Comentários festa swing 10-10-07.

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lampiño
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#16 Mensagem por lampiño » 12 Out 2007, 00:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Osk_700 escreveu:
editado
favor usar mp a ADM/MOD
ou usar o canal da OUVUDORIA
para fazer sua reclamação.
Grato
Maestro Alex
Coordenação GPGUIA
</font>
Obrigado pela sua informacion Sr. Osk-700. Eu fui un forista afortunado que conseguiu leer seu post antes de ser ocultado por 2ª vez porque vc "eventualmente" discordava das regras, e percibi que "a festa foi de cacete".

Eu, sin entrar a valorar as regras do GP-Guia, achei seu post muito correcto, muito respetuoso e muito engraçado. Lastima que tenha sido ocultado pelo Sr. Alex.

Abrazo para todos, e obrigado por as informaçoes.

editado
favor usar mp a ADM/MOD
ou usar o canal da OUVUDORIA
para fazer sua reclamação.
Grato
Maestro Alex
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#17 Mensagem por S1 » 12 Out 2007, 01:01

Não quero gerar polêmica. Só queria saber como foi a diversão. Nem quis ser desrespeitoso.

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#18 Mensagem por El_Loco » 12 Out 2007, 10:29

Oculto para usuários:
Aos DONOS do GPGUIA

Segue abaixo a lista de gps que citei no meu post.

nanda gaucha
aninha miller
serenagp
angela kirchelle
rose
yasmin

Gostaria de saber qual desse nomes acima não uma gp q anuncia publicamente ??

Srs. vc se intitulam donos do gpguia não me interessa questionar isso, portanto vcs tem todo o direito de PROIBIR eu ou qualquer um de postar, sem necessitar FLEXIONAR REGRAS para tal ...

favor usar mp a ADM/MOD
para sua reclamação
ou use o canal da ouvidoria
também via MP
grato
Maestro Alex
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#19 Mensagem por wheresgrelo » 12 Out 2007, 12:55

Oculto para usuários:
PELO VISTO A FESTA FOI CENSURADA....
QUANDO TIVER UM FESTA LIVRE POR FAVOR ME CHAMEM..
EHEHEHEHEHEHE

meu caro
este tópico é para postar
comentários sobre a festa
se tiver alguma dúvida ou queixa
favor utilize MP para à ADM/MOD
ou utilize o canal da OUVIDORIA também via MP.
Grato
Maestro Alex
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

Dexter42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#20 Mensagem por Dexter42 » 12 Out 2007, 15:53

Infelismente não pude comparecer a essa festa por motivos que nem
vale a pena comentar e sim no meu caso pensar muito, e quem sabe
me mandar desse Brasilzao que considero minha patria apesar de nao
ter nascido aqui. Quero mais uma vez agradecer a Sheyla Dantas que
seria minha Companhia na festa por ter compreendido os fatos.
Abs a todos e ate a proxima festa.

Link:
🔗

optical.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#21 Mensagem por optical.sp » 12 Out 2007, 21:59

Bem....
agora, apos dias depois da festa posso postar...

bem ....

Minha cia, como todos ja conhecem, *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
, simplismente estava possuida...
ja tinha um tempo que a mocinha, nao estava indo a swings, e realmente ela adora o passeio....
chegamos relativamente cedo, ja estavam la, el loco, taito, shaman, grinho e elektro.
as meninas... BEM NAO ME LEMBRO E TODAS DE NOME... mas vou decorrer daquelas que tive o prazer de conhecer mais afundo...
Bem...
ja chegando, brincamos, bebemos... e nao resisti e fui matar as saudades da *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
, meu.. a mulher so tem aprimotado a arte de meter....
cada vez mais safadinha, sua foda deflora o prazer de sentir desde seu oral, ate a penetracao no seu cz....rs affff
bem... ficamos la, eu e ela se acabando... tinha que ser assim....rs
saimos, voltamos para a pista dancamos um pouco, chega, tatosp, jc, e nocooll, ai vejo o homem que fode tb, gosto desse cara...
bem .. parabens para nosso amigo NOCooll, e *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
, me sugere um passeio no laberinto......
ah.... chegamos na primeira cama coletiva, ah....
vejo EL LOCO... deflorando NANDA GAUCHA...
olha, antes de ver a moca, em acao, ela ja tinha me chamado a atencao pela simpatia, bem educada, e muito bonita... PARABENS EL LOCO.. OTIMA ESCOLHA...
BEM ... voltando...
o EL LOCO, estava terminando o assunto com a nanda gaucha, quando *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
, ataca el loco, e NANDA GAUCHA, deixa eu ataca-la...
meu, que foda... A mulher mete muito gostoso... de tudo quanto e jeito..
realmente.... um fodao....
bem .... terminamos ali.. pista... passeios.. bem ..
fomos para sala coletiva... quando chegamos..
bem ... *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
abocanhou o nocool, e adivinha quem eu vi....
ROSE... com nosso amigo META, ah...quem era para ganhar o presente era o nocooll ja que era o aniversario dele... mas...
no jc veio, para liberar umas meninas na porta... e eu estava ali do lado....
e meta, me deu a rose de presente...rs

