COMENTÁRIOS - TERCEIRO HH DE SP EM 2009 - 27/03/2009

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#16 Mensagem por Renton » 30 Mar 2009, 10:29

Almira, que história louca! :lol: :lol: :lol:
As três meninas não tiravam os olhos da gente, foristas.
Eu olhava para aquela mesa e via o sinal de interrogação na cara delas, além dos peitos da loira de preto que era a que lançava mais olhares.

Biel, queridinho da mamãe, devia ter deixado eu falar com ela para poder ficar até o final.

Pastor, seu furador de zóio!

JC, ainda me dói o cotovelo... ai!

Aline e petit Fany, sem comentários... meninas com fogo no rabo.

Nota Mental: Não marcar nenhuma baladinha após os HHs com a presença de Almira e Halucinogen. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#17 Mensagem por Kunta-Kin-The » 30 Mar 2009, 10:52

:wink: :roll: :wink:
Capitão Caverna bsb escreveu: Como sabem, não poderei ir, mas convidei 2 amigas pra participar do evento.
Me mandem o endereço por MP, que passarei as meninas. Espero que cuidem bem delas.
Amigo Almirante...
Será que estas duas que estavam lá no HH eram estas duas que o Capita brasiliense falou que iriam lá no HH?

Link:
🔗

Caçador de Xanas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#18 Mensagem por Caçador de Xanas » 30 Mar 2009, 10:59

FALA RAPAZIADA !!! PELOS RELATOS O HH DEVE TER SIDO MUITO BOM !!! PENA QUE NÃO DEU PRA IR :( .
PARA QUEM NÃO SABE TENHO 02 EMPREGOS. TRABALHO EM UM LOCAL PELA MANHÃ E OUTRO A TARDE. NA SEXTA SURGIU UM TRAMPO DE ULTIMA HORA NO EMPREGO DA MANHÃ QUE TIVE QUE IR PRA LÁ NO FIM DA TARDE. AÍ FUDEU !!! EMPREGADO É UMA MERDA !!!
MAS NÃO FALTARAM OPORTUNIDADES PARA EU CONHECER A GALERA !! PELAS CONVERSAS NO CHAT SÃO TODOS GENTE BOA !!
ABÇS

Link:
🔗

KeroBucetaGostosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Quando vai ser o proximo HH ???

#19 Mensagem por KeroBucetaGostosa » 30 Mar 2009, 12:19

Ragnar.. tava com preguiça de elaborar um relato pessoal.. então vou comentar sobre o HH usando o seu depoimento :D :wink:
ragnar escreveu: Kero, Biel, Mary e Sabrina desenrolaram um papo muito legal desde nossa chegada (abrindo o estabelecimento ao HH). Ainda vou fazer TD´s com esta mulher.
Concordo contigo ragnar. A Sabrina realmente é uma perola encontrada nesse evento do HH. Na casa Enigma vc tinha que ver como ela ficou a vontade com o Biel e com outros casais no labirinto!!

Acho que ela da uma boa escolha para a festa de swing do JC.. 8) 8)
ragnar escreveu: Parabenizo a vinda de todos ao HH, principalmente ao Biel que tomou coragem e veio (e festejado por ter vindo)
:twisted: :twisted:

A presença do Biel foi um acontecimento histórico no HH. Acredito que ninguem botou muita fe que ele viria e ainda por cima acompanhado por uma GP.

Espero que a mamae dele tenha maneirado nas palmadas ao perceber que ele so voltou no dia seguinte para a casa dele :twisted: :twisted:

Brincadeira Biel!!!! (Ou não.. vai saber....)
ragnar escreveu: YMASK, ô japa gente boa, gente combina coisa depois. Conversei com mais pessoas muito legais depois da 0h, quando a maioria foi embora, mas só lembro o nome de civil. Espero poder reencontrá-los novamente.
Opa.. esse japa parece ser gente boa!! Bem vindo a galera do HH YMASK!!
ragnar escreveu: John fez falta HH, e desta vez não teve guerra de pipoca (mas quase uma guerra de Pôpica com a a Aline no banheiro, isso foi interesante).
Jonh realmente fez falta... achava q ele iria aparecer para despedida.

Heeheheh.. ideia interessante a de usar os banheiros CIVIS como abatedouro :twisted: :twisted:

Vivendo e aprendendo!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ragnar escreveu: Estou aqui lançando a campanha do não banimento de GP´s do GP Guia. Já que a Sabrina, presente no nosso evento havia nos dito sobre seu banimento fora das regras do GPGuia. Recomendo até um tópico a parte sobre baniemntos de foristas e outro de GP´s para podermos entender melhor os porquês de quando isso acontece.
Abraço a todos.
Apoiado!!!

