Bem....
agora, apos dias depois da festa posso postar...
bem ....
Minha cia, como todos ja conhecem, *******
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aninha Miller
, simplismente estava possuida...
ja tinha um tempo que a mocinha, nao estava indo a swings, e realmente ela adora o passeio....
chegamos relativamente cedo, ja estavam la, el loco, taito, shaman, grinho e elektro.
as meninas... BEM NAO ME LEMBRO E TODAS DE NOME... mas vou decorrer daquelas que tive o prazer de conhecer mais afundo...
Bem...
ja chegando, brincamos, bebemos... e nao resisti e fui matar as saudades da *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
, meu.. a mulher so tem aprimotado a arte de meter....
cada vez mais safadinha, sua foda deflora o prazer de sentir desde seu oral, ate a penetracao no seu cz....rs affff
bem... ficamos la, eu e ela se acabando... tinha que ser assim....rs
saimos, voltamos para a pista dancamos um pouco, chega, tatosp, jc, e nocooll, ai vejo o homem que fode tb, gosto desse cara...
bem .. parabens para nosso amigo NOCooll, e *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
, me sugere um passeio no laberinto......
ah.... chegamos na primeira cama coletiva, ah....
vejo EL LOCO... deflorando NANDA GAUCHA...
olha, antes de ver a moca, em acao, ela ja tinha me chamado a atencao pela simpatia, bem educada, e muito bonita... PARABENS EL LOCO.. OTIMA ESCOLHA...
BEM ... voltando...
o EL LOCO, estava terminando o assunto com a nanda gaucha, quando *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
, ataca el loco, e NANDA GAUCHA, deixa eu ataca-la...
meu, que foda... A mulher mete muito gostoso... de tudo quanto e jeito..
realmente.... um fodao....
bem .... terminamos ali.. pista... passeios.. bem ..
fomos para sala coletiva... quando chegamos..
bem ... *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
abocanhou o nocool, e adivinha quem eu vi....
ROSE... com nosso amigo META, ah...quem era para ganhar o presente era o nocooll ja que era o aniversario dele... mas...
no jc veio, para liberar umas meninas na porta... e eu estava ali do lado....
e meta, me deu a rose de presente...rs
AH... NAO PODIA SER MELHOR...
ROSE, e do tipo de mulher classuda... com um jeito sexy,. sabe se mostrar a verdadeira delicia.....
ah... tirou uma bermuda que .. meu deus...
uma calcinha preta..... deliciosa...
ah... tirou.. e ....
se posicionou para eu me deliciar... em suas entranhas... oh mulher deliciosa...
bem ... voltei para a pista.. quando o nocool. foi terminar oq comecou com *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
... eis.. que a unica coisa que nao podia acontecer foi que aconteceu..
apareceu.. uma gp la, que nem sei quem trouxe... bem ... estava la, sozinha... eu simpatico, quis conversar... poxa antes da festa comecar, ela tava toda brincalhona comigo. pensei.. ah vai que rola...
conversei, brinquei.. e nada, dai sugeri sairmos para fazer algo, e nada..
bem ... ela tava no direito dela, ninguem vai para um swing e é obrigada a meter com todo mundo..
ah....
descobri que foi o tatosp que touxe.. como ele é meu camarada, fui dar um toque pra ele, e so disse isso, meu a mina ta a maior chata....
putz.. pra que eu fiz isso...
o tato foi nela, e deve ter cobrado alguma satisfacao, oq eu nao sabia, era que o elektro tinha sido prejudicado tb, e tinha metido a boca tb, ai ...
sobrou pra mim....
A MULHER FEZ O MAIOR BARRACO, ME FALOU UM MONTE..... TIPO, NEM PRECISAVA ESCUTAR, MAS QUERIA ME EXPLICAR... MAS NAO FOI O SUFICIENTE.. REALMENTE ... A MULHER ESTAVA MUITO BRAVA...
olha, eu sei que nao e legal, transar com todo mundo e coisa e tal... mas faz um favor...
NAO TA AFIM..... VAI EMBORA, OU JA DA UM TOQUE QUE NAO TA AFIM...
agora, nao vem querer falar que "QUEM PAGA MEU CACHE E FULANO, NAO PRECISO DE GPGUIA, NAO SOU UMA MORTA DE FOME"
POIS quem esta aki nesse forum, na maioria somos amigos, e se nao somos amigos, somos colegar e nos respeitamos..
as gps. sao sempre respeitadas.... entao senhorita KARINA., na proxima, seja mais HUMILDE.. que se vc é essa top toda, aprenda com as mesmas e seja simpatica... acredito que sera um prazer em te comer....
bem ....
depois posto os devidos tds nos seus devidos lugares
EL LOCO, EXCELENTE FESTA.... PARABENS....
OPTICAL.SP