando a ABELI continuava chupando ele ...depois toda educadinha KARINA pediu licença para ABELI e colocou o el_loquinho inteirinho na boca ... conseguia sentir sua garganta massagenado a cabeça do el_loquinho .... Olhei pra cara dela e perguntei: Quais suas inteções para com a minha pessoa ?
Sabe como ela respondeu ? Tirando um pacote de camisinhas do bolso do roupão .... :oops: :oops: :oops: Ai percebi q as intenções dela era se aproveitar do meu corpinho ... :D :D :D Meus amigos ... a KARINHA estava endiabrada ... fodemos durante 1 hora em várias posições ela pedindo mais e mais tive que parar para descansar por 5 minutos, mas não aguentei de tesão e voltei a foder a KARINA, nem sei mais por quanto tempo ....

Depois descemos conversamos por mais uma hora e fomos embora pois todos tinham
compromisso pela manhã no dia seguinte.

Fato curioso

Na festa tb encontrei meu parceiro Kunta sempre q o encontro, ele me apresenta uma surpresa ... dessa vez foi CACAU ANDRADE ... a mulher me deixou de pau duro com um beijo no rosto ... :shock: :shock: :shock: Imagina o q ela não faz com o resto do corpo ??? Deve ser uma loucura !!! :D :D :D

Ausências sentidas

Cardoso, meu presidente ... faltou vc cara !!! :( :( :(

MVBILL, esse cara é gente fina ... Te espero na próxima !!! :) :) :)

Um abraço

El_loco

Link:
🔗

Renato X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Bela festa!

#3 Mensagem por Renato X » 01 Jun 2008, 11:53

Olá amigos,

Bem mais uma festa recheada de bons momentos, também foi minha primeira vez na casa e assim que entrei confesso,não tive uma boa impressão, mas com o passar do tempo mudei de opinião, o local é aconchegante o atendimento muito bom estava tudo ótimo.

A noite foi realmente muito divertida, desde o caminho, comigo foram minha tentação morena (Rose), meu brother (El LOCO), e a pequena porém gigante, rs, Abeli Lemos, no local após comprimentarmos nosso nobre aniversariante (mais uma vez parabéns JC), nos instalamos em uma das mesas, com o decorrer do tempo alguns amigos se juntaram e a noite se completou, foram momentos excelentes estou moto até agora (Rose, assim vc me mata).

Abraços a todos os amigos que lá estiveram em especial aos que compuseram nossa mesa, El Loco e Abeli, Nanda Gaúcha (que marquinhas são essas mulher? :roll: ) e Carlão, Tatosp e Karina (esses dois separados já são garantia de diversão, juntos então, ninguem segura :lol: kkkk) e claro, minha personal sex trainer Rose essa mulher me mata.

Abraços, diversões, saude e dinheiro no bolso a todos, até a próxima.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”