DEMOREI, MAS AGORA VAI.
Amigo Alex, mais uma vez tivemos um encontro bacana, numa data especial, num local especial, com pessoas especiais.
Cada vez mais as pessoas vão conhecendo o mundo BSDM, perdendo os medos, participando, aprendendo e respeitando, trabalho do nosso amigo Alex.
Meus parabéns pelo trabalho que tem feito, pela sua dedicação pela forma que decidiu encarar a vida.
Sabes que tens aqui um afiliado, que vc é meu mentor, e sou grato por isso.
A FESTA
Acho que fui o primeiro a chegar, não via a hora de chegar logo, encontrar os amigos, trocar experiencias e é claro, dar uma judiada na minha escrava.
Fui recebido por Alex e sua Cadela, juntamente com o pessoal do Dominna.Conversamos bastante aos poucos o povo foi chegando.
Alguns eu já conhecia outros conheci lá, apresentei minha escrava ao pessoal ( parece que todos gostaram né
) aviso aos engraçadinhos, ela não é GP
.
Pra variar, fui tomando um malte devargazinho, batendo papo e dando muita risada. Cobra tava inspirado pra falar merda.
Aos poucos as cenas BDSM foram acontecendo, algumas eu participei, algumas olhei pra aprender, e ainda protagonizei uma.
Tudo muito bom, com respeito que se deve ter, sempre SSC.
DESTAQUES PRA MIM SÃO
MAESTRO ALEX com sua Lara numa cena de velas lindissima e intensa.
WZ e a suspensão da Loira
WZ numa cena fechada pra poucos com sua princesa.
Mark Renton que não perdeu uma cena, prestou atenção em tudo, perguntou sobre tudo, é isso ai amigão o caminho é esse.
Gata selvagem que me deu umas dicas de SHIBARI.
Um amigo nosso que foi pro x e pediu repeteco.
Mary amarradinha por mim
E MINHA ESCRAVA, MINHA CADELA,MINHA COMPANHEIRA, QUE ME SERVIU A NOITE TODA,
E TODOS OS AMIGOS E AMIGAS DO GUIA QUE CONVERSEI.
SAIMOS DE LÁ AS 5:00 DA MANHÃ
VALEU FESTA NOTA 10
QUERIA SÓ AQUI DEIXAR CLARO