12 de Dezembro 2007 - Festa Swing Confraternização de Fim de Ano -- Comentarios

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#16 Mensagem por TAITO » 17 Dez 2007, 13:43

Valeu muito pela festa e pelos amigos que foram ate lá , sentimos muito a falta de alguns que postaram dentro e não apareceram , principalmente pelo El Loco disse que não pode comparecer por recomendação médica , o que houve, não pode sofrer fortes emoções ? :badgrin:
Fui novamente com a Marina Bombom , que delicia heim, indo com uma mulher dessas fica dificil não conseguir boas trocas , me dei muito bem , execelentes trocas , inclusive Angela que furacão é essa mulher.
Na Espera da proxima festa .

TAITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickwake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#17 Mensagem por rickwake » 18 Dez 2007, 12:04

Fui literalmente intimado a comparecer esta festa de confraternização elaborada pelo brother El_loco, portanto tinha que armar o maior esquema a fim de obter o alvará sem contestação ou qualquer recurso por parte da juíza.
O esquema foi bem louco:
1° Agendei uma reunião de trabalho fictícia marcada em Campinas acompanhada de um jantar que posteriormente terminaria na madrugada, então não dava pra voltar pra Sampa no mesmo dia.
Conclusão: Apesar da cara feia recebi o alvará pra dormir em Campinas(????????)
2° Agendar a companhia, locomoção e local para pernoitar.........
Já tinha um contato feito por recomendação do El_loco que, por razões que não vale a pena comentar, acabou dando errado as vésperas da festa......até porque, eu precisava de alguém que passasse a noite comigo.......
Conversa pelo MSN com o El_loco, sugestões, contatos, pendências e por fim, não arrisquei mais e liguei pra Ângela, que de Brasília confirmou a companhia.....
3° Sai de casa com a malinha pra dormir em Campinas(???????), aluguei um carro e fui pra uma reunião das 16H00 até as 23H00, só ai é que fui pegar a Ângela..
4° Por fim a festa :
A casa “Enigma” realmente não agradou, o esquema foi comprido e já na entrada pegamos as pulseirinhas............. fui pra uma mesa e encontrei o PGG com a Aninha, maravilhosa e simpatississima (gostosa é redundância), Agora, não sei por que, ( vou ainda perguntar pessoalmente) ,mas mais uma vez ela me escapou, alias, a casa, como não tinha o camão, fez com que muitos se perdessem.......
Mudamos de lado na boate, com a Aninha PGG, o grande Spock e uma moreninha deliciosa, lindíssima ( acho que purpurinada) que também me escapou, e ai começou a chegar mais gente........
Logo vi o JC devidamente e muito bem acompanhado, quando vejo a Nanda com o Optical.sp e percebi que o amigo El_loco não viria..... Neste começo de festa o Lancer veio falar comigo, sempre muito simpático e parceiro só não me permitiu comer a Suellen ( parece que nos desencontramos como ele mesmo relatou) a qual so falei no fim da noite na saidinha...( fica mais uma promessa)....
De repente começamos a subir para as cabines, detalhe, só quem tinha as pulseirinhas subiam. Roda aqui e ali e o grande parceiro HQF com a gostosissima Yasmin Carioca entra comigo e com a Ângela na cabine, rola 1ª troca...esta gatinha é um tesão, cara de safada, chupa que é uma delicia, passa a língua embaixo do saco até a ponta da cabeça olha pra você, pus de quatro e comi gostoso, enquanto o HQF comi a Ângela......saíram as duas e foram pro toalete e ficamos os 2 ali no corredor....algumas janelas fechadas, mas as que estavam abertas nós impossibilitados sem companhia pra trocar, uma pena, pois em uma estava a Aninha e a outra gatinha morena do Spock, mas em respeito as regras, sem companhia, não insisti....
Desce o JC combina o racha do RED e eu to nessa....e ele me disse “ depois vc me paga”, isso que é confiar, pois só nos vemos nas festas, mas...sem stress......
Começa aquela porra de show de viado que a única coisa que tinha de bom era a Mariana Bombom, fazendo performace, vai ser gostosa assim la longe........
Articula aqui mexe ali e então falei vamos subir de novo e ai entramos numa cabine com um amigo da Ângela ...........( não sei se é forista) que estava com uma morena deliciosa Katrina, ai começa a metelança que depois resulta em 2 tentativas de DP, uma com a Ângela e outra com a Katrina que agüentaram pouco...... meti gostoso com a morena e já na saída da cabine a Ângela vê ao lado o Plugado com uma amiguinha.
Como não dava tempo, sai pelado mesmo com a roupa na mão pra cabine do lado......
Ai um contratempo, em respeito as meninas e por segurança, usava o álcool gel toda hora depois de tirar a camisinha e limpar o pau, ocorre que a gatinha era tão linda ( não gp) que no entusiasmo passei o alcool no saco e ai, p.q.p. ardeu pra caralho esquentou tudo, ........risadas gerais..... a moreninha pos o meu pau na boca e chupou gostoso, lindíssima a menina...., depois tira a roupa e meti de 4 enquanto o plugado comia o cu da Ângela.......depois dessa rodada descemos mais uma vez......
Ocorre que a essa hora já começava a esvaziar, então fui dançar com a Yasmin lá na pista e depois de mais uma performance não agüentei e arrastei a Marina Bombom com o nobre colega Taito pra uma cabine, que comeu o cuzinho da Ângela , também. Já quanto a mim.... quando a Marina fez o boquete gostosissimo, peladinha não agüentei e despejei todo leitinho na boca da Bombom, que ameaçou uma ânsia e corri e peguei o papel e ela pos pra fora.......ameaçou ficar brava e riu quando disse que não deu tempo ( o que é verdade) pois tinha sido muito bom......azar o meu por que perdi de comer aquela delicia desta vez..........
Resumo da ópera : Foram de 4 a 6 metidas num total de 4 gozadas heróicas e muita mulher bonita e gostosa, mas para mim, com exceção da Ângela foram todas da cor de Canela, nenhuma loira desta vez........
Diverti-me muito mas acho que o formato da casa atrapalhou e todos nos perdemos nos labirintos, confesso que fiquei ainda com desejos reprimidos, principalmente da ala Nórdica ( loiras) que compareceram......achei até que tinha algum problema.......mas acho que foi mesmo desencontros................Além de alguns foristas terem saído cedo.......no fim retornei ao flat da Ângela e ainda dei umazinha pela manhã..... de fato nem sei se conseguiria comer todas que tenho vontade na mesma noite, mas que ainda vou tentar eu vou....

