comentários - swingfolia carnaval 2007

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
optical.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Putxxxxx

#16 Mensagem por optical.sp » 16 Fev 2007, 19:08

Aos meus AMIGOS....

Meu deus... só tive condição de postar agora... quase 48 horas apos o acontecido...

Estava eu com uma camisa verde da medley, meio que patricinado pelo vivianza... se é que vcs me entendem ....rs

A festa...

Sem duvidas, todos os elogios para o Nosso Heros do sexo ( JC ), seria pura redundancia, pois a festa foi sem duvidas um expetaculo, da entrada, a saida, tudo estava em excelente estado de organização, decoração ém geral e até mesmo confetes e serpentinas... hahaha que zona...

As meninas, Eu , o Castui e o Chaman ... pegamos 3 iguarias na clinica Abbacate : Isabele, yasmim e Fabiana.

Eu fui acompanhado pela Isabele umas das 3 loiras... mas a com o rabo mais dotado...rs..

Mas sai acompanhado com a Fabiana.... que por explicações que por ai viram, acabou subistituindo minha companhia ... e o Castui... bem ... nao houve furação de zoio... mas parece que rolou algo do mesmo..rs hehehe

Chegamos e como o clima de festa estava em alta, nada melhor que curtir.... totalmente de mais... muita zueira.. a galera em peso dancando ... curtindo a festa, as meninas brincando com todos, destaque total : Bianka, Elektra, Ivana, Janaina, Paty, Katryni dentre outras.. ( que me desculpem por nao lembrar .... mas por interação e chamar atenção nao me lembro o nome )
estavam todas d+, nao andei na FERRARI BIANKA ( COMO DISSE O NOCOOL ), mas sei que nao sera a ultima oportunidade...rs

A Sessao meteção foi infinitamente deliciosa... comi até quem nao conhecia... ave maria... a cama de veus, sem duvidas foi o maior sucesso... hahaha, infelismente nao consegui entrar na sala do sexo, na hora que todos estavam entrando acabei sendo deixado de fora .... ok ok ok .... um dia entro pra gangue... hahaha

Acho que elogiar mais é ser muito repetitivo ... mas agradeço muito atodos com quem tive a oportunidade de interagir, e melhor estreitar totalmente meus relacionamentos....

entao .. vou deixar meus abraços ...

Castui... sem palavras, Chaman ... brother.. sem comentarios, JC ... o rei da putaria parabens, Nocool realmente vc é brother troca uma ideia firmeza e tem indole isso é coisa pra poucos, Elektro carinha gente fina tb... interativo e camarada.
AS MENINAS.... Fabiana... clinica Abbacate uma docura selvagem sem comentarios... Isabele um anjo.. Yasmim idem, Bianka loira ahhhffff to me acabando na punha até agora pensando nela sem calcinha apos te-la perdido.... Elektra.. aquele vestido preto... com aquele prendedor de notas( nao sei como se chama acho que é isso mesmo ), por baixo ... um totalmente erotico.... um beijo especial para vc elektra.. meu sonho... , Ivana tomou pilequinho...hahaha.... mas estava totalmente animada... adoro esse jeitinho muleka seu ....., Angela.. hahaha... doida como sempre... sem comentarios..., Katryni deliciosa... e uma gulosa que ai ai ai .... e todas as outras que brinquei ... e nao me recordo... hahaha...

A queria salientar a participação tb .. do VEIO HECTOR.. caralho ... o veio tava com o cao no coro... hahaha...

é isso ai meus amigos... um muito obrigado por tal orgia...

OPTICAL.SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nocooll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#17 Mensagem por nocooll » 19 Fev 2007, 09:34

, infelismente nao consegui entrar na sala do sexo, na hora que todos estavam entrando acabei sendo deixado de fora .... ok ok ok .... um dia entro pra gangue... hahaha

Que nada, parceiro como vc, a porta sempre vai estar aberta. È só bater e chamar pelos amigos... Principalmente se a sua cia for gostosa rsrs.

Link:
🔗

optical.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#18 Mensagem por optical.sp » 19 Fev 2007, 09:43

valeu nocool... to ligado que com vc nao tenho miseria... vc ja é da familia.... rs.. pode deixar.. na proxima.... nao vai dar xabu.. !

valeu ...

Optical.sp

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#19 Mensagem por shaman2005 » 27 Fev 2007, 16:47

Postagem atrasada, mas vale registrar que a festa estava muito boa. Muita mulher bonita, pessoal animado e, para a surpresa de muitos, a suruba rolou solta. :shock:

Teria me divertido muito não fosse uma série de perdidos que tomei de minha acompanhante (vide TD
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=200

Valeu, espero melhor sorte na próxima !!! :wink:

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#20 Mensagem por JC » 28 Fev 2007, 19:28

Ola a todos
´
Após contagem oficial tivemos 30 casais e mais uns de ultima hora tipo o tio Hector e outros que foram icognitos.

