Comentários sobre a Festa de Natal no Swing Club Vogue

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bruna Fraz
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por Bruna Fraz » 22 Dez 2006, 16:05

morenosafado escreveu:alguem sabe onde por onde anda a delicia da liza da boate akaza em moema

Oi! Não sei por onde a guria anda, mas se tu quiser te passo o tel dela. bjs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nocooll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Que Natal é esse....

#17 Mensagem por nocooll » 22 Dez 2006, 17:22

Karaca..... depois de 2 dias de recuperação eis-me aqui :D

As festas em swing estão ficando cada vez melhores, pois os Gpguianos conseguem se divertirem muito, sem ciumeiras, invejas e outras coisas que estão acabando, pra melhorar o ambiente.

Sobre a casa, é nova, tem algo a melhorar sim, mas por ser nova acho que é melhor que outras onde estavamos fazendo as festinhas, acredito que num próximo evento as coisas ficaram ainda melhores.

Sobre a festa em sí....

Cheguei com a linda Janaina Lopes, e só estava até então o El loco com a Patrícia Kimberly (mais linda e gostosa q antes), e logo chegou o pessoal da comitiva, JC, Leandra (mulher dos meus sonhos), Ivana (q não conhecia, porém maravilhosa cia), Me-Ta, Manu Lima, e outros que não me lembro os nomes agora, Logo chegou o Cardoso com a Livia Andrade "sem calcinha", o Tato com mais 3 deliciosas meninas entre elas a Rose, dona de uma bunda deliciosa, e aí a fora...

Conheci alguns amigos novos...e me diverti muito.

Após algumas apresentações, fomos dar uma volta pra reconhecimento do gramado, Eu x Janaina Lopes, Cardoso x Livia Andrade e Tato x Rose.

No caminho da felicidade, encontramos JC sendo mamado pela Leandra, Me-Ta com a Manu, e seguimos em frente até chegar na sala coletiva, onde começou a primeira esbórnia :D Alí começei com a Janaina, passei pela Rose e Acabei com a Livia.

Voltei pra pista de danças, a casa já estava mais lotada, Depois de um tempo, armei outro trensinho pro caminho da felicidade, agora eram, Eu x Janaina, JC x Leandra, Cardoso x Livia, Me-ta x Manu, Ivana x seu cia (desculpa n lembro o nome) e HQF x Luana, Chico João x Rose....aff aja espaço pra neguinho fuder....

Bem, comecei com a Leandra (comecei beeemmm :D) depois fui com a Manu, e ainda ganhei uma chupadas maravilhosas da Ivana.

Voltamos ao social, dançamos mais e aí não teve jeito, por mais que eu me segure não consigo...Raptei a Leandra, depois de tantos beijos trocados, e fui a sós com ela pro individual, aí meu amigo, não tem como segurar mais nada.........se o mundo acabasse naquela hora eu estaria feliz. (SOU BOP MESMO :wink: )

Voltamos pro social, a festa já estava acabando, quando de repente vejo o Tato sumindo com a Babalu, :twisted: Esperei um pouco e Fui até eles com a Janaina e aí parceiro acabei comendo a Babalú tb....

Bem, como disse antes, a festa estava ótima.

Sobre as transas vou postar quando voltar de viagem em cada tópico de cada garota.

AH! Optical.sp, o que vc quis dizer com: Ví o nocooll sendo "atucanado" pela Leandra. Desculpa, mas não entendi.

Galera, que esse Natal seja um dos melhores das vidas de vcs, e que o ano que está pra chegar seja ainda melhor dos que se passaram........Abraços a todos e que venham as próvimas festinhas :lol: :lol:

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Haja Natal

#18 Mensagem por Cardoso » 23 Dez 2006, 09:29

Caros Insanos,

Depois do samba-rock, temos o swing-suruba.

Nos últimos tempos, como sempre, eu fui com ela, a Lívia Andrade. Sim, eu percebi, ficou com duplo sentido, mas é isso mesmo. Ela levanta a arquibancada, bem como o meu pau, vestida de forma insinuante e sem calcinha. É como eu costumo chamar: Ninfetão. Chegamos lá pelas 22h30, parte dos convivas já estava na pista, num prenúncio de uma noitada de prazeres.

Gostei da casa e as observações do JC estão muito bem postas, tenho certeza de que vai evoluir para melhor. Outrossim, nunca é demais agradecer ao JC e ao Tatosp o esforço de organização e arregimentação de participantes.

