denzel2009 escreveu:Calei minha boca...pensei que só ia esses tarados aqui do GPGUIA...mas tinha muitas e lindas GAROTAS, ...
...Érika Dallavechia e Fabiana(fui embora com as duas, ...)
Comentários - QUINTO HH EM SP 22/05/2009
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
Comentários do 5° HH...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- causidico_SP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Dessa vez consegui ficar um pouco mais, mas quando o lugar começou a encher de mulher gostosa o alvará venceu e eu tive que ir embora.
O lugar é muito bom e o pouco tempo que fiquei lá foi bem divertido.
Um abraço a todos.
Causídico
O lugar é muito bom e o pouco tempo que fiquei lá foi bem divertido.
Um abraço a todos.
Causídico
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
aff...
pra variar sem palavras...
ME pergunta a data antes MARYYYYYYY!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pra variar sem palavras...
ME pergunta a data antes MARYYYYYYY!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 192
Ver TD's
Ok, ok, prometo melhorar o repertório pro próximo evento. Alguém sabe como se come gato com batatas?Danny Vinsky escreveu:Bom meu primeiro encontro, sempre tive curiosidade de ir , mas dessa vez o Japinha me convenceu ,rsrsrrs.....adorei , é tão bom estar num ambiente assim tão familiarizado .......o pessoal muito bacana , e tipo , pro nosso primeiro encontro eu e minha amiga fechamos o bar né, só achei q o povo vai embora muito cedo.
Mas beleza alvará é fogo......o Almirante foi nossa companhia até o fim da noite....e tirando as piadas do Gentleman rsrsrrs....foi td muito divertido..kkkk....as meninas q estvam la e eu conversei tbm muito gente boa.......um abraço a todos e vou adorar ir na proxima....beijos DANNY
O lugar é legal mesmo, sem aperto, fechamos a mesa forística lá pelas 3h sem sermos expulsos do bar como no Sapori. Ótima escolha.
Bom rever a galera, conhecer caras novas. Abraços a todos!
G
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Denzel???????? o q tem euuuuuuuuuu
kkkkkkkkkkkkkk eu fui um anjinho nesse encontro...
rssssssss
só lamento ter tido de ir embora cedo... snif snif snif
bso
kkkkkkkkkkkkkk eu fui um anjinho nesse encontro...
rssssssss
só lamento ter tido de ir embora cedo... snif snif snif
bso
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Caros,
Esse HH foi dos bons o lugar é bem grande coube todos la e não ficaram nos vigiando pensando que
iriamos sair sem pagar a conta hehe...
Tivemos a presença de muitas GP´s o que deixou o ambiente bem florido e agradavel.
A Marylow estava com um vestido estilo quadrilha ehe...ja entrando no ritmo de festa junina.
Ewellim Lima parceira de balada com seus peitos turbo.
vanessa prado gatissima
Robertinha Carioca com seu vestido branco sem calcinha...hehe
Alessandra Fadyla magrinha mignon.
Danny Vinsk e Milena Prado a dupla duplex hehe
Isabela Foz que gata, meiguinha gostosa.
Livia Castro loirão
Jeh uma jogadora de bilhar de primeira hehe...
Conheci mais alguns foristas pessoalmente.
Que venha o próximo HH.
Rodrigão.
Esse HH foi dos bons o lugar é bem grande coube todos la e não ficaram nos vigiando pensando que
iriamos sair sem pagar a conta hehe...
Tivemos a presença de muitas GP´s o que deixou o ambiente bem florido e agradavel.
A Marylow estava com um vestido estilo quadrilha ehe...ja entrando no ritmo de festa junina.
Ewellim Lima parceira de balada com seus peitos turbo.
vanessa prado gatissima
Robertinha Carioca com seu vestido branco sem calcinha...hehe
Alessandra Fadyla magrinha mignon.
Danny Vinsk e Milena Prado a dupla duplex hehe
Isabela Foz que gata, meiguinha gostosa.
