Dia 26 de Novembro - Festa Num Club de Swing !!

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#16 Mensagem por leteseu » 26 Nov 2008, 13:58

degeta escreveu:
Laura Novaes escreveu:Também não entendi... Hehehe.
:P Interessante heim, e ai laurinha que tal encarar comigo uma festinha dessas heim :D

beijao

degeta em; vai ser porretaaaaaaaa :D

Pô, marcar TD assim no aberto é falta grave hein. :D

Fala com a guria por MP, é melhor.
:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por Laura Novaes » 26 Nov 2008, 14:23

degeta escreveu:Laurinha me ignoro ::choro::

degeta em; buibubibui
Oi, querido! Não te ignorei, não. Mas, assim como o senhor leteseu sugeriu, acho que deveríamos conversar melhor sobre isso por mp, não? Hehehe.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Informações sobre a festa.

#18 Mensagem por leteseu » 26 Nov 2008, 17:46

Plugado escreveu:Corrigindo.

O PAGAMENTO É NA SAÍDA.
HOMEM SOZINHO: 100,00
HOMEM ACOMPANHADO: 60,00
MULHER FREE

Como já falaram, a festa é em comemoração aos 7 anos do FSD (Fórum Sex Dicas). O pessoal da organização disse que quem tiver a fim de ir é só avisar com antecedência que não tem erro.
Então é um evento do FSD aberto para foristas do Gpguia?

Não falo por mim posto que tenho nick no FSD mas falo pelos nossos foristas que podem estar lendo isso aqui sem entender nada.

De coração torço para que eles não de ferrem como o local como nós nos ferramos.

PS: PRS, ainda é vetado falar de outros fóruns aqui mas desta vez acho que vale entender o que está acontecendo. :D

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#19 Mensagem por PRS » 26 Nov 2008, 21:14

leteseu escreveu:PS: PRS, ainda é vetado falar de outros fóruns aqui mas desta vez acho que vale entender o que está acontecendo. :D
Se conseguir me explica , com palavras simples, por gentileza, porque não faz o mínimo sentido para uma mente metódica como a minha.

Vir ser anunciado, de forma um tanto quanto sutil, uma festa do FSD aqui no Gpguia é a mesma coisa que um participante do desfile do Dia do Trabalho de Cuba ir nos Estados Unidos pedir informações sobre o tal.

[s]

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por leteseu » 27 Nov 2008, 07:35

PRS escreveu:
leteseu escreveu:PS: PRS, ainda é vetado falar de outros fóruns aqui mas desta vez acho que vale entender o que está acontecendo. :D
Se conseguir me explica , com palavras simples, por gentileza, porque não faz o mínimo sentido para uma mente metódica como a minha.

Vir ser anunciado, de forma um tanto quanto sutil, uma festa do FSD aqui no Gpguia é a mesma coisa que um participante do desfile do Dia do Trabalho de Cuba ir nos Estados Unidos pedir informações sobre o tal.

[s]

Eu te respondo depois que o Plugado responder se a festa também é para foristas do Gpguia. Numa mente metódica como a minha isso também ficou confuso.

Link:
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#21 Mensagem por Plugado » 28 Nov 2008, 16:48

Bom... agora já era. Até onde eu saiba, não há qualquer impedimento do pessoal do GPGuia aparecer nas festas do FSD, isto incluía esta festa.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#22 Mensagem por Gringo Aposentado » 28 Nov 2008, 17:01

Faltam agora os comentários sobre o evento então.

