BetoPuc escreveu:Data a ser definida pela maioria.
Para quem puder ir somente na data de sua preferência deixe isso registrado para que possamos escolher a melhor data para a maioria. Já aviso de antemão que quinta e sexta é impossivel pra mim.
Verified escreveu:Eu topo o passeio mas de seg a quinta
John Hartigan escreveu:...>>>
...Falando em sugestão, entendo conveniente que se espace um pouco do próximo HH (27/03) sob pena de altrapalhar alvará de alguns pro passeio...
KeroBucetaGostosa escreveu:Qualquer dia serve, mas depende muito do horario pois eu trabalho na região
Tipo apos as 21:00 ou 22:00 ta valendo
Bom, ficamos assim então, considerando a manifestação até então dos foristas que é soberana nesta área de eventos no GPGuia onde se manifestaram conforme proposto desde o início do tópico, bastam ler:
Data: 07/abril ( 3ª feira) propício alvará pois antecede feriado prolongado semana santa
Horário: 20:30hs
Local do encontro prá partirmos pro passeio: Via MP, prá mim ou pro BetoPuc (não será divulgado no aberto por motivos óbvios)
BetoPuc escreveu:Vamos deixar nossos destinos na mão do nosso guia Kunta-Kin-The que vai nos levar pros melhores inferninhos da região.
E, roteiro do passeio será a essência de inferninhos da consolação e da augusta. Será a pura nata de lugarejos/inferninhos, isto digo...
E
VAMU QUE VAMU
SEGUE O BONDE