To esperando a decisão de vcs
QUANDO IRÁ ACONTECER O PASSEIO TRASH DE MADRUGADA ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
só falta horário. acho q deve ser a lanchonete na esquina com S. João com Ipiranga, q faz sanduba de mortadela ceratti.loiro2006 escreveu: sugiro dia 14/07/2006 sexta -feira .. mesmo porque o carnage disse do globo e ai e mais uma opçao pra mais tarde ... sugiro tbm pra 21:00hrs a nossa concentraçao em frente a mortadela ...
quem topa levanta a camisinha![0]
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 614
Ver TD's
MASTER E CARNAGE !!!!!
KD VCS !!!???
LEMRA Q VCS PROMETERAM UM TUR TRASH....TO AKI COBRANDO !!!
Abs...
Ace !!!
KD VCS !!!???
LEMRA Q VCS PROMETERAM UM TUR TRASH....TO AKI COBRANDO !!!
Abs...
Ace !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Rubens Castilho escreveu:Rubens Castilho escreveu:a lenda escreveu:.
A mesma me disse,que os caras do gp guia estavam batendo nela direto,e que inclusive um até tinha lhe mordido.
Caracas,mordidas! Que animal,a mina tava roxa.
Mas independente disso tudo positivo a mina é demais.
Comi a Carina na quinta feira a tarde, lá pelas 4 da tarde. Comecei dizendo que ela ia chupar minha pica diferente e enfiei o pau na boca dela com toda a força até o fundo da goela. Ela entendeu a brincadeira e deixou meu pau lá dentro. Quando ela já tava meio sufocada , tirei o pau, deixei ela respirar e enfiei de novo o pau na boca. Comecei a falar uns palavroes e dei uns tapas nas costas e umas mordidas no braço. DEpois pedi para ele ficar D4 , tirei a camisinha e gozei em cima da bunda dela e ainda fiz ela chupar até meu pau amolecer na boca dela. Tudo isso por 20 mangos.
Rubens Castilho escreveu:Faltou dizer que apesar de não ter comido o CU dela, enquanto eu batia uma punheta em cima da bunda dela , dei uma catarrada bem no olho do CU dela e ela abriu o CU para o cuspe entrar lá dentro. Essa é profissional.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=46161
FUI COMER DE NOVO NA 4 FEIRA.
E desta vez peidei enquanto ela chupava minha pica. Ela saiu de perto e depois me chamou de safado e voltou a me chupar. Ela disse que os meninos do GP guia vão lá todo o dia e ela tá afim de dar para 2 ou 3 ao mesmo tempo.
Gozei na boca dela , acho que ela engoliu tudo, ela disse que JÁ TÁ ATÉ ACOSTUMANDO COM O GOSTO DE MINHA PORRA.
Meia hora por 20 mangos. MUITO BOM. POSITIVASSO.
sei que to fugindo um pouco do tema do tópico, mas queria postar o seguinte: a dita cuja aí de cima é a Carina (cons.furtado-151-ap32). quem tiver a fim de dar uma paulada em 2 ou 3 nessa senhorita manda uma MP pra gente agitar essa parada!
SP - Passeios noturnos
então... eu sou novato por aqui, tinha aparecido por um tempo, mas nunca fui muito ativo (admitindo os fatos, nunca fiz um TD =p )
e eu tava pensando numa coisa hoje... pq assim, geralmente quando eu to sem sono e preciso dormir, eu acabo fazendo uns passeios noturnos por dois locais que conheço só de passagem (Indianópolis e Augusta, nomeando rs...) e hoje quando passava pela Indi me veio a dúvida na cabeça: será que só eu fazia isso? Então resolvi abrir a pergunta por aqui...
e aproveitar pra convidar os colegas foristas a uma noite dessas tomar uma breja num dos "carrinhos" que ficam espalhados pela Indi, porque eu sempre tive curiosidade de parar lá pra tomar uma breja, mas nunca tive coragem de fazer isso sozinho rs...
ah sim, aproveitando, se alguém mais costuma fazer esses passeios noturnos (seja pra fazer TD ou não, pois como eu falei, nunca tive coragem pra fazer um... quando tive coragem, naum tinha grana - foi antes de conhecer o fórum e saber como era a faixa de preço das GPs rs...), por quais locais vocês costumam passar? Eu soh conheço a Indi e a Augusta, tem algum outro lugar frequentado pelas GPs nesse horário (geralmente após a meia-noite)?
e eu tava pensando numa coisa hoje... pq assim, geralmente quando eu to sem sono e preciso dormir, eu acabo fazendo uns passeios noturnos por dois locais que conheço só de passagem (Indianópolis e Augusta, nomeando rs...) e hoje quando passava pela Indi me veio a dúvida na cabeça: será que só eu fazia isso? Então resolvi abrir a pergunta por aqui...
e aproveitar pra convidar os colegas foristas a uma noite dessas tomar uma breja num dos "carrinhos" que ficam espalhados pela Indi, porque eu sempre tive curiosidade de parar lá pra tomar uma breja, mas nunca tive coragem de fazer isso sozinho rs...
ah sim, aproveitando, se alguém mais costuma fazer esses passeios noturnos (seja pra fazer TD ou não, pois como eu falei, nunca tive coragem pra fazer um... quando tive coragem, naum tinha grana - foi antes de conhecer o fórum e saber como era a faixa de preço das GPs rs...), por quais locais vocês costumam passar? Eu soh conheço a Indi e a Augusta, tem algum outro lugar frequentado pelas GPs nesse horário (geralmente após a meia-noite)?
passeio noturno
Eh meu caro eu tbm costuma fazer esses mesmos passeios... kkkkkkkkkk o foda eh ter q dar desculpa para a patroa que vou comprar algo no Extra!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkk As vezes eu tbm vou dar um role na regiao do Jockey Club... Bom, eh isso um dia desses a gente marca uma breja por la...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Além de o GPGuia não ser "ponto de encontro", êta papinho estranho desses dois aí, hein? Será que estamos sendo invadidos pelos habitantes do Boiolândia ou eleitores do deputado Clodovil? Olha a faca!
caralho véi, ceis não saem pra tomar breja com amigos não? não sabia que era soh viado q fazia isso.
ahuiaaaaaaaaaaaaa
u povu aki eh fechado manohhhhhhhhhhh..........
embassaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado................................. soh nos bizoio aki............... soh nos bizoio................... fala poko eh pedra voando fala muito voa na mesma................................
u povu aki eh fechado manohhhhhhhhhhh..........
embassaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado................................. soh nos bizoio aki............... soh nos bizoio................... fala poko eh pedra voando fala muito voa na mesma................................
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
passeio Trash
...
Se poder - dia 5 ou 6 de Dezembro, ou então, dia 21 ou 22.
Se não, perco essa.
Me-Ta
Se poder - dia 5 ou 6 de Dezembro, ou então, dia 21 ou 22.
Se não, perco essa.
Me-Ta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's