AH... NAO PODIA SER MELHOR...
ROSE, e do tipo de mulher classuda... com um jeito sexy,. sabe se mostrar a verdadeira delicia.....
ah... tirou uma bermuda que .. meu deus...
uma calcinha preta..... deliciosa...
ah... tirou.. e ....
se posicionou para eu me deliciar... em suas entranhas... oh mulher deliciosa...
bem ... voltei para a pista.. quando o nocool. foi terminar oq comecou com *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
... eis.. que a unica coisa que nao podia acontecer foi que aconteceu..

apareceu.. uma gp la, que nem sei quem trouxe... bem ... estava la, sozinha... eu simpatico, quis conversar... poxa antes da festa comecar, ela tava toda brincalhona comigo. pensei.. ah vai que rola...

conversei, brinquei.. e nada, dai sugeri sairmos para fazer algo, e nada..
bem ... ela tava no direito dela, ninguem vai para um swing e é obrigada a meter com todo mundo..
ah....
descobri que foi o tatosp que touxe.. como ele é meu camarada, fui dar um toque pra ele, e so disse isso, meu a mina ta a maior chata....
putz.. pra que eu fiz isso...
o tato foi nela, e deve ter cobrado alguma satisfacao, oq eu nao sabia, era que o elektro tinha sido prejudicado tb, e tinha metido a boca tb, ai ...
sobrou pra mim....
A MULHER FEZ O MAIOR BARRACO, ME FALOU UM MONTE..... TIPO, NEM PRECISAVA ESCUTAR, MAS QUERIA ME EXPLICAR... MAS NAO FOI O SUFICIENTE.. REALMENTE ... A MULHER ESTAVA MUITO BRAVA...
olha, eu sei que nao e legal, transar com todo mundo e coisa e tal... mas faz um favor...
NAO TA AFIM..... VAI EMBORA, OU JA DA UM TOQUE QUE NAO TA AFIM...
agora, nao vem querer falar que "QUEM PAGA MEU CACHE E FULANO, NAO PRECISO DE GPGUIA, NAO SOU UMA MORTA DE FOME"
POIS quem esta aki nesse forum, na maioria somos amigos, e se nao somos amigos, somos colegar e nos respeitamos..
as gps. sao sempre respeitadas.... entao senhorita KARINA., na proxima, seja mais HUMILDE.. que se vc é essa top toda, aprenda com as mesmas e seja simpatica... acredito que sera um prazer em te comer....

bem ....

depois posto os devidos tds nos seus devidos lugares

EL LOCO, EXCELENTE FESTA.... PARABENS....

OPTICAL.SP

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por El_Loco » 12 Out 2007, 22:24

optical.sp escreveu:Bem....
agora, apos dias depois da festa posso postar...

bem ....

Minha cia, como todos ja conhecem, *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
, simplismente estava possuida...
ja tinha um tempo que a mocinha, nao estava indo a swings, e realmente ela adora o passeio....
chegamos relativamente cedo, ja estavam la, el loco, taito, shaman, grinho e elektro.
as meninas... BEM NAO ME LEMBRO E TODAS DE NOME... mas vou decorrer daquelas que tive o prazer de conhecer mais afundo...
Bem...
ja chegando, brincamos, bebemos... e nao resisti e fui matar as saudades da *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
, meu.. a mulher so tem aprimotado a arte de meter....
cada vez mais safadinha, sua foda deflora o prazer de sentir desde seu oral, ate a penetracao no seu cz....rs affff
bem... ficamos la, eu e ela se acabando... tinha que ser assim....rs
saimos, voltamos para a pista dancamos um pouco, chega, tatosp, jc, e nocooll, ai vejo o homem que fode tb, gosto desse cara...
bem .. parabens para nosso amigo NOCooll, e *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
, me sugere um passeio no laberinto......
ah.... chegamos na primeira cama coletiva, ah....
vejo EL LOCO... deflorando NANDA GAUCHA...
olha, antes de ver a moca, em acao, ela ja tinha me chamado a atencao pela simpatia, bem educada, e muito bonita... PARABENS EL LOCO.. OTIMA ESCOLHA...
BEM ... voltando...
o EL LOCO, estava terminando o assunto com a nanda gaucha, quando *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
, ataca el loco, e NANDA GAUCHA, deixa eu ataca-la...
meu, que foda... A mulher mete muito gostoso... de tudo quanto e jeito..
realmente.... um fodao....
bem .... terminamos ali.. pista... passeios.. bem ..
fomos para sala coletiva... quando chegamos..
bem ... *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
abocanhou o nocool, e adivinha quem eu vi....
ROSE... com nosso amigo META, ah...quem era para ganhar o presente era o nocooll ja que era o aniversario dele... mas...
no jc veio, para liberar umas meninas na porta... e eu estava ali do lado....
e meta, me deu a rose de presente...rs

