13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 323
Ver TD's
Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!
ate que horas vai , meu alvara começa depois das 21hs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Fala galera sou (mike01) que agora virei Lucky Capone participei da passeata TRASH com vocês
Como foi dito por nosso amigo It4li4no se fosse na sexta 14 ou no sabado 15 seria melhor pois estou de folga ,eu trabalho a noite e esta data esta um pouco complicado lembrando que muitos trabalham na sexta e não poderiam prolonga o horario até mais tarde
Se realmente prevalecer essa data vou ver o que posso fazer pra ir pois quero reeecontar os amigos da Marcha TRASH novamente
TAKUMA SATO pelas barbas do profeta vê se dessa vez não rouba nenhuma placa pelas ruas,rsrsrsrs
Como foi dito por nosso amigo It4li4no se fosse na sexta 14 ou no sabado 15 seria melhor pois estou de folga ,eu trabalho a noite e esta data esta um pouco complicado lembrando que muitos trabalham na sexta e não poderiam prolonga o horario até mais tarde
Se realmente prevalecer essa data vou ver o que posso fazer pra ir pois quero reeecontar os amigos da Marcha TRASH novamente
TAKUMA SATO pelas barbas do profeta vê se dessa vez não rouba nenhuma placa pelas ruas,rsrsrsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1015
Ver TD's
Na quinta dia 13 é meu último dia de trabalho, depois recesso.
Se mantido o dia, apareço umas 20 horas. Se for sexta ou sábado melhor.
Saudações Putos!
Se mantido o dia, apareço umas 20 horas. Se for sexta ou sábado melhor.
Saudações Putos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
Acho que deve ser mantida a data de 13/12 Quinta Feira.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
altobomgosto escreveu:Acho que deve ser mantida a data de 13/12 Quinta Feira.
Pessoal, a festa iniciara as 15:00, porém não tem hora ara acabar! O Show teremos por vota das 17:30 hrs., mais mesmo depois do show continuaremos na casa curtindo bons momentos! Eu particularmente terei que deixar a festa pouco depois do show pois viajarei para minha terra Natal Abul Dabi, mas acredito que a maioria dos participantes da festa continuarão a curti-lá normalmente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 188
Ver TD's
Concordo com o ABG, acho que deve ser mantida a data 13/12 na quinta.
Abraços.
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Alguém sabe dizer se precisa de musicas em mp3 ?
pois tenho um arquivo de umas 70 mil mp3 de todos os generos ,posso selecionar e levar em CD ou pen drive
vou levar uma caixinha de cerveja
pois tenho um arquivo de umas 70 mil mp3 de todos os generos ,posso selecionar e levar em CD ou pen drive
vou levar uma caixinha de cerveja
Fala Galera,
Pra mim é otimo se for dia 13/12, ja tenho um alvara e um habeas copos (copo de whisky, cerveja, vodka) expedido, já que é a mesma data da festa da empresa.
Quero ver muita esfirra aberta sabor Odalisca.
Abraço a todos.
Pra mim é otimo se for dia 13/12, ja tenho um alvara e um habeas copos (copo de whisky, cerveja, vodka) expedido, já que é a mesma data da festa da empresa.
Abraço a todos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
a-moreno, fechado! mais um alcoveiro a participar da Festa Arabe! Contamos com a sua presença! Se puder levar uma garrafa de qualquer coisa, pinga coquinho, vodka balalaika, querosene, alcool Zulu, agua sanitária, será muito agradecido e ja estará participando automaticamente para o Sorteio do TD de 1/2 com a Rainha do Vibra que nos deliciará com um showzinho!a-moreno escreveu:Fala Galera,
Abraço a todos.
Abraços e espero todos no dia 13 de Dezembro para a grande Festa Arabe!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 412
Ver TD's
So uma perguntinha:
essa festa vai ate que horas????
Dependendo que horas termina, acho que vou
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prezado Hadishi, ainda não da para definir ate que horas vai a festa, porém adianto que a casa vai ate as 22:00 horas! Como a festa inicialmente teve um propósito para facilitar os caras que sao casados a participarem, então começaremos as 15:00, acredito que neste horário já tenha alguns putanheiros de plantão, as 17:30 horas vai haver o show!HADISHII escreveu:So uma perguntinha:
Eu, o nosso promoter de Xangai Takuma Sato, o doctor_sp e a dona do bataclan, ainda não definimos a que horas serão os sorteios dos Td's gratuitos e também o que vai rolar na festa de comes e bebes!
Mais voltando a sua pergunta, acredito que o pessoal vai ficar ate a casa fechar! A meu amigo te esperamos!!!
Conto com a sua presença.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Não tem hora pra acabar!HADISHII escreveu:So uma perguntinha:
só vamos maneirar no som, pois do lado tem uma residencia.
Os TD´s serão sorteados depois do show da Odalisca Evelin.
18:30 - 1º TD com a odalisca premium!
19:00 - O 2º e 3º TD com as meninas da casa (No dia o plantel estará reforçadíssimo inclusive a Fernanda estará presente, a Iara e outras convidadas)
20:00 - O 4º e 5º TD Com as meninas da casa.
