Salve salve......galera.
Bem, depois de alguns dias em viajem com a familia, volto para faalr sobre a festa do dia 12.
Em primeiro lugar, gostaria de fazer algumas lamentações.
1- A falta do mano El Loco
2- É a primeira festa que tinha bem menos casais do que estava na lista.
3- A casa Enigma, cuidou bem da parte social da casa, e "ABANDONOU" a parte superior da casa, com as instalações ruins e sem ar condicionado e nem ventiladores....Lamentável.
4- A falta da minha cia...pois ela estava debilitada, e com isso acabei indo comoutra garota de ultima hora.
Bem, tirando essas coisas ruins, ainda tive o azar de me "maxucar" (e não tomei nocooll não, como disse o nosso amigo Predador). E com isso acabei indo embora bem mais cedo que de costume.
Tirando esses eventuais casos, temos que lembrar os lado positivos da festa.
Em primeiro lugar, o nível das meninas está melhorando cada vez mais, pena que me maxuquei mesmo, pois tinha muiiita mulher boa na festa, isso é sinal que o pessoal entendeu que se for com mulher feia, não consegue se divertir tanto como os outros....
Vamos falar da festa em si....na primeira rodada, fomos para o quarto, eu minha cia, JC com Leandra (voltou e está mais gostosa ainda) emais um casal de amigos.
Aminha cia começou tirando a roupa, o que deixou todos nós estagnados com aquele corpo, e iniciou um oral magnífico, acredito eu que um dos melhores de minha vida. Acho que pela primeira vez na minha vida quis estar sozinho com ela ao invés de surubar. Logo deposi começamos com a meteção com ela de 4 e aquela bunda enorme etava me deixando louco, e eu não estava mais aguentado segurar pra não gozar. Sai dela e fui pra cima da Leandra e matar a saudades....quem conhece sabe o que estou dizendo.
Na segunda etapa, peguei a Rose e subimos, com mais tres casais, Sabrina e Celito (gente boa esse cara), PGG com *******
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aninha Miller
emais um amigo antigo com uma gauchinha deliciosa (que depois estarei abrindo o tópico dela)
Bem, nem preciso falar muito né?....a meteção foi total, só não cmi a Rose, do resto foi divino, e muito surpriendente por parte da Sabrina, loirinha tá com tudo mesmo, e claro que não poderia deixar de ser....soquei a rola "nocooll" da *******
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aninha Miller
e gozei nos peitos da cachorra.
É isso aí pessoal, do mais saí fora logo, pois como já disse antes, estava lesionado e não gosto de encomodar os outros quando não estou bem.....
Ah...... Já tem festas nos planos de meus amigos...aguardem que vcs verão logo logo.