AH... NAO PODIA SER MELHOR...
ROSE, e do tipo de mulher classuda... com um jeito sexy,. sabe se mostrar a verdadeira delicia.....
ah... tirou uma bermuda que .. meu deus...
uma calcinha preta..... deliciosa...
ah... tirou.. e ....
se posicionou para eu me deliciar... em suas entranhas... oh mulher deliciosa...
bem ... voltei para a pista.. quando o nocool. foi terminar oq comecou com *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
... eis.. que a unica coisa que nao podia acontecer foi que aconteceu..

apareceu.. uma gp la, que nem sei quem trouxe... bem ... estava la, sozinha... eu simpatico, quis conversar... poxa antes da festa comecar, ela tava toda brincalhona comigo. pensei.. ah vai que rola...

conversei, brinquei.. e nada, dai sugeri sairmos para fazer algo, e nada..
bem ... ela tava no direito dela, ninguem vai para um swing e é obrigada a meter com todo mundo..
ah....
descobri que foi o tatosp que touxe.. como ele é meu camarada, fui dar um toque pra ele, e so disse isso, meu a mina ta a maior chata....
putz.. pra que eu fiz isso...
o tato foi nela, e deve ter cobrado alguma satisfacao, oq eu nao sabia, era que o elektro tinha sido prejudicado tb, e tinha metido a boca tb, ai ...
sobrou pra mim....
A MULHER FEZ O MAIOR BARRACO, ME FALOU UM MONTE..... TIPO, NEM PRECISAVA ESCUTAR, MAS QUERIA ME EXPLICAR... MAS NAO FOI O SUFICIENTE.. REALMENTE ... A MULHER ESTAVA MUITO BRAVA...
olha, eu sei que nao e legal, transar com todo mundo e coisa e tal... mas faz um favor...
NAO TA AFIM..... VAI EMBORA, OU JA DA UM TOQUE QUE NAO TA AFIM...
agora, nao vem querer falar que "QUEM PAGA MEU CACHE E FULANO, NAO PRECISO DE GPGUIA, NAO SOU UMA MORTA DE FOME"
POIS quem esta aki nesse forum, na maioria somos amigos, e se nao somos amigos, somos colegar e nos respeitamos..
as gps. sao sempre respeitadas.... entao senhorita KARINA., na proxima, seja mais HUMILDE.. que se vc é essa top toda, aprenda com as mesmas e seja simpatica... acredito que sera um prazer em te comer....

bem ....

depois posto os devidos tds nos seus devidos lugares

EL LOCO, EXCELENTE FESTA.... PARABENS....

OPTICAL.SP
Eu percebi mesmo q vc gostou da minha cia ... vi vc comendo ela DUAS VEZES ... rsrs

Mas parceiro ... ADOREI a *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
tb ... como te falei na festa "*******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
CHIQUITITA PERO CUMPRIDORA !!!" ... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

homemquefode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#23 Mensagem por homemquefode » 12 Out 2007, 23:36

Bem, mais uma vez vou tentar postar algo sobre a festa, pois a primeira tentativa não foi bem sucedida.
Cheguei por volta de 23 horas com minha companhiaque é GP mas não esta no GPGUIA, aproveitandoa carona do amigo META que foi com a Rose.
Ja estavam presentes alguns amigos, Taito, com yasmim, shaman com sua parceira, Elektro, NoCool, Optical, Serena e um amigo, depois encontrei Gringo aposentado, JC, tatosp, el Loco, aninha miller, Nanda gaucha, e varios outros que não me recordo agora.

Sentei com minha companhia GP , porém não inscrita no GPGUIA, bebemos algoe fui mostrar-lhe a casa e, aproveitando o pouco movimento nos quartos maiores, entramose fui dar a primeira metida da noite.

A minha companhia GP , porém não inscrita no GPGUIA, é uma mulata muuito gostosa, com cara de sapeca e sorriso bonito, uns peitos macios e uma bunda mais gostosa ainda. Ela começou com um oral de responsa, garganta profunda , em todas as posições e depois de uns 20 minutos metendo no cuzinho dela me acabei gozando na sua cara.

