Recomposto desse final de semana completo, "Festa na Quinta e F1 no sábado e domingo".
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao grande amigo e parceiro de putarias JC, pois com sua grande ajuda e insentivo pode ser realizada essa comemoração de aniv. Com várias pessoas queridas como Bellax, Electra, Simone Romanza, Tatiana Amaral, JC, Cardoso, Gringo, Pedro e outros que já conhecia e outros que conheci nessa festinha.
Bem depois dessa leve discução, é swing, é suruba, é confraternização.... Seja lá o que for, só sei que a festinha estava maravilhosa e trepei pra caralho...
Local legal, apesar de estar muito escuro, mas como sei o caminho, não deixei de meter por isso
Junto comigo foram dois casais; Pedro com a Danielle Lemos e Ricardo com Manuella. E claro como não poderia faltar, a minha companhia foi a LEANDRA>>>MARAVILHOOOOOSA<<<.
Chegamos atrazados, depois de alguns problemas, mas tudo superado principalmente devido a minha compania. Ficamos um pouco na pista bebemos e dançamos e logo fomos nós seis, para a primeira orgia.
Como não poderia ser iniciei com a Leandra (vejam no tópico dela), passei pela Danielle Lemos, e quando menos esperávamos entrou um casal desconhecido no nosso quarto e começou a foder do nosso lado, e com as brincadeiras que estavam rolando sobre o tamanho do meu pau a mulher do cara ficou doida e começou a puxar a minha perna pra poder me tirar da Danielle e chupar meu pau. Pronto pau chupado, voltei com Leandra com o quarto já vazio, e logo depois o pessoal amigo começou a gritar pelo meu nome nos corredores, abri a porta ainda pelado depois da trepada com a Leandra e o pessoal entrou para bagunçar e me comprimentar, e quando eu sem menos esperar a Electra pegou meu pau e deu uma chupada e me disse que era cumprimento pelo aniversário, e começou a tirar a roupa para fuder com o Cardoso, que por sinal já tava pelado, e me disse para eu ficar pois queria dar pros dois ao mesmo tempo, mas como eu tinha acabado de dar uma, não iria aguentar.
Voltei para o social, e dançamos mais um pouco, quando já era umas 3:30 da matina, fiz um ultimo arrastão, levando 4 casais para uma sala comprida que tinha no fundo da casa. Onde pude matar a saudades da Tatiana Amaral (que
loco), Meter com a Manuela que tem um corpão maravilhoso, só não fiquei mais com ela, pois o seu parceiro não estava nos seus melhores dias e então respeitei o nervosismo dele e não fiquei em cima dela, o que foi uma pena pois estava loucão pra comer aquele mulherão com gosto. Trepei com uma loira gostosa que foi junto pro quarto que não sei o nome quando de repente a Leandra me arranca do quarto mesmo pelado e me faz ir até a portaria para libera-la a ir enbora (foi comico). Voltei e ainda terminei com a Danielle (vejam o Tópico dela).
Fomos embora, e já não vejo a hora da próxima festa. Pois sou um cara comprometido com o que gosto e não poderei deixar de estar presente