CLUBE DO VINHO - EVENTO DE VINHO E SWING JUNTOS

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xxxxpaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vinho e Cia

#31 Mensagem por xxxxpaulista » 12 Mai 2006, 16:52

Dentrp dependendo do local e dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#32 Mensagem por el cabong » 12 Mai 2006, 17:05

el cabong escreveu:
De qualquer jeito, tô dentro!! Mas acho que não ficarei pro swing.. Pois me furaram os "zoio"

Caro André não faça isso, não se prive de ir nas festas por isso.
Você tem 3 opções quando for no swing, ficar a noite toda com sua acompanhante sem trocar, trocar apenas quando houver reciprocidade ou ir desencanado sem vigiar sua companhia.
O primeiro caso vale para os tímidos que não tem a manha ou coragem para ficar trocando, tem um japa famoso e sumido do fórum que sempre ia no c&c com alguma hectorete e não desgrudava a noite inteira, nem um segundo.
No meu aniversário encontrei a Marcela do Hector no banheiro e tentei dar uma ali mesmo, ela até queria mas disse que não podia porque tava com o japa casadoiro, dito e feito ao sairmos do banheiro ele tava esperando com cara de quem ia entrar para checar o atraso. :lol:
Outra coisa e agir como os swingueiros normais fazem, a troca tem que ser total ou seja sua acompanhante pela do outro, isso é o verdadeiro swing.
Por último você pode ir sem se preocupar só que ai ou fica sozinho enquanto ela estiver com outro cara ou vai ter que ir atrás da companhia alheia sem nada para oferecer em troca e suas chances diminuem muito.
Você tem que pensar isso antes e combinar com a gp que te acompanha assim evita passar raiva e perder sua festa.
Pense bem e decida para poder aproveitar os eventos do gênero é apenas uma questão de se ajustar.

Link:
🔗

Blower_V8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#33 Mensagem por Blower_V8 » 12 Mai 2006, 17:06

Nos vamos.....blower_v8 e Milene Mark

DENTRO

abs

Link:
🔗

careca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#34 Mensagem por careca » 12 Mai 2006, 17:08

depende do dia dentro

Link:
🔗

andre-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#35 Mensagem por andre-sp » 12 Mai 2006, 18:22

el cabong escreveu:
el cabong escreveu:
De qualquer jeito, tô dentro!! Mas acho que não ficarei pro swing.. Pois me furaram os "zoio"

Caro André não faça isso, não se prive de ir nas festas por isso.
Você tem 3 opções quando for no swing, ficar a noite toda com sua acompanhante sem trocar, trocar apenas quando houver reciprocidade ou ir desencanado sem vigiar sua companhia.
O primeiro caso vale para os tímidos que não tem a manha ou coragem para ficar trocando, tem um japa famoso e sumido do fórum que sempre ia no c&c com alguma hectorete e não desgrudava a noite inteira, nem um segundo.
No meu aniversário encontrei a Marcela do Hector no banheiro e tentei dar uma ali mesmo, ela até queria mas disse que não podia porque tava com o japa casadoiro, dito e feito ao sairmos do banheiro ele tava esperando com cara de quem ia entrar para checar o atraso. :lol:
Outra coisa e agir como os swingueiros normais fazem, a troca tem que ser total ou seja sua acompanhante pela do outro, isso é o verdadeiro swing.
Por último você pode ir sem se preocupar só que ai ou fica sozinho enquanto ela estiver com outro cara ou vai ter que ir atrás da companhia alheia sem nada para oferecer em troca e suas chances diminuem muito.
Você tem que pensar isso antes e combinar com a gp que te acompanha assim evita passar raiva e perder sua festa.
Pense bem e decida para poder aproveitar os eventos do gênero é apenas uma questão de se ajustar.
Valeu El Cabong, mas o meu problema é de outra ordem. Talvez a pessoa que vou convidar não possa ir pro swing, ou pior ainda eu vá desacompanhado mesmo. :( Tudo depende da data e do local escolhido.. Afinal ir pro swing com uma pessoa cujo único vinculo é $$$, ou ficar empatando phoda e não se divertir é melhor nem ir! [-X Pra mim tem que rolar certa intimidade e cumplicidade de ambas as partes.