Livia Castro loirão
Jeh uma jogadora de bilhar de primeira hehe...
Conheci mais alguns foristas pessoalmente.
Que venha o próximo HH.
Rodrigão.
olá a todos
A noite começou com um pesadelo de transito em Sampa mais de 220 km, isso fez eu chegar mais tarde, mas eu tinha uma missão de buscar a Vanessa. Ela me liga dizendo que estava com fome, Mac no caminho e tive o prazer de ver ela comendo aquele lanche e depois colocando um vestido tomara que caia coladinho azul, maravilhoso.
Mac..., R$ 8, batatinha, R$6 agora ver Vanessa, colocando o vestido, se maqueando e voce vendo cada minimo detalhe da produção NÃO TEM PREÇO. uuummm quase não deu para leva-la no HH.
Porem tinha prometido então tinha que guardar o tesão para mais tarde.
Não conhecia o lugar, mas foi bem facil, estacionamento do lado. Quando entrei todo mundo ficou olhando para min... pensei ..por que será que estão olhando e logo percebi que os olhares não eram para min e sim para Vanessa.
Fui comprimentar a galera, já tinha bastante gente e estava cada vez chegando mais.
O bar é muito bom, com preços bem acessiveis um bom espaço o único problema foi o banheiro que estava quebrado, mas beleza.
Conversei com muita gente, coloquei o papo em dia, não lembro dos nicks dos mais novos, mas sabem como é ser dinossauro tem seus problemas.
Varias garotas foram chegando ao longo da festa,algumas foram para a lista.
como sabem eu gosto de tudo ão mas a Milena Prado vai dar trabalho, muito alta, ótimo corpão, todos ficaram com mania de baixinho, querendo carregar mais do que pode, mas lave apena.
Essa familia Prado é muito bom duas otimas representantes.
A Vanessa estava em pouco envergonhada, mas depois da caipirinha de saque ficou a vontade, eu é que estava um pouco desconfortavel com as flechadas que recebia, mas não tem jeito de furar meu olho, pois alem do oculos julbo ainda tem o charme para garantir a ninha noite. hahaha
Mas claro que não fiquei chateado com as varias tentativas e quando fui ao banheiro ficou muita gente cuidando dela e outro que me viu na fila do banheiro e voltou rapidinho que proteje-la, mesmo estando bem apertado para ir no banheiro.... hahaha.
Quase apanhei da JEH que achou que fiu eu quem a chamou de sapatão, mais apresentei o culpado ai ela recuou pois ficou com dozinha do individuo.
A noite estava ótima, muitos amigos, um bom papo, varias meninas novas, mas eu tinha uma coisa suspensa, pois depois ve-la se arrumar e passar o hh com ela já nã aguentava mais e tive que ir embora, mas isso já é uma outra história.
Parabens a Marilow pelo evento e nada de parar.
Até mais
A noite começou com um pesadelo de transito em Sampa mais de 220 km, isso fez eu chegar mais tarde, mas eu tinha uma missão de buscar a Vanessa. Ela me liga dizendo que estava com fome, Mac no caminho e tive o prazer de ver ela comendo aquele lanche e depois colocando um vestido tomara que caia coladinho azul, maravilhoso.
Mac..., R$ 8, batatinha, R$6 agora ver Vanessa, colocando o vestido, se maqueando e voce vendo cada minimo detalhe da produção NÃO TEM PREÇO. uuummm quase não deu para leva-la no HH.
Porem tinha prometido então tinha que guardar o tesão para mais tarde.
Não conhecia o lugar, mas foi bem facil, estacionamento do lado. Quando entrei todo mundo ficou olhando para min... pensei ..por que será que estão olhando e logo percebi que os olhares não eram para min e sim para Vanessa.
Fui comprimentar a galera, já tinha bastante gente e estava cada vez chegando mais.
O bar é muito bom, com preços bem acessiveis um bom espaço o único problema foi o banheiro que estava quebrado, mas beleza.
