churrasco em sp dia 01/02

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dr.dentista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#16 Mensagem por dr.dentista » 24 Jan 2007, 09:12

Gringo Aposentado escreveu:
GP escreveu:Ele quer que no mínimo metade dos presentes façam td. Palavras dele...
Nos últimos churras que participei ou fiz lá, não houve esta exigência.

Fiz na Loefgreen 1448, o espaço não comporta muito mais de 15 pessoas, mas fecha às 2 da manhã.
ACHEI O ESPAÇO ULTRA APERTADO FORA O FOG DA FUMAÇA DA CHURRASQUEIRA, PENSEI Q ESTAVA EM LONDRES, AINDA A MULHERADA PRA FRESCA FALTA UM CAMINHÃO.
ACHO MELHOR CAÇAR MAIS OPÇÕES...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#17 Mensagem por Gringo Aposentado » 24 Jan 2007, 10:29

dr. dentista tem razão em relação a Loefgreen, se for naquele esquema, ou seja utilizando apenas a área da churrasqueira, a casa continuando funcionando normalmente.

No entanto, eles tem algumas opções de pacote permitindo ocupar todos os espaços, com a casa fechada apenas para os participantes do evento, incluindo TDs, etc. Na oportunidade, as meninas costumam deixar a postura padrão de lado. Compensa a partir de 15 pessoas, mas tem que pedir pagamento adiantado para segurar o esquema.

Normalmente, dá para fechar a casa nesta modalidade apenas aos domingos e feriados, mas podem ser feitas propostas para outros dias.

Link:
🔗

Ortopedista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#18 Mensagem por Ortopedista » 24 Jan 2007, 11:29

EU ESTOU DENTRO, TO LOUCO PARA PARTICIPAR DE UM CHURRAS COM O PESSOAL DO GP TROCAR EXPERIENCIAS E CONHECER A GALERA DO GP. ME AVISEM QUANDO ACONTECER

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#19 Mensagem por Camaleão » 24 Jan 2007, 13:31

Gringo Aposentado escreveu:dr. dentista tem razão em relação a Loefgreen, se for naquele esquema, ou seja utilizando apenas a área da churrasqueira, a casa continuando funcionando normalmente.
No entanto, eles tem algumas opções de pacote permitindo ocupar todos os espaços, com a casa fechada apenas para os participantes do evento, incluindo TDs, etc. Na oportunidade, as meninas costumam deixar a postura padrão de lado. Compensa a partir de 15 pessoas, mas tem que pedir pagamento adiantado para segurar o esquema.

Normalmente, dá para fechar a casa nesta modalidade apenas aos domingos e feriados, mas podem ser feitas propostas para outros dias.

este tipo de evento , restringe a participação, uma vez que tem que se fechar um pacote envolvendo garotas , mais churras..!!!

alguns pela limitação financeira, outros por não gostarem do esquema, mas o fato é que fica restrito á uma parcela de foristas..!!!

creio que seria melhor e mais oportuno, se fizessemos algo em que cada um daria uma pequena contribuição para o churras, e a opção de td ficaria a cargo de cada um , dependendo do plantel, da vontade e do bolso ...!!! :wink:

grande abraço á todos..!!!

camaleão...!!!

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Gringo Aposentado » 24 Jan 2007, 19:13

Concordo. Por isso não acho a Loefgreen adequada para um churras nestes moldes, sem maior compromisso.

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#21 Mensagem por dexterLab() » 24 Jan 2007, 20:47

É isso aê galera. A idéia é um encontro sossegado e quem quiser fazer TD, faça. De preferência lugar com TD baratinho.

E o Fefão galera????? É bacana, tem espaço. Lembro que tinha esquema até de ele fazer churras.

Quem sabe como rola? Gringo?

Dex

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Gringo Aposentado » 24 Jan 2007, 20:57

Já comentei acima. Mudou de nome (agora é Cubo Verde) e dono, mas a filosofia da casa e o perfil das pervas permanecem os mesmos.

A única limitação seria a capacidade em mobilizar um plantel em quantidade suficiente. Do resto, tudo de bom para uma confraternização deste gênero.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Gringo Aposentado » 24 Jan 2007, 21:16

Gringo Aposentado escreveu:Já comentei acima. Mudou de nome (agora é Cubo Verde) e dono, mas a filosofia da casa e o perfil das pervas permanecem os mesmos.

A única limitação seria a capacidade em mobilizar um plantel em quantidade suficiente. Do resto, tudo de bom para uma confraternização deste gênero.
Complementando ...