Eu estive no último evento no Enigma, aliás foi a primeira vez que fui a um swing. Gostei muito, estava com uma pessoa especial, eu fiquei na minha, mas eu sabia que ela ia agitar e fazer tudo que ela quisesse e não me importei com isso, pois havia essa cumplicidade mútua. Afinal de contas: lavou tá novo!! :badgrin:

Mesmo assim grato pelos comentários, companheiro. :-2certos-:

E complementando o que eu disse antes: porque me furaram os "zoio" tenho que arranjar outra companhia.

:-Bye-:

Link:
🔗

Isa Soares
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#36 Mensagem por Isa Soares » 12 Mai 2006, 20:20

HAHAHA....

:-1p2-:

VAMOS VER SE VOCÊ É BOM...ESSE EMOTICON RESPONDE?

Link:
🔗

Mal Secreto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eu quero!

#37 Mensagem por Mal Secreto » 13 Mai 2006, 11:02

Olá amigos!

Eu quero muito ir, mas estou sem companhia feminina pra o evento.

É muito dificil conseguir no dia nesses sites especializados?

Para mim qqer dia é bom.

[]s

Mal Secreto

Link:
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#38 Mensagem por Plugado » 13 Mai 2006, 12:46

Chardonnay? Sauvignon Blanc?
ou
Merlot, Cabernet Franc, Malbec e o tradicional Cabernet Sauvignon?

Agora, sobre o swing, é bom lembrar novamente que SWING NÃO É SURUBA! Sei que já falei isso várias vezes, mas muitos não entendem o real sentido disso. Sendo bem simplista, as casas de swing não são frequentadas somente por casais armados. Na verdade, o maior objetivo das casas sempre são os casais tradicionais. Já recebi reclamações de algumas casas com relação a participação da galera e a organização de festas. Em geral, eles não são contra a entrada de casais arranjados, mas são totalmente contra a bagunça e o desconforto que a armação notória causa. Neste sentido, acho melhor evitar problemas e procurar uma casa de swing que conheça a galera e tenha um espaço adequado. Locais que sempre se demosntraram receptivos são o Enigma e o Image (este último do mesmo dono do C&C).

Uma outra proposta seria falar com algum dono de clínica ou até privê e fechar a casa para o evento. Neste caso, ficaria tudo entre a galera e não teriam preocupações. Dependendo do local, ainda sairia mais barato.

Link:
🔗

POWERS, AUSTIN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por POWERS, AUSTIN » 13 Mai 2006, 14:46

ESTOU DENTRO, MAS QUERO SABER O DIA DA SEMANA, POSSO DE TERÇA, QUARTA E QUINTA... OS OUTROS COMPLICA POR CAUSA DA DONA DA PENSÃO....

Link:
🔗

Mal Secreto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Mal Secreto » 13 Mai 2006, 17:43

Fechar com uma clinica ou prive seria perfeito!!!
Quem tem os contatos?

Link:
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: CLUBE DO VINHO - EVENTO DE VINHO E SWING JUNTOS

#41 Mensagem por Bolinho » 14 Mai 2006, 02:17

Eros Millenium escreveu:TROCANDO IDEIA COM O WHERESGRELO, MAESTRO ALEX, DRAGON BALL Z, KAKO, BOLINHO, ZAPPAC, DR DENTISTA...
hummm ... Sinceramente não me lembro dessa conversa, como disse nossa amigo Zappac, e olha que tomo somente coca-cola com gelo e limão !!! :D :lol: :D :lol:
Mas tá valendo, a princípio estou DENTRO , vai depender de dia !!!

wheresgrelo escreveu: ... Bolinho faz favor de levar Kakinho, e se o servidor der pau agente resolve remotamente.. kkkkkkkkkk
Blz Wheres !!! Pode deixar que arrasto o Kakinho !!! :D :lol: :D :lol:
JC escreveu:Ola a todos

Me inclua nessa.

