FESTA DO DIA 17...!!!!

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

FESTA DO DIA 17...!!!!

#1 Mensagem por Camaleão » 16 Dez 2008, 13:40

NÃO SEI PORQUE O TÓPICO FOI RETIRADO DO AR , CREIO QUE O MAIS SENSATO É COMUNICAR AOS FORISTAS QUE QUE A FESTA DO DIA 17, NÃO VAI MAIS ACONTECER, E PORTANTO AS CONDIÇOES NEGOCIADAS NÃO MAIS ESTARÃO DISPONIVEIS PARA A DATA...!!!

POR GENTILEZA, TENHAM O B0M SENSO DE MANTER O TÓPÍCO NO AR..!!!

ABRAÇOS..!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#2 Mensagem por Gringo Aposentado » 16 Dez 2008, 15:12

Os 2 tópicos estão no ar :
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=79846
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=79885

De qualquer jeito, ninguém ia mesmo ...

Na boa, Camaleão, você já organizou festas e sabe muito bem que abrir tópico de festa numa sexta-feira e com apenas alguns dias de antecedência para um evento deste tipo é torcer para o fracasso.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por leteseu » 16 Dez 2008, 15:58

Camaleão

Antes de falar bobagem por que não usa a ferramenta Pesquisar do fórum ou me procura por MP.

O Gringo já respondeu mesmo sobre os tópicos que mencionas.

Trancando aqui.

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

BOBAGENS....!!!!

#4 Mensagem por Camaleão » 17 Dez 2008, 14:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=80004

E ai gringo tudo bem..?

Em primeiro lugar, gostaria de esclarecer alguns pontos..!!

1 - quando me referi ao tópico estar fora, quiz dizer que o anuncio foi postado no tópico global, e portanto, a visualização dos foristas, se dá no local aonde houve a postagem, como a sequencia foi a de informar aos foristas , que a festa não seria realizada e o desconto não estaria disponivel, creio que o mais sensato e para evitar confusões, seria que o topico fosse mantido no local para que as pessoas pudessem visualizar a sequencia de informações...!!! :wink:

2 - Com relação á data do evento, o evento em si, foi agendado, em tempo habil..( lei-se a mais de 3 semanas ), o LETESEU, sabe bem disso, ocorre que por tramites burocráticos dentro do gpguia, a festa foi postada apenas de ultima hora..!!! #-o

3 - Com relação ao tópico trancado solicitando as gps que se pronunciassem em relação ao evento, o pedido não partiu de mim, e sim foi evetuado via m.p. pelos foristas..!!

O tópico em momento algum faz ou fez algum tipo de alusão relativa a participação do forum em negociação entre gps e foristas, até porque minha formação academica, me permite ter a noção e a clareza nescessária para não evidenciar este tipo de situação..!!

Em suma se houve alguma bobagem, certamente não foi de minha parte, estou no forum desde 2003, ou seja bem próximo de sua fundação, e como vc mesmo arguiu, já organizei "N" festas , todas elas, graças a Deus, com sucesso e bons comentários...!!!

Nos tempos em que havia uma maior interação entre os foristas, a coisa se processava de outra forma, me lembro de uma festa de final de ano realizada ás pressas por mim, que em dois dias conseguimos reunir , mais de 80 foristas em um evento na zona norte de São Paulo..!!! :shock:

Hoje o forum vive básicamente de postagens e informações, ficou mais técnico, a interação ficou para trás, creio que a forma como são tratados os foristas é que evidencia este tipo de situação..!!!

Não sei se é o caminho correto, mas é o que se tem , o que visualizo apenas é que as pessoas se atualizam, e que alguns já enxergaram " essa brecha " , e estão se atualizando e trabalhando neste sentido..!!!

A formula é bastante simples , tende a reunir diversão com informação, e quem atingir este patamar , certamente colherá os louros..!!!

Arrogancia e prepotencia nunca são os melhores conselheiros ...!!!

De minha parte convivo e conheço a grande maioria das casas, bem como seus respectivos proprietários, e graças a Deus, gozo de bom relacionamento com todos eles...!!! :wink:

No mais, me coloco á disposição, para qualquer outro esclarecimento que se julgar nescessário..!!!

Grande Abraço á todos..!!!

Camaleão..!!!

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#5 Mensagem por Zeue » 17 Dez 2008, 15:20

Peço gentilmente ao Camaleão que procure o Leteseu via MP antes de sair postando.
Atenciosamente,
Zeue

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”