Outra observação importante, a vasta maioria dos foristas presentes caprichou na seleção das moças. Não falo só de beleza, falo de alegria, disposição e habilidades sexuais. O elenco de mulheres foi sensacional.

A noite transcorreu de maneira bastante animada e, apesar de alguns desagradáveis incidentes punhetísticos, a meteção foi furiosa. A presença de putanheiros e putas já conhecidos facilitou em muito o clima de sacanagem e cordialidade nas trocas, trepei de forma desmedida. Foi a festa do pau dentro. Na primeira rodada fui de Lívia, Rose e Janaína. Na segunda, comecei pela Janaína e acabei na Leandra. Já nos finalmentes desfrutei da Lívia e da Raissa.

Pode-se dizer que foi um exagero típico de festas natalinas, come-se demais. A grande vantagem é que ninguém precisa de sal de frutas por ter comido muitas bucetas.

Um exemplo da notável cordialidade já estabelecida com os amigos putanheiros foi o pagamento de uma troca ocorrida numa outra festa, quando usufruí da inefável Elektra. Desta vez, para quitar a pendência, o REYnaldo desfrutou da Lívia.

Fica desde já minha proposta de um swing-suruba pré-carnavalesco para o final de janeiro.

Saudações natalinas,

Cardoso

Link:
🔗

Yiddish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Haja Natal

#19 Mensagem por Yiddish » 23 Dez 2006, 20:38

Festa muito boa!
O local é bom, novinho... Pista de dança, labirinto, etc. A descrição é a mesma do Enigma, com um detalhe: tudo aqui é melhorado. Até por ser novinho.
Infelizmente, a ausência de camões compromete o conforto, como já observaram nesse tópico.
Parece-me que futuramente, eles vão colocar camões no segundo andar, se não entendi errado.
Se for isso mesmo, ótimo.
E se os donos da casa estiverem lendo esse tópico, vou dar uma dica:
Experimentem fazer uma "noite do roupão". Comprem roupões, ofereçam desconto pra quem vier de roupão de casa, ou vendam roupões a preços subsidiados (sei lá, R$ 10,00 ou R$ 15,00 a peça - ou simplesmente não cobrem, incluam no preço da noitada).
Sei lá... virem-se, usem o espírito empreendedor. :lol:
Se forem bem sucedidos, vão pegar todos os inúmeros "órfãos do C&C". E olha, não são poucos: experimentem fazer uma pesquisa, pra ver.

Ainda sobre a festa: reencontrei muita gente legal: Cardoso (com quem conversei bastante, gente finíssima), JC, GP, Me-ta, entre outros. Fizeram falta outros bons amigos, como o castui e o Doctor, que perderam essa por estarem fora da cidade!

Vi algumas GPs que eu não conhecia (como a Bianca Loira e a Leandra, que achei muito bonitas), e outras que eu já conhecia (a linda Janaina Lopes, a Manuela, entre outras). Revi também a Ivana, com quem infelizmente não transei, mas conversamos brevemente na saída. Ela é sempre muito simpática, divertida e "de bem com a vida".

Não tive problemas com a conta, embora eu tenha pensado, inicialmente, que os R$ 25 fossem consumíveis. Mas eu já tava imaginando que ia ter uma "surpresa desagradável", então nem me surpreendi. Me dei por satisfeito com o fato dos preços cobrados pelas 2 cocas não terem sido extorsivos (dentro dos padrões do meio, claro), e com o fato de não terem colocado nada a mais na minha conta.

finalmente, aos TDs... cada um deles, no tópico de sua dona...
Abaixo, trechos e o link dos TDs completos:

Raissa
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 849#474849
Já a conhecia de outra vez, no enigma(...).

Perfeito.

É bonita, branquinha, magra, olhos verdes, cabelos castanhos, (...), educada, solícita e simpática.

A trepada com ela foi muito boa. Oral molhado, vaginal ainda mais molhado. Ela é muito gostosinha.

Angela
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 850#474850
Num determinado momento da festa, fui com ela pra um dos quartinhos.
(...)

Trepou maravilhosamente bem.

Como já sabem, essa garota é devassa. Difícil encontrar garota tão boa de swing, que entenda tão bem o espírito da coisa.

Livia Andrade
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 853#474853
Garota excelente: cheirosa, bonita, simpática.