Gosta das duas coisas., e ainda a Bianka junto e depois swing.

DENTRO DENTRO DENTRO DENTRO DENTRO

Já reservei um vinho chileno

Até mais
Eu devo estar ficando muito mole mesmo !!! Caro JC, vc agora vai querer monopolizar a Bianka, heim !!! Vc já fez TD com ela, ela será sua acompanhante na sua festa no swing e agora ISSO !!! :evil: :evil: :evil: :evil: Tudo bem que é seu aniversário este mês, mas lembre-se que aniversário a gente comemora e tem privilégios um dia só e não o mês todo !!! :evil: :evil: :evil: :evil:
andre-sp escreveu:Prefiro Lambrusco, ::chopp:: mas se não tiver pode ser Country Wine ::naosei:: :twisted:

De qualquer jeito, tô dentro!! Mas acho que não ficarei pro swing.. ::naosei:: Pois me furaram os "zoio" :? :(
Meu amigo André

Não fique assim, não !!! Se esquentasse toda vez que furassem meus olhos neste fórum, eu estava é cego mesmo !!! :D :lol: :D :lol:

Mas eu compreendo toda a dor e angustia que seu coração esta sentindo, doi principalmente quando essa furação de olhos parte dos amigos !!! :( :( :( :(

Mas não fique assim, vc deve ir no evento mesmo assim, qualquer coisa eu levo um bom colírio para nós e tomamos umas e vemos umas gostosas !!! :D :lol: :D :lol:

Abraços
Bolinho

Link:
🔗

Eros Millenium
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: CLUBE DO VINHO - EVENTO DE VINHO E SWING JUNTOS

#42 Mensagem por Eros Millenium » 14 Mai 2006, 17:40

A NOVA LISTA DA CONFRARIA DO VINHO É ESSA DENTRO 26. APRECIADORAS: 6, OS APRECIADORES: 20!!!

AS GOSTOSA APRECIADORAS POR ORDEM ALFABETICA:

BIANKA
ISA SOARES
MILENE MARK
NANDA MATTOS
NANY
SIMONE ROMANZA

OS COMPANHEIROS DA CONFRARIA:

ANDRÉ - SP
BELLO 13 - SE PANS
BOLINHO
BLOWER_V8
BONDAGE NINJA - SE PANS
CARDOSO
CARECA
CHODERLOS
DR. DENTISTA
DRAGON BALL Z - SE PANS
EROS MILLENIUM
KAKINHO
MAESTRO ALEX - SE PANS
MAL SECRETO
POWER, AUSTIN - SE PANS
TIGER
WHERESGRELO
XXXXPAULISTA - SE PANS
ZAPPAC - SE PANS
ZÉ CIFRÃO

ESTA SEMANA SERÁ DIVULGADO O LOCAL, A DATA E O VALOR DA ENTRADA....

O EVENTO DEVERÁ ACONTECER NA PRIMEIRA SEMANA DE JUNHO...

AGUARDEM! NOVAS INFORMAÇOES...

Link:
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Bolinho » 14 Mai 2006, 19:03

Amigo Eros

Só tome cuidado para não marcar o evento muito proximo da festa do GPGuia !!!
Dá uma olhada no link
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=40399
Abraços
Bolinho

Link:
🔗

Eros Millenium
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Eros Millenium » 15 Mai 2006, 02:13

Bolinho escreveu:Amigo Eros

Só tome cuidado para não marcar o evento muito proximo da festa do GPGuia !!!
Dá uma olhada no link
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=40399
Abraços
Bolinho
OBRIGADO BOLO....

NÃO VAMOS MARCAR PARA A MESMA SEMANA, VAMOS DEIXAR PARA A OUTRA, POSTERIOR A FESTA DO GP GUIA

SE TIVER ORKUT ENTRE NA COMUNIDADE:

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 46924&na=4

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#45 Mensagem por JC » 15 Mai 2006, 11:52