Comentários sobre o encontro do 06/07/06 - Reinauguração do 150 Club

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por GP » 07 Jul 2006, 18:36

Infelizmente não pude comparecer.

Ale, sucesso com a casa.

Desculpem a ausência....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#17 Mensagem por giva » 07 Jul 2006, 19:12

Cheguei tarde, mas ainda deu pra confraternizar um pouco.

Na volta pra casa a Policia me parou e tentou me extorquir, mas isso eu conto depois...

Link:
🔗

Rodrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#18 Mensagem por Rodrigo » 07 Jul 2006, 19:37

Alguem poderia me passar as coordenadas daquela morena malhada acho que me disse que era personal trainer. Me disse que o nome era algo assim como Luiza.

Como estava enturmada eu naum quis chegar mas ela estava causando.

Fiquei fissurado nela, mas como meu chefe naum desgrudava de mim , fudeu, naum deu pra chegar nela.

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#19 Mensagem por JC » 07 Jul 2006, 20:28

Olá a todos

Como sabem não sou muito de ir em festa :D , estava pensando vou? ou não vou? Ai recebi uma ligação do meu camarada Cardoso pedindo que devido a compromissos não poderia ir buscar a Vic Leinz ::gostosa:: , não tive duvida foi busca-la \:D/ .

Chegamos ao local por volta das 9 horas.

Entramos e a confusão estava armada, nada de comanda, o garçom levou a gente para uma mesa no canto do palco, não tinha chapelaria para as garotas guardarem as bolças etc.

Sentamos e a Vic tira o casaco, vejo um vestido lindo, um belo decote algumas rendas deixando ver a pele.

O vestido era tão macio que ao pegar na garota parecia que ela não estava usando nada :roll: .

Logo vejo algumas pessoas do Forum e descubro que todos estavam em outra sala :evil: .

Foi uma briga com o garçom para cancelar a conta da mesa e nos dar comandas individuais, perguntei do RED R$ 300,00, no way [-X . Negociei a R$ 200,00. Conta da mesa cancelada, comandas e fomos ao encontro da turma.

Eis que vejo chegando o gringo com aquela gostosa da Tatiana Amaral ::gostosa:: (recordações da noite de terça feira).

Conheci alguma garota de campinas , destaque para a Bruna, lindinha, fiquei com ideias e iniciei uma negociação para uma invasão das terras campineiras, detalhes no futuro. Só vou avisando que vou levar agua e engarrafada :D .

Passeando pela festa, muita ximbação e eu com a Vic de tiracolo, a mulher é muito grande estava a uns 10 cm mais alta, meu caminhãozinho tinha que dar varias viagem para transportar tudo aquilo :roll: ::amando:: .

Que beleza tudo estava mais perto do meu alcanse, como beija bem esta guria.

Quase fui trucidado quando estava desfilando com a Vic e a Tatiana, inveja mata, ainda bem que meu santo protetor é bem forte.

Já falei não sou ciumento e só jogar um charme maior que o meu e podem levar mas até lá [-( , podem morrer de inveja.

Não gostei do lugar, meio complicado, os caras querendo levar muita vantagem em cima da gente, meninas não muito bonitas, a estrutura não estava boa, mas a turma do GPguia fez a festa acontecer.

Fui para sair cedo, mas não consegui , as meninas queriam dançar e fomos para a pisca, me acabei com a Melissa, só precisava estar com menos RED para não perder o passo, Nany tambem agitou legal, o Funk correu solto e claro aproveitei para ir atraz da Vanessa, Vic, etc.

Depois de muita dança tive que ir embora, não pude aceitar o convite para o swing 8) , pois o alvara já estava terminado pelo menos umas 4 vezes.

Até mais

Link:
🔗

BORRACHEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#20 Mensagem por BORRACHEIRO » 07 Jul 2006, 22:58

AFINAL BAR BOITE OU CASA DE ENCONTRO DO GPGUIA FOI MUITO BOM VER OS COMEDOR FIEL DO FORUM, GASTEI 25 NAO BEBO E NAO FUDI VALEU A PENA,com NAO ESQUECA NA QUARTA VAMOS FAZER UMA PUTARIA BASICA COMBINAMOS,
ABS PESSOAL

Link:
🔗

Câmera 1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#21 Mensagem por Câmera 1 » 07 Jul 2006, 23:14

Então, vamos lá... :roll:

Após meses de inatividade, o Câmera 1 voltou!!! :twisted:

Chegando na casa, acompanhado de meu inseparável colega de trabalho, MULDER, constatei que a casa era bem legal, vários ambientes, mas, para variar, a tropa do GP Guia sempre toma a casa toda, independentemente do tamanho dela! :D

