http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=80004
E ai gringo tudo bem..?
Em primeiro lugar, gostaria de esclarecer alguns pontos..!!
1 - quando me referi ao tópico estar fora, quiz dizer que o anuncio foi postado no tópico global, e portanto, a visualização dos foristas, se dá no local aonde houve a postagem, como a sequencia foi a de informar aos foristas , que a festa não seria realizada e o desconto não estaria disponivel, creio que o mais sensato e para evitar confusões, seria que o topico fosse mantido no local para que as pessoas pudessem visualizar a sequencia de informações...!!!
2 - Com relação á data do evento, o evento em si, foi agendado, em tempo habil..( lei-se a mais de 3 semanas ), o LETESEU, sabe bem disso, ocorre que por tramites burocráticos dentro do gpguia, a festa foi postada apenas de ultima hora..!!!
3 - Com relação ao tópico trancado solicitando as gps que se pronunciassem em relação ao evento, o pedido não partiu de mim, e sim foi evetuado via m.p. pelos foristas..!!
O tópico em momento algum faz ou fez algum tipo de alusão relativa a participação do forum em negociação entre gps e foristas, até porque minha formação academica, me permite ter a noção e a clareza nescessária para não evidenciar este tipo de situação..!!
Em suma se houve alguma bobagem, certamente não foi de minha parte, estou no forum desde 2003, ou seja bem próximo de sua fundação, e como vc mesmo arguiu, já organizei "N" festas , todas elas, graças a Deus, com sucesso e bons comentários...!!!
Nos tempos em que havia uma maior interação entre os foristas, a coisa se processava de outra forma, me lembro de uma festa de final de ano realizada ás pressas por mim, que em dois dias conseguimos reunir , mais de 80 foristas em um evento na zona norte de São Paulo..!!!
Hoje o forum vive básicamente de postagens e informações, ficou mais técnico, a interação ficou para trás, creio que a forma como são tratados os foristas é que evidencia este tipo de situação..!!!
Não sei se é o caminho correto, mas é o que se tem , o que visualizo apenas é que as pessoas se atualizam, e que alguns já enxergaram " essa brecha " , e estão se atualizando e trabalhando neste sentido..!!!
A formula é bastante simples , tende a reunir diversão com informação, e quem atingir este patamar , certamente colherá os louros..!!!
Arrogancia e prepotencia nunca são os melhores conselheiros ...!!!
De minha parte convivo e conheço a grande maioria das casas, bem como seus respectivos proprietários, e graças a Deus, gozo de bom relacionamento com todos eles...!!!
No mais, me coloco á disposição, para qualquer outro esclarecimento que se julgar nescessário..!!!
Grande Abraço á todos..!!!
Camaleão..!!!