Olá a todos
Como sabem não sou muito de ir em festa
, estava pensando vou? ou não vou? Ai recebi uma ligação do meu camarada Cardoso pedindo que devido a compromissos não poderia ir buscar a Vic Leinz
, não tive duvida foi busca-la
.
Chegamos ao local por volta das 9 horas.
Entramos e a confusão estava armada, nada de comanda, o garçom levou a gente para uma mesa no canto do palco, não tinha chapelaria para as garotas guardarem as bolças etc.
Sentamos e a Vic tira o casaco, vejo um vestido lindo, um belo decote algumas rendas deixando ver a pele.
O vestido era tão macio que ao pegar na garota parecia que ela não estava usando nada
.
Logo vejo algumas pessoas do Forum e descubro que todos estavam em outra sala
.
Foi uma briga com o garçom para cancelar a conta da mesa e nos dar comandas individuais, perguntei do RED R$ 300,00, no way
. Negociei a R$ 200,00. Conta da mesa cancelada, comandas e fomos ao encontro da turma.
Eis que vejo chegando o gringo com aquela gostosa da Tatiana Amaral
(recordações da noite de terça feira).
Conheci alguma garota de campinas , destaque para a Bruna, lindinha, fiquei com ideias e iniciei uma negociação para uma invasão das terras campineiras, detalhes no futuro. Só vou avisando que vou levar agua e engarrafada
.
Passeando pela festa, muita ximbação e eu com a Vic de tiracolo, a mulher é muito grande estava a uns 10 cm mais alta, meu caminhãozinho tinha que dar varias viagem para transportar tudo aquilo
.
Que beleza tudo estava mais perto do meu alcanse, como beija bem esta guria.
Quase fui trucidado quando estava desfilando com a Vic e a Tatiana, inveja mata, ainda bem que meu santo protetor é bem forte.
Já falei não sou ciumento e só jogar um charme maior que o meu e podem levar mas até lá
, podem morrer de inveja.
Não gostei do lugar, meio complicado, os caras querendo levar muita vantagem em cima da gente, meninas não muito bonitas, a estrutura não estava boa, mas a turma do GPguia fez a festa acontecer.
Fui para sair cedo, mas não consegui , as meninas queriam dançar e fomos para a pisca, me acabei com a Melissa, só precisava estar com menos RED para não perder o passo, Nany tambem agitou legal, o Funk correu solto e claro aproveitei para ir atraz da Vanessa, Vic, etc.
Depois de muita dança tive que ir embora, não pude aceitar o convite para o swing
, pois o alvara já estava terminado pelo menos umas 4 vezes.
Até mais