Encontro comemorativo Aniversário de São Paulo - 24/01/2008 -- Comentários

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#16 Mensagem por Renton » 26 Jan 2008, 10:46

Pois é, gostei de conhecer algumas figurinhas daqui do gpguia.

Não vou citar nomes, mas alguns momentos que marcaram:

Cardoso na cobertura do predião, com a galera tomanda umas cervejas e Neurônio entrevistando Aninha.

"Pancho, que saudade!" gp mulatona de uma sauna me agarrando e me jogando no palco.

Mark (aprendi a falar na 3.a pessoa) e Chico João, indo perguntar para as duas gps qual era a delas naquela esquina, primeiro desconversaram, depois soltaram de que são Jade e Topázio do Cine Globo, vai saber...

Aninha, Pastor, PeterPau e Mark, tentando lebrar o nome do ator que interpreta Peter Parker que é a cara do Tobey Carnage Maguire.

Aninha sendo passada de mão em mão, literalmente. :shock:

Casadão38 trançando as pernas subindo a Augusta pouco antes de sumir do mapa.

Takuma sendo devorado pela gp no sofá do Nova Maison.

Mark e Loyde, que caindo na Pegadinha do Malandro no Biblos. Vip com o cartão, tá bom então!

Mark e Pastor arrependidos de terem entrado no Sarajevo, quando estavam a sair, surge o Neurônio dando lição de moral, mas depois ficando no pico, vai querer entender as neuras.

Daredevil na fissura de ir ao Tequila, até iria se estivesse motorizado. Foi mals.

Mark e Takuma no metrô cheio de batom no rosto, detalhe, o Mark não fez TD nenhum.

Para ajudar a galera a se localizar na Augusta, peguei alguns cartões de lá e ainda tive que ouvir "Vc coleciona cartões?", por favor atualizem os tópicos:

Blue Night - 753
Tel: 3258-1382

Biblos - 657
Tel: 3255-3204

Night House - 723
Tel: 3258-9623

Las Vegas - 875
Tel: 3231-0676

Vira Virou - 901
Tel: 3257-4331

AS822 - 822
Tel: 3151-4723
www.as822.com

Emmanoele - 877
Tel: 3214-1103

Casarão American Bar - 791
Tel: 3256-6162
www.casaraoaugustashow.com.br
(* testei o site e não funciona)

Big Ben Shows - 83
Tel: 3120-5299
www.bigbenshows.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#17 Mensagem por Compson » 26 Jan 2008, 13:16

Takuma Sato escreveu:É com muita tristeza que devo informar que acessei hoje pela manhã o fórum Cbguia.net(Cú de bebado guia) e verifiquei que havia um TD postado, acredito que nosso amigo não perdeu somente uma calota, mas sim a roda inteira!!!

Descobri lendo o fórum dos bebados que o nome do forista que comeu o Casadão.38 é Tião e que ele usa uma espécie de bolsinha de GP que contém camisinhas, KY, Halls Preto, Lenços e um tubo de AXE para ser usado como desodorante e brinquedinho sexual.

veja e tente se lembrar:

TD POSITIVO

Nome:Casadão/38 . Peidou:sim Se mexeu:não Anal sem: sim

O bebado:
Rosto: Usa óculos, não parece ter 38 anos, um ninfetinho!
Corpo: está totalmente fora de forma:
Cú: cabeludo.

O estupro:
Eu estava pedindo umas moedas na região da rua dos Teatros, Atores quando vi um grupo de homens estranhos andando e falando besteira junto com uma loira (credo odeio mulher!), vi um negão com uma jaqueta super estilosa e já fiquei de pau duro (ouvi de longe que seu nome era Neurônio), mas percebi que seria difícil de comer aquele homem gostoso, foi quando percebi que um dos integrantes daquele grupo estava do jeitinho que eu gosto, fiquei escondido em uma arvore e só sai quando percebi que eles estavam indo embora, foi quando chamei aquele rapaz alto, de óculos... Chamei pelo nome que ouvi os amigos chamando... CASADÃO/38

Vamos ao que interessa!!!

Ele veio na minha direção, mas no meio do caminho ele beijou o poste e caiu sem ninguém perceber, foi ai que aproveitei para arrastá-lo para um local seguro. imediatamente parti pro anal sem KY... ele não aguentou muito e ficou se virando e falou uns PPBD (papo de bebado dormindo), apesar do PPBD eu adorei o TD e por mim teria ficado com ele até amanhacer o dia, mas tive que voltar pro Capão Redondo... hihihi acho que virei BOB (baba ovo de bebado).

Repeteco com certeza.
[-X [-X [-X [-X [-X

Agradeço ao Sato pela pesquisa que muito me tranqüilizou: ninfetinho de óculos, fora de forma e cu peludo não correspondem às minhas características físicas. Trata-se, portanto, de outro bêbado.