Voltamos ao salão e já havia terminado o show dos trippers, a galera dançava ou já ocupava o labirinto. Como tentei citar no outro post, as pessoas iam e vinham, então vou citar dois momentos de destaque na noite

1- o show da SERENA e da MONIQUE, ambas GP e inscritas no GPGUIA, em cima do balcão, com direito a lambidas de chantilly.

2- Numa das salas com véus, a primeira suruba da noite, com a presença do El LOCO coma Nanda Gaucha, Taito e YASMIN, Rick wake e Roberta Negra, eu e minha companhia GP , porém não inscrita no GPGUIA, que foi trocada com o Rick Wake, enquanto eu comia a insaciavel Roberta Negra. Ainda nessa sala, depois chegaram um japonês e um loura a qual tb provei e depois fui saber que se tratava da Angel Lucas.
Enquanto corria a fodelança muito casais entravam e saiam , alguns entravam e ficavam.....

Mais tarde nessa noite , mais uma suruba , num quarto conjugado com outro casal, e depois com o grinfo aposentado/daniela e rick wake/roberta negra, quando pude comer as duas.

Sai esgotado, juntamente com minhacompanhia GP , porém não inscrita no GPGUIA, ja passava das 3 horas da manhã, posso dizer que a festa rolou em grande harmonia, talvez com um ou outro incidente, conforme ja relatado em posts anteriores, com uma GP estressada.

Dessa vez vi pouquíssimos homens sozinhos na área reservada.

Esperamos a proxima festa

PS- TODAS OS NOMES AQUI CITADOS SÃO OU DE FORISTAS OU DE GP COM TÓPICOS NO GPGUIA.

homemquefode

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por El_Loco » 12 Out 2007, 23:42

homemquefode escreveu:Bem, mais uma vez vou tentar postar algo sobre a festa, pois a primeira tentativa não foi bem sucedida.
Cheguei por volta de 23 horas com minha companhiaque é GP mas não esta no GPGUIA, aproveitandoa carona do amigo META que foi com a Rose.
Ja estavam presentes alguns amigos, Taito, com yasmim, shaman com sua parceira, Elektro, NoCool, Optical, Serena e um amigo, depois encontrei Gringo aposentado, JC, tatosp, el Loco, aninha miller, Nanda gaucha, e varios outros que não me recordo agora.

Sentei com minha companhia GP , porém não inscrita no GPGUIA, bebemos algoe fui mostrar-lhe a casa e, aproveitando o pouco movimento nos quartos maiores, entramose fui dar a primeira metida da noite.

A minha companhia GP , porém não inscrita no GPGUIA, é uma mulata muuito gostosa, com cara de sapeca e sorriso bonito, uns peitos macios e uma bunda mais gostosa ainda. Ela começou com um oral de responsa, garganta profunda , em todas as posições e depois de uns 20 minutos metendo no cuzinho dela me acabei gozando na sua cara.

Voltamos ao salão e já havia terminado o show dos trippers, a galera dançava ou já ocupava o labirinto. Como tentei citar no outro post, as pessoas iam e vinham, então vou citar dois momentos de destaque na noite

1- o show da SERENA e da MONIQUE, ambas GP e inscritas no GPGUIA, em cima do balcão, com direito a lambidas de chantilly.

2- Numa das salas com véus, a primeira suruba da noite, com a presença do El LOCO coma Nanda Gaucha, Taito e YASMIN, Rick wake e Roberta Negra, eu e minha companhia GP , porém não inscrita no GPGUIA, que foi trocada com o Rick Wake, enquanto eu comia a insaciavel Roberta Negra. Ainda nessa sala, depois chegaram um japonês e um loura a qual tb provei e depois fui saber que se tratava da Angel Lucas.
Enquanto corria a fodelança muito casais entravam e saiam , alguns entravam e ficavam.....

Mais tarde nessa noite , mais uma suruba , num quarto conjugado com outro casal, e depois com o grinfo aposentado/daniela e rick wake/roberta negra, quando pude comer as duas.

Sai esgotado, juntamente com minhacompanhia GP , porém não inscrita no GPGUIA, ja passava das 3 horas da manhã, posso dizer que a festa rolou em grande harmonia, talvez com um ou outro incidente, conforme ja relatado em posts anteriores, com uma GP estressada.

Dessa vez vi pouquíssimos homens sozinhos na área reservada.

