abraços
TERÇA 29/08 - KARAOKÊ TEQUILA - Niver da Gabrielle & "O bom menino a casa retorna"
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 414
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Algumas GPs do time das "segundo elas exiladas do gpguia" me perguntaram por msn se podiam ou mais sutilmente se deviam ir na festa.
Como a festa não é minha eu não dei opinião.
Elas vão me odiar por eu ter postado isto, mas eu acho que não tem nada a ver, a festa é da Gabrielle então se são amigas dela, devem ir né não?
Acho que esta boiolice de gps daqui e gps de outro forum virou a piada do seculo, pois apesar de tudo é aqui que elas faturam apesar de falar mal abertamente do forum aqui. Algumas até se arrependeram de cuspir no prato, mas acho que aprenderam com a dor na bolsa hehehe...
Outras GPs comentaram que o maior problema delas é a carona pois de madrugada não conseguem voltar para casa. Como eu provavelmente irei de taxi direto do aeroporto, nem posso oferecer carona pois tambem estarei a pé. Assim algumas gps que desejam ir, provavelmente não irão por falta de carona, entre elas a Duda Sampaio.
E a GP Silvia(carrefour) faz niver dia 28, mas ainda não consegui falar com ela a respeito da festa.
Elas vão me odiar por eu ter postado isto, mas eu acho que não tem nada a ver, a festa é da Gabrielle então se são amigas dela, devem ir né não?
Acho que esta boiolice de gps daqui e gps de outro forum virou a piada do seculo, pois apesar de tudo é aqui que elas faturam apesar de falar mal abertamente do forum aqui. Algumas até se arrependeram de cuspir no prato, mas acho que aprenderam com a dor na bolsa hehehe...
Outras GPs comentaram que o maior problema delas é a carona pois de madrugada não conseguem voltar para casa. Como eu provavelmente irei de taxi direto do aeroporto, nem posso oferecer carona pois tambem estarei a pé. Assim algumas gps que desejam ir, provavelmente não irão por falta de carona, entre elas a Duda Sampaio.
E a GP Silvia(carrefour) faz niver dia 28, mas ainda não consegui falar com ela a respeito da festa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
ESTOU DENTRO , E BOTANDO PITACO NA CONVERSA, ACHO Q O LOCAL É ABERTO PODENDO IR EXILADOS OU NÃO. SE FOR MULHER MELHOR AINDA.E QUANTO A CARONA TUDO SE RESOLVE, SE FOR PRO LADO DO AEROPORTO FAZEMOS CARREATA...
- Coobra
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 817
Ver TD's
VENHO DA REGIÃO DE INTERLAGOS....QQER COISA ME MANDEM MP...(GAROTAS)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 614
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Ave Slut
Não há restrições de minha parte, tão menos acredito que da parte da Gabi. Pessoas de boa indole serão sempre bem vindas .
Abraços
As festas são eventos sociais, motivos para nos encontramos e bebermos umas e outras. No caso desta festa é um evento da Gabrielle junto com um evento da "volta do meu estagiário".Slut Buddy escreveu:Algumas GPs do time das "segundo elas exiladas do gpguia" me perguntaram por msn se podiam ou mais sutilmente se deviam ir na festa.
Não há restrições de minha parte, tão menos acredito que da parte da Gabi. Pessoas de boa indole serão sempre bem vindas .
Abraços
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Eu não tenho restrição nenhuma, como sou bem recebida nos outros, as meninas serão bem recebidas no meu aniversário, espero ver as meninas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Carona para a festa da gabrielle
Quem precisa de carona (foristas e gatinhas) da região centro/oeste (Higenópolis, Barra Funda, Perdizes....) pode me contactar via MP.Slut Buddy escreveu:
Outras GPs comentaram que o maior problema delas é a carona pois de madrugada não conseguem voltar para casa.
ME-TA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Meus caros,
Pretendo ir. Caso alguma GP precise de carona, para qualquer lugar da cidade, pode me pedir.
Cobrarei apenas uma módica taxa de B$ 1,00 (um boquete). Dependendo da distância a taxa sobe para V$ 1,00 (uma vagina).
Pretendo ir. Caso alguma GP precise de carona, para qualquer lugar da cidade, pode me pedir.
Cobrarei apenas uma módica taxa de B$ 1,00 (um boquete). Dependendo da distância a taxa sobe para V$ 1,00 (uma vagina).