Comentários;Confraternização Fim de ANO amigos GPguia e Aniversariantes de Dezembro

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JadeGp
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por JadeGp » 12 Dez 2008, 15:47

desenga escreveu:PESSOAL ;DIGO AOS SENHORES E SENHORAS QUE APOS OS CARINHOS DE JADE E GATA,ESTAVA EU TRANQUILO SEM NENHUMA DIFICULDADE OU DOR. MAS DOIDO PRA DAR UMA TREPADA.VERDADE E QUE A REGIAO AFETADA ESTAVA QUENTE,MAS NADA DE ANORMAL.QUANTO AO AMIGO COOBRA SEI QUE A JADE VAI PEGA-LO DE CHICOTE, E ELE VAI GOSTAR RSRSRSRSRSRS

Quando quiser mais um carinho sobrinho, to a disposição rsrsrs
Já o Coobra, tenho de amaciar devagar kkkkkkkkkk

Bjus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aninha Miller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por Aninha Miller » 13 Dez 2008, 07:52

Infelizmente tive problemas particulares e não pude ir. Espero que tenha sido uma boa festa.

Link:
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#18 Mensagem por Corredor-X » 13 Dez 2008, 19:17

Me desculpem, especialmente o Maestro Alex, por ter furado. Não é de meu feitio, mas trabalhei até tarde neste dia e estava acabado, sendo que na manhã seguinte teria de madrugar. Uma pena, pois pelos comentários, foi outra festa muito bem sucedida, apesar do número pequeno de participantes, o que talvez tenha contrubuído para torná-la mais agradável.

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#19 Mensagem por samueljose » 14 Dez 2008, 17:14

Maestro Alex escreveu:Chuva brava, vários furões, mas os que estavamos lá aproveitamos ao máximo... .. Mês que vem Niver do Tio Alex. E vamos seguindo a vida. Se esqueci de alguém , desculpem... O pessoal do Dominna como sempre 10!
Olá Maestro,
eu fui um dos furões, me desculpe, além da chuva e do transito para chegar em casa e depois sair, vários outros problemas que só ocorrem quando não podem ocorrer.

Mas de qualquer maneira, fico feliz que tenha ocorrido tudo bem.

Na proxima com certeza estarei lá.

abraços

SamuelJose

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”