Aproveitei para pesquisar sobre a Pastelaria do Sato, no Google, e além do site oficial (http://www.PastelariadoSato.com.br), encontrei o tópico no japaguia.net, o Fórum de Clientes de Pastelaria.

Nesse distinto site, descobri através do relato de foristas renomados, como o Benga, que o Pastel de Pelos é apenas um negócio de fachada, já que as verdadeiras especialidades da casa são os Pastéis de Couro e os Onion Rings, que o proprietário faz questão de servir pessoalmente aos clientes de maior calibre.

Escreveu outro conhecido forista, de nick RC: Pasteleiro é pasteleiro e vice-versa. Não existe ex-pasteleiro! Nenhum pastel vale mais do que R$3,99, com Kisuco incluso.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#18 Mensagem por Compson » 26 Jan 2008, 13:19

Bom, mas o tema deste tópico é comentar sobre o encontro e não sobre o cu dos foristas. Então vamos lá:

Como era rodízio, estacionei meu carro na Nestor Pestana por volta de 17:15 e fiquei perambulando pela região (Anhangabaú, Praça da República, galerias) até dar umas 18:30, quando me dirigi ao Salada Record para encontrar o pessoal. Vi uma mesa grande, e de longe já reconheci a “Tropa da Escória”, ainda não muito grande.

Sentei, tomei uma breja e fiquei ouvindo a conversa muito engraçada, capitaneada pelo neuronio (que se apresentou sob o nome de diversos foristas), com algumas intervenções do Kunta. Casos antigos do Guia, tretas, aventuras etc... Quando estávamos de saída, chegou o Cardoso, mas ele não quis pagar a conta, mesmo porque ninguém, acredito eu, estava disposto a dar-lhe um selinho (com exceção, talvez, da Aninha e da Sheyla).

Acompanhei a passeata rumo à Barão de Limeira, subi o predião, mas não fui puxado por ninguém. Devo ter cara de fresco ou coisa assim. E ainda tive que ouvir de uma GP:

- Sobe a escada, gordinho, pra ver se emagrece!!!

O restante do roteiro já foi bem descrito. Foi na maldita lanchonete da Praça da República que tive a idéia infeliz de tomar o uísque do neuronio (aliás, fico devendo meia garrafa de uísque). Depois, cismei com o cantil do cara e fiquei enchendo o saco, já estava bêbado.

Não tenho condições de dar muitos detalhes da subida da Augusta e acho que nem subi muito. Uma pena, pois era a região que eu mais esperava para conhecer. Só sei que peguei o carro e fui aos trancos e barrancos para SBC, onde ainda fui desbravar sozinho a boate Babilônia, na via Anchieta. Pelo que sobrou na carteira de manhã, devo ter gasto uns 20 paus por lá, sem comer ninguém obviamente. A boate serve chope, tem uma estrutura grande, com palquinho para shows, muito espelho, e merece uma visita num estado melhor.

Creio que fui eu quem melhor cumpriu o objetivo do Patrio de “amanhecermos jogados numa sarjeta qualquer tendo nossas feridas lambidas por cadelas vira-latas de rua”, com a diferença de que a cadela que me lambia não era de rua, mas da referida boate do ABC, que me ximbou muuuuuito, mas não levou.

Me diverti pra caralho, bebi muito e cheguei vivo em casa porque deus quis...

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Encontro trash

#19 Mensagem por VmL » 26 Jan 2008, 13:49

VmL escreveu:Resolvemos parar no Baibilonia por insistência de um argentino, espanhol, sei lá o que o cara era...fechou um esquema bom e entramos, o nível estava razoável.
Mals galera, coloquei o nome errado da boite, o nome é Blue Night..vi pelo relato do Pastor...também vimos tanta casa que acabei trocando de nome... :lol:

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#20 Mensagem por O Pastor » 26 Jan 2008, 14:11

Mark Renton escreveu,

"Blue Night - 753
Tel: 3258-1382"

Naquele momento vcs me perguntaram para onde ir. Eu disse que preferia o Casarao, mas acabamos nessa casa. Pra ser sincero, naquelas alturas, quase 4 horas da manha, a gente nao ia enontrar nada melhor do que aquilo que vcs viram. Na Augusta, quando bate 4 horas, as putas sao liberadas e podem ir embora se quiserem. As que ficam, o fazem porque nao conseguiram ganhar a grana pra pagar o almoco do dia seguinte.

Mas olha, o barato ali, e' entrar em todas as casas, sem excessao, e ver qual e' do movimento em cada uma. Talvez fosse interessante marcarmos um dia, um mini-passeio, somente na Augusta e talvez nos prives da Consolacao. SEria bem divertido...