CARAS:
Revi o RUNNER 5 (não vou comentar, conforme havia dito, porque, para variar... você já sabe.), o CARDOSO, meu truta COBRA, o GUERREIRO ÁRABE (que já chegou no esquema). Conheci o DANIEL (vamos ver se resolvemos aquela parada), o COMANDER, o EROS, o JC (que figuraça! Obrigado pelo macete JC!), e outros mais que agora não me recordo o nome.
Faltaram o KHUNTA e o XAVECO, que faz tempo que não vejo, abraços para vocês dois.
:-maosdadas-:
PRENDAS:
Revi a NANY (sempre arrasadora). Conheci a MELISSA (ela nem sabe que é uma médica excelente. Meu pé melhorou depois do forró!...rs), LÍVIA, VANESSA, TATIANA, BRUNA (gracinha de Campinas, qualquer dia vou tentar descobrir se vejo a cor da calça da prenda ou se ela vai rasgar minha bota!...rs não é mesmo Bruna?..rs) ::gostosa:: e, finalmente, conheci a VIC, VIC, HURRA! ::cobra:: ::amando:: (para quem mando um beijo muito especial ::namorando:: e um pedido: na próxima festa, vai com um salto 1 cm mais baixo...rs... você sabe o porquê...rs) ::gostosa::

E aquela pista de dança? O que era aquilo minha gente?! Eu que não suporto dançar e estou em recuperação após romper os ligamentos do pé, até forró dancei!!!!! Também, com companhias como aquelas, quem não dançaria?..rs

No mais, festa legal, casa legal, e, quem sabe, fica aí uma idéia, fazermos um churrasquinho ali, numa noite ou num final de semana. É uma idéia, vamos ver se topam, certo GP?

Abraços a todos e beijos a todas.

Perdão se esqueci alguém.
8)

Link:
🔗

xaveco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#22 Mensagem por xaveco » 07 Jul 2006, 23:24

ok camera 1.....obrigado pela lembrança do meu nome..........pelo visto a festa foi muito boa.........muitas mulheres bonitas e gostosas........festa que o GP organiza so pode dar coisa boa........quem sabe na próxima estaremos juntos .abraço a todos

xaveco

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#23 Mensagem por Steve » 08 Jul 2006, 01:22

Galera,

Tive uma aparição relâmpago no evento.

Cheguei acompanhado de um amigo do office, pois estávamos com vontade de tocar uma bagunça para comemorar um negócio da empresa.

Para minha decepção, na hora que cheguei por volta das 21:30 não gostei do que vi. Achei a casa estranha, não tem cara de boate e muito menos de bar. Ambiente desagradável, estreito e garotas feias. Reconheci somente a Kelly Loirinha e avistei no fundo daquele estranho salão o JC com uma galera na mesa. Como meu amigo tb não estava gostando e estávamos nos sentindo um peixe fora d´agua vazamos depois de 5 minutos depois que entramos. Resolvemos tentar salvar a noite em outra boite...lá na ZL. :D

[ ] ´s

Link:
🔗

Rodrigo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Rodrigo » 08 Jul 2006, 10:08

Desculpa poluir o topico

A Luiza morena sarada por acaso e a Luisa Alm?

E a Bruna campinas. Eu pesquisei e naum achei no topico das acompanhantes de campinas. Alguem pode me dar as coordenadas da princesa?

Link:
🔗

luisa_alm81
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Festinha boa!!!

#25 Mensagem por luisa_alm81 » 08 Jul 2006, 10:25

Olá pessoal!!!!

Curti muito a festa ainda mais porque tive a oportunidade de conhecer meus miguxos de msn, Gallo69( que foi super gentil e me deu carona), Eros (que me apresentou para todos) e o Zappac(rs que achei q fosse japa). E também pude rever o Giva,com, Marcacana e o Runner5 que quase não me reconheceu.rsrs
Beijos especias para meus novos miguxos: Cadelão que me fez dar muitas risadas, Diesel e Elektro.
Também conheci algumas garotas q foram super simpáticas.
Principalmente Sheilinha Machado....que beija muito gostoso.
E Rodrigo acho que não fomos apresentados.rsrs Mas em breve iremos nós conhecer.

Enfim a festa estava muito boa.

e valeu pessoal.

Beijocas para todos!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Doctor SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#26 Mensagem por Doctor SP » 08 Jul 2006, 12:18

Caros amigos putanheiros.