Conversei com muita gente, coloquei o papo em dia, não lembro dos nicks dos mais novos, mas sabem como é ser dinossauro tem seus problemas.
Varias garotas foram chegando ao longo da festa,algumas foram para a lista.
como sabem eu gosto de tudo ão mas a Milena Prado vai dar trabalho, muito alta, ótimo corpão, todos ficaram com mania de baixinho, querendo carregar mais do que pode, mas lave apena.
Essa familia Prado é muito bom duas otimas representantes.
A Vanessa estava em pouco envergonhada, mas depois da caipirinha de saque ficou a vontade, eu é que estava um pouco desconfortavel com as flechadas que recebia, mas não tem jeito de furar meu olho, pois alem do oculos julbo ainda tem o charme para garantir a ninha noite. hahaha
Mas claro que não fiquei chateado com as varias tentativas e quando fui ao banheiro ficou muita gente cuidando dela e outro que me viu na fila do banheiro e voltou rapidinho que proteje-la, mesmo estando bem apertado para ir no banheiro.... hahaha.
Quase apanhei da JEH que achou que fiu eu quem a chamou de sapatão, mais apresentei o culpado ai ela recuou pois ficou com dozinha do individuo.
A noite estava ótima, muitos amigos, um bom papo, varias meninas novas, mas eu tinha uma coisa suspensa, pois depois ve-la se arrumar e passar o hh com ela já nã aguentava mais e tive que ir embora, mas isso já é uma outra história.
Parabens a Marilow pelo evento e nada de parar.
Até mais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Marilow, vc é a melhor promoter da cidade para hh dos fortistas e gp's!!Parabéns, muito legal rever todo o pessoal com a possibilidade de estilo "baladinha" ainda mais com seu "look coutry" vc estava linda!! sou seu fã.
Um bjão e
ABRÇS POR TRÁZ A TODOS.
Um bjão e
ABRÇS POR TRÁZ A TODOS.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
e aew galeraaaaaaaaaa!!
Muito bom esse HH, como todos dizem, localidade, espaço, estacionamento ..etc etc...
Marylowwwww...BOMBOOOOOO!! vce é foda mesmo Loirão... como diz o coobra, so aquele vestido de pano de mesa que tava foda mesmo, mais a visão da tatto valeu a penaa...
Valeu galera da ZL novamente, Lawer-77-Caça-Queirox-Hadishi"pai", não sei pq, mais qdo a galera da ZL se reuniu , o pessoal começo a guardar as carteiras, celulares...pq será ??? preconceito da porraaaa........"nóis é tudo trabaiadô"...
Valeu pelas presença em massa das mininas.." Jeh..Ewe..Milena e Danny"torres gemeas"..Van..Cassia..Ale..Je&Je..Emily..e as loiras que me esqueçi os nomes...desculpaaa... a Mary devia fazer uma lista de presença no proximo HH..é foda pra decorar os nomes....
Almira sempre lixoo, denzel, Kunta finalmente conheci o "mussum", Coobra meu vô, Laurito gay, Jc que trouxe a Vann, "ké ké é aquilooo"....
Ragnar, PERDEUUUUUU Praiboiiiiiiiiiii.
Fatos:
1 - Quase morri com a cassia pulando em cima de mim, pois recepcionei ela tão bem " quase um karate na kra dela" mais blzz.....
2- a Robertinha Carioca , colocando a minha mão na xana dela, safada tava sem calçinha.
3- a Robertinha e Ale, se pegando no maior beijasssoooo.
4- Sai com dor no pescoço, pois conversar com a Danny a Milena e o Almira..é foda, vo levar um banketa da proxima vez.
Valeuuu Galeraaaaaaaa!! foi muito bommmm...
fui......
Muito bom esse HH, como todos dizem, localidade, espaço, estacionamento ..etc etc...
