Comentários - Festa Dominna sábado 19-01-08 - Aniversário do Jurássico Maestro Alex - Como sempre Fetiches e BDSM

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#16 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 21 Jan 2008, 16:46

Maestro Alex escreveu:Manda Bala uma das chicotadas levou teu nome como foi teu pedido.
Isso que é amizade.

:D

Grande Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#17 Mensagem por Maestro Alex » 21 Jan 2008, 16:54

Ninguém Liga escreveu:
Maestro Alex escreveu:Manda Bala uma das chicotadas levou teu nome como foi teu pedido.
Isso que é amizade.

:D

Grande Abraço
No paraná só tenho grandes amigos, mas fiquemos aguardadando as impressões da turma do paraná, sempre é bom ter uma visão de fora de sampa para melhorar nas festas...

abs e grato a todos de novo!

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Impressões pessoais sobre o BDSM na festa do meu amigo Maestroalex

#18 Mensagem por Warum » 22 Jan 2008, 00:13

Numa promoção cultural inédita do Clube dos Lazarentos de Curitiba, eu e o X partimos em direção Sampa para comparecer à festa BDSM do nosso querido comparsa Jurássico Maestroalex.

Fomos recebidos em Sampa pelo comparsa Gringo Aposentado, que nos deu algumas dicas à respeita da cidade e principalmente, da festa.

Após nos perdermos na cidade numa noite chuvosa, conseguimos chegar ao Clube Dominna, um lugar tão discreto que inicialmente pensamos que continuavámos perdidos, mas a chegada simultânea de Ângela e do forista El Loco indicou que era aquele mesmo o lugar. Fomos recebidos calorosamente pelo Maestro e pela simpática Lara. Quero desejar ao Maestro e Lara os mais sinceros votos de felicidade, sejam muito felizes.

Entre as presentes, além da Ângela, também estavam a bela Nanda Gaúcha, a Lisa, a Karla e a Sheyla Dantas - que eu achei uma graça de ruivinha. Entre os foristas presentes, já citados nos posts anteriores, tive a oportunidade de uma boa conversa com o HQF, El Loco, o Astarote, o Optical, entre outros. Me perdoem se esqueci de citar alguém.

Duas boas caipiras, uma conversa animada e interessante e fomos ao "calabouço", onde iria acontecer o momento mais esperado da festa, com diversas "atrações". Não vou me ater à descrição dos fatos em si, vou descrever principalmente as minhas impressões e consideraçõs sobre o que vi e sobre as práticas de BDSM.

O BSDM, no meu entendimento, a partir do que vi no sábado, é um meio, um caminho, para que as pessoas possam excercer e colocar em prática as suas fantasias de um modo seguro, já que muitas práticas envolvem considerávels risco se não forem tomados certos cuidados ou se não houver moderação. As regras e a liturgia, repito, no meu entendimento, servem justamente para garantir a segurança dos participantes, afim de evitar acidentes ou situações embaraçosas.

Iniciou-se com uma sessão de chicotadas, uma prática muito interessante pois remete a algo extremamente selvagem, um castigo que já há bastante tempo foi banido por sua severidade e pela humilhação que impõe à vítima.

A prática do bondage me pareceu a mais interessante, pois esteticamente o efeito é muito interessante - bonito mesmo - e a técnica para fazer a amarração é sofisticada, com muitas variações e infinitas possibilidades, exigindo bastante habilidade. O efeito estético é muito bom.

A demostração de fisting, pela Madame Raissa foi algo surreal. Sinceramente aquela prática não me deixou excitado, na verdade fiquei bastante temeroso de que a prática pudesse causar algum sofrimento à moça, mas o que percebi é que ela não aparentava sofrimento algum, na verdade sua face mostrava conforto e até mesmo prazer. Impressionante mesmo. Já tinha visto fotos de fisting, mas não tinha me dado conta da "brutalidade" da coisa até ver as cenas ao vivo. Sabe aquelas cenas que você vê em documentários sobre a vida selvagem, de uma jibóia engulindo algum animal muito maior: é por aí o meu sentimento, fiquei perplexo.

