Festa de aniversário - 19/10/06 - Comentários

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
REYnaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por REYnaldo » 21 Out 2006, 02:30

Festas organizadas pelo JC, o promoter, são garantia de sucesso, então lá fui eu para a minha terceira aventura no swing.

Como estou começando e tenho ainda muito a aprender, acho que eu poderia fazer mais coisas para curtir mais a festa, mas na minha curta estrada, uma das coisas que eu aprendi é estar muito bem acompanhado, e nada ir com a ELEKTRA. Nem vou falar muita coisa sobre ela, mas a única palavra que posso dizer dela é: MARAVILHOSA.

Chegamos eu com a ELEKTRA e JC com a TATIANA AMARAL (sem comentários tb. É a próxima da lista). Já conhecia algumas pessoas como a LIVIA e o Cardosão, grande Ziraldo, e foi muito bom conhecer as outras pessoas tb.

Só um comentário... Fui algumas vezes interrompido, questionado, cobrado, cumprimentado por pessoas achando que eu fosse o GP. Eu não o conheço pessoalmente. Posso até ser parecido fisicamente, mas o cara está anos-luz adiante. Só faltou eu dar autografo... Um abraço GP!

Resumo da ópera: a festa foi muito boa, gostei bastante por ter ido e estaremos na próxima, com certeza.

REYnaldo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doctor SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#17 Mensagem por Doctor SP » 21 Out 2006, 11:56

Quero aqui parabenizar o JC pela organização de mais uma festa.
Eu quase nem fui a esse festa pois de ultima hora fiquei sem parceira, mas ligando para uma amiga ela topou e ainda arrumou mais duas amigas para irem junto com meus irmãozinhos Dr.Dentista e Optical ainda junto conosco estava o Castui e sua acompanhante Livia.
So para variar um pouco chegando no swing ja fechamos uma garrafa de RED ai começou a festa e naum prestou.
Preciso me comportar mais ... :D :D :D :D :D :D
Mas com tantas gostosas como posso me comportar?
Não vou citar o nome de todos os q estavam presentes pois posso esquecer o nome de algum e isso seria injusto, então um grande abraço a todos os putanheiros e um beijo para as meninas e até a proxima festa.

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#18 Mensagem por JC » 22 Out 2006, 11:53

Olá a todos

O Gringo como sempre tem uma visão critica apurada e eu concordo com 98 % do que ele falou, pois carinha que vai para o swing com ciumes da garota que leva, seja GP ou não é melhor não ir, pois alem de dar uma impressão errada para os outros ainda é incomodado pelas tentativas , causando problemas.

Tambem aqueles malucos que estão com uma garota, larga ela e fica batendo uma sózinho e enchendo o saco é o fim da picada.

Meu único ponto de discordancia é que não se dá para separar sempre as coisas então o melhor é ir na festa com o espirito aberto para de vez em quando ter que aguentar uns malas.

Mas como eu vou até em festa de criança de um ano, então me divirto em qualquer lugar.

Até mais

Gringo Aposentado escreveu:Vou ponderar um pouco.

A confraternização em si, eu já disse, foi muito legal. Não há também nenhuma crítica quanto à organização do amigo JC, mestre nesta arte.

Só que estou meio quadradão. Pra mim, barzinho é barzinho, swing é swing, suruba é suruba.

O que me desagrada especificamente nestes encontros do tipo que rolou ontem :
- Forista ciumento da GP que levou, olhando torto para quem dela se aproxima (tem também o caso inverso ...).
- GP travada se policiando de medo de desagradar ao cliente.
- Menina que vai para o swing sem gosto pela coisa (banca a fresca, regula).
- Menina que vai só para fazer social, às vezes vai para servir de par ao forista que não quer pagar uma GP para adentrar o recinto. Obviamente, essa não vai dar de graça e fica no salão fazendo marketing. E o pior, o forista vai sozinho na área reservada para mexer com as outras e se mostra inconveniente. Que adianta coibir a entrada de punheiteiros e deixar liberado o seu acesso ao reservado ?
- Forista que paga (muitas vezes caro) uma GP para só comer ela.
- Forista que paga (muitas vezes caro) uma GP para nem comer ela nem ninguém, nem ninguém mexer com ela.
- Forista que leva GP sem combinar direto as limitações dela.
- Forista que leva GP que impõe um monte de limitações.
- Zoeira na área reservada, quebrando o clima erótico e tirando a concentração.
- Salas coletivas abertas às moscas, todo mundo trancado nos reservados
- Um casal no camão, 20 só olhando ... e comentando
- etc.
MAS COMO É DE PRAXE QUEM ESTIVER INCOMODADO NÃO VÁ NA PRÓXIMA.
Sou um destes. Não pisarei mais em eventos nestes moldes.

