Festa muito boa!
O local é bom, novinho... Pista de dança, labirinto, etc. A descrição é a mesma do Enigma, com um detalhe: tudo aqui é melhorado. Até por ser novinho.
Infelizmente, a ausência de camões compromete o conforto, como já observaram nesse tópico.
Parece-me que futuramente, eles vão colocar camões no segundo andar, se não entendi errado.
Se for isso mesmo, ótimo.
E se os donos da casa estiverem lendo esse tópico, vou dar uma dica:
Experimentem fazer uma "noite do roupão". Comprem roupões, ofereçam desconto pra quem vier de roupão de casa, ou vendam roupões a preços subsidiados (sei lá, R$ 10,00 ou R$ 15,00 a peça - ou simplesmente não cobrem, incluam no preço da noitada).
Sei lá... virem-se, usem o espírito empreendedor.
Se forem bem sucedidos, vão pegar todos os inúmeros "órfãos do C&C". E olha, não são poucos: experimentem fazer uma pesquisa, pra ver.
Ainda sobre a festa: reencontrei muita gente legal: Cardoso (com quem conversei bastante, gente finíssima), JC, GP, Me-ta, entre outros. Fizeram falta outros bons amigos, como o castui e o Doctor, que perderam essa por estarem fora da cidade!
Vi algumas GPs que eu não conhecia (como a Bianca Loira e a Leandra, que achei muito bonitas), e outras que eu já conhecia (a linda Janaina Lopes, a Manuela, entre outras). Revi também a Ivana, com quem infelizmente não transei, mas conversamos brevemente na saída. Ela é sempre muito simpática, divertida e "de bem com a vida".
Não tive problemas com a conta, embora eu tenha pensado, inicialmente, que os R$ 25 fossem consumíveis. Mas eu já tava imaginando que ia ter uma "surpresa desagradável", então nem me surpreendi. Me dei por satisfeito com o fato dos preços cobrados pelas 2 cocas não terem sido extorsivos (dentro dos padrões do meio, claro), e com o fato de não terem colocado nada a mais na minha conta.
finalmente, aos TDs... cada um deles, no tópico de sua dona...
Abaixo, trechos e o link dos TDs completos:
Raissa
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 849#474849
Já a conhecia de outra vez, no enigma(...).
Perfeito.
É bonita, branquinha, magra, olhos verdes, cabelos castanhos, (...), educada, solícita e simpática.
A trepada com ela foi muito boa. Oral molhado, vaginal ainda mais molhado. Ela é muito gostosinha.
Angela
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 850#474850
Num determinado momento da festa, fui com ela pra um dos quartinhos.
(...)
Trepou maravilhosamente bem.
Como já sabem, essa garota é devassa. Difícil encontrar garota tão boa de swing, que entenda tão bem o espírito da coisa.
Livia Andrade
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 853#474853
Garota excelente: cheirosa, bonita, simpática.
Não sei por quê, tem um ar meio "praia", meio descompromissado, sempre sorridente e solicita.
O ar de menina e o aparelho nos dentes lhe dá o ar "ninfeta". O corpo bem torneado responde pelo sufixo "ão": ninfetão.
Ah, ela também tem uma cor muito bonita, bem "praia" mesmo.
Mas entenda-se, não tô falando de caiçara do Boqueirão, não: a Ninfetão é material de Ilha Bela!
A trepada em si: delícia, tanto no oral, quanto no vaginal.
(...)
Fiquei com gostinho de "quero mais". Anotei o fone dela, vou dar uma ligada pra conferir o desempenho "solo", no lido...
EM RESUMO: festa excelente. Podem marcar a próxima!