pessoal, a que horas chegaram? eu passei por volta das 16 h, bar lotado e não vi ninguém. dei uma passadinha no hotel meni para ver se tinha sorte de achar alguma GP mas só vi carroca de terceira mão. pensei em passar no glória 138, mas como estava com pacotes terminei sabadão na seca. fica pra próxima.
Bar Brahma - Samba, Chopp e pastel - Sábado 12-08-06 - 16:00 hs.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Braham + Presentinhp + predião
FUI.
Há muito tempo não me diverti tanto.....
Chegamos junto, quase sincronizados - Eu, o modesto novato da turma e o Maestro, que já regeu muitas músicas, pelo jeito
(aliás, maestro, aguardo o convite para aquele performance (musical ?)
Erá 16:15 - bar lotado, musica, dança e etc.
Por sorte, tinha lugar no canto da parte externa, onde poderia montar uma mesa para 10. Sorte, porque estava um pouco afastado das outras mesas e apesar de sermos o famoso Grupo de Pesca, o assunto principal não foi exatamente sobre peixes.... (varas - talvés sim...)
Papo engraçadíssimo, e derepente - um presentinho supreendente, trazido pelo Slut, e que deixo o JC com algumas lembranças meio amargas, que precisavam ser adocicadas agora...
(JC: ai de você se não contar à turma, na terça feira )
Neste momento, o de discutir os doces prometidos, o Maestro ficou de ciume..... mas do jeito dele, montou um arranjo legal, garantindo o seu pedaço no bolo...
E o tempo todo, o Slut Buddy, de poucas palavras mas com um sorriso misterioso ..... e o HQF, provocando aqui e ali....
Lá para 19:00 a turma começou a se desfazer e eu, o novato - ouvindo alguns comentários interessantes, sugeri ao JC e ao Gringo (que chegou - tarde - como tinha avisado - mas chegou - como tinha prometido) de mostrar para mim uma deteminada edificação, bem pertinho.
E fomos nós, subindo os 9 andares, espiando aqui e ali, nos intervalos feitas para tomar a respiração...
Na descida 2 surpresas:
A primeira: uma conhecida do gringo (hehehehe) - nos parou no 5 andar. papozinho rápido e continuamos a descida.
A Segunda: no 3 andar achei interessante o estabelecimento do lado esquerdo (para quem sobe). Era bem pintado, parecia mais limpinho que os outros. Resolvi entrar para espiar. O Gringo e JC atrás de mim (para mim salvar, se algo ruim acontecerá.....) E lá encontramos a Samanta, uma trintona, simpática, faladora, que alén de outras coisas tinha uma parte muito interessant no seu corpo com medidas que costumam enlouquecer, como fiquei sabendo, o nosso JC......
O resto - já é outra história que tem que ser contada pelo próprio.
(o maestro fez falta neste passeio heheheheehehehe.)
Foi a melhor . (inclusive a cerveja no Predião).
Boa semana a todos.
ME-TA
Há muito tempo não me diverti tanto.....
Chegamos junto, quase sincronizados - Eu, o modesto novato da turma e o Maestro, que já regeu muitas músicas, pelo jeito
(aliás, maestro, aguardo o convite para aquele performance (musical ?)
Erá 16:15 - bar lotado, musica, dança e etc.
Por sorte, tinha lugar no canto da parte externa, onde poderia montar uma mesa para 10. Sorte, porque estava um pouco afastado das outras mesas e apesar de sermos o famoso Grupo de Pesca, o assunto principal não foi exatamente sobre peixes.... (varas - talvés sim...)
Papo engraçadíssimo, e derepente - um presentinho supreendente, trazido pelo Slut, e que deixo o JC com algumas lembranças meio amargas, que precisavam ser adocicadas agora...
(JC: ai de você se não contar à turma, na terça feira )
Neste momento, o de discutir os doces prometidos, o Maestro ficou de ciume..... mas do jeito dele, montou um arranjo legal, garantindo o seu pedaço no bolo...
E o tempo todo, o Slut Buddy, de poucas palavras mas com um sorriso misterioso ..... e o HQF, provocando aqui e ali....
Lá para 19:00 a turma começou a se desfazer e eu, o novato - ouvindo alguns comentários interessantes, sugeri ao JC e ao Gringo (que chegou - tarde - como tinha avisado - mas chegou - como tinha prometido) de mostrar para mim uma deteminada edificação, bem pertinho.
E fomos nós, subindo os 9 andares, espiando aqui e ali, nos intervalos feitas para tomar a respiração...
Na descida 2 surpresas:
A primeira: uma conhecida do gringo (hehehehe) - nos parou no 5 andar. papozinho rápido e continuamos a descida.
A Segunda: no 3 andar achei interessante o estabelecimento do lado esquerdo (para quem sobe). Era bem pintado, parecia mais limpinho que os outros. Resolvi entrar para espiar. O Gringo e JC atrás de mim (para mim salvar, se algo ruim acontecerá.....) E lá encontramos a Samanta, uma trintona, simpática, faladora, que alén de outras coisas tinha uma parte muito interessant no seu corpo com medidas que costumam enlouquecer, como fiquei sabendo, o nosso JC......
Foi a melhor . (inclusive a cerveja no Predião).
Boa semana a todos.
ME-TA
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Coobra
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 817
Ver TD's
Venho me desculpar, mas não pude comparecer, pois o alvará não foi liberado, devido ao dia de hoje...rsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Re: Braham + Presentinhp + predião
Esta parte já está contadao pelo ator emMezayen Tamid escreveu:FUI.
E lá encontramos a Samanta, uma trintona, simpática, faladora, que alén de outras coisas tinha uma parte muito interessant no seu corpo com medidas que costumam enlouquecer, como fiquei sabendo, o nosso JC......
ME-TA
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 300#411512
ME-TA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Parafraseando um velho amigo e ex-modera...:
AMO MUITO TUDO ISTO....
AMO MUITO TUDO ISTO....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
Fui
Chegueiqause 5 da tarde
estavam maestro, jc, me-ta. na mesa mais ao fundo do lado direito de quem entra.
fazia algum tempo que não aparecia num destes encontros, que agora, se tudo der certo poderão ser reavivados.
Depois de algum tempo chegou o Slutt com a Surpresa, digo presente, digo DUDA, ah não digo nada.
O mulher gostosa, vai ter rabo assim longe!!
Rapidamente as aves de rapina presentes ja preencheram os primewiros dias de retorno da gostosa, rsrsrs.
Sai por volta de 19 horas.
valeu pelo retoreno ao Brahma, quase um ano depois!!!
valeu pelo papoe pelas hoars passadas
homemquefode
Em 21/08/06
C.X.
Chegueiqause 5 da tarde
estavam maestro, jc, me-ta. na mesa mais ao fundo do lado direito de quem entra.
fazia algum tempo que não aparecia num destes encontros, que agora, se tudo der certo poderão ser reavivados.
Depois de algum tempo chegou o Slutt com a Surpresa, digo presente, digo DUDA, ah não digo nada.
O mulher gostosa, vai ter rabo assim longe!!
Rapidamente as aves de rapina presentes ja preencheram os primewiros dias de retorno da gostosa, rsrsrs.
Sai por volta de 19 horas.
valeu pelo retoreno ao Brahma, quase um ano depois!!!
valeu pelo papoe pelas hoars passadas
homemquefode
Em 21/08/06
C.X.