Outro detalhe e' que apesar da maioria das casas na Augusta serem precarias em termos de conforto, os precos sao altos. Bebida e' cara; a entrada entre $5 e $7 reais pode nem sempre compensar; Td variando entre $50 a $100 + quarto entre $20 e $25 pode ser extorsivo...

De qualquer forma, a melhor casa dali atualmente e' a Nova Maison lugar que visitamos. Depois, na ordem, vale a pena o Casarao, Night House, Emmanuelle, Las Jegas, Castelao, Biblos,Vira-Virou...

O AS822 ou Augusta Shows e' uma casa a parte. Atualmente eles possuem uma excelente infraestrutura e por isso cobram entre $10 e $20, a entrada. No entanto, eles nao possuem um espaco muito amplo e por isso nao podem ter um plantel numeroso. Compensa a visita, mas nao para um grupo numeroso como o nosso.

"Las Vegas - 875
Tel: 3231-0676"

Na verdade se chama Las Jegas :lol: :lol: ...[/i]

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#21 Mensagem por O Pastor » 26 Jan 2008, 14:42

CASADÃO/38.ABC escreveu:Bom, mas o tema deste tópico é comentar sobre o encontro e não sobre o cu dos foristas. ...
Huuummmm...mas ninguem estava discutindo sobre o cu dos foristas, sim, do cu de bebados, :lol: :lol:., que reza a lenda, nao tem dono.
CASADÃO/38.ABC escreveu:Creio que fui eu quem melhor cumpriu o objetivo do Patrio de “amanhecermos jogados numa sarjeta qualquer tendo nossas feridas lambidas por cadelas vira-latas de rua”, com a diferença de que ao cadelao que me lambia não era de rua, ...
Sei!! Entao a intimidade ja chegou nesse ponto. Vc, chamando o glorioso Tiao - famoso na Pca. Roosevelt de CADELO.

Ele veio na minha direção, mas no meio do caminho ele beijou o poste e caiu sem ninguém perceber, foi ai que aproveitei para arrastá-lo para um local seguro. imediatamente parti pro anal sem KY... ele não aguentou muito e ficou se virando e falou uns PPBD (papo de bebado dormindo), apesar do PPBD eu adorei o TD e por mim teria ficado com ele até amanhacer o dia, mas tive que voltar pro Capão Redondo... hihihi acho que virei BOB (baba ovo de bebado).
CASADÃO/38.ABC escreveu:Me diverti pra caralho, bebi muito e cheguei vivo em casa porque deus quis...
Huuumm...por que Deus quis?? SEi...

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#22 Mensagem por neuronio » 26 Jan 2008, 17:30

CASADÃO/38.ABC escreveu: (...)
Quanto à Flávia, no meu cu ela nunca tocou, mas o dela era muito bom...

Hunf!!!

...Mais um se achegando ao Beijo Grego...

Mesmo depois de ter dado rolê com machos de verdade,
vai colecionando situações embaraçosas...
Justificando o Injustificável!!!

Hunf!!!

Link:
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#23 Mensagem por alargador de utero » 26 Jan 2008, 22:02

SDS.. VOU DAR O MEU PITACO..VENHO ACOMPANHANDO ESTAS PAGINAS .. MAS PELO ANDAR DA CARRUAGEM.. ACHO Q O CASADÃO FEZ A DIETA DA SOPA..DEU SOPA ..PASSOU O CHICOTE NO CUriosa!!

Link:
🔗

JapaGti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#24 Mensagem por JapaGti » 27 Jan 2008, 18:00

Amigos me parece q perdi um festão!!!! :(
Mas com certeza não faltarão opurtunidades!!!
Agora o Takuma se superou heim!!! =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#25 Mensagem por ElPatrio » 27 Jan 2008, 19:26

Gostaria antes de mais nada de agradecer a todos que compareceram ao famigerado encontro mesmo que tenha sido apenas para marcar presença no HH, tal qual fizeram, por exemplo, o casal de pombinhos Kunta e Sheila Dantas.