O lance com os pés também é algo surreal. Acho pés femininos extremamente atraentes, calçadas com sapatos de salto alto as mulheres realmente ficam muito sexys, mas ser pisoteado por quatro mulheres é demais... Desconcertante.... Bem, não há nenhuma novidade na constatação de que as mulheres curtem pisotear homens e não faltaram voluntárias para a brincadeira. Percebi que a Nanda Gaúcha gostou especialmente da brincadeira.

No dia seguinte fiquei com a impressão de que não vi tudo, com certeza há muitas outras experiências possíveis. Naturalmente o que vimos foi apenas uma pequena amostra das muitas possibilidades do BDSM.

Demorei para escrever este post em grande parte por conta da perplexidade que tomou conta de mim. O que vi foi algo realmente radical, com certeza é coisa para gente responsável e capaz, e que deve estar em sã consciência dos seus atos.

A festa no Dominna foi algo realmente impressionante e desejo ao Maestro muitos anos de uma vida muito feliz.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Maestro Alex » 22 Jan 2008, 00:24

Caramba amigo Warum, a festa te fez mal... deixaste a psicose de lado, e foste de uma coerência impressionante, e sim, e verdade, você não viu tudo, tem muito, mas muito mais, temos play partys bem mais hards, mas com o cuidado de sempre, mas já na prôxima festa Dominna III , para fim de fevereiro, teremos algumas coisas a mais...

O bondage sim, é altamente erótico, e as possibilidades de prazer no jogo do intercurso sexual dá prazer em dobro pra quem submete, e para a pessoa submetida... mais uma vez, agradeço a visita tua e do Dr. X.
E os votos de longa vida, espero ainda estar dando chibatadas a vontade daqui a 30 anos...

Link:
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#20 Mensagem por j,j » 22 Jan 2008, 07:50

E eu pergunto quando teremos uma festa domina em Curtitiba...:wink:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Maestro Alex » 22 Jan 2008, 09:02

j,j escreveu:E eu pergunto quando teremos uma festa domina em Curtitiba...:wink:
logo, logo, fala com X e Warum, já falamos disso

Link:
🔗

Attila Eitzel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por Attila Eitzel » 22 Jan 2008, 10:10

Minha Enésima festa no Dominna, e minha segunda festa do GPGUIA...

A primeira já havia sido boa... a Segunda melhor ainda.

Meu amigo de longas datas e sua peça em um dos rituais mais importantes e belos do meio, sua importância para nós BDSM´ers transcende ao tradicional e convencional casamento que estamos acostumados.

Emoções fortes e desejos de muitos anos de alegria e servidão para aquela que a meu amigo se entregou.

Bom... Festa feita, como dizem os amigos foristas, partimos pro fight.

Com o Maestro de coadjuvante, menina {lara}_Maestro Alex deu um show de resistência e e graça ao suportar os flog´s e velas, fazendo o jurássico do SM aqui animar e sentir-se em uma verdadeira play.

Angela... Ah essa menina chamada Angela... Isso vai dar muito trabalho ao Dominador que a colocar nos trilhos do SM...

Cada chibatada que levava, aos olhares desse humilde dominador, não que a menina se excitasse mas, entendia como direcionar os sentimentos novos que experimentava para o tesão. Não é simples isso... só quem tem na veia o sangue e na alma a entrega do SM.

Seja bem vinda Angela...

Quando a Nanda pediu pro Maestro para ser amarrada, foi a minha deixa...

Adoro o bondage, uma das minhas "especialidades". É através dele que alcanço a disponibilidade da mulher. E, já amarrei muita gente, afinal são 15 anos no trabalho...

Para mim foi algo especial amarrá-la, a combinação cordas/corpo foi perfeita.
Obrigado Nanda pelo empenho e entrega momentanea.

Lisa Barros já havia me pedido para amarrá-la, e eu meio "corri" para atendê-la... E ela ficou um encanto... tão encanto que não resisti e fui buscar minha faquinha... (para que todos saibam, as que uso nessas apresentações são desprovidas de corte por segurança). O terror tomou conta da menina, mas por pouco tempo... logo estava solta, e intacta.
Obrigado pequenina, pela honra concedida!

Enfim, dando as notas do "TD"

Festa: 10
Mulheres: 10
Galera: 10
Respeito: 10

repeteco: SEMPRE

Forte Abraço a todos

Attila Eitzel

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Maestro Alex » 22 Jan 2008, 10:15

Grande Attila!!!

Mais uma vez grato... e já vamos preparar esse curso de bondage para a galera...