Link:
🔗

blackbes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por blackbes » 28 Nov 2008, 19:51

fui nesta festa, estava otima! comi 3 garotas lindas!! o pessoal que organizou esta festa esta de parabens! o local estrava igual a uma balada local limpo organizado! muita gente legal clima bem descontraido conheci varias pessoas do forum sex dicas gente de primeira. me trataram muito bem me convidaram para participar do forum. e aceitei na hora. lá é um forum menor e o pessoal é mais integrado pelo que notei. parabens pela festa quem nao foi relamente perdeu uma oportunidade de conhecer o local.
pelo que vi la no forum fsd o pessoal de lá é bem festeiro tem festas o mes todo.e no forum as garotas de interagem mais que aqui no gp guia.novamente parabens pela dica.

abraços

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#24 Mensagem por Roman Barak » 28 Nov 2008, 21:21

blackbes escreveu:fui nesta festa, estava otima! comi 3 garotas lindas!! o pessoal que organizou esta festa esta de parabens! o local estrava igual a uma balada local limpo organizado! muita gente legal clima bem descontraido conheci varias pessoas do forum sex dicas gente de primeira. me trataram muito bem me convidaram para participar do forum. e aceitei na hora. lá é um forum menor e o pessoal é mais integrado pelo que notei. parabens pela festa quem nao foi relamente perdeu uma oportunidade de conhecer o local.
pelo que vi la no forum fsd o pessoal de lá é bem festeiro tem festas o mes todo.e no forum as garotas de interagem mais que aqui no gp guia.novamente parabens pela dica.

abraços

Se o FSD é tão legal assim, porque, então, você continua postando aqui?

Porque pesquisa sobre as festas do GPGuia se as do FSD o pessoal é tão mais integrado?

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por leteseu » 29 Nov 2008, 07:09

blackbes escreveu:fui nesta festa, estava otima! comi 3 garotas lindas!! o pessoal que organizou esta festa esta de parabens! o local estrava igual a uma balada local limpo organizado! muita gente legal clima bem descontraido conheci varias pessoas do forum sex dicas gente de primeira. me trataram muito bem me convidaram para participar do forum. e aceitei na hora. lá é um forum menor e o pessoal é mais integrado pelo que notei. parabens pela festa quem nao foi relamente perdeu uma oportunidade de conhecer o local.

abraços

Puxa, não pude ir a este mega evento. Espero que tudo tenha transcorrido bem.

Já que comeste 3 lindas garotas bem que poderias postar os TDs pois desde 2005, teu registro, a gente tem apenas uma contribuição sua neste sentido. :wink:

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#26 Mensagem por D K » 29 Nov 2008, 10:39

abraços

TOMOU :!: :!: :!: :shock: By Parmalat

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#27 Mensagem por Tricampeão » 29 Nov 2008, 13:02

Ô black, depois de anunciar aqui no GPGuia, o maior, mais bem moderado e mais heterossexual forum de putaria deste lado da galáxia, até reunião de condomínio presidida pelo leteseu no domingo de manhã ia bombar.

Lendo melhor agora o que o Plug escreveu, vejo que realmente ele não acusou a casa de roubar, e sim de sistematicamente cometer erros na cobrança das cartelas em seu próprio benefício. Peço desculpas, eu é que sou um velho rabujento e fico pondo maldade em tudo.

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#28 Mensagem por Roman Barak » 29 Nov 2008, 14:51

dark king escreveu:TOMOU :!: :!: :!: :shock: By Parmalat
Ah, você tomou dedada na festa. Tá explicado porque não postou aqui.
Não precisa contar o que rolou contigo no swing. Não queremos saber.

Link:
🔗

blackbes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#29 Mensagem por blackbes » 30 Nov 2008, 23:31

ai velhinhos postei o que vi na festa!! se nao gostaram pau no cu de vcs!! como é que vcs querem que eu poste algo se toda vez que coloco alguem faz este tipo de comentario!! ou excluem! como ja aconteceu em post meus! inclusive tds! outra coisa na primeira festa que colocarem seus nicks eu vou só pra ver vcs falarem isso na minha frente! seus pau no cú!

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#30 Mensagem por Tricampeão » 30 Nov 2008, 23:37

Roman Barak escreveu:
dark king escreveu:TOMOU :!: :!: :!: :shock: By Parmalat
Ah, você tomou dedada na festa. Tá explicado porque não postou aqui.
Não precisa contar o que rolou contigo no swing. Não queremos saber.
Putz, é igual bola de boliche, cabem três dedos?

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”