Bom, acabei de ver que meu querido Coobra não vai, to muito tristeCoobra escreveu:Bons tempos.....
é isso ai Had!
Bom divertimento!

e Confirmo tbm a minha presença! DENTRO!

Beijos e até la!!!

Bom, acabei de ver que meu querido Coobra não vai, to muito tristeCoobra escreveu:Bons tempos.....
é isso ai Had!
Bom divertimento!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
M Gulosa escreveu:Opa.. opa.. opaaa.. cheguei em SP a poucos minutos... e ja vi o recadi.... é clarooo que eu vouuuuuuuuuu.... aproveitarei do momtento pra comemorar meu nover... kkkkkkkkk... levem presenteeeeeeeeeeeee...
Bjsssssssssss......
PUXA VIDA, DEPOIS DESSA, CLARO QUE PASSO SIM KKKKKKKKKKKKKKLarissa Blumenau escreveu:Também vou...se o Had passar aqui em casa pra me pegar!!!!
Kimberly Kiss escreveu:eu gostaria de ir
alguém me convida?
kimberly estou em São Caetano, te levo sem problema algum ... me manda MPKimberly Kiss escreveu:eu gostaria de ir
alguém me convida?
opaguethoboy escreveu:kimberly estou em São Caetano, te levo sem problema algum ... me manda MPKimberly Kiss escreveu:eu gostaria de ir
alguém me convida?
Tranquilo Had.. pode confirmar eu e a kimberlyguethoboy escreveu:kimberly estou em São Caetano, te levo sem problema algum ... me manda MPKimberly Kiss escreveu:eu gostaria de ir
alguém me convida?
EU TB GOSTARIA QUE ME CONVIDASSEM E ME DESCEM UMA CARONA.....Kimberly Kiss escreveu:eu gostaria de ir
alguém me convida?