Marylowwwww...BOMBOOOOOO!! vce é foda mesmo Loirão... como diz o coobra, so aquele vestido de pano de mesa que tava foda mesmo, mais a visão da tatto valeu a penaa...
Valeu galera da ZL novamente, Lawer-77-Caça-Queirox-Hadishi"pai", não sei pq, mais qdo a galera da ZL se reuniu , o pessoal começo a guardar as carteiras, celulares...pq será ??? preconceito da porraaaa........"nóis é tudo trabaiadô"...
Valeu pelas presença em massa das mininas.." Jeh..Ewe..Milena e Danny"torres gemeas"..Van..Cassia..Ale..Je&Je..Emily..e as loiras que me esqueçi os nomes...desculpaaa... a Mary devia fazer uma lista de presença no proximo HH..é foda pra decorar os nomes....
Almira sempre lixoo, denzel, Kunta finalmente conheci o "mussum", Coobra meu vô, Laurito gay, Jc que trouxe a Vann, "ké ké é aquilooo"....
Ragnar, PERDEUUUUUU Praiboiiiiiiiiiii.
Fatos:
1 - Quase morri com a cassia pulando em cima de mim, pois recepcionei ela tão bem " quase um karate na kra dela" mais blzz.....
2- a Robertinha Carioca , colocando a minha mão na xana dela, safada tava sem calçinha.
3- a Robertinha e Ale, se pegando no maior beijasssoooo.
4- Sai com dor no pescoço, pois conversar com a Danny a Milena e o Almira..é foda, vo levar um banketa da proxima vez.
Valeuuu Galeraaaaaaaa!! foi muito bommmm...
fui......
NÃO FUI...........
GALERA DE SAMPA,
SE QUERER ENTRAR, MAS JA ENTRANDO......
PENA NÃO ESTA AI PARA PARTICIPAR DESTE HH, ESPERO QUE OS PROXIMOS COINCIDAM COM MINHAS PEQUENAS PASSAGENS POR SAMPA. FUI A DOIS QUE A MARY MONTOU DE ULTIMA HORA, CONHECI PARTE DO PESSOAL.
AOS QUE CONHECI UM ABRAÇO BAIANO, AOS QUE NÃO CONHEÇO O MESMO ABRAÇO.
PARA AS MENINAS QUE NÃO CONHEÇO, AINDA AS CONHECEREI....
PARA MARY E JEH QUE JA CONHEÇO UM BEIJO MOLHADO SEM MELAR E UM ABRAÇO APERTADO SEM MACHUCAR!
INTÉ
P.S.: VANESSA PRADO, ME AGUARDE!
SE QUERER ENTRAR, MAS JA ENTRANDO......
PENA NÃO ESTA AI PARA PARTICIPAR DESTE HH, ESPERO QUE OS PROXIMOS COINCIDAM COM MINHAS PEQUENAS PASSAGENS POR SAMPA. FUI A DOIS QUE A MARY MONTOU DE ULTIMA HORA, CONHECI PARTE DO PESSOAL.
AOS QUE CONHECI UM ABRAÇO BAIANO, AOS QUE NÃO CONHEÇO O MESMO ABRAÇO.
PARA AS MENINAS QUE NÃO CONHEÇO, AINDA AS CONHECEREI....
PARA MARY E JEH QUE JA CONHEÇO UM BEIJO MOLHADO SEM MELAR E UM ABRAÇO APERTADO SEM MACHUCAR!
INTÉ
P.S.: VANESSA PRADO, ME AGUARDE!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Waaallaaaaaa
Muito bom esse encontro, incluindo tudo ai que a galera falou, com relação a local, preços, etc, etc....
O interessante mesmo foi conhecer varias meninas gatas, que nem me atrevo a dizer nomes, pois sou pessimo com isso, porém, o "corpitho" de cada uma delas ficou minuciosamente gravado.. hahaha
Um salve a todos e um abração especial pra Mary, irmã gêmea parceira que tudo que faz fica muito locoo!!!