Esperamos a proxima festa

PS- TODAS OS NOMES AQUI CITADOS SÃO OU DE FORISTAS OU DE GP COM TÓPICOS NO GPGUIA.

homemquefode
HQF, O desbravador de mulatas ... O cara não é o saudoso Sargenteli, mas entende do riscado ... :lol: :lol:

Sua nova descoberta já esta na minha lista ... =D> =D>

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

faltei

#25 Mensagem por Cardoso » 15 Out 2007, 07:38

Caríssimos Insanos,

Desafortunadamente, eu e Lívia, bem como, nem eu nem Lívia, pudemos comparecer. Uma circunstância que esperamos não volte a acontecer.

Dias melhores virão.

Sds,

Cardoso

Link:
🔗

nocooll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#26 Mensagem por nocooll » 15 Out 2007, 13:07

Salve salve amigos......

Bem, vou tomar todos os cuidados devidos, pois pelo que estou vendo está cada vez mais dificil de usar esse espaço, pois o pessoal retira tudo o que escrevemos...ps...

Vou iniciar dizendo que a festa foi MARAVILHOSA, e com muitos amigos presentes.

Fui com uma garota que não posso dizer o nome dela pois ela ainda não está no gpguia, e ela levou mais duas amigas que tb não estão no gpguia.

A mulher causou alvoroço, todo mundo queria chegar e "me abraçar" bando de oportunistas :D , estou brincando, pois só chega em mim pessoas que gosto realmente, pois tenho o defeito de quem eu não gosto, nem cumprimento....

Logo rolou a primeira suruba, fomos em 6 casais para uma sala, eu x minha namorada, meu primo x Mariana Shater, meu amigo x uma civil, tatosp x Karina (sem cometários para essa gp), JC x sua namorada, e o PGG x sua namorada.

Como não podia deixar de ser, começei comendo a minha namorada, que logo deixei ela com o JC, passei meu pau pela boca da Marina várias vezes, comi a civil que estava com meu amigo, e acabei comendo por vários minutos a menina do JC, que em algum momento foi atacada pela *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
e depois por uma mina civil que estava com um cara tb civil.

Fui pro baile..rs, logo resolvi dar uma voltinha lá pra traz...e quando entro numa sala coletiva sozinho, vejo a Nanda Gaucha (q mulherão) chupando a rola do Taito, e a Mariana sendo comida pelo mano El Loco, e logo chega a Angela e puxa minha rola pra fora e começa a chupar, eu e o PGG, e logo vem a *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
me chupar...e começa a engolir a minha rola toda...uma loucura essa guria, coloquei-a de 4 e tome-lhe rola e um Japones começou a bulinar nas tetas dela e ela beijar a mulher que tava com ele, que descobri depois que era a Angel Luccas (gostosa), logo larguei a *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
e pus meu pau na boca da Angel, que chupou com uma vontade...delicia, babado e fazendo espanhola ainda por cima, logo comecei a come-la de 4, a bunda dela é grande e dura...uma delicia, e a carinha de puta safada dela quase me fez gozar, pois eu metia e ela chupava meus dedos...nossa. logo depois a sala deu uma esvasiada e me chega o meu amigo Me-Ta e a Rose, que foi logo me dando uma chupada na rola que foi interrompida pelo JC que me deu a noticia que eu deveria liberar as meninas.

Meninas liberadas, fiz um socialzinho e encontrei PGG com *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
, que à roubei rapidinho, pois tinha ficado algo pra traz que não tinhamos terminado ainda...

Fomos pra camão eu e ela, logo ela começou uma chupeta muito gostosa engolindo todo o pau...e essa chupação toda claro que não podia acabar de outra forma....com o meu pau nocooll dela claro :lol:

Fui embora, eu e meu primo, demos carona à Marina Shater... :?: Vcs estão pensando que eu não comi a Mariana :?: :lol: :lol: :lol: Comi ela dentro do carro no meio da rua e e meu primo :lol: :lol:

Bem, eu vou contar todas as fodas devidas, nos tópicos de cada garota, sobre a festa é isso que rolou.

Por isso e digo, festa onde tem amigos e mulheres bonitas, não te como ser ruim....Mesmo com alguns problemas extras que todas as vezes tem, o que vale é o balanço final...

AH....O pessoal tá aprendendo e cuidando pra não acontecer, mas...tem cara que é teimoso mesmo heim....MULHER FEIA NÃO TEM CONDIÇÕES.....HEIM PESSOAL.... :lol:

Brincadeira, o mulherio tava de primeira qualidade..

