Comentários - QUARTO HH EM SP 24/04/2009

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexia D'Champagne
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por Alexia D'Champagne » 26 Abr 2009, 03:42

Obrigada guris pela recepção, calorosa...Uiiiii :twisted:

Quem me conhece sabe, que tenho péssima memória a começar
por nicks (um mais criativo que o outro...)ou mesmo nomes.

Então como viram...Passei de mesa em mesa a me apresentar e conversar... :-1p2-:

Às meninas:
Maryyy... I love you, tu sabes!!! :D
Cássia, valeu pela acolhida, muito legal! :D
Jeh, bonita e querida, parecia meio tímida, mas adorável. Os meninos tem razão. =D>

Então vou citar os momentos engraçados, ha começar pelas apresentações...
Ragnar...Vicie mesmo hein?!? :twisted:
Rodrigão, sou grande mas que sou portátil...Se é que me entende. :lol:
Gentleman...Fofo...Bem tímido me olhando :oops: se aproximou , no finzinho, quando já estava sendo
raptada por Maximuss :twisted: ::amando::
Kero, bem discreto se apresentando..." oiiii, eu sou o Kerobuceta..." :lol:
ChicoJoão...E nossa guerrinha de pipocas. ::beijinho::
Jotero que cara mais fofo! ::beijinho::
O "filho do Kunta" estava lá também, se parecem mesmo!!! :lol:
Pena o papito não ter ido...
Japaboy, só se aproximou na saída...E pior, só pra dar tchau.:roll:
Ricardo77, Caçador de Xanas...Só tenho algo a dizer: Safadinhos!!! :twisted:
Lawer... :twisted:

E uma lembrança em especial, a meu amigão Almirante =D> , que me levou a esse encontro
muito agradável.

À todos, meu grande beijooo e desejo que venha a próximaaa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#17 Mensagem por AlinneBrandão » 26 Abr 2009, 11:14

Hehehehe....
Fico feliz pq alguem sentiu a minha falta.. e o banheirinho.. que
faziamos amostra grátis... kkkkkkkk ^^

Saudades, pessoas!!!

Link:
🔗

ragnar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#18 Mensagem por ragnar » 26 Abr 2009, 12:10

Alinne Brandão, se você não existisse alguém teria que inventar.
Fizestes muita falta mesmo. A maior confusão que fizemos sem você era passar por fora da jardineira pra ir ao banheiro (e neste caso só pra ser jazente de cerveja mesmo).
Mande beijos calorosos p/ Fany. Estamos com saudades.

Alexia. Fostes uma das razões do meu sorriso no caminho de casa.
Viciarei, com certeza viciarei. És meu número de mulher.
Mas só quando o salário bater na conta (infelizmente).

Ragnar Svernson, o intrépido.

Agora é só filé.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#19 Mensagem por Kunta-Kin-The » 26 Abr 2009, 13:09

:evil: :roll:
Tô lendo a bagaça toda aqui, estou ainda fora de sampa mas, num resisto:
vou perguntar e quero que me respondam, com a mais absoluta das sinceridades?
EM DIREÇÃO DE QUEM A CASSIA.SP FOI QUANDO FOI PRÁ DEBAIXO DA MESA? EM DIREÇÃO DE QUEM? ALGUÉM SE LEVANTOU ABOTOANDO CALÇAS EU SUBINDO ZIPERS? EM DIREÇÃO DE QUEM A CASSIA.SP FOI QUANDO ELA TAVA POR DEBAIXO DA MESA?
:lol: :D

Link:
🔗

Caçador de Xanas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#20 Mensagem por Caçador de Xanas » 26 Abr 2009, 19:55