Tambem tivemos a presença de varias garotas sózinhas e o engajamento de varios casais não foristas com destaque para a gostosa devoradora que foi devidamente liberada pelo marido.

Só tenho a agradecer a todos que participaram e contribuiram para uma festa tão boa.

Logo teremos mais.

Até mais

Link:
🔗

Binho.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Swingfolia

#21 Mensagem por Binho.sp » 13 Mar 2007, 12:08

Antes tarde do que nunca...

Estive nesta festa maravilhosa na companhia da Katriny... Coisa de Louco... muito bem organizada, muito animada e suruba por todos os lados...
A Katriny é uma ótima companhia para swing, em especial neste caso, pois me deixou bem a vontade com a turma do GPguia (que eu não conhecia), me apresentou várias pessoas e proporcionou algumas trocas / surubas inesquecíveis. Tive a oportunidade de conhecer algumas lendas deste site, entre os quais: JC (parabens pela organização), Cardoso, HQF, Hector, Castui, Badwolf, entre outros...

O melhor da festa... as Gatas... pode conhecer as famosas: Bianka, Janaina, Leandra, Dani Lemos, Elektra, Angela Kicheller, entre tantas gatas maravilhosas...

Vamos ao que interessa... Logo no primeiro round de suruba, tive o enorme prazer de ser acolhido no ninho de prazer onde estavam cerca de 9 casais... Lá estavam a Bianka, Janaina, Leandra, Dani, Angela... Eram os 2 quartos mais concorridos da noite, todos liberando o enorme tesão acumulados em dias de preparativos para a grande festa... Foi show... E pude conferir de perto o que a Angela tem de melhor... pegá-la de 4 foi uma estréia com louvor nas festas do GPguia...

Em seguida, entramos num reservado com o Castui, Fabiana, Shaman e outra gata... Peguei a Fabiana de jeito... que loira sensacional... sem frescura, simpática e muito gostosa... ficamos metendo por um bom tempo.

Por último, a Nicolle (estava com o Badwolf), muito gostosa para fechar com chave de ouro...

Depois ainda ficamos conversando com algumas pessoas e curtindo o final da festa...

Foi show.

Link:
🔗

Fetichista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#22 Mensagem por Fetichista » 23 Mar 2007, 19:08

LIVE COMIN´BACK

Extremamente atrasado, mas não negado, peço desculpa a todos, mas infelismente por problemas de força maior não tive oportunidade para escrever antes... que qquer forma...

Estive na Festa com a maravilhosa compania da Angela, nos divertimos demais, dançamos e metemos muito. Logo depois do Show que houve (não sei se alguém viu) mas fui buscar uma bebida e fui convidado a subir no balcão com o casal que por lá fazia o show... sem perder tempo subi ao balcão e logo a mina me tirou a camiseta e abriu minha calça e logo em seguida deu uma deliciosa chupada em mim (isso está virando rotina, vou começar a fazer shows nestas casas :lol: )... infelismente parou por ai e como todos estavam indo para o quarto pulei rapidinho do balcão e peguei minha companheira e fomos para o "fight" ... no quarto metemos gostoso com muitos outros casais que lá estavam, troquei e peguei uma outra gata (da qual não me lembro o nome)... segundo round foi em outro quarto onde peguei a Nicole, show de bola... terceiro round foi uma puta zona no labirinto com outra gata da qual tbém não me lembro o nome, infelismente... ao final voltamos para a pista para dançar até a hora de levar minha cia. embora.

Minhas honras a todos foristas lá presentes, e uma desculpa em especial ao homemquefode pois eu apenas não fiz a troca pq eu estava meio mal pelos meus problemas particulares... desculpe mesmo, mas não foi maldade!

"Congratulations" a todas fantásticas garotas que lá estavam, verdadeiras beldades como sempre! Elektra vc estava sensacional e Bianka como sempre maravilhosíssima e roubou muitos e muitos beijaços de minha cia. peninha que estava muito concorrida por ser a aniversariante...

Meu ponto negativo fica por conta de uma GP (Não costumo chamar as garotas de GP´s mas essa com certeza mereçe) chamada Leandra, extremamente mal humorada e grossa. Garota, eu realmente não preciso de vc para fazer da minha noite uma noite divertida, e não tenho o menor prazer de meter com alguém como vc!

Abraço a todos !

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”