Link:
🔗

rickwake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Considerações sobre a festa swing do dia 10 de outubro

#27 Mensagem por rickwake » 15 Out 2007, 15:59

Considerações sobre a festa swing do dia 10 de outubro

Após todo um planejamento estratégico para poder estar disponível, livre leve e solto na data, e após vários contatos feitos por conta própria e por indicações de colegas foristas, defini a minha parceira, e embora não desprezando a polemica, de loiras ou morenas, muito pelo contrário, mas optei pela deusa de ébano : ROBERTA NEGRA.....
Marquei o encontro na porta do Casablanca para as 23H00 e fiquei na porta aguardando sua chegada, com um certo receio, pois ela atrasou um pouco e por estar já por lá, não teria o que fazer no caso de uma desistência.
Chegou as 23h15, tomamos uma latinha de cerveja e entramos..... Parece que fiz a escolha certa para iniciar no swing.
Aos poucos fui encontrando os amigos foristas e pude então rachar uma garrafa de RED em três com o “el loco” e mais alguém.
Encontrei então JC, gringo, tatosp, Shaman, Me-Ta, opticalsp, elektro e mais um monte que não lembro agora.
Muitas, mas muitas gostosas por lá e olha que eu estava muito bem acompanhado, a Roberta estava, como sempre muito GOSTOSONA........
Tomamos algumas doses do RED e mais uma champanhota oferecida pela casa e fui conhecer as entranhas do Casablanca.....
Confesso que é difícil arrancar a calça e ficar de olho na carteira e no celular, sugiro a casa (não sei se é por aqui que se posta) a disponibilizar um pequeno armário a para comodidade dos clientes que assim o cliente levariam a chave no pulso...... mas................
Entramos pelo corredor e fomos pra um camão e da-le uma chupeta deliciosa. Agora vou te dizer............ quando a Roberta tirou a roupa!!!!!! Veio todo mundo em cima...( comentário geral “QUE GOSTOSA”).......tinha alguns voyers que não vi fodendo.. Depois da primeira de 4, fomos pra uma outra ala e lá estava o grupo do gpguia.....Fiz mais de uma troca com o HQF que levou a uma morena GP não inscrita no GPguia que começou tímida, mas depois fodeu pra caralho, nesta segunda cama estavam a Nanda Gaúcha, e a Aninha, que não sei por que, infelizmente nem me deu bola.....”REALMENTE UMA PENA” pois, cada vez que ela passava, eu ficava seguindo com os olhos, mas não rolou nem uma vez sequer , nestes dois casos ( Aninha e Nanda ) faltou experiência da minha parte em provocar as duas ou através da Roberta agitar uma troca ou um “ménage a trois” ..............Voltei pra mesa, tomamos mais umas doses e quando fomos dar mais uma volta, a Ângela ( gostosisima) nos pegou pelo caminho e nos enfiou numa saleta que ela estava com o Elektro que na seqüência, se recuperando de uma foda saiu,.....Caraca EU, numa salinha com a Ângela e a Roberta,....... chupado pelas duas.......com incentivo da Roberta comi a Ângela.......uma delicia, que bunda maravilhosa,....ato continuo voltamos pra mesa, mais whiskinho e voltamos pra saleta de véus que estava o grupo do GP guia e começamos neste camão de novo e aparece o HQF com a morena e troca de novo comigo com alguém comendo a Nanda do meu lado, gozei na morena de novo enquanto o HQF comia a Roberta, confesso que fiquei até com inveja naquela hora pois a Roberta gemia pra caralho, se bem que a morena não refutou, com uns belos tapas na bunda, pedia pra meter fundo.................
Nova pausa e na saída pelos corredores acabei entrando numa sala um pouco maior junto com o Gringo e parceira (acho que Daniela), MUITO BOA, pus a mão por debaixo da saia e peladinha, chupou com capote e depois eu comi por um tempinho e daqui a pouco chega o HQF de novo e a morena que juntaod-se a nós e sem saber o que fazer na hora eu pedi pra lamber meu saco enquanto comia a loira do gringo, que depois saiu, então comi a morena de novo, enquanto a Roberta e a loira do gringo chupavam ele, começou a tocar meu celular e precisava ir embora..... Acho eu que foram umas quatro gozadas na noite, mas não tenho certeza..... ficaram na minha mente os seguintes desejos : Aninha, fiquei com mais tesão ainda, Mariana Shater uma delicia, lindíssima, não encontrei fotos na NET. Nanda Gaúcha que eu só vi no camão peguei nos peitos, mas não comi, e foi embora comigo e disse que deu pra CINCO e eu não comi, e uma gatinha que estava com um garoto toda de preto que metia pra caralho, que logo de inicio no primeiro camão, pena que não pegamos.
Tentando resumir.... Foi bom pra CARALHO, infelizmente não sei quando vou poder participar de novo de uma festa até as 3h00 da manhã...ADOREI e me acabei.....Na casa gastei acho que uns R$ 66,00.....excelente custo beneficio... e olha que não peguei o Open Bar das 22h00 as 23h00.
A companhia foi ÓTIMA, único problema é que todo mundo quer pegar, inclusive a mulherada que vem em cima dela.......
Acho que foi uma boa iniciação com uma excelente festa
P.S. ficou uma promessa de uma festinha nos moldes do Harmony a tarde para atender os compromissados feita pelo “el loco” , sugiro inclusive abordar uma casa de swing que se proponha a realizar um festa a tarde. Todo mundo ia ganhar, a casa ia faturar o consumo mínimo de uns R$60,00 e ofereceria uma excelente estrutura com um preço infinitamente inferior a uma suíte..... FICA A SUGESTÃO A SER PENSADA