FALA GALERA !!! GOSTEI MUITO DO MEU PRIMEIRO HH E ESPERO SER O PRIMEIRO DE MUITOS !!!
CHEGUEI DE CARAVANA COM O PESSOAL DA Z/L (EU, JAPABOY, LAWER, QUEIROX E RICARDO 77) E COMO COMENTADO PELA LAWER, QUANDO CHEGAMOS PROXIMO AO LOCAL VIMOS UMA LOIRA AO LONGE COM UM CIGARRO NA MÃO. FALAMOS: É A MARY !! :lol: .
PARECIA QUE EU CONHECIA O PESSOAL A MUITO TEMPO, E NÃO QUE EU HAVIA ACABADO DE CONHECER TODOS ALI, POIS ME SENTI MUITO A VONTADE E TODOS FORAM MUITO SIMPÁTICOS E RECEPTIVOS.
MARY ORGANIZOU BEM O HH, PURPURINADO JOHN HARTIGAN E MISS PRESENTES AO EVENTO, KERO MUITO DIVERTIDO, RAGNAR, ALMIRANTE DO RIO MUITO GENTE BOA, Bruna Surfistinha NO QUAL NÃO DEU PARA CONVERSAR COM ELA, FICOU POUCO TEMPO, AFTER SHOCK QUE CHEGOU, CUMPRIMENTOU E FOI EMBORA, EVELLYN QUE TB NÃO CONVERSEI, FICOU NO CANTINHO DELA E NÃO SAIU, JEH MUITO LEGAL MAS UM POUCO TIMIDA, TINHA QUE TER BEBIDO MAIS KKKKK, CASSIA TB MUITO DIVERTIDA, JAPABOY FIGURAÇA PROMETEU LEVAR OS PASTEIS E NÃO LEVOU ... KKKKK E AS OUTRAS PESSOAS QUE ESTAVAM LÁ, SENÃO CITEI O NOME, DESCULPEM, MAS TODOS FORAM MUITO LEGAIS E SIMPATICOS COMIGO.
PONTOS ALTOS DO HH NA MINHA OPINIÃO:
- CASSIA PASSANDO A MÃO NO GARÇOM NA HORA EM QUE ELE ESTAVA LEVANTANDO A LONA DA VARANDA. NAQUELA HORA LEVANTOU NÃO SÓ A LONA COMO O GARÇOM SAIU COM AS MÃOS NA FRENTE DA CALÇA ESCONDENDO O BILAU !!! :lol: .
- MAIS UMA VEZ A CASSIA QUANDO ENTROU DEBAIXO DA MESA E AGARROU O BILAU DO ALMIRANTE QUE TOMOU UM PUTA SUSTO, TANTO QUE ATÉ PULOU DA CADEIRA NA HORA :D .
- CASSIA ENTALADA DEBAIXO DA MESA, NÃO CONSEGUINDO SAIR E DEPOIS DE ALGUM TEMPO E ESFORÇO SAIU E FICOU NO COLO DO QUEIROX DESCANSANDO :roll: .
- RAGNAR NO MOMENTO QUE CHEGOU SUA "FEIJOADA", NO QUAL COMEU PRATICAMENTE SOZINHO.
- A CHEGADA DA EVELLYN, EM QUE A GALERA FICOU BABANDO COM AQUELE DECOTE MOSTRANDO PARTE DAQUELES SEIOS MARAVILHOSOS.
- A CHEGADA DA ALEXIA COM O ALMIRANTE TODA EDUCADA E ELEGANTE, DESFILANDO PELO BAR E ATIÇANDO TODA A GALERA.

VALEU PELA NOITE MUITO DIVERTIDA, APESAR DE EU TER SAIDO UM POUCO ANTES DOS OUTROS.

Link:
🔗

Rodasb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Rodasb » 26 Abr 2009, 23:55

Tive muita pena de não participar no que seria o meu primeiro HH... e já agora o que significa "HH" ?

Link:
🔗

homemquefode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#22 Mensagem por homemquefode » 27 Abr 2009, 00:00

Bem , fui o primeiro a chegar, depois mari, Jeh, e aos poucos a cois ficou cheia de putanheiros e de totosas. Não vou lembrar de todos os nomes
mas foi bom verde novo Chico João nos encontros., Renton, O filho do Kunta, JC, Quero Buceta, o Jotero( que eu não conhecia), John e sua namorada, as totosas cassia, Evellyn, Bruna Surfistinha, e todo os demais que vaea pena citar, mas a memória falha.
estava tudo muito bom, até um determinado momento em que achei melhor me retirar, mas isso foi coisa minha.

Acho que seria uma boa hora de tentar uma outra opção para os HH,a Mary e o John concordam? que tal testar aquela outra opção>

Que venha o próximo.

Link:
🔗

denzel2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

HH...

