Ragnar.. tava com preguiça de elaborar um relato pessoal.. então vou comentar sobre o HH usando o seu depoimento
ragnar escreveu:
Kero, Biel, Mary e Sabrina desenrolaram um papo muito legal desde nossa chegada (abrindo o estabelecimento ao HH). Ainda vou fazer TD´s com esta mulher.
Concordo contigo ragnar. A Sabrina realmente é uma perola encontrada nesse evento do HH. Na casa Enigma vc tinha que ver como ela ficou a vontade com o Biel e com outros casais no labirinto!!
Acho que ela da uma boa escolha para a festa de swing do JC..
ragnar escreveu:
Parabenizo a vinda de todos ao HH, principalmente ao Biel que tomou coragem e veio (e festejado por ter vindo)
A presença do Biel foi um acontecimento histórico no HH. Acredito que ninguem botou muita fe que ele viria e ainda por cima acompanhado por uma GP.
Espero que a mamae dele tenha maneirado nas palmadas ao perceber que ele so voltou no dia seguinte para a casa dele
Brincadeira Biel!!!! (Ou não.. vai saber....)
ragnar escreveu:
YMASK, ô japa gente boa, gente combina coisa depois. Conversei com mais pessoas muito legais depois da 0h, quando a maioria foi embora, mas só lembro o nome de civil. Espero poder reencontrá-los novamente.
Opa.. esse japa parece ser gente boa!! Bem vindo a galera do HH YMASK!!
ragnar escreveu:
John fez falta HH, e desta vez não teve guerra de pipoca (mas quase uma guerra de Pôpica com a a Aline no banheiro, isso foi interesante).
Jonh realmente fez falta... achava q ele iria aparecer para despedida.
Heeheheh.. ideia interessante a de usar os banheiros CIVIS como abatedouro
Vivendo e aprendendo!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ragnar escreveu:
Estou aqui lançando a campanha do não banimento de GP´s do GP Guia. Já que a Sabrina, presente no nosso evento havia nos dito sobre seu banimento fora das regras do GPGuia. Recomendo até um tópico a parte sobre baniemntos de foristas e outro de GP´s para podermos entender melhor os porquês de quando isso acontece.
Abraço a todos.
Apoiado!!!
Eu vi a performance da Sabrina no labirinto da casa Enigma e digo que ela curte esse lance de swing (infelismente eu apenas fiquei observando.
).
E fiquei sabendo tambem essa historia de banimento da perva não atrelado as regras do GPGuia (traduzindo, um dos foristas não foi com a cara da perva e priva a mesma de ser saboreada pelos demais frequentadores do site)
Porra.. naum gostei disso naum.. se a perva foi de acordo com as regras do GPGuia e mesmo assim foi banida por motivos extremamente pessoais de um determinado forista, porque os demais contribuintes do GPGuia devem ser penalizados ?????
Acho que banir uma GP deveria significar que a mesma não contribui não somente com um forista, mas com toda a comunidade de foristas que frequentam o site.
Alias ja tem um topico falando sobre banimento de foristas e GPs no GPGuia... vou verificar isso mais tarde.
No geral o evento HH e a balada que houve no Enigma foram muitos bons (houve alguns contratempos, mas mesmo assim foi interessante reencontrar os amigos de putaria, ver novas pervas e conhecer novos lugares (Enigma) )
Bom... ate o proximo HH !!!!!
editado pela coordenação
brother encaminhe eessa discussão por MP a moderação
Att
Capitão Caverna