Comentários feijoada dia 28-11 no D.

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Comentários feijoada dia 28-11 no D.

#1 Mensagem por Maestro Alex » 28 Nov 2008, 18:24

Meninas, puxão de orelhas para todas... Estão em falta para com seus amigos e bops... TODAS.

10 para o Dominna, uma feijoada impecável, e saborosa. Um atendimento cordial, como sempre, e o carinho de todos eles para com a gente.

10 para WZ e sua princesa, que fizeram um shibari belíssimo com bambu e cordas na amiga ngp do Me-Ta. Uma simpatia de menina.

Teve um colega forista, que cedeu aos encantos da Gata Domme, ele depois que conte...

10 para Gladius e sua sub que nos deram uma exelente exibição de cena de Dominação/submissão.

Binho 1979, uma surpresa, grande cara, hiper alegre. Commander, Cafetão Nascimento, Diesel, Me-ta, conselheiro 24, Desenga e amigo, e Zappa, e se esqueci de alguem desculpem, em clima de camaradagem total, harmonia, e boas risadas...

Valeu o almoço, valeu o dia, valeu a alegria de estar com gente pra cima e de bom humor.

http://maestroalexbdsm.blogspot.com/200 ... minna.html

Grato a todos.

Em breve numa quarta a noite em 15 dias aprox. festa de confraternização de fim de ano e alguns aniversários.

E o Tiozão Exótico não bateu em ninguém desta vez... SNIFFFFF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Comentários feijoada dia 28-11 no D.

#2 Mensagem por Roman Barak » 28 Nov 2008, 21:15

Maestro Alex escreveu:10 para Gladius e sua sub que nos deram uma exelente exibição de cena de Dominação/submissão.
Pera lá: o pessoal se fartando na feijoada enquanto rolava uma exibição de dominação sadomasô?

Mas isso está parecendo cena do Satyricon! :shock:

O que virá depois? A queda de Roma? Maestro Alex incendiando o Tatuapé ao som da harpa de Nero? ::mau::

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Comentários feijoada dia 28-11 no D.

#3 Mensagem por PRS » 29 Nov 2008, 06:34

Roman Barak escreveu:Maestro Alex incendiando o Tatuapé ao som da harpa de Nero? ::mau::
Não dá idéia...

[s]

Link:
🔗

desenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

feijuada no DOMINNA

#4 Mensagem por desenga » 29 Nov 2008, 12:16

MAESTRO OBRIGADO PELA RECEPCAO!O ALOMCO FOI OTIMO.
A CAMARADAGEM ENTRE OS FORISTAS E OS MEMBROS DO DOMINNA,MEM SE FALA,MASSA.
BEIJAO A GATA DOMINADORA,FOI TUDO DE BOM,RENDER-SE AOS SEUS DOMINIOS BEM COMO SEU CHARME SEDUCAO!
ABRACOS AOS AMIGOS ,DE CAMPINAS CAPUTAO NASCIMENTO E COMMANDER, DISEL, ZAPPA E O CONSELHEIRO24.QUANTO AS MENINAS TENHO CERTEZA QUE ALGO DE IMPORTANTE AS IMPOSSIBILITARAM DE COMPARECEREM,MAS TUDO BEM!
SEM MAIS ATE A PROXIMA!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: feijuada no DOMINNA

#5 Mensagem por Maestro Alex » 29 Nov 2008, 12:28

desenga escreveu:MAESTRO OBRIGADO PELA RECEPCAO!O ALOMCO FOI OTIMO.
A CAMARADAGEM ENTRE OS FORISTAS E OS MEMBROS DO DOMINNA,MEM SE FALA,MASSA.
BEIJAO A GATA DOMINADORA,FOI TUDO DE BOM,RENDER-SE AOS SEUS DOMINIOS BEM COMO SEU CHARME SEDUCAO!
ABRACOS AOS AMIGOS ,DE CAMPINAS CAPUTAO NASCIMENTO E COMMANDER, DISEL, ZAPPA E O CONSELHEIRO24.QUANTO AS MENINAS TENHO CERTEZA QUE ALGO DE IMPORTANTE AS IMPOSSIBILITARAM DE COMPARECEREM,MAS TUDO BEM!
SEM MAIS ATE A PROXIMA!!!!!!!!!!!!!!
Desenga grato e meu respeito a ti, por assumir publicamente o fetiche que gostas. E não ter vergonha na cara. A gente pode rir de si mesmo, como o binho 1979 faz, e quando o nick vira uma realidade no cara a cara, e sabemos de que estão feitas as pessoas, então a coisa muda. Aplaudo de pé teu posicionamento perante teus fetiches. E é assim que percebo que estou no caminho certo, quando faço estes encontros, em que todos nos respeitamos, e confraternizamos em harmonia.

Tiozão Exótico.

PS: Mais um que como eu, dão a cara, assumem, e cagam e andam pro que pensem os demais. É como deve ser. Respeito e tudo. O mundo dos fetiches e amplo e vasto. Todos tem algum. Poucos são corajosos de dar a cara.

Preparem-se para o evento de confraternização e aniversários, o Tiozão Exótico, vai levar muita mocinha pro X. Sou Dominador sádico mesmo, e não me envergonho. mulher comigo ou é submissa ou não rola.