Só vão participar do sorteio foristas então é mais fácil ser sorteado do que ganhar 0,50 centavos na raspadinha.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Grande Suzuki então acho que vai até pouco mais das 23h;Suzuki escreveu:ate que horas vai , meu alvara começa depois das 21hs
Conversarei com a Rosi, pois algumas meninas podem dormir na casa, porém apenas o som será um problema, mas vamos ver o que pode ser feito!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Lista por enquanto:
Sheik, o dono da festa e de muitas empresas.
di.casanova (O rei do predião somente ele sabe chegar no 10º andar secreto do Itatiaia. Um oásis do trash que desbanca o Café Photo, mas somente ele sabe o atalho)
Faca_Na_Caveira (Campinas será bem representada)
Altobomgosto (O Di Cavalcanti da putaria... Adora pincelar mulatas!)
Lucky Capone (O insaciável do trash)
Raposao14 (O futuro mentor do primeiro swingão trash que vai acontecer em breve!)
Renatocraig (Levará uma playlist rock´n´roll para as meninas dançarem)
Noia (Meu irmão)
a-moreno (Grande desbravador)
HADISHII (Irá fazer as meninas dançarem gangnam style peladas!
Dafrasped (O benfeitor do Flor Alvim)
it4li4no o Rocco Siffredi do trash.
Marathon (O gentleman italo putanheiro que compra pão com mortadela e guaraná para as meninas tomarem café da tarde!)
Doctor SP (Dr. Mãos mágicas, o Don Juan do Trash! Já vi uma garota oferecendo dinheiro pra sair com ele... Eu deveria ter gravado a cena!)
pjqua (O libertino Trash)
Suzuki (Vai entrar no trash com sua Suzuki)
Ninfeto (Primo/amigo do Raposao14)
Japa viciado (Japa gente boa que fez 3 TD´s seguidos e que breve irá fazer cadastro)
Akira Sato (Meu irmão)
Takuma Sato (Eu)
Quem puder levar em pen drive ou CD musicas árabes + outras musicas legal!
Sheik, o dono da festa e de muitas empresas.
di.casanova (O rei do predião somente ele sabe chegar no 10º andar secreto do Itatiaia. Um oásis do trash que desbanca o Café Photo, mas somente ele sabe o atalho)
Faca_Na_Caveira (Campinas será bem representada)
Altobomgosto (O Di Cavalcanti da putaria... Adora pincelar mulatas!)
Lucky Capone (O insaciável do trash)
Raposao14 (O futuro mentor do primeiro swingão trash que vai acontecer em breve!)
Renatocraig (Levará uma playlist rock´n´roll para as meninas dançarem)
Noia (Meu irmão)
a-moreno (Grande desbravador)
HADISHII (Irá fazer as meninas dançarem gangnam style peladas!
Dafrasped (O benfeitor do Flor Alvim)
it4li4no o Rocco Siffredi do trash.
Marathon (O gentleman italo putanheiro que compra pão com mortadela e guaraná para as meninas tomarem café da tarde!)
Doctor SP (Dr. Mãos mágicas, o Don Juan do Trash! Já vi uma garota oferecendo dinheiro pra sair com ele... Eu deveria ter gravado a cena!)
pjqua (O libertino Trash)
Suzuki (Vai entrar no trash com sua Suzuki)
Ninfeto (Primo/amigo do Raposao14)
Japa viciado (Japa gente boa que fez 3 TD´s seguidos e que breve irá fazer cadastro)
Akira Sato (Meu irmão)
Takuma Sato (Eu)
Quem puder levar em pen drive ou CD musicas árabes + outras musicas legal!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 188
Ver TD's
Estarei levando além de esfihas e um pack de cervejas. 3 playlists com os seguintes conteúdos:
CD1: Playlist de Rock para dançar, cerca de 1 hora com som de festa de verdade(Los Lobos, Pearl Jam, Billy Idol, B52s, outros clássicos);
CD2: Playlist de Eletrônico(New Order, Kraftwerk, Nathalia Kills, Disco, Pop anos 80 e Rave, etc);
CD3: Sertanejo Universitário para as prévias até o pessoal chegar(João Bosco e Vinícius, Michel Teló, Fernando e Sorocaba, etc menos de 1 hora de playlist, pois as minas gostam)
Vai sobrar mais da metade da festa se alguém quiser complementar com alguma coisa.
Ainda vou procurar alguns temas árabes pra levar.
Abr
CD1: Playlist de Rock para dançar, cerca de 1 hora com som de festa de verdade(Los Lobos, Pearl Jam, Billy Idol, B52s, outros clássicos);
CD2: Playlist de Eletrônico(New Order, Kraftwerk, Nathalia Kills, Disco, Pop anos 80 e Rave, etc);
CD3: Sertanejo Universitário para as prévias até o pessoal chegar(João Bosco e Vinícius, Michel Teló, Fernando e Sorocaba, etc menos de 1 hora de playlist, pois as minas gostam)
Vai sobrar mais da metade da festa se alguém quiser complementar com alguma coisa.
Ainda vou procurar alguns temas árabes pra levar.
Abr