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#28 Mensagem por Gringo Aposentado » 16 Out 2007, 18:15

Já fui bastante crítico quanto a festas em swing pelo fórum, e quando acho uma coisa ruim não faço média para agradar a ninguém.

Da mesma forma, quando acho bom, reconheço.

Foi o caso desta vez. Ao contrário de vários encontros do gênero no passado, este rolou legal e dentro do espírito do swing mesmo, sem mesquinharias, jogo de cartas marcadas explícito, etc.

Isto é, no geral :

- Não vi brigas de vaidades, nem por parte dos foristas, nem das putas
- Não houve zueira, desrespeito, nem pervas bebadaças ou foristas sem noção
- Não houve enchação de saco de punheteiros

Pequenos incidentes ou estresses rolam em qualquer evento. Os que podem ter surgido neste não foram nada fora de comum ou acima dos limites aceitáveis.

O nível dos frequentadores "normais" da casa não era maravilhoso, mas também nada trágico. As "nossas" também - com pouquíssimas exceções, e apesar do bordão do nocooll - não eram deusas, e acho melhor assim para este tipo de eventos.

Aliás, várias pervas costumeiras não compareceram permitindo uma certa renovação do estoque. Figuras repetidas não completam album e acho legal um pouco de turn-over. Torna a coisa mais solta e menos marketeira, além de poder avaliar ao vivo as habilidades das novatas, colocar rosto nas que não o mostram em anúncio, etc.

Fui com uma amiguinha - do ramo, mas civil na circunstância. Fiz 3 rounds, fora as metidas com a minha parceira :
- O primeiro foi troca com um casal "normal", se bem que não tenho certeza da sua legitimidade, e não foi muito bom, a mulher - uma coroa aloirada de peitos grandes muito bons - sendo meio mosca morta (acabei broxando antes de meter)
- No salão, Monique estava secando a minha companhia e se mostrava doida para chupar uma buceta. Fomos os 3 num reservado e a coisa foi boa
- Por fim, troca já relatada por rickwake e hqf, peguei a Roberta negra, com aquele fogo impressionante.

Ainda acho melhor o swing convencional, com desconhecidos e sem putas, mas em comparação com várias festas anteriores, achei esta bem melhor.

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#29 Mensagem por JC » 16 Out 2007, 19:37

Ola a todos

Depois da alteração para remover os nomes das cia que não são declaradamente GPs e dentro das regras estou colocando o meu relado da festa.

Moderação - Obrigado pelas dicas.

Ola a todos

Devido a ser abandonado pelas loiras (uma purpurinou e a outra não me ama mais) convoquei os amigos para descobrir se as morenas são tão boas.
Devido a problemas profissionais, estou sem tempo e contei com os amigos para tentarmos tirar esta dúvida.
Como já falei ainda estou com uma mistura de sentimentos.
Primeiramente queria deixar o meu profundo repudia a essas garotas que combinam as coisas e simplesmente não dão satisfação.
Eu sei que existe foristas que devem fazer a mesma coisa, mas a GP não deve fazer o mesmo, pois a conseqüência será perder clientes.
A minha revolta é com a Larissa ex-connection que já me deixou 3 vezes na mão, pois combina e na hora não atende o celular. Vou explicar o ocorrido no devido lugar.
Minha cia Sandy , ligou antes dizendo que não iria, desculpa estranha, mas aceitas, pois pode ocorrer.
Mas quem tem amigos não esta a pé , ela foi substituída.
Depois de ligar para muitas e muitas amigas, meu parceiro Nocooll encontrou uma substituta para a Larissa e me deu a incumbência pesada de ir busca a Mariana Shater e amiga. Fui confesso bem contrariado, mas fui. hahah
Chegando lá, Mariana como sempre linda, mas a amiga furou mais um estresse e o Reynaldo teve que ir embora, pois pelo avançado da hora e nervosismo não tinha mais clima.
Mariana foi se trocar e voltou com um vestidinho vermelho, bem curto, estava maravilhosa. Fui para o Casablanca já esquecendo o estresse, ela estava de causinha preta...... que pernas....Acho que demorei uma hora para chegar, pois estava indo bem devagar. Como o Nocooll estava demorando com minha cia, entrei com a Mariana.
Já tinha uma galera que estava voltando do labirinto e eu chegando......... Mas encontro com os amigos, chega o Nocooll com sua cia (loiraça) e com a minha cia (Morenaça). Como as duas ainda não têm tópico vou chamá-las assim depois quando tiver o nome correto acertamos.
Minha cia, lindona estilo tudo ão, alias a cia do Nocooll também, depois de baixar a raiva e tomar umas resolvemos ir para o abate.
Bom fomos em 8 casais e a festa estava armada. A minha cia tirou a roupa .....que mulherão, tive que ficar uns 20 minutos só para percorrer todo aquele corpão, peitão, tudo ão. Realmente pude comprovar que a morena é sensacional, coloquei-a D4 e foi maravilhoso, não pude agüentar muito.
Tempo para descanso, e o PGG pegou a "minha cia" eu fiquei somente aproveitando as meninas no camão, o Nocooll liberou a cia dele e lá fui eu para a labuta. Loiraça, belo corpo, seios lindos, animal, fiquei divido, pois a minha cia tinha provado que as morenas são muito boas ai a cia do Noccoll mandou muito bem, coloquei ela D4 e ai fiquei mais confuso, pois aquele bundão lindo, gostoso, varia posições, mas não consegui decidir.

