Almoço de confraternização de Foristas no Filé do Moraes - Centro - Quinta 20/12/2007 - 12 horas

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#16 Mensagem por Gringo Aposentado » 19 Dez 2007, 15:14

Essa Regina tá afim de abocanhar o seu anzol ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 817
Ver TD's

#17 Mensagem por Coobra » 19 Dez 2007, 15:43

Dependendo dos dotes da moçoila.
Pior que isso gringo é que eu já to com visão putanhística.......merda né?
:D:D

Link:
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#18 Mensagem por Al Swearengen » 19 Dez 2007, 15:53

Ae galera de Sampa. Pena estar distante e não poder me juntar a vcs nesse almoço. Ao meu camarada Coobra e todos demais um abraço forte e o desejo de um bom fom de ano e um prazeroso 2008.

Link:
🔗

homemquefode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#19 Mensagem por homemquefode » 19 Dez 2007, 16:11

Coloca no SE PANS e vejo se dá para estar presente dessa vez
Coobra
Gringo Aposentado
El_Loco
rickwake
Roman Barak
xman3

Se Pans

BondageNinja
Cardoso
Daredevil_SP
Mezayen Tamid
Mark Renton
Homemquefode

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#20 Mensagem por Daredevil_SP » 19 Dez 2007, 16:43

Presença confirmada

Coobra
Gringo Aposentado
El_Loco
rickwake
Roman Barak
xman3
Daredevil_SP

Se Pans

BondageNinja
Cardoso
Mezayen Tamid
Mark Renton
Homemquefode

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#21 Mensagem por xman3 » 20 Dez 2007, 14:32

:? De novo, tudo certo para ir ao almoço do GRUPO DE PESCA e de ultima hora uma visita técnica, pqp justo hoje??? e ainda tive que aguardar outra pessoa que estava a caminho, então complicou tudo. É a segunda vez que acontece um imprevisto, da vez anterior foi o almoço no Bovinu´s no Anhangabaú. Desculpas a galera que compareceu, e além da boa comida, muita putaria, e quem sabe na próxima comparecerei. Aliás a recepcionista pegou na isca de algum pescador??? :shock:

Vou almoçar agora, quer dizer comer um lanche às 15:32 h :(

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 817
Ver TD's

#22 Mensagem por Coobra » 20 Dez 2007, 16:47

Bom fui o primeiro a chegar e fui procurar a REgina para ver a reserva do Grupo.

Regina?...NUM VÔ

Reserva para 8 Putanheiros (área de fumantes).

Chega o Daredevil e logo em seguida o Rickwake.

Daí chega o Gringo, Roman e por último o Kunta.

Alguns chopinhos, petiscos e o assunto era: "putaria, swing, CU, buceta, goela abaixo, cavala, mignon, suruba, peitolas, peitinhos, freelas, prives, clínicas e das GPS".

Esses encontros são bons, só pra voces terem uma idéia, retirei umas 2 da minha WishList :D :D

No demais, Filét muito bão!!!!!!!!!!!!!!!

O Daredevil falando sobre a Casa dos Arteiros, o RickWake das viagens, Gringo, Kunta e Daredevil sobre a festa em GO, vários assuntos, BEM PRODUTIVOS, Eu e o Roman aprendemos bastante.

Enfim ótimo papo, ótima comida, ótima bebida e finish, caminho da roça!

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#23 Mensagem por El_Loco » 20 Dez 2007, 19:54

Infelizmente tive consulta médica hj e meu médico se atrasou, por este motivo não pude comparecer ...

Um abraço a todos boas festas, sucesso e dinheiro no bolso ..

El Loco

Link:
🔗

rickwake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#24 Mensagem por rickwake » 20 Dez 2007, 21:21

Caros amigos,

Fui o 3° a chegar, afinal o centro de certa forma é a minha area, pelo menos de trabalho, no que diz respeito a putaria, acho que sou novato.

Restaurante mantem as tradições de muitos anos, o Filet com alho maravilhos, pena que estou conversando com ele até agora, mas valeu a pena, muito suculento.

Realmente como o Coobra disse nesses encontros os relatos são ao vivo e assim é possivel identificar aquelas (GP´s) que valem ou não a pena, e até as pisadas na bola que não foram detalhadas, assim como alguns detalhes de atendimento que não constam dos post.

Como sempre o ambiente é de pura confraria onde o assunto em comum é a putaria mas se respeita a individualidade da cada um.....

Valeu algumas dicas do Coobra, do Gringo e do Kunta, quanto a este novato só foi possivel relatar algumas experiências deste Brasil afora.

Minhas passagens por Teresina (PI), Manaus (AM), Brasilia (DF), Floripa (SC), Goiania(GO), Fortaleza (CE), Natal (RN) Porto Seguro (BA)....etc...etc......etc.......

E a constatação de que o Forum é realmente o Guia que permite escolher o melhor da Putaria

Abraço a todos e Feliz 2008 ( com muita festa - a tarde)

RICKWAKE

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#25 Mensagem por Roman Barak » 20 Dez 2007, 22:27

Grande encontro, com a presença de putanheiros renomados: Coobra, Daredevil, Rickwake, Gringo Aposentado do INSS, Kunta-Kim-The e eu.

Traçamos suculentos filés-mignon ao ponto e com alho frito (especialidade da casa), acompanhado de farofa da boa, batatas fritas e salada de agrião. Ficaram com inveja?

Mas o melhor foi o papo. Como disse alguém por aqui, não há coisa melhor do que uma conversa imprestável com os amigos, dessas que o pessoal das mesas ao redor ficam se encolhendo ou vão saindo fora.

Umas duas civis bonitas e comíveis cativaram olhares dos imprestáveis, que logo se puseram a valorar um hipotético cachê com as "semi-pervas".

Boa oportunidade para atualizar informações, discutir as wishlists de cada um e tramar novas aventuras para o ano que vem. Tremei, pervas!

No melhor estilo Husqvarna: é isso aí!

Abração.

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#26 Mensagem por Daredevil_SP » 22 Dez 2007, 14:15

TLTB!

Cheguei, o Coobra já tava lá. A Regina eu vi, também não vo!!!

Tomei uns chopps, conversei sobre putaria... realmente, só tinha PHD em putaria nessa mesa!

O almoço já foi comentado... restaurante tradicional de São Paulo, excelente opção para boêmios (abre de madrugada) e pra quem gosta de um filezão ao ponto, com o miolo vermelhinho... hehehe

Vamos marcar outros almoços assim ano que vem!!!

DD

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”