Não sei por quê, tem um ar meio "praia", meio descompromissado, sempre sorridente e solicita.

O ar de menina e o aparelho nos dentes lhe dá o ar "ninfeta". O corpo bem torneado responde pelo sufixo "ão": ninfetão.

Ah, ela também tem uma cor muito bonita, bem "praia" mesmo.
Mas entenda-se, não tô falando de caiçara do Boqueirão, não: a Ninfetão é material de Ilha Bela! 8) ::radiante::

A trepada em si: delícia, tanto no oral, quanto no vaginal.
(...)

Fiquei com gostinho de "quero mais". Anotei o fone dela, vou dar uma ligada pra conferir o desempenho "solo", no lido...

EM RESUMO: festa excelente. Podem marcar a próxima!

Link:
🔗

optical.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Que Natal é esse....

#20 Mensagem por optical.sp » 24 Dez 2006, 01:10

[quote

AH! Optical.sp, o que vc quis dizer com: Ví o nocooll sendo "atucanado" pela Leandra. Desculpa, mas não entendi.

Ah.. Atucanado é uma giria do sul, quer dizer tirando a concentração no caso em si.. hehehe..
Foi na hora que ela tava tirando a sua concentração, mas enfim ... espero que nao tenha sido mau enterpretado.

Ah. JC. Obrigado pelo toque, da proxima vez vou seguir o conselho tb... realmente queria ter feito parte da festinha... mas Ano que vem tem mais.

bjao... pra todos...

OPTICAL.SP

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#21 Mensagem por Gringo Aposentado » 24 Dez 2006, 07:08

optical.sp escreveu: Ah. JC. Obrigado pelo toque
:shock: :shock: :shock:

8)

Link:
🔗

Angela Kicheller
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Angela Kicheller » 24 Dez 2006, 07:11

OI GENTE BOA COMO FOI AQUELA FESTA NE´´... FIZEMOS UM PRE´- AQUECIMENTO NA CASA DA MINHA AMIGA ::amando:: LINDA IVANA. AH´REVI MEUS AMIGOS.. O ME-TA ESTAVA LA, JC GOSTOSAO, O REYNALDO :D FOFO :D , ROMANTICO TAVA LINDASSO,E O GATO DO SOURCE COM QUEM FUI ACOMPANHADA. DAS MENINAS ESTAVAM NO " ESQUENTA " A BRUNA FRAZ MINHA DELICIOSA AMIGA, A MANU LIMA , E A LEANDRA QUE CHEGOU DEPOIS.
SOBRE A FESTA: EU SOU SWINGUEIRA DE PRIMEIRA LA LIBERO MESMO E ADORO CURTIR OS MOMENTOS BONS. DEI UMA RAPIDINHA COM MEU GOSTOSO SOURCE. DEPOIS ATAQUEI O ROMANTICO E A IVANA. DANÇEI COM A JANAINA E O " NOCOOLL" :wink: .
LENBREI DOS VELHOS TEMPOS COM MEU GOSTOSO YIDDISH NUMA TRANSA MEMORAVEL.
BOM NAO PARTICIPEI D SURUBA DOS GPGUIANOS PORQUE FUI ATACADA DUAS VEZES POR UMA MORENINHA :twisted: E UMA DEUSA LOIRA DA LIVIA...DESCULPA OPITCAL E SOURCE VCS DEVIAM ESTAR LA NAQUELE CUBICULO FOI MUITOOO GOSTOSO 8) 8) . AHH NO MAIS REVI MEUS AMIGOS ( GP VC TA MAGRINHO !! TA UMA GRAÇINHA VIU! :wink: ) . FOI ISSO A MINHA AVENTURA DESTE SWING.
DESEJO AOS MEUS AMIGOS E AMIGAS UM OTIMO NATAL E QUE SEJA RECHEADO DE MUITOS PRESENTES E MUITAS ALEGRIAS E 2007 VENHA RECHEADO DE MUITA SAUDE , PAZ DIMDIM E PRAZERES :twisted:.
SAO ESSES OS VOTOS DESTA AMIGA DE VCS !!! :P 8) :P 8) :P 8) :P 8)
ATE´O ANO QUE VEM :wink:

Link:
🔗

homemquefode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#23 Mensagem por homemquefode » 24 Dez 2006, 10:22

Sò para dar um esclarecimento os 25,00 pagos eram CONSUMÍVEIS , foi o que foi colocado no tópico. Tentaram me cobrar na saída, mas eu não paguei, pedi que falassem coma Cris e o Neto.