Link:
🔗

Chico João
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#19 Mensagem por Chico João » 22 Out 2006, 19:41

Quinta-feira fim da tarde estava eu neófito em swings deste porte, sem companhia feminina indeciso entre ir ou não, tomando um café com o Cardoso. Comentávamos sobre o próximo encontro quando ele lembrou que o Ziraldo conhecia uma menina alta e disposta. Sumiram as pulgas de São Paulo, mas fiquei com uma atrás da orelha, curioso: como seria ela? Assim acertei e combinamos.

Achei a Ju encantadora: alta, estilo manequim, rosto bonito, cabelos castanhos ondulados na altura dos ombros, alguns tatoos, sorriso frágil e prolongado. Entramos, conversamos um pouco, tomamos um whisky e então, a fins de nos conhecermos melhor, e a casa, fomos trepar na sala dos camões, ainda vazios. Demos a primeira enquanto uns dois ou três fantasmas sossegadamente se masturbavam meio afastados.

Voltamos, conversamos um pouco, daí uma meia hora deu vontade de conhecer um quarto privado, e lá fomos nós. A Ju não chupou sem, mas como não tínhamos combinado nada antes e também como eu estava siderado foi tudo bem. Gostou do comando leve pelos cabelos. Nas outras vezes fez um meio termo, ou seja, deu uma espécie de bola de gato e lambeu do talo ao meio do pau sem borracha. Depois foram as posições do catálogo.

Voltamos para a mesa, ficamos aos beijos, rodamos a casa, etc... Não tenho uma recordação precisa da seqüência de fatos que nos levaram até os quartos. Ficamos com dois, uma porta aberta interligando-os. As portas não têm chave. Se não me falha a memória Ninfetão e Cardoso, Priscila e Ziraldo, Tatiana e JC, Ju e este que vos tecla aos trancos. Vultos descarados, os fantasmas, claudicantes porém incansáveis, nos seguiam. Dois caras e uma menina, que se não fosse tão gordinha seria até apetecível. Entraram no quarto e, como depois de algumas expulsões reapareciam, acabaram ficando. Se masturbavam com uma das mãos, com a outra às vezes tocavam de leve nos corpos em plena ação, ruminando talvez, a seu modo, se aquilo era realidade, coisa mesmo de se duvidar.

Voltamos outra vez, zoamos pela casa de novo. Algumas vezes declinei nas trocas, sorry. No entanto, também procurei e não encontrei: minha amiga Dani Fisher, a Bella sumida, a, agora sei o nome, Pamela, que não saia da pista de dança e mais uma ou duas desaparecidas na penumbra. Lembro-me de poucas figuras fora da nossa turma. Inesquecíveis são os fantasmas. Pelo menos não atravessam paredes, ou não atravessaram na última zorra. O quarto era pequeno e a porta estava firmemente guarnecida por um ou mais casais trepando encostados a ela. Foi a vez mais louca. A Ju me chupou, e depois de gozar do meu canto contemplei o espetáculo dantesco, boquiaberto enquanto bocas femininas freqüentavam o meu pau irresoluto: a da Ivana Steiner (mas isso foi logo depois), a da Tatiana Amaral e a da diaba da Angela que enquanto me chupava dirigiu o pau do Excelentíssimo Professor Presidente Cardoso para o seu cuzinho e foi devidamente enrabada com muito gosto de ambas as partes, pelo visto. Que inveja da fênix rápida, das armas automáticas e até dos Renascidos em Cristo, não gozei... outra vez não dava, não mesmo... então aguardei a finalização da labuta, pois não havia como se movimentar no meio daquela putaria quanto mais sair do recinto.

Tinha que acordar cedo na sexta, e logo mais vazamos, esse é o problema das quintas.

Foi ou não swing? Cito o clássico: 'não morra antes de conhecer essa porra', mas volto a perguntar: que porra é essa? De forma que me despeço com um abraço a todos os que participaram do bacanal, em especial ao Ziraldo e ao Cardoso pela Ju.

P. S.: Também peço desculpas aos que não vi, não reconheci e principalmente aos que confundi, às vezes com mais de uma pessoa em ocasiões diferentes. Eu poderia ter sido padre e perdi a chance de ser revolucionário de esquerda pois para mim somos todos iguais.

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

que sacanagem da boa

#20 Mensagem por Cardoso » 23 Out 2006, 09:28

Prezados Irmãos Foristas,

Primeiro, parabéns aos aniversariantes reilobo e nocooll, bem como ao MC da putaria o incansável JC.

Segundo, Mezayen Tamid e Gringo Aposentado disseram tudo, swing é swing e festa é festa. Cada qual com seu cada qual. Claro que foi festa de aniversário com fodeção desenfreada e barulhenta. Claro que era bem isso o que se queria ao se juntar mais de vinte casais conhecidos de putanheiros e putas num lugar onde se pode beber, dançar, tirar a roupa e foder. Muita sacanagem e fodeção para quem queria.