Eu vi a performance da Sabrina no labirinto da casa Enigma e digo que ela curte esse lance de swing (infelismente eu apenas fiquei observando. :( :( ).

E fiquei sabendo tambem essa historia de banimento da perva não atrelado as regras do GPGuia (traduzindo, um dos foristas não foi com a cara da perva e priva a mesma de ser saboreada pelos demais frequentadores do site)

Porra.. naum gostei disso naum.. se a perva foi de acordo com as regras do GPGuia e mesmo assim foi banida por motivos extremamente pessoais de um determinado forista, porque os demais contribuintes do GPGuia devem ser penalizados ?????

Acho que banir uma GP deveria significar que a mesma não contribui não somente com um forista, mas com toda a comunidade de foristas que frequentam o site.

Alias ja tem um topico falando sobre banimento de foristas e GPs no GPGuia... vou verificar isso mais tarde. :wink:

No geral o evento HH e a balada que houve no Enigma foram muitos bons (houve alguns contratempos, mas mesmo assim foi interessante reencontrar os amigos de putaria, ver novas pervas e conhecer novos lugares (Enigma) )

Bom... ate o proximo HH !!!!!

editado pela coordenação

brother encaminhe eessa discussão por MP a moderação

Att

Capitão Caverna

Link:
🔗

JOE90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#20 Mensagem por JOE90 » 30 Mar 2009, 12:26

Fui e cheguei até cedo , mas qdo o pessoal começou a chegar a porra do celular tocou e me chamaram para uma emergência! Acabei preso até as 3 da manhã e nem retornei! Arrependimento quase mata! Se tudo der certo no próximo eu vou sim!Infelizmente nem conheci o pessoal!!!

Abraços!

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#21 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 30 Mar 2009, 13:37

Kunta-Kin-The escreveu::wink: :roll: :wink:
Capitão Caverna bsb escreveu: Como sabem, não poderei ir, mas convidei 2 amigas pra participar do evento.
Me mandem o endereço por MP, que passarei as meninas. Espero que cuidem bem delas.
Amigo Almirante...
Será que estas duas que estavam lá no HH eram estas duas que o Capita brasiliense falou que iriam lá no HH?

[-X [-X [-X [-X [-X [-X [-X [-X [-X [-X

Esqueci de avisar as meninas do local.

Parabéns a todos pelo HH, e pelos relatos, fiquei com vontade de estar presente.

Tinha falado pro cobra e pro john que era só fazer o primeiro HH que a coisa ia pegar novamente.

É bom vcs irem pensando em outros locais, porque pelos relatos já já o dono vai vetar vcs de irem no bar, ou vai trancar os banheiros. :D :D

Com a purpurinada do nosso amigo John, alguem tem que assumir o papel de chefe da MARY, e marcar logo o seguinte HH .

Abraços

CC

Link:
🔗

DjBiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por DjBiel » 30 Mar 2009, 14:51

Entao Kero!
Mamae nao abteu nao....cheguei as 9 da manha em casa! e fui direto pra cama mimir! nem epgou nada,perguntou a tarde que horas eu cheguei e eu disse que tinha virado a noite numa RAVE hehehe!

Mas é isso ae...adorei curtir o pessoal!
BEIJAR A ALINNE,A FANY,A SABRINA
E O BOLAGATO NO ENIGMA...QUE EM BREVE SERÁ RELATADO AQUI

IREI NO PASSEIO DA AUGUSTA SE DEUS QUISER....
SE PREPARA ALINNE....MINHA BOCA TA COM SAUDADE DA SUA HEHEHEHEHE

Link:
🔗

DjBiel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por DjBiel » 30 Mar 2009, 14:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sobre a parada da Sabrina!
Nao sei por qual motivo nao apagaram o que Kero e Ragnar disseram e só apagaram o que eu disse!

Ela disse que teve relacionamento durante alguns anos com o forista coordenador de segurança ComedorX do gpguia e no Sd era ''O sombra'' Porem parece que por motivos de bixisse...relacionados a ciume e tals...a mesma acabou sendo vetada pelo mesmo forista...por ser HACKER...Ip..Nick...Email...Etc!
E ela nao consegue criar mais nada!
Imaginem o trampo que é mudar de nome,mudar de site,mudar de telefone...Tudo por causa de um forista enciumado!

Eu vo proteger a mesma,pois prometi a ela...Nao quero ver ela sofrendo mais do que ja esta...Nao sao voces que ouvem a voz dela no telefone,ou leem ela se lamentando no Msn!
Acho que seria bom dar uma pesquisada!
Simples
No more...
Djbiel!!!!!