Até a proxima
Muito bom esse encontro, incluindo tudo ai que a galera falou, com relação a local, preços, etc, etc....
O interessante mesmo foi conhecer varias meninas gatas, que nem me atrevo a dizer nomes, pois sou pessimo com isso, porém, o "corpitho" de cada uma delas ficou minuciosamente gravado.. hahaha
Um salve a todos e um abração especial pra Mary, irmã gêmea parceira que tudo que faz fica muito locoo!!!
Até a proxima
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Re: HH
Pow!!ewellin lima escreveu:Bom lá vai meu comentário sobre este 5º HH.
Revi pessoal, conversei um pouco mais que da ultima vez, tava lá meu irmão JAPABOY querendo grana do papi HADISHII para pegar o QUERO rsrsr, 150 com Lidão incluso kkkk.
Tao me confundindo legal!!!
Sacanagem!!
Bom.. realmente a festa foi divina, parabens Marylow e os grandes foristas, que trouxeram as GPs consigo.
Acredito que todas ja foram mencionadas, portanto um beijao para as que eu conversei bastante.
Fui!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
Japaboyy escreveu:...>>>
...Kunta finalmente conheci o "mussum",
Mas, este PASTELEIRO é mesmo uma figuraça...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 412
Ver TD's
Mais uma vez, outro HH de arromba, cada vez se superando hein MARY
Vim com a companhia da linda JEH, para este encontro, combinado por MSN rsrs
Antes de sair de casa, encontrei a Robertinha Carioca no MSN, e perguntei pra ela se naun queria ir e ela topou na hora, falei que quando chegasse mandava o endereço pra ela por telefone pra vir.
Chegando la, a ZL em peso, LAWER, 77, CAÇADOR, QUEIROX, JAPABOY( meu filho), e outros caras como o JOTERO, KUNTA, COOBRA, CAT, ALMIRANTE, JC, CHICOJOAO,RENTON,LAURITO, DENZEL, KERO,BETOPUC, RODRIGAO, GENTLEMAN-L, FUDENCIO76, JOHN e Esposa e outros que naun me lembro o nome, afinal nome de homem to fora kkkk
DAS MENINAS:
DANNY VINSKY: morena muito alto e bonita, pena que estava cercada pelos lobos
MILENA PRADO: outra super morena, esta tb muito bem cercada rsrs
ROBERTINHA CARIOCA: peguei ela na porta, quando ela me avisou que chegou, achava melhor ela ter vindo pelada, pq pelos posts acima, parece que todo mundo viu que ela tava sem calcinha rsrs, gente fina, adoro ela rsrs
ALESSANDRA FADYLA: mulher bonita, com certos traços arabes
LIVIA CASTRO: continua muito bonita , desde a ultima vez que a vi semana passada rrs
ISABELA FOX: loirinha carioca muito linda, com um soquete, com um corpo e bumbum, conversamos muito, simpatica e meiga
VANESSA PRADO: eita morena linda, Deus foi muito bonzinho com vc rsrsr
CASSIA: ela chegou animada, mas nuan vi ela ir embora
ERICA DELLAVECHIA: muito bonita, so tinha visto ela por fotos
EWELLIN LIMA: o que falar da mina amiga filhinha rsrs, papi ficou de olho em vc rsrs
DAS CURIOSAS:
MARY: muito receptiva com o pessoal, sempre fazendo cada HH melhor que o outro, e a sua saia CORAÇAO VALENTE, foi um charme a parte
JEH: minha parceira na mesa de bilhar, arrancando suspiros do pessoal com seu charme, naun devendo nada pras meninas acima
FATOS OCORRIDOS:
ponto negativo pro QUEIROX, queria pegar carona com ele na garupa da moto, foi embora muito cedo, fugiu de mim
JAPABOY, querendo dinheiro do papi pra fazer sacanagem com o KERO, era so embebedar o infeliz que ele ficava facil, facil
de eu estar com as minas faculdades motoras debilitadas por causa da cerveja, fazendo com que eu e a JEH tenhamos perdido o jogo de bilhar contra o RODRIGAO e a EWELLIN, 3 x 0
do banheiro masculino estar interditado, deve ser praga do TARUGUINHO
de assistir como o pessoal aborda as meninas, pareciam que tinham saido da prisao, tinham conseguido um indulto pro HH
ja ta tarde da noite e minha cabeça naun ta funcionando direito
QUEM NAUN FOI SE FUDEU
PS: Na hora de ir embora, tive o privilegio de levar a Robertinha, a Alessandra e a JEH pra casa delas, eita HH bom rrs
QUE VENHA O PROXIMO HH
Vim com a companhia da linda JEH, para este encontro, combinado por MSN rsrs
Antes de sair de casa, encontrei a Robertinha Carioca no MSN, e perguntei pra ela se naun queria ir e ela topou na hora, falei que quando chegasse mandava o endereço pra ela por telefone pra vir.