Fui com a Lívia "Ninfetão" Andrade e pro meu lado a festa rolou muito bem, o clima de confraternização temperado com sacanagem estava no ponto. Adicionalmente, trepei muito, mas muito mesmo.

Trepei com a Lívia, com a Pricila, com a Angela e com a Elektra. O que eu posso dizer de uma festa como essa? Eu quero é mais.

Saudações,

Cardoso

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#21 Mensagem por BondageNinja » 23 Out 2006, 17:47

Ave

Bom, agora com mais tempo para escrever mais besteiras :D :lol:

A festa foi bastante divertida, indo muito mais gente do esperava (o que foi muito legal). Muita gente do fórum, e muitas garotas "avulsas" indo com pessoas off fórum.

Essas concentração de gente conhecida provoca este fenônemo identificado pelo Gringo: o swing virá uma suruba desorganizada!! Sinceramente, não esperava que a festa fosse diferente, dado o conjunto de pessoas convidadas. Era esperado uma putaria das grandes na festa!!! De qualquer modo, creio que isso é discussão para outro tópico.

Voltando a festa...

Fui com a Ivana, que mostrou ser um companhia agradável no swing, até o instante que o álcool subiu na cabeça (nestas horas eu também estava pilequinho :D ). Éramos dois pileques perdidos na festa... :lol:

Quem me lembro de ter visto (mulheres) na festa: Juliana (bela novidade), Livia, Priscila, Angela, Elektra, Bella, Tatiana, Roberta (ex- Hector), Manu, Kelly Loirinha, Renata (Hector I), Pamela (Hector I), Leandra, Manuela. Aff... muitas mulheres, com certeza esqueci de mais de dúzia.

De machos presentes: reilobo (compadre aniversariante), E_DU, Cardoso, JC, Gringo, Chico João, Doctor SP, Dr. Dentista, Me-Ta, Ziraldo (??), REYnaldo, voyeur (faz tempo que não nos encontrávamos pelas bandas :D ) e mais outros tantos que também não vou conseguir lembrar de todos...

A maioria do comentários o pessoal já escreveu... Só o adendo: quando eu e a Ivana estavámos no quarto da muvuca geral, e ela subiu para aloprar o povo, a minha idéia realmente era ocupar a boca dela com outras coisas, mas, naquela hora, a boca estava é arisca e demorou para fisgar :D :lol:

Abraços

Link:
🔗

nocooll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Swing, ou suruba?

#22 Mensagem por nocooll » 23 Out 2006, 19:18

Recomposto desse final de semana completo, "Festa na Quinta e F1 no sábado e domingo".

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao grande amigo e parceiro de putarias JC, pois com sua grande ajuda e insentivo pode ser realizada essa comemoração de aniv. Com várias pessoas queridas como Bellax, Electra, Simone Romanza, Tatiana Amaral, JC, Cardoso, Gringo, Pedro e outros que já conhecia e outros que conheci nessa festinha.

Bem depois dessa leve discução, é swing, é suruba, é confraternização.... Seja lá o que for, só sei que a festinha estava maravilhosa e trepei pra caralho...

Local legal, apesar de estar muito escuro, mas como sei o caminho, não deixei de meter por isso :lol:

Junto comigo foram dois casais; Pedro com a Danielle Lemos e Ricardo com Manuella. E claro como não poderia faltar, a minha companhia foi a LEANDRA>>>MARAVILHOOOOOSA<<<.

Chegamos atrazados, depois de alguns problemas, mas tudo superado principalmente devido a minha compania. Ficamos um pouco na pista bebemos e dançamos e logo fomos nós seis, para a primeira orgia.

Como não poderia ser iniciei com a Leandra (vejam no tópico dela), passei pela Danielle Lemos, e quando menos esperávamos entrou um casal desconhecido no nosso quarto e começou a foder do nosso lado, e com as brincadeiras que estavam rolando sobre o tamanho do meu pau a mulher do cara ficou doida e começou a puxar a minha perna pra poder me tirar da Danielle e chupar meu pau. Pronto pau chupado, voltei com Leandra com o quarto já vazio, e logo depois o pessoal amigo começou a gritar pelo meu nome nos corredores, abri a porta ainda pelado depois da trepada com a Leandra e o pessoal entrou para bagunçar e me comprimentar, e quando eu sem menos esperar a Electra pegou meu pau e deu uma chupada e me disse que era cumprimento pelo aniversário, e começou a tirar a roupa para fuder com o Cardoso, que por sinal já tava pelado, e me disse para eu ficar pois queria dar pros dois ao mesmo tempo, mas como eu tinha acabado de dar uma, não iria aguentar.