Ao amigo El_loco meu obrigado, e ao JC tb pelo prazer de dividir a garrafa de RED, aos demais também meu abraço pois sempre me tratam muito bem, minha companhia foi maravilhosa e desculpe aqueles que não citei mas que vi dançando ou metendo nas cabines, senão o relato daria umas 5 páginas
VALEU........

Link:
🔗

rickwake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Massagem no pé

#18 Mensagem por rickwake » 18 Dez 2007, 14:19

Lancer escreveu:A Nanda me confundiu com não sei quem, dizendo que eu já tinha feito massagem no pé, infelizmente não fui o felizardo, rsss.
Lancer
Acho que a Nanda esta se referindo a festa no Casablanca que eu tava metendo do lado dela e só sobrou o pé fazer o que, pego no pé mesmo.

Não tenho certeza

RICKWAKE

Link:
🔗

nocooll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#19 Mensagem por nocooll » 18 Dez 2007, 15:54

Salve salve......galera.

Bem, depois de alguns dias em viajem com a familia, volto para faalr sobre a festa do dia 12.

Em primeiro lugar, gostaria de fazer algumas lamentações.

1- A falta do mano El Loco
2- É a primeira festa que tinha bem menos casais do que estava na lista.
3- A casa Enigma, cuidou bem da parte social da casa, e "ABANDONOU" a parte superior da casa, com as instalações ruins e sem ar condicionado e nem ventiladores....Lamentável.
4- A falta da minha cia...pois ela estava debilitada, e com isso acabei indo comoutra garota de ultima hora.

Bem, tirando essas coisas ruins, ainda tive o azar de me "maxucar" (e não tomei nocooll não, como disse o nosso amigo Predador). E com isso acabei indo embora bem mais cedo que de costume.

Tirando esses eventuais casos, temos que lembrar os lado positivos da festa.

Em primeiro lugar, o nível das meninas está melhorando cada vez mais, pena que me maxuquei mesmo, pois tinha muiiita mulher boa na festa, isso é sinal que o pessoal entendeu que se for com mulher feia, não consegue se divertir tanto como os outros.... :wink:

Vamos falar da festa em si....na primeira rodada, fomos para o quarto, eu minha cia, JC com Leandra (voltou e está mais gostosa ainda) emais um casal de amigos.

Aminha cia começou tirando a roupa, o que deixou todos nós estagnados com aquele corpo, e iniciou um oral magnífico, acredito eu que um dos melhores de minha vida. Acho que pela primeira vez na minha vida quis estar sozinho com ela ao invés de surubar. Logo deposi começamos com a meteção com ela de 4 e aquela bunda enorme etava me deixando louco, e eu não estava mais aguentado segurar pra não gozar. Sai dela e fui pra cima da Leandra e matar a saudades....quem conhece sabe o que estou dizendo.

Na segunda etapa, peguei a Rose e subimos, com mais tres casais, Sabrina e Celito (gente boa esse cara), PGG com *******
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aninha Miller
emais um amigo antigo com uma gauchinha deliciosa (que depois estarei abrindo o tópico dela)

Bem, nem preciso falar muito né?....a meteção foi total, só não cmi a Rose, do resto foi divino, e muito surpriendente por parte da Sabrina, loirinha tá com tudo mesmo, e claro que não poderia deixar de ser....soquei a rola "nocooll" da *******
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aninha Miller
e gozei nos peitos da cachorra.

É isso aí pessoal, do mais saí fora logo, pois como já disse antes, estava lesionado e não gosto de encomodar os outros quando não estou bem.....

Ah...... Já tem festas nos planos de meus amigos...aguardem que vcs verão logo logo.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”