Comentarios - Festa de natal - swing

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dexter42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#16 Mensagem por Dexter42 » 04 Dez 2006, 16:29

Putz queria ter participado.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

optical.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

poxa....

#17 Mensagem por optical.sp » 05 Dez 2006, 09:43

caracas. meu povo..

o trem foi tao dipressa que nao consegui nem me envolver nessa parada..

senhor J.C. o senhor ja recebeu meu mp por favor outra dessa now... acho que podia ser no enigma ou no casablanca.. que tb é joia...

por favor.. merece um vale a pena ver dinovo... e me da um tempinho pra eu achar uma namoradinha pra ir comigo... hahaha....
as nossas amigas pervas tao ficando concorridas...rsss hahaha

li todos os posts. parabens... por tudo .. inclusive..

o novo jargao....

Incógnita....

sds optical.sp

Link:
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Feliz (festa de) natal

#18 Mensagem por Mezayen Tamid » 05 Dez 2006, 13:45

Povo insano... (como diz o nosso presidente Cardosão)

Voltando para Sampa, para curtíssima temporada, é a hora de colocar os assuntos em dia.

Muita coisa já foi falado sobre esta festa.

Posso acrescentar só um pouco - mas.... quando este pouco é algo que começa pela indiscritível Ninfetão (Lívia Andrade), continua com a incansável Angela Kicheler, segue com a máxima - que é Tatiana Amaral e termina com a minha grande surpresa da noite - a Mariana Shater isso não tem nada de pouco - não !

A fesexta começou (depois dos bebes e comes inicial e da "ceremonia dos presentinhos") quando subi para o 3o. piso com a Livia Andrade. Ao passar pelo andar do meio deparamos com algo incrível a Bruna, Tatiana e JC, :-2p1-: num performance enloquecedor (que depois, em outra ocasião, a manuella lima me falou que se chama de "Mecânico").
Como fiqueui meio enloquecido, subi rápido com a Livia e la em cima, a minha noite começou com um chupetal para entrar na história ::oral:: . Não aguentei por muito tempo e nem adiantaram todos os exercícios tântricos, que pratico nos últimos tempo. ninguem resiste !!

Descendo, papo, bebes, comes e a Gostosa/Tarada da Angela me puxa... Essa menina !!! nem precisa do ::ky:: , nem de longe !!!!

Mais uma paradinha e lá, no palco da grande suite começa aquela dança do trêm.... Que sorte: A Tatiana Amaral na minha frente ::rainha:: , colada em mim, nos meus braços..... Um passo a mais e já estavamos na camona, com um 69 (putz, como a xana dela é gostosa...) que logo virou uma roda em varias posições. Essa menina não promete !! Cumpri !!!!

Aí mais um momento de relax, com boa parte da turma nos comes e bebes, e eu, também, só que ao lodo e no papo com a Mariana Shater ::gostosa:: que ate então não a conheci. estavamos bem coladinhos e mexe para lá mexe para cá e la fomos nos para se conhecer, no sentido bíblico. Uma GRAAANDE final para uma grande festa !!

Me-Ta

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Harem do cardosão e do JC

#19 Mensagem por castui » 05 Dez 2006, 15:23

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Se um dia eu ganhar na mega-sena vcs me pagam...rssssssss, fico feliz pela Janaina Lopes, mais um garimpo meu, viu GP o que vc perdeu?...rsss, vejo tambem que ela aprendeu rápido, antes era só encapado, agora é leitinho na boquinha, tambem, na companhia desses devassos...rsssssss, isso tá virando moda :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#20 Mensagem por Debyloide » 05 Dez 2006, 21:19

PQP sinto mó inveja de vcs, de verdade !!!

VTC qdo crescer keru ser que nem vcs.... :lol: :lol: :lol:

Deixa um dia eu chego lá .... :D

Abs....
Ace !!!

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”