E oq eu tenho a dizer, de forma resumida, é que o encontro foi um verdadeiro fracasso, um engodo, uma porcaria. Em primeiro lugar pq a quantidade de foristas pode até ter sido boa, cerca de 20, acredito eu, mas a qualidade péssima. Isso ficou bem claro no decorrer do passeio que aquilo nada mais era do que uma reunião de pés rapados e insanos, entre os quais eu me incluo, é claro. Em segundo tivemos alguns acontecimentos atípicos, ou melhor, típicos de tal encontro, como o fato do Neurônio, de forma involuntária (será?) ter embebedado o Casadão38 deixando o infeliz abandonado a própria sorte em plena praça Roosevelt (reduto boiolístico), como de maneira brilhante relatou nosso amigo Takuma Sato. Foi-se a época romântica em que havia companheirismo entre putanheiros. Outro acontecimento, esse sim atípico (será?), se deu em torno da única gp presente no passeio, propriamente dito, que fora paparicada a ponto de ser carregada no colo por boa parte do percurso. Porém essa mesma gp subiu com suas próprias pernas no predião, verdade seja dita . Portanto, cumpriu com suas obrigações . No mais tudo ocorreu bem. Houve a natural dispersão no decorrer do percurso, com cada um indo para seu lado. Alguns partindo logo cedo para o td, outros após a visita ao predião já saindo fora, aqueles ainda que, cansados de andar a esmo, resolveram partir para seu reduto natural nipônico, o Tekila, e teve até aqueles que terminaram a noite numa balada "civil" que foi o Saravejo, casa de rock da Rua Augusta. Nota triste para a ausência da Mônica Mattos, que fez com que eu fosse alvo de algumas piadinhas . Paciência.

ps.: eu diria que o Casadão38, de acordo com o relato do Takuma, cumpriu parcialmente o objetivo do passeio. Já que a velha máxima cu de bêbado não tem dono não estava nos planos.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#26 Mensagem por Gringo Aposentado » 27 Jan 2008, 23:38

Tive que dar uma limpada neste tópico, lembrando as regras :
C9 – A participação de GPs e donos de estabelecimentos e sites é restrita às seguintes áreas:
a. – Festas Oficiais: Confraternização organizada/promovida pelo GPGuia b. – Contribuição Social
c. – Descontos
d. – Generalidades e Assuntos Gerais Regionais
Isto é, não inclui os fóruns de HHs, Encontros e Eventos.
C14 – Mulheres que não sejam acompanhantes (Não-GPs ) podem participar do fórum desde que se identifiquem como tais, ajustando o perfil e selecionando "Curiosa". Devem, contudo, obedecer às mesmas regras de GPs, aqui supracitadas, excetuando postagem na área de descontos onde estão proibidas.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#27 Mensagem por Pro » 28 Jan 2008, 20:57

putz acho q nao ha muito o q acrescentar nos comentarios deste encontro.
mas q foi muito loko isso foi depois posto algo mais detalhado.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Encontro

#28 Mensagem por Master Of The Rings » 30 Jan 2008, 07:29

Valeu pessoal!
Foi muito bom rever velhos colegas e conhecer novos.
Estava tentando postar antes, mais estava difícil devido a vários "urubus" aqui no trampo, e sempre tendo que "sair rapidinho".
Me diverti muito, teve momentos hilários com o neuras e cia.
A nota negativa foram os desencontros, que teve momentos de ficarmos separados em 4 grupos, mais fora isso, foi muito legal.
Fiz um TD no predião, mais não foi lá essas coisas, assim que puder eu posto ( inclusive um que fiz ontem e foi show de bola :lol: ).
A Aninha miler achei uma gatinha ( acho que é por se parecer uma ex :lol: e me fez despertar aqueles momentos ).
Deixo aki meu abraço a todos que foram e espero que logo seja organizado outro.
Pelos relatos ví que o Casadão já foi encontrado, mais não poderia deixar passar então...

Neuras....onde diabos está o casadão :lol: :lol: :lol:

HUNF!

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Encontro

#29 Mensagem por Pro » 31 Jan 2008, 22:32

Master Of The Rings escreveu:Valeu pessoal!
Foi muito bom rever velhos colegas e conhecer novos.
Estava tentando postar antes, mais estava difícil devido a vários "urubus" aqui no trampo, e sempre tendo que "sair rapidinho".
Me diverti muito, teve momentos hilários com o neuras e cia.
A nota negativa foram os desencontros, que teve momentos de ficarmos separados em 4 grupos, mais fora isso, foi muito legal.

Deixo aki meu abraço a todos que foram e espero que logo seja organizado outro.
Pelos relatos ví que o Casadão já foi encontrado, mais não poderia deixar passar então...

Neuras....onde diabos está o casadão :lol: :lol: :lol:

HUNF!
2

acho q nao ha muito o q complementar sobre o encontro.
foi muito bom apesar de alguns desencontros pois nos mesmos fomos uns dos q c separarao durante o passeio para fazer td no prediao..
no mais valeu o encontro conhecer pessoas e reencontrar com outras.
muito bom.

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#30 Mensagem por neuronio » 01 Fev 2008, 15:21

Porra,
nada mais a acrescentar?

E o Takuma?
E aquele Playba que ficou gelado quando eu zuei o cara, não vai se manifestar apesar das boas vindas?
E o Kunta-que-o-Pariu? Porra, deu para notar que vcs são perfeitas Lady's!
Até o Coobra aloprou muito mais do que o esperado...

Mexam-se!!!

Hunf!!!

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”