Não que os 25,00 fossem deixar algum casal mais pobre, mas se a oferta pata os foristas foi essa, entao tem de ser honrada, pelo que pude ler vários foristas pagaram, então fica o toque para a direção do clube Vogue, para que prestem atenção e orientem os atendentes, acerca das promoções que fazem, uma vez que havia lista específica para gpguianos e companhias.acompanhentes.

FELIZ NATAL E BOM ANO NOVO A TODOS

homemquefode

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#24 Mensagem por El_Loco » 25 Dez 2006, 22:20

Bem amigos .... de putaria !!! ... rsrs

Bom ... fui a festa da Vogue em companhia da minha madrinha de swing Patricia Kimberly ela quem me acompanhou em meu primeiro swing ... excelente companhia em swing principalmente para quem vai pela primeira vez ela te deixa a vontade te dá dicas ... é uma verdaderia fada madrinha ... além de ser um espetáculo na cama ... rsrs

Na festa aponto os seguintes destaques:

Bruna “Faz muito bem “ ... né JC ? ... rsrs

Leandra “Garota alto astral” ... por enquanto só posso dizer isso dela ... espero ter chance de dizer mais qualquer dia ... rsrs

Manu “Mecanica” ... É essa mulher é uma arquiteta do sexo !!! ... se quiserem saber pq ? perguntem a ela sobre a posição Mecanico ... é uma locura !!!

Angela “Tsunami” Kicheller ... adorável doidinha como sempre ...

Janaina ... Muito simpatica !!! Gostei de sua companhia fiquei com gosto de quero mais

Babalu ... Que mulher é aquela !!?? Esta na minha lista de prioridades para 2007 !!! Será que aguento esperar até lá ?? ... rsrs

Tato e JC ....Parabéns pela organização da festa estava 10 !!!

Tato, o nome daqua loirinha que ficamos era Karina ??!! Quero postar este TD ela merece me passa o celular dela para colocar no TD

Agradecimento especial a Patricia Kimblery pelo empenho em levar a Babalu pra festa ... acho que não deve ter ninguém reclamando da presença da Babalú. Né pessoal ? .. rsrs

Como o Natal já passou desejo a todos um Prospero Ano novo cheio de “oncicnhas” para todos os foristas ... afinal sempre sacrificamos algumas em prol de nossas meninas ... rsrs

Link:
🔗

Angela Kicheller
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Angela Kicheller » 28 Dez 2006, 14:31

AHHHH ESQUEÇI DE FALAR
ELL LLOCO VC TAVA LINDO NAQUELA NOITE DE CAMISA BRANCA DE CHIFON.... BEIJOS ::bop::

Link:
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Angela BOP ???

#26 Mensagem por Mezayen Tamid » 28 Dez 2006, 19:16

Angela Kicheller escreveu:AHHHH ESQUEÇI DE FALAR
ELL LLOCO VC TAVA LINDO NAQUELA NOITE DE CAMISA BRANCA DE CHIFON.... BEIJOS ::bop::
Angela,

BOP, com certeza você não é, pelo menos não deste grande homen que é o El-Loco.
No máximo BSH (Baba Saco do Homem) :twisted:
Alguem se candidata para criar o termo adequado ?

Feliz 2007 para todos.

Me-Ta

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Angela BOP ???

#27 Mensagem por El_Loco » 28 Dez 2006, 22:36

Mezayen Tamid escreveu:
Angela Kicheller escreveu:AHHHH ESQUEÇI DE FALAR
Angela,

BOP, com certeza você não é, pelo menos não deste grande homen que é o El-Loco.
No máximo BSH (Baba Saco do Homem) :twisted:
Alguem se candidata para criar o termo adequado ?

Feliz 2007 para todos.

Me-Ta
Me-Ta

Tenho uma sugestão melhor BSN - Baba Saco de Negão !!! rsrs

Link:
🔗

superlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#28 Mensagem por superlan » 29 Dez 2006, 00:00

Estive na festa de Natal do GP e, como companhia levei uma garota chamada Gabriely (Gaby), que ficou encantada com o clima.