Além do mais, dependendo do que for fechado, o puteiro até oferece o churras de graça (pelo menos para quem for fazer TD, às vezes para todos os presentes), ou por valor simbólico, e fornece as bebidas, com comandas individuais, por um preço honesto. Eis um extrato do cardápio em um evento que fiz lá há pouco tempo : Refri R$ 2, Del Valle R$ 3, Cerva R$ 4, Ice R$ 6, Red R$ 10, caipirinha de pinga R$ 5, de Smirnoff R$ 8.

Conforme o combinado e o movimento, pode até rolar descontos nos TDs, sorteio de frees ou 50% pela casa, etc. De modo geral, tem grande flexibilidade na negociação e grande afinidade com os foristas. Vale a pena consultar.

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por dexterLab() » 25 Jan 2007, 09:57

Então é isso aê. Vamos começar a ver quem quer ir pra ter uma idéia e dar uma negociada. Abrirei outro tópico.

Valeu.

Dex

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Gringo Aposentado » 25 Jan 2007, 12:46

Se eu fosse você, eu já começava a consultar os puteiros e definir as hipóteses, antes de abrir o tópico-convite, para que o pessoal possa postar dentro em conhecimento de causa. Se não, vai ter um monte de gente postando que acabam furando. E não vai te servir para fazer a estimativa. Negocie conforme hipótese 10-12 pessoas e 20 a 25.

Resumindo, faça a pesquisa, e determine você mesmo o melhor conjunto data / local / objetivo / prestações inclusas ou não no pacote e custos, que é mais viável, principalmente levando em conta o prazo, já que é para daqui a uma semana. Faça ligeiro, pois o pessoal precisa geralmente deste tempo para se programar.

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por dexterLab() » 25 Jan 2007, 13:11

Então... tô tentando ligar no cubo verde e ver se é possível a data e já deixar mais ou menos combinado. Aí dependendo do número de pessoas a gente tenta alguma condição melhor.

Valeu.

Dex

Link:
🔗

optical.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

pq nao ?

#27 Mensagem por optical.sp » 25 Jan 2007, 17:40

O pessoal...

Sei que vcs tao ralando um bocado pra agitar esse churras e acho bem bacana isso.
Mas pq nao fazer no hector do aeroporto, pois lá tem um espaço legal, e sei que no final das contas todo mundo ou pelo menos metade acaba fazendo um td.

Tipo sei lá gosto da qualidade da mulherada de lá.

Nao sei muito do cubo verde.. mas acho que podiamos pensar em acesso tb, e lugar pra guardar carros e coisa assim tb, tem lugar que é meio punk de parar ou até mesmo tipo tem uma estrutura mas derrepente comer as minas é zuado tb.

Alguem tem algo pra falar desse cubo verde ? se as meninas sao simpaticas ? se elas tipo sao comunicativas ou se elas interagem com a galera, pois se nao rolar uma simpatia é foda tb.

Meu se eu puder ajudar em alguma coisa só dar um toque, afinal ajuda nunca é d+ né .

Optical.sp

Link:
🔗

Ortopedista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

churras

#28 Mensagem por Ortopedista » 25 Jan 2007, 17:42

TO DENTRO ESTOU SO AGUARDANDO A CONFIRMAÇÃO DO LUGAR!!!!

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: pq nao ?

#29 Mensagem por dexterLab() » 25 Jan 2007, 19:47

optical.sp escreveu:O pessoal...

Sei que vcs tao ralando um bocado pra agitar esse churras e acho bem bacana isso.
Mas pq nao fazer no hector do aeroporto, pois lá tem um espaço legal, e sei que no final das contas todo mundo ou pelo menos metade acaba fazendo um td.

Tipo sei lá gosto da qualidade da mulherada de lá.

Nao sei muito do cubo verde.. mas acho que podiamos pensar em acesso tb, e lugar pra guardar carros e coisa assim tb, tem lugar que é meio punk de parar ou até mesmo tipo tem uma estrutura mas derrepente comer as minas é zuado tb.

Alguem tem algo pra falar desse cubo verde ? se as meninas sao simpaticas ? se elas tipo sao comunicativas ou se elas interagem com a galera, pois se nao rolar uma simpatia é foda tb.

Meu se eu puder ajudar em alguma coisa só dar um toque, afinal ajuda nunca é d+ né .

Optical.sp
Aê optical,

Já fui no Cubo Verde, antigo Fefão e gostei. Achei tão bom qto Hector. Se for o caso mesmo a própria casa faz o churras, parei tranquilo e a mulherada era boa. Ainda tem uma mesa de sinuca e um bar com preços razoáveis. Dá última vez, sem pressão pra fazer TD.

Vai lá que vc deve gostar.

Abraço.

Dex

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Gringo Aposentado » 25 Jan 2007, 23:25

Churras acertado com a clínica Cubo Verde.

Segue para os interessados : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=53194

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”