Fiquei um tempão de porteiro, já não agüentava nada ai vi a Aninha passando (loira) ela entrou e foi tirando a roupa, bom mais um esforço gratificante. Depois de um chupetal delicioso a pequei D4 e mandei ver até gozar muito.

Já sem condição de nada fui devidamente ameaçado pela Mariana, que queria o meu corpinho......mas não podia mais nada naquele momento.
Fomos dançar e dar umas voltas, muito papo com a galera, conheci varias meninas, o Rickwake estava acabado, principamene que já tinha virado abóbora, pois ele só vai em matine e já era mais de 2 da manha.
Depois de muito tempo entrei na sala coletiva e me assustei, tinha umas 40 pessoas, fodelancia para tudo quanto é lado. Varias caras e bundas conhecidas e claro Mariana Shater. Salvei-a da turma e fomos descansar mais um pouco e claro não poderia escapar daquela ameaça e fomos para uma gabine fechada.
Primeiramente aproveite daquele corpo maravilhoso, ela tem tudo na medida e lugar certo, chega a quase perfeição. Melhor que o corpo é o oral. Com certeza é um dos melhores, me aproveitei muito do oral uns 15 minutos, depois é claro, ela D4 com a famosa frase dela ""ai caralho.....".

Por mais que ela fosse trabalhadora não teve condição tive que desistir, pois não tinha mais nada, deixamos para a próxima, que vai ser em breve.

Mais dança, red, papo, muitas pessoas indo embora e as 4:15 achei melhor ir embora.

Até mais

Link:
🔗

TAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#30 Mensagem por TAITO » 17 Out 2007, 09:12

Essas festas de swing estão ficando cada vez melhores , fui com a Yasmim que cia maravilhosa para um swing , sem frescura nenhuma , topa todo tipo de brincadeira e troca e com certeza essa atitude me ajudou muito em ser bem sucedido na noite . Conheci muitas meninas novas e uma que não posso deixar de comentar é a Nanda Gaucha que delicia :-chapeu-: , simpatia total e como já comentado tudo ão.
Cheguei por volta das 23:00 hs e já tinha alguns amigos (gp guianos) no local , tomeis umas cervejas e a Yasmim disse que não beberia , mais não demorou muito e ela começou a beber e ficou muito animada , fomos para a sala dos véus e encontramos alguns loucos por lá inclusive El Loco com a Nanda , e o homenquefode com sua morena , enquanto Yasmim praticava um excelente Oral eis que chega um casal civil e ficam espiando o trabalho de Yasmim , não demorou e a mulher resolveu entrar na brincadeira e qdo meu pau escapava ou dava uma pequena fugida da boca de Yasmim eis que ao meu lado Nanda que esta hora já estava sendo penetrada pelo El Loco dava um jeitinho de pegar em meu pau e manipulá-lo que loucura . Logo em seguida fomos para uma sala mais reserva , fomos em treis casais eu e Yasmim e mais dois casais que não tenho como mencionar os nomes , rolou um troca muito boa na realidade virou um rodizio. Após me recuperar um pouco fui convidado por Nanda Gaucha para dar uma espiada no movimento das salas , fui eu e ela e mais El Loco e uma garota que não me lembro o nome , qdo chegamos só estava nós quatro na sala derepente estava lotada , todos admirando , essa Nanda realmente é uma delicia , Oral maravilhoso ,etc.....
Não vejo a hora da próxima festa , contem comigo..........

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”