#23 Mensagem por denzel2009 » 27 Abr 2009, 08:22

Bom dia pessoal, quando cheguei e não conhecia ninguem ja fui pensando "entrei numa fria", vi uma mesa com umas garotas, outra com uns JAPAS e uma garotas, e um pessoal la no fundão me olhando, colei la e eles falaram "é aqui mesmo"...muito legal Mary, Homemquefode, Jeh...Depois o renton, Jotero, Quero, JC, Almirante que é muito bacana e me sugeriu mudar o NICK para "DENZEL" e se alguem souber como faço pra mudar de um alo...
Alexia fiquei vidrado em vc, meu numero hein, muito gente fina, ficou me chamando de filho do KUNTA...
Tifanny, linda...
Cassia muito bacana...Bruna Surfistinha sentou do meu lado tomou uma caipora e vazou, assim não vale, Ragnar valeu...
O Quero disse q se a Alinne Brandão deveria estar la, deve ser gente fina tb...
Foi muito legal conhecer todos, como o JC disse, precisamos estudar outro local para marcar outro HH...
Mary não esquece de quando marcar em outro local reservar como reunião da TAPAWER, rsrsrs....até....

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por marylow » 27 Abr 2009, 08:55

O proximo local ja foi estudado , fizemos um "teste drive" das cervejas kkkkk
É beeem maior o local e o atendimento beeem melhor........
Já ja abro o topico e faço as reservas...
Todos curtiram e foi legal p. todo mundo...(Assim espero !)

Valew a todos que compareceram e me desculpem alguma coisa.

Bjus Mary

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#25 Mensagem por JC » 27 Abr 2009, 10:02

Ola a todos

Desculpe por ter ido sózinho, mas quando se esta fora de sampa dependendo dos avião brasileiros nunca se sabe.

No proxímo vou recompensar...

Cheguei quase 9:30 e estava bem agitado.

Varios papos , brincadeira (e as crianças na querinha de pipopas) , mas pelo menos me deixaram de fora desta, de vez enquando sobrava alguma mas fazer o que....

Alexia eta gaucha gostosa, bonita e tri legal....

Grande papo com o maximun que fez um relato detalhado do passeo trash que terá outro logo logo.

Tifany que garota bonita e simpática. Como todos sabem sou meio megalomaniaco e gosto de tudo ão, mas a Tifany é estilo peguena notavel e já esta na lista.

Ficamos até as 2 da manhã e fomos colocados para fora pelo pessoal da casa.

Que venha o próximo.

Até mais

Link:
🔗

Alexia D'Champagne
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: HH...

#26 Mensagem por Alexia D'Champagne » 27 Abr 2009, 11:08

Herik Buz escreveu:"...me sugeriu mudar o NICK para "DENZEL" ..."
Creio que combina mais...E o Denzel também é um gato!!! :oops:
Herik Buz escreveu:"...Alexia fiquei vidrado em vc, meu numero hein, muito gente fina, ficou me chamando de filho do KUNTA..."
Hm...Delíciaaa...Kunta deve ter copulado em noite de lua cheia... Inspirador. :twisted:
JC escreveu:"...Alexia eta gaucha gostosa, bonita e tri legal...."
Mas bah!!! :lol:
Obrigada pelo elogio, JC!
Na próxima, fica mais pertinho... :twisted:
JC escreveu:"...Ficamos até as 2 da manhã e fomos colocados para fora pelo pessoal da casa."
Herik Buz escreveu:"...como o JC disse, precisamos estudar outro local para marcar outro HH..."
Eu não havia ido no HH anterior, portanto não conhecia o local...Nem votei.
Mas realmente, eu fui uma das que ficaram até mais tarde e vi os garçons quase que
rezando pra sairmos...Lamentável...Na minha terra, os garçons são mais educados, tchê!
:lol: ...Mas como Mary falou que testaram outro local...Quero conhecer!!

Ps: Bah, desculpe por não ir no jogo...Não deu...Mas valeu pelo convite!
E afinal...Ganhamos né???

Como diz Mary: " O Ronaldo brilha muito no corintians!" :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#27 Mensagem por Renton » 27 Abr 2009, 11:19

JC escreveu:Ola a todos

Desculpe por ter ido sózinho, mas quando se esta fora de sampa dependendo dos avião brasileiros nunca se sabe.