Essa festa valeu para poder fazer mais um integração do pessoal, mas em relação ao atendimento que nos fora prestado deixou muito a desejar.
Quero aqui agradecer a minha acompanhante Nanda Mattos que estava muito gostosa, deixar o meu abraço a todos os amigos presentes e aqueles aos quais pude conhecer, não vou citar nomes pois tinha muita gente e não quero cometer gafes de esquecimento
As meninas presentes estavam arrebentando corações, isso sempre acontece.
Bom depois da festa ainda demos uma esticadinha até o Inner, onde ja esta postado o q aconteceu por la.
Abraços a todos e beijos nas meninas.
Até a proxima

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Mancadas no comentário

#27 Mensagem por Commander » 08 Jul 2006, 13:58

Comentário Parte II
Corrigindo as mancadas #-o , a idade tá chegando...... :lol: :lol: :lol: :lol:

Diesel - conversei com ele logo no início e no final, gente fina :wink:
Horita - Também fui apresentado e trocamos umas palavrinhas, gente boa........... :wink:
Aceventura - grande camarada, acho que foi a coca-cola que bebi :shock: , também paguei $50 :evil: , por ela, acho que era especial, 12 anos, realmente você não estava na festa, mais lembro de ter cumprimentado um cara, igualzinho ao Aceventura (o original), dai a confusão, fica pra próxima........... :lol: :lol:

Luiza Alm - lembrei de você, mais esqueci o nome, foi a coca-cola, com certeza, 1001 desculpas, ainda mais que é minha conterrânea, o Eros me deu um toque, mulherão :shock: , hein, não dou conta não, Tô até com dó do Kakinho....... :lol: :lol: :lol:

Grande Ninja, que negócio esse de Bopão :lol: , olha a minha reputação, hein, eu já estou vacinado, o único que conheço é o Bopinho, que não foi na festa............. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:
Acho que não esqueci mais ninguém, mais não tenho certeza......rzrzrzrz

Link:
🔗

Yiddish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#28 Mensagem por Yiddish » 09 Jul 2006, 18:51

Achei muito boa a festinha, por causa dos companheiros e das meninas. Também tô na legião dos fissurados pela "Bruna Romântico da Silva", a garota realmente é linda, vale uma viagem pela Anhanguera.

Sobre o 150... O local é bom, tem excelente potencial: bem localizado, bem iluminado, com vários ambientes, música, etc. Dá pra ver que o cara investiu muito pra ter uma casa diferenciada, de primeiro time, e ficou óbvio que ele quer agradar a clientela.
Exatamente por isso, vou fazer algumas críticas construtivas:

1- O pessoal do caixa (pagamento) é péssimo, incompetência total, abaixo de qualquer crítica. Saí com meus amigos antes da maioria, não tinha fila alguma, e o sujeito demorou quase 20 minutos para passar a conta do meu amigo Doc.
O caixa até pediu desculpa, disse que tava "aprendendo".
Até aí, tudo bem... vai que era problema com a rede da Visa, ou que ele estava mesmo aprendendo, sei lá...
Mas na minha vez, eu só tinha consumido 1 refri e 1 cerveja, ia pagar em dinheiro, e mesmo assim o cara demorou mais de 10 minutos!... e ainda veio com a conta errada!
Cobrou R$ 53,00... Quando eu disse que era do gpguia, fui acompanhado e não cheguei a gastar a consumação, ele disse "ah, é! disculpa aê", rasgou a comanda com os cálculos anteriores, aceitou o dinheiro e me deixou passar.
Complicado, o controle é ZERO!
Sem contar que os porteiros me deixaram sair com os tíquetes de saída ("pago")... Ou seja, se eu fosse ladrão, voltaria lá outro dia, consumia os tubos, e não pagava nada. E olha que não fui o único! Nota zero, se o dono da casa não tomar providências urgentes e enérgicas, tá ferrado.

2- O manobrista maldito simplesmente NÃO SABE ESTACIONAR, ralou TODO o pneu do meu carro (do lado do MOTORISTA! Ou seja, além de não saber dirigir, deve ter estacionado na contramão), e me fez perder uma calota novinha! Preju de mais de 200 reais! :-Calado-: ::diabo:: ::diabo:: ::diabo::
t+

Link:
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#29 Mensagem por GP » 10 Jul 2006, 11:55

Atenção,

Usuários que insistirem em tentar burlar os bloqueios automaticos ou fizerem referencias que tendenciem nomes de usuários proibidos, serão punidos com advertência, suspensão e banimento.

Grato
GP

Link:
🔗

Rodrigo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Rodrigo » 10 Jul 2006, 17:08

Galera

valeu pelas dicas sobre a morenaça da Luisa e da princesinha Bruna.

Assim que eu voltar das minhas ferias em Chicago eu to na área. Preciso renovar meu greencard.

A parte materna da familia é da "mafia" de Chicago huahua e sempre que posso vou badernar nas republicas de estudantes por lá.

Agora se alguma das princesas ai quiser me acompanhar a gente pode negociar um bem bolado huahuahua. Mas ia ter que fazer papel de noiva pois a nona é siciliana tradicional e naum entende esta historia de GPs.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”