é muito bem ter o amigo agora em dose dupla, Dominna e Fórum...

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#24 Mensagem por Husq » 22 Jan 2008, 15:06

Ao ler essas mensagens, dá vontade de me submeter a uma das sessões do titio Maestro. Castigo por eu não ter ido!!
Pelo jeito a festa foi tão boa ou melhor que a outra (que foi demais!!).
Queria muito ter ido, mas infelizmente, um compromisso inadiável me impediu.

Contudo, não só fico muito feliz por ver que a festa foi um sucesso, como gostaria de desejar toda a felicidade do mundo pro meu padrinho Maestro, que trocou juras com a [lara]Maestro. Titio, muitos e muitos anos de luz (e velas!!) pra vocês.

Grande abraço do afilhado

Husq

Link:
🔗

it
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por it » 22 Jan 2008, 15:22

dá vontade de me submeter a uma das sessões do titio Maestro
Hum…

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 817
Ver TD's

#26 Mensagem por Coobra » 22 Jan 2008, 15:24

Que assim seja feita Vossa Vontade!!!
No "X" e Seminu, para ser bonzinho!

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#27 Mensagem por Gringo Aposentado » 22 Jan 2008, 15:25

Evocati escreveu:
dá vontade de me submeter a uma das sessões do titio Maestro
Hum…
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Acho que Maestro só mexe com mulheres, mas tem Mistress Bela que está a seu dispor, como ja constatou no evento anterior :
Husq escreveu:Após, a Mistress Bela e seu submisso nos proporcionaram um show bem hard com chicotes, palmatória, velas, prendedores genitais, entre outras coisas. Confesso que em determinados momentos, sofri de ver alguns "golpes" que acertaram as partes baixas do rapaz.
Mr.Spok escreveu:à festa também teve sessões de submissão masculina ou seja o homem levando chicotadas, prendedores de varal para espichar o cacete e uma mão enfiada no olho do rego.
JC escreveu:Durante todo este evento tinha um cara agachado , que eu não sabia porque, ai a "dominadora" pegou ele e deu uns tapas na caras que eu já tinha dado uns 3 tiros nela. A mulher bateu para valer.
Colocou o cara no X e pegou duas varas, tipo de pescar, com alguma coisa pendurada e desceu o cacete nele, trocou de equipamento e continuava batendo, mas não era tapinha não , cada vez que acertava o cara se contorcia.
Ele apanhou mais que palmeirense no meio da fiel. Eu achei que já era tudo ai a dominadora pegou um chicote de couro, isso dói e dói muito, cada vez que ela acertava a cara se jogava no chão, eu já estava passando mal e no final ele ainda estava adorando a dominador.

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#28 Mensagem por Husq » 22 Jan 2008, 15:49

A gente usa figuras de linguagem e esses pederastas já levam pro lado que eles gostam (por trás, claro).

Por favor, os dois engraçadinhos não poluam o tópico do titio Alex...hehehe
E, antes que eu me esqueça, vão os dois pro raio que os parta :twisted:

É isso aí

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#29 Mensagem por PRS » 22 Jan 2008, 15:53

Esse forum já foi hetero.

[s]

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#30 Mensagem por Roman Barak » 22 Jan 2008, 15:55

...Foi naquela tarde de garôa fina, que deixava úmidas e escorregadias as ruas de paralelepípedos de Viena, que Johann Husqvarna, conhecido fabricante de motocicletas para o exército alemão, foi ter sua consulta semanal com o renomado médico Karl Steiner. Como de costume, o psiquiatra submeteu o paciente a uma pequena dose de ácido lisérgico, o suficiente apenas para que ele se libertasse das amarras de pudor e vergonha e melhor pudesse expor suas angústias.
"Relaxe, meu jovem, e me conte o que lhe aflige".
"Sim, sim, doutor, não suporto mais guardar comigo esse meu desejo...essa minha vontade...esse calor que me queima as entranhas".
"Fale, meu caro, não tenha medo, diga tudo".
"Ah, doutor, tenho sonhado muito e acordado com os lençóis molhados de suor".
"Sonhado com o quê?"
"Que estou amarrado num grande X de madeira, totalmente nu, rodeado de pessoas cujos rostos não consigo identificar, já que a sala é mal iluminada...."
(continua no próximo capítulo)

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”