Aproveitando que estou na merda aqui no aeroporto esperando pra ir pra Boston vou redigir meu relato::twisted:
Após um início de noite em labuta (correndo parar poder pegar o pessoal ainda no bar) libeguei para BetoPuc e depois para Kunta para me certificar onde encontrá-los. Kunta já proclamando minha obseidade aos 4 ventos me recebe na calçada já me indicando a diretoria do passeio.
Depois de um teste rápido numa das cadeiras plásticas do boteco (essa passou no INMETRO)('8) começamos a subir a R. da Consolação a Caminho dos Inferninhos. Papos sobre putarias da boca de lixo descontraíram a ladeira. Quando chegamos ao Carioca´s bar deparamos com uma cafetina discretamente vestida (parecia crente
)e dizia: "Vocês não podem subir aí não, aí é puteiro. Vocês não podem subir". Até entender que não poderíamos subir por conta de Mary e Sabrina foi um problema.
Mestre Kunta resolveu a parada rapidamente: Se elas não sobem, ninguém sobe".
Lógico que subimos. Lógico que o Kero já ficou alisando uma perva por ali mesmo (é essa que é a de um real o minuto Kero?). Ficamos alguns minutos alí (só 3 pervas, um monte de cueca, complicadíssimo
).
Ainda na R. da Consoloção, rumamos para o Deusa´s Bar, aliás nome este que com certeza é zoeira com as GP´s do local (se você precisa ir pra guerra, alí é o local para você adquirir seu canhão::diabo::). Nos separamos de Betopuc, Mary e mais dois que não sei o nome. Ficamos alguns segundos e vazamos para a R. Augusta.
Após deixarmos Sabrina em seu ponto (de ônibus) entramos no primeiro inferninho. (Não me lembro do nome de nenhum. Editem o nome aí, por favor).
Primeira lição do dia: Se você não for pegar perva, consuma só o combinado na portaria, o extra sai muito mais caro.
Neste primeiro inferninho as GP's não eram lindas, mas também não eram de se jogar fora (até gostei de uma loirinha de pouca bunda que sumiu, com certeza rolaria TD se tivesse feito showzinho). Como o lugar tava muito tranquilo eu falei pro Kunta: "Kunta, marca 15 minutos aí. Se nenhuma perva subnir no palquinho pra fazer show eu espanto o povo daqui fazendo o show eu mesmo". (Eu estava com meia caipirinha tomada até então).
Faltando 5 minutos para o tempo esgotar Kunta agita pra gente atravessar a rua e ir no inferninho da frente (duas bebidas, dois bares, R$10,00).
Pedi pro Kunta zerar os 15 minutos. Entrando nessa bra do outro lado da rua eu já falei pra alguém que estava do meu lado, acho que o Maxximus, cara, vamos voltar pro outro. Mas eu estava errado. Ali as pervas estavam animadas e nos receberam bem. Deu vontade de fazer TD ali, mas a meninas todas chupam encapados e não dão do "miolo da goiaba" (by Kunta).
Depois de muita ximbação (destaque para o namorico do FucaBala com uma moreninha fogosa do local (pensei q ia rolar abaixo da tabela com ele, mas era só PPP mesmo)), uma das pervas se animou em fazer showzinho dançando o créu catracada no povo
(menos pro maxximus, que havia levado esporro da perva por não ter dito tchau pra ela numa visita anterior ao passeio). Virou a festa do sobe pau, mas logo rumamos para uma casa mais para baixo.
Segunda lição do dia: Sempre verifique a casa antes de entrar. Neste caso, colocar só a cabecinha é uma coisa inteligente a se fazer.
Combinados 3 bebidas por dez pilas subimos para o inferninho. O Cerberus (porteiro do inferno, cão de três cabeças) nos disse que havia 11 primas no recinto, mas pelo jeito o método de contagem do rapaz é por código binário: Apenas 3 presentes.
Fizemos pressão, pegamos a grana de volta e rumamos parar o casarão.
Nunca havia dado azar neste lugar. Sempre bem recomendado pelos amigos. Entramos (duas bebidas (ou uma caipirinha), R$10,00). As GP´s de lá realmente são bonitas, Maxximus que adentrou primeiro já descolou uma loira com cara de patricinha pra fazer showzinho por R$20,00.
Infelizmente estava de ximbação com outra perva não vi o show, mas a lora era linda. Daí pra frente cada um fez a própria balada:-2p1-: , nos encontrando pra discutir sobre alguas pervas. Kero sobe com uma perva para perder a meia e Maxximus fica sumido por um bom tempo.
Dada 3:30 da madruga rumamos cada um para seu canto (Kunta ainda me deu carona para próximo de casa (obrigadão Kunta):-2certos-:).
Resumo:
Inferninho 1 e 2: R$ 10,00 (duas caipirinhas)(engraçado reparar que duas casas de um mesmo dono separam as pervas entre brancas preguiçosas em uma, negras e nordestinas safadas em outra).
Caipirinha extra no inferninho 2: R$10,00](*,)
Filé Miau com vinagrete: R$3,00
Casarão: R$ 10,00 (1 bombeirinho e 1 cognac)
Água extra no casarão (culpa do Kero): R$7,00](*,)
Habbib´s (já perto de casa, mas ainda da rua): R$4,90
Total de gastos: 34,90
Impressão Geral: Poderia ter gastado o triplo num HH que não me divertiria tanto (a não ser se o Halucinogen esquecesse a chave do carro com o Kero de novo, aí compensa).
Heróis que encerraram o passeio: FucaBala, KeroBucetaGostosa, Kunta Kin The, Maxximus, LokkoMadd, Ragnar.