Chegando la, a ZL em peso, LAWER, 77, CAÇADOR, QUEIROX, JAPABOY( meu filho), e outros caras como o JOTERO, KUNTA, COOBRA, CAT, ALMIRANTE, JC, CHICOJOAO,RENTON,LAURITO, DENZEL, KERO,BETOPUC, RODRIGAO, GENTLEMAN-L, FUDENCIO76, JOHN e Esposa e outros que naun me lembro o nome, afinal nome de homem to fora kkkk
DAS MENINAS:
DANNY VINSKY: morena muito alto e bonita, pena que estava cercada pelos lobos
MILENA PRADO: outra super morena, esta tb muito bem cercada rsrs
ROBERTINHA CARIOCA: peguei ela na porta, quando ela me avisou que chegou, achava melhor ela ter vindo pelada, pq pelos posts acima, parece que todo mundo viu que ela tava sem calcinha rsrs, gente fina, adoro ela rsrs
ALESSANDRA FADYLA: mulher bonita, com certos traços arabes
LIVIA CASTRO: continua muito bonita , desde a ultima vez que a vi semana passada rrs
ISABELA FOX: loirinha carioca muito linda, com um soquete, com um corpo e bumbum, conversamos muito, simpatica e meiga
VANESSA PRADO: eita morena linda, Deus foi muito bonzinho com vc rsrsr
CASSIA: ela chegou animada, mas nuan vi ela ir embora
ERICA DELLAVECHIA: muito bonita, so tinha visto ela por fotos
EWELLIN LIMA: o que falar da mina amiga filhinha rsrs, papi ficou de olho em vc rsrs
DAS CURIOSAS:
MARY: muito receptiva com o pessoal, sempre fazendo cada HH melhor que o outro, e a sua saia CORAÇAO VALENTE, foi um charme a parte
JEH: minha parceira na mesa de bilhar, arrancando suspiros do pessoal com seu charme, naun devendo nada pras meninas acima
FATOS OCORRIDOS:
ponto negativo pro QUEIROX, queria pegar carona com ele na garupa da moto, foi embora muito cedo, fugiu de mim
JAPABOY, querendo dinheiro do papi pra fazer sacanagem com o KERO, era so embebedar o infeliz que ele ficava facil, facil
de eu estar com as minas faculdades motoras debilitadas por causa da cerveja, fazendo com que eu e a JEH tenhamos perdido o jogo de bilhar contra o RODRIGAO e a EWELLIN, 3 x 0
do banheiro masculino estar interditado, deve ser praga do TARUGUINHO
de assistir como o pessoal aborda as meninas, pareciam que tinham saido da prisao, tinham conseguido um indulto pro HH
ja ta tarde da noite e minha cabeça naun ta funcionando direito
QUEM NAUN FOI SE FUDEU
PS: Na hora de ir embora, tive o privilegio de levar a Robertinha, a Alessandra e a JEH pra casa delas, eita HH bom rrs
QUE VENHA O PROXIMO HH