BIEL, ENCAMINHE O CASO A MODERAÇÃO POR MP

E NADA DE CITAR NOMES NO ABERTO

SDS

CAPITÃO CAVERNA

Link:
🔗

notaonze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

HH com os amigos

#24 Mensagem por notaonze » 30 Mar 2009, 15:48

HH POSITIVO

BEBEU - Sim COMEU - SIM RIU - Sim

Apos acompanhar o topico deste HH, resolvi confirmar minha presença e combinar o horario com a nossa amiga Marylow. Chego um pouco depois do horario de inicio do evento, e ja encontros alguns companheiros de Forum , como a Marylow, BetoPuc, Ragnar, DJBiel, Sabrina, Renton, Aline Brandao e Fani e outros que esqueci o nome

Apos a minha chegada aparecem o Coobra, KKT, ManoRola, Almirante, e começamos a trocar informaçoes sobre nossos TDs e dicas para inclementar a minha wish-list. Pouco depois aparece a musa dos Bops Tatiana Amaral, muito linda por sinal, agora entendo o seu fã club rrsrs, com o JC, a ainda aparecem o BondageNinja, com uma turma.

Conversei com o Cat, e com o DJBiel, dei umas dicas pro rapaz, muito gente fina, pra naun ficar quebrando a cara saindo com as primas mal intencionadas, ou de ser tornar BOP assumido rsrsrs

Logo depois chega a Ana Clara,que chamei pra este encontro, e conversamos com outros foristas, depois chega o Pastor, muito gente fina, pena que naun conversei com ele, depois de um tempinho o pessoal tava indo pra outras baladas e eu resolvi ir embora pq tinha que trabalhar sabado bem cedo.

60 reais das 9 da noite ate quase meia noite

Pra quem gosta de ver gente legal e animada recomendo o HH

PS1: As meninas da Bahia estavam bem provocantes e bem assanhadinhas, pena que ja tinham compromisso pra mais tarde, senaun quem sabe rssrs

PS2: Marylow, para de andar com o MaestroAlex, eu naun curto espancamento, mas foi uma batidinha de amigos, por causa de uma gracinha de eu disse rsrsr, ta desculpada

PS3: BondageNinja, valeu pelas dicas pra ir no Tequila, algum dia dou uma passada lá pra conhecer o lugar

PS4: A Tatiana Amaral é muito linda, e a Sabrina e a Ana Clara tb

PS5: DJBiel, me magoou vc falar do meu caderninho, é a minha wish-list e paguei 90 centavos viu rsrsr

PS6: Desculpe se eu esqueci o nome de outros, mas a essa altura da noite e beber muita cerveja a cabeça naun funciona mais

PS7: escrevi este relato como eu escrevo os meus TDs, como uma brincadeira minha, que me ocorreu quando estava lendo os relatos anteriores rsrsr

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#25 Mensagem por BondageNinja » 30 Mar 2009, 15:52

Saudações

Um belo HH... Acontecimento bastante divertido, nada a dever ao histórico de eventos do fórum.

Bom rever os "velhos" camaradas de folia (Evo "Reton" Morales, Coobra, JC, hqf...), bom conhecer faces novas (Maximuss, pastor, e outros...).

Bom novamente relembrar eventos em que, com duas frases, já marcava um TD (TD este, postado ASAP)...

Fiquei na vontade de ir com o pessoal no evento pós HH, mas acabei indo no Tequila, em virtude na noitada alvarada planejada.

Haverão próximas vezes (noitadas e HH) que espero estar novamente presente.

Abraços

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#26 Mensagem por JC » 30 Mar 2009, 15:56

ola a todos

Para começar quem não foi se fu....., pois o HH estava muiiiito bom.

Acredito agora que alguns saibam o que eu estava falando sobre o objetivo do HH, que não é para encontrar com as GPs e sim para se divertir conhecer a galera, trocar figurinhas, boas risadas e se possivel conhecer algumas primas.

Todos que foram tenho certeza que sairam de lá muito bem, mesmo que não tivesse muitas GPs, porem alguns com certeza sairam sonhando com um loira , gostosa e muita bonita... Tatiana Amaral. E claro me chingando um pouco... haha

Tambem perceberam que para encontrar GPs bonitas e gostosas tem tambem que levar algumas para a galera conhecer.

Cheguei tarde porque o desgr..... da transito estava foda.

Já cheguei causando, não por min mas porque estava com a lindíssima Tatiana Amaral. Paramos na Nestor Pestana e até chegar no bar já estava sentindo aquela dor na nunca das flechadas de inveja, quando cheguei no HH e dor ficou muito muito pior e ainda varios tentaram furar meus olhos.