No proxímo vou recompensar...
Esse é o cara! ::ok::
cassia.sp escreveu:
Renton escreveu:Cássia (quero morrer seu amigo)

PS: quem viu a Cássia passando a mão no garção para ganhar mais pipoca? :lol: :lol: :lol:
Como assim quer morrer meu amigo ? não entendi ... explique por favor ... huahuahuahua
Como te fazer entender que a comanda não estava comigo naquele dia da outra festa! Grrrrrrrrr.... :evil:

Link:
🔗

KeroBucetaGostosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#28 Mensagem por KeroBucetaGostosa » 27 Abr 2009, 18:55

Galera!!

Eita Festa Boa essa do HH!!! Realmente foi excepcional, principalmente pela presença maciça da galera do GPGuiaChat , ZL !!

Ei JapaBoy ?? E os pasteis ??? E a gladiadora ??? Pow !!! :D

E Lawer.. até nos comentários vc escreve Rosa!!! E demais!! ](*,)

Vira homem rapa!!! :D

E claro naum podia esquecer a presença feminina em peso, como a Alexia (que vista pessoalmente é um tesão!) Tiffany (eita baixinha apetitosa so) Ewellin e outras que agora eu naum lembro

E a presença de grandes amigos foristas, como o Almirante, JC, ragnar, Marylow e o Jonh!!

Foi boa a festa, mas com os problemas de sempre com os garçons... :doubt: :doubt: :doubt:

De qualquer forma, a Marylow ja esta agilizando outro lugar para o encontro.... Vamos ver como vai ser a aprovação do pessoal sobre esse novo lugar..

Abraços para os manos

Beijão naquele lugar para as minas!!

Link:
🔗

ragnar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#29 Mensagem por ragnar » 27 Abr 2009, 20:34

Eu achei legal o lugar do test drive do local p/ o próximo HH. Agostei principalmente o que está escrito na porta "Fazemos qualquer tipo de evento: seja criativo e faça sua festa conosco". Isso vai ser inspirador. (Alinne, quanto sai pra te trazer pra sampa? hehehe)
Com certeza no próximo HH saio dali pro Fórmula1 com alguma GP. (Chega de ficar furando os olhos do JC... hahaha).
A tendência é o HH acabar virando uma festa light do GPGuia. O quorum anda aumentando.

Link:
🔗

Ricardo77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Ricardo77 » 27 Abr 2009, 22:29

Olá Amigos!!

Adorei participar deste HH. COmo disse o kero, "Realmente foi excepcional".

Principalmente porque foi o meu primeiro HH, não conhecia ninguém e fui muito bem acolhido pelos novos amigos.

Começando pelo Comboio da base leste, com Japaboy, Lawer, Queiroxx, Caçador e Eu. A farra começou pra essa turma desde o Carrão.

Chegando lá encontramos facilmente a mesa, com uma loira fumando, deduzimos, "É a Mary".

Foi um prazer conhecer o Kero, Hagnar, Henton, Homemquefode, Herik, Almirante, Maxximus, John (que não sou eu,que fique bem claro), Jotero, Gentleman, Hadishi, JC e sei que estou esquecendo de alguns camaradas, mas com o tempo memorizo o nome de todo mundo.

A Cassia além de gata, é a pessoa mais simpática do mundo, adorei conhecê-la.

Alexia, também muito simpática, fez piada com gaúcho e tudo mais, além de ser linda, aquele sotaque do sul é uma delícia.

Flavia passou muito rápido, só falou um oi, espero que fique mais tempo da próxima vez.

Ewellin, outra delícia, que fez muito sucesso com aquele decote maravilhoso.

Tiffany que é um tesão de baixinha.

Outra gata que merece destaque no meu comentário é a Jeh, linda, super simpática, voltou comigo, fomos conversando bastante, e que olhos........fascinantes......ah e antes que venha os comentários, devolvi a menina inteirinha, fomos direto pra casa dela e não pegou nada, :(

Não podia deixar de falar da Mary, a organizadora do evento. Esta menina é especial!!!! Linda, simpática, ótimo humor e super alto astral....e preocupada com o bem estar de todos.......MARY VOCÊ É MARAVILHOSA!!!!

EU ADOREI O ENCONTRO, E NÃO TENHO UM PONTO NEGATIVO PARA APONTAR......ADOREI CONHECER NOVOS AMIGOS....ESPERO VER TODOS EM BREVE......

QUE VENHAM OUTROS ENCONTROS.....

ABRAÇO PRA QUEM É DE ABRAÇO E BEIJO PRA QUEM É DE BEIJO!!!!!

RICARDO77

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”