Link:
🔗

Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#6 Mensagem por Diesel » 29 Nov 2008, 14:07

Gostei muito da fejuca ..... a casa tem um ambiente agradavel....pessoal muito simpatico e super atencioso ............ a Domme se tranforma quando esta com um chicote na mão..... nosso a migo Besenga que o diga....mas é uma mulher super agradavel e muito boa de conversa .....contamos com a sua companhia o tempo todo.........eu e o Zappa ficamos na casa até as 23 hs....a Aninha chegou a 18 hs....e nos fez companhia até o momento da partida.....

Eu pra guardar nomes sou uma merda......mas fico contente por encontrar os camadaras..............

Alex foi um prazer e sempre que puder TO DENTRO......

Abraços

Diesel

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Maestro Alex » 29 Nov 2008, 14:11

Diesel escreveu:Gostei muito da fejuca ..... a casa tem um ambiente agradavel....pessoal muito simpatico e super atencioso ............ a Domme se tranforma quando esta com um chicote na mão..... nosso a migo Besenga que o diga....mas é uma mulher super agradavel e muito boa de conversa .....contamos com a sua companhia o tempo todo.........eu e o Zappa ficamos na casa até as 23 hs....a Aninha chegou a 18 hs....e nos fez companhia até o momento da partida.....

Eu pra guardar nome sou uma merda......mas fico contente por encontrar os camadaras..............

Alex foi um prazer e sempre que puder TO DENTRO......

Abraços

Diesel
Que bom que ficaram, e que se sentiram "em casa". Em breve nossa Confraternização de fim de ano. Espero contar com vocês...

Link:
🔗

conselheiro24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

FEIJUCA BOA!!!

#8 Mensagem por conselheiro24 » 29 Nov 2008, 15:54

Primeiramente gostaria de agradecer ao maestro pela reuniao da galera!!!

Agradecer a casa tbm pela excelente feijoada estava maravilhosa!!!

Uma festa muito boa, onde eu tive o prazer de conhecer o mundo SM, onde me passo muitas curiosidades, porem na vergonha fiquei na duvida, porem na proxima esclarecerei essas duvidas.

Agora a melhor exibicao foi do nosso amigo ai em cima ja citado, uma exibicao OTIMA, rsrsrs, só ele sabe o quanto gostou rsrsr

Como foi minha primeira participacao numa festinha dessas entao foi bom pra conhecer o pessoal!!

Maestro vc ta de parebens!!!

Abracos

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Maestro Alex » 29 Nov 2008, 17:02

Pronto Conselheiro, agora mais uma oportunidade:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=79354

Confraternização fim de ano

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#10 Mensagem por binho1979 » 30 Nov 2008, 21:52

A feijoada foi sensacional, um clima de camaradagem bem raro. Um abraço a todos que foram. O domina é sensacional e a feijoada foi muito boa.
Maestro, admiro sua afirmação da vida pelo BDSM, a intensidade com que trata esse tema é rara!
PS: A domme era linda, da proxima vez, vou deixar ela fazer coisas comigo!

Link:
🔗

Cafetão Nascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#11 Mensagem por Cafetão Nascimento » 01 Dez 2008, 08:43

Excelente almoço, com amigos, clima legal o domina club eu ja conhecia, porem a feijoada...qe da hora.

Prazer em rever o amigo Maestro, e conhecer outros tb, valeu a pena, eu e o commander saimos de campinas e voltamos tarde devido ao transito, porem valeu pelos amigos.

Pena a aninha Miller ::amando:: ter chego tarde... :cry:

Bem agora tem a festa dia 10/12 vou agitar aqi a galera.

abraços a todos.

Parabens de novo Maestro !!!

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#12 Mensagem por Commander » 01 Dez 2008, 11:08

Grande feijoada, tava muito boa, velhos e novos amigos, conversamos muito e o principal, demos muitas risadas...................hehehehehee :lol: :lol: :lol:
binho1979 escreveu:PS: A domme era linda, da proxima vez, vou deixar ela fazer coisas comigo!
binho pensa melhor, hein, se viu o tamanho da muié, imagina o tamanho do dedo.........................heheheheheh :lol: :lol: :lol:

Pessoal o cara do estacionamento ao lado já conhece a fama do nosso colega binho, perguntou pra ele na hora de retirar o carro assim "Da pra tirar o carro ou vc tira sem dar mesmo" ...........................................hehehehehehhe :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Fijoca SM

#13 Mensagem por Mezayen Tamid » 01 Dez 2008, 15:36

Ola,

O Maestro, como sempre é, e foi um MESTRE em receber os amigos !!!

Gostei muito, assim como a minha amiga.:D:D:D
Excelente feijuada, ambiente super amigável, e mais uma vez - demonstrações interessantes.

Valeu, maestro !
Valeu turma (os nomes já estão citados acima) !
Valeu Dominna - uma bela casa (e pessoas) amiga(s)!

Não value - as meninas que sumiram........ :? :evil:

Abraços aos todos e chicotadas às meninas :D

Me-Ta e Drika (Amiga NGP)

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”