Os mais antigos sabem , mas um aviso para os novos. podem tentar mas não vão conseguir furar meus olhos, pois alem do óculos julbo, tenho muito charme. hahahahah...

HH estava bombando, galera animada e sem guerrinha de pipoca. Com a falta do John a secretária Marilow (já quase primeira dama) fez o papel e recebeu muito bem.

Tivemos altos papos , muita cerveja, meninas animadas, inveja de outras mesas etc.

O melhor da festa foi ver a cara do garçon quando a Aline devidamente debruçada na mesa, mostrando os peitos e falando de como ela ira ocupar seus 3 buracos e duas mãos no swing.

Ele ficou espantado e a Aline disse que isso não seria para ele. Pobre coitado, saiu bem triste. hahahahaha

Já era quase meia noite e tinha que ir pois tinha um compromisso com a gostosa da Tatiana, fomos para nosso ninho de amor, bom mais isso é outra história

Quero, com certeza é uma boa pedida.

Até o próximo.

Link:
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#27 Mensagem por WAKE UP » 30 Mar 2009, 15:58

PUXA DEVIDO UM PROJETO A EMPRESA NÃO CONSEGUIR IR NO HH PORTANTO ESPERO ME REDIMIR EM OUTRA OCASIÃO ESPERO A COMPREEENSÃO DE TODOS RSRS

Link:
🔗

DjBiel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por DjBiel » 30 Mar 2009, 16:06

''Os mais antigos sabem , mas um aviso para os novos. podem tentar mas não vão conseguir furar meus olhos, pois alem do óculos julbo, tenho muito charme. hahahahah... ''

AI SE EU GANHASSE BEM JC
HEHEHEHE

Link:
🔗

KeroBucetaGostosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#29 Mensagem por KeroBucetaGostosa » 30 Mar 2009, 20:19

HIHIHIHIHIHIHIHIHIH

HHEHEHEHEHEHEHEH

[quote="Almirante do Rio"]
...
vamos levar para casa e o puto do Halucinógeno perde a chave do carro!! Mas tudo bem, telefone na agenda, elas se despedem e vão embora de táxi, até aí estava tudo colorido... Indo para o carro, interpelo duas moças de família: Conhecem algum chaveiro 24 horas? Sim ali na Rua Rego Freitas tem um!! Bom, resolvemos ir em auxilio do chaveiro 24 horas, eu o Halu e o Ragnar..

[quote]

HUAHUAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUA

Adivinha com quem estava a chave do carro do Halucinógeno !!!

:twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol:

Huhauhauhauauahuahauhuahuauahuah... Durante o HH o cara tava meio bebum e pediu para eu guardar os celulares da mesa..so que alem dos celulares, tinha uma chave de carro. Coloquei tudo no bolso da minha calça e na hora de devolver... so devolvi os celulares !!!

Tambem pudera....o Halucinógeno apenas pediu os celulares de volta.. nem tinha lembrado (e ele acho que tambem nao) que as chaves estavam comigo!!!

Tentei durante a noite falar no celular do Halucinógeno mas agora vejo porque o mesmo naum pode atender!!!

Sentido!!!!

Link:
🔗

DjBiel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por DjBiel » 30 Mar 2009, 20:39

Nao sei o que aconteceu com meu pc aqui...Mas o www.gp-guia.net nao tava abrindo de jeito nenhum!
Ai dei umas fuçadas em alguns softwares aqui e consegue liberar essa porcaria de firewall..Odeio Esse Outpost..As vezes da uns bug que nao da pra entender!
Mas enfim

Kero...a hora que a gente tava na baladinha....Foi comedia quando voce enfiou a mao no bolso pra pegar a comanda...e apareceu o molho de chaves do Doug...a gente cascou o bico sozinho la...estavamos chapados tambem...hahahahaha!
Mas e ai...foi muito bom...Pena no dia que eu vou estar La em minas gerais na casa do Meu querido amigo RAMGU vai ser a festa!
Mas a gente se ve no passeio pela augusta!
Até la vamos se falando...Se esta porcaria de firewall nao impedir denovo que eu acesse meus sites prediletos rsrs!

Sobre o contato da minha companhia no HH!
Mandei pra voce Via Mp o Msn dela...O telefone dela...e O meu Msn pra gente acertar o exploited rs

Abraços

Ass: ME CHUPAAAAA GPGUIA...GRAÇAS A VOCES...DESCOBRI O SENTIDO DA VIDA DE PUTANHEIRO...E TAMBEM DA MINHA VIDA...RSRSRS

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”