A mulherada aprovou a Gaby, então a troca é garantida, recomendo para o swing... Ela é morena, cabelo encaracolado com luzes. Simpática, extrovertida, corpo e rosto normais (só a vi no escuro).

Foram 5 trocas na noite, onde cito como destaque uma transa maravilhosa com uma loira que tem uma tatuagem grande na região lombar, que para mim lembrou a Morgana Dark... Gostaria de saber quem é esta mulher???

E para fechamento, uma trepada show com a Suellen, que estava com o Renato X, gente boníssima o cara e a mulher maravilhosa!!!

Telefone da Gaby (autorizado): 7349-2471
R$ 150,00 = Noite da Festa

Ricky Superlan

Link:
🔗

Angela Kicheller
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Angela Kicheller » 29 Dez 2006, 08:00

TA, TA BOM ME- TA!!!!
QUE TAL BOPA!!!!! :wink:

Link:
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Bolinho » 29 Dez 2006, 19:19

Amigos e Amigas.

Gostaria de me desculpar pela minha ausência nesta última festa. Na verdade seria a minha estréia em Swing.

Mas infelizmente constatei um importante fato, minha alma BOP não me permite participar de tal evento, é demais para meus sentimentos.

Ainda mais sabendo que a minha MUSA dos meus sonhos participaria e já possuía até acompanhante e pasmem não era EU.

Isso foi demais para meus sentimentos, simplesmente eu fiquei El Loco. Em um acesso de raiva e fúria, proibi minha MUSA de ir, e a ameacei, caso fosse faria um escândalo. Não o bastante precisei pegá-la pelos cabelos e amarrá-la ao pé da cama e mantê-la sobre cárcere privado até passar o dia da festa :!: :!: :!:

Mas infelizmente esses acessos de raiva e de fúria me fazem ter momentos de amnésia, porque não me lembro de tamanha monstruosidade, o qual acabei de narrar, mas o mais interessante que acho que amedrontei tanto minha MUSA, que ela também teve o mesmo distúrbio, porque não se lembra de ter acontecido isso.

Ainda bem que tenho " Amigos " que fizeram questão de dizer a todos na festa o que realmente aconteceu , o verdadeiro motivo do porque da ausência da minha MUSA, que muitos aguardavam com expectativa, principalmente seu acompanhante. Mas o que mais agradeço é que narraram o acontecido com grande fidelidade, detalhes e riquezas de fatos, com a mais pura e cristalina verdade, com a certeza que tudo isso que esta escrito acima, aconteceu mesmo.

Maldita amnésia, não lembro de nada disso, do que aconteceu. Mas devo confiar nos meus " Amigos " se estão comentando, é porque deve ser verdade, acho que não mentiriam, ou alterariam a verdade , ou distorceriam algo que foi dito por ELA :?: :?: :?:

Não, imagina :!: :!: :!:

Fico pensando que tipo de monstro eu sou :?: :?: :?:
:( :( :( :(

Nossa, eu estou arrasado. Sempre pensei que tivesse uma alma nobre de BOP, mas pelos comentários que fiquei sabendo, de todas essas atrocidades que eu fiz para a minha amada MUSA, que infelizmente não me lembro, muito menos ELA, não sei mais se minha vida de BOP tem sentido.

Vou ter que repensar todos os meus conceitos. Porque existe algumas regras na vida de um BOP que jamais poderá ser quebrada, uma delas é tratar mal sua adorada MUSA. E pelo comentários dos "Amigos", eu infelizmente quebrei essa regra. Talvez o posto de Mestre BOP neste fórum, esteja ficando vago, eu sinto que estou caminhando para o lado negro da força, agora só o tempo dirá o que eu devo fazer, se eu conseguir o perdão da minha MUSA, talvez essa alma BOP tenha salvação.

Agora apenas me resta pedir perdão para minha amada MUSA, pelas ameaças verbais, pelas agressões físicas e mentais e também pelo cárcere privado.

Peço perdão para o acompanhante da minha MUSA, o qual ela não teve culpa nenhuma, porque segundo os comentários dos “Amigos” deveria estar morrendo de medo devido as várias ameaças de escândalo que fiz para ela e muito provavelmente amarrada ao pé da cama.

Agradeço aos “Amigos“ que narraram essa TRISTE e VERDADEIRA estória, pois sem eles não saberia de toda a verdade, porque não consigo lembrar-me de absolutamente nada.

Abraços
Bolinho.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”