Voltei para o social, e dançamos mais um pouco, quando já era umas 3:30 da matina, fiz um ultimo arrastão, levando 4 casais para uma sala comprida que tinha no fundo da casa. Onde pude matar a saudades da Tatiana Amaral (que ::oral:: loco), Meter com a Manuela que tem um corpão maravilhoso, só não fiquei mais com ela, pois o seu parceiro não estava nos seus melhores dias e então respeitei o nervosismo dele e não fiquei em cima dela, o que foi uma pena pois estava loucão pra comer aquele mulherão com gosto. Trepei com uma loira gostosa que foi junto pro quarto que não sei o nome quando de repente a Leandra me arranca do quarto mesmo pelado e me faz ir até a portaria para libera-la a ir enbora (foi comico). Voltei e ainda terminei com a Danielle (vejam o Tópico dela).

Fomos embora, e já não vejo a hora da próxima festa. Pois sou um cara comprometido com o que gosto e não poderei deixar de estar presente :lol:

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#23 Mensagem por Roman Barak » 23 Out 2006, 22:13

Bom, antes de mais nada, parabéns aos aniversariantes, Nocool e Reilobo, e principalmente ao organizador, nosso amigo JC, que possui um dom natural para deixar as pessoas à vontade. Muito bom astral, sem dúvida, um dos caras mais legais do fórum.
Houve encontro de vários amigos e vim a conhecer outros (e outras).
Sobre o "debate", de fato, suruba é bem diferente de swing, mas não posso falar muito nem sobre um, nem sobre o outro, não sou conhecedor.
Fui com espírito de curiosidade, razão pela qual me envolvi muito timidamente na brincadeira. Talvez, realmente quem foi atrás de swing tenha se frustado. Mas não quem foi atrás de suruba, pelo que vi, porque houve muita putaria mesmo.
No que procurei de swing, rolou apenas com um casal "civil" (como sei? a garota não era lá essas coisas, hehehe, mas estava com vontade), em quarto fechado, bem reservado. Pareceu interessante, foi legal e pode ser que eu invista mais nesse lance. Quanto à suruba, me envolvi num episódio com três casais gpguianos num quarto, mais um monte olhando ou querendo entrar. Porta que não fecha, parede de vidro. Minha opinião: "cada macaco no seu galho", fazer sexo numa sala cheia de gente, barulheira e servindo de televisão para os outros não é a minha praia, ao menos até prova em contrário. Mas respeito quem curte e é adepto.
Em suma, no aspecto "festa de aniversário", acho que não há dúvida que a noite foi boa. Nos demais aspectos, cada qual com a sua opinião.
Abraços,
Roman Barak.

Link:
🔗

E_DU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#24 Mensagem por E_DU » 24 Out 2006, 04:22

Gostei bastante da festa. Bom para conhecer mais gente e mais mulheres. Fui com a Pamela e achei-as muito simpática e gostosa. Me diverti e acabei trocando só com a Renata. Questão de me acostumar a ir mais em swings ...
Novamente, parabéns aos dois aniversariantes.

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

FESTA DE NIVER CASA BLANCA

#25 Mensagem por castui » 24 Out 2006, 09:21

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Mais uma festa , dessa vez foi o aniversário de 2 comparsas que não conheço, apesar de não conhece-los , parabéns aos dois Nocool e Reilobo, parabéns ao grande comparsa JC pela organização desse evento, casa bonita, boas acomodações, muita mulher bonita, muita bagunça, muita animação, fui com meus cumpadis dr Dentista e Doctorsp, gostei da festança.
Revi minhas musas( Bella e Tatiana Amaral ), a insasiavel Angela, a eletrizante Electra, as beldades Ivana, Priscila, katrine, Malu Campos, kelly Loirinha, Carol , Renata, Sara, Pâmela, Janaina. Fui acompanhado com um gata loira chamada Livia. Comi 3 mulheres nessa festa, a minha acompanhante Livia, a Malu Campos e uma loira deliciosa que o comparsa Tatosp levou, que delicia de mulher era aquela Tatosp, me passa via MP o tel dela, como goza essa gostosa.
Os comparsas quase todos conhecidos foi um prazer reve-los, estarei nas próximas sem dúvida alguma

Link:
🔗

Phantasma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#26 Mensagem por Phantasma » 26 Out 2006, 13:24

Olá Pessoal,

Fui na festa com a Dara do Hector II, foi legal pra conhecer uma festa do GPGUIA num swing.
Bebemos e nos divertimos!
Abraços aos Aniversariantes!!

Prazo de validade para comentários mais do que vencido, já que se passou quase um mês sem nenhuma postagem, portanto: Tópico Bloqueado.

Cordialmente, em 24/11/06

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”