Bolinho escreveu:Amigos e Amigas.
Gostaria de me desculpar pela minha ausência nesta última festa. Na verdade seria a minha estréia em Swing.
Mas infelizmente constatei um importante fato, minha alma BOP não me permite participar de tal evento, é demais para meus sentimentos.
Ainda mais sabendo que a minha MUSA dos meus sonhos participaria e já possuía até acompanhante e pasmem não era EU.
Isso foi demais para meus sentimentos, simplesmente eu fiquei El Loco. Em um acesso de raiva e fúria, proibi minha MUSA de ir, e a ameacei, caso fosse faria um escândalo. Não o bastante precisei pegá-la pelos cabelos e amarrá-la ao pé da cama e mantê-la sobre cárcere privado até passar o dia da festa
Mas infelizmente esses acessos de raiva e de fúria me fazem ter momentos de amnésia, porque não me lembro de tamanha monstruosidade, o qual acabei de narrar, mas o mais interessante que acho que amedrontei tanto minha MUSA, que ela também teve o mesmo distúrbio, porque não se lembra de ter acontecido isso.
Ainda bem que tenho " Amigos " que fizeram questão de dizer a todos na festa o que realmente aconteceu , o verdadeiro motivo do porque da ausência da minha MUSA, que muitos aguardavam com expectativa, principalmente seu acompanhante. Mas o que mais agradeço é que narraram o acontecido com grande fidelidade, detalhes e riquezas de fatos, com a mais pura e cristalina verdade, com a certeza que tudo isso que esta escrito acima, aconteceu mesmo.
Maldita amnésia, não lembro de nada disso, do que aconteceu. Mas devo confiar nos meus " Amigos " se estão comentando, é porque deve ser verdade, acho que não mentiriam, ou alterariam a verdade , ou distorceriam algo que foi dito por ELA
Não, imagina
Fico pensando que tipo de monstro eu sou
Nossa, eu estou arrasado. Sempre pensei que tivesse uma alma nobre de BOP, mas pelos comentários que fiquei sabendo, de todas essas atrocidades que eu fiz para a minha amada MUSA, que infelizmente não me lembro, muito menos ELA, não sei mais se minha vida de BOP tem sentido.
Vou ter que repensar todos os meus conceitos. Porque existe algumas regras na vida de um BOP que jamais poderá ser quebrada, uma delas é tratar mal sua adorada MUSA. E pelo comentários dos "Amigos", eu infelizmente quebrei essa regra. Talvez o posto de Mestre BOP neste fórum, esteja ficando vago, eu sinto que estou caminhando para o lado negro da força, agora só o tempo dirá o que eu devo fazer, se eu conseguir o perdão da minha MUSA, talvez essa alma BOP tenha salvação.
Agora apenas me resta pedir perdão para minha amada MUSA, pelas ameaças verbais, pelas agressões físicas e mentais e também pelo cárcere privado.
Peço perdão para o acompanhante da minha MUSA, o qual ela não teve culpa nenhuma, porque segundo os comentários dos “Amigos” deveria estar morrendo de medo devido as várias ameaças de escândalo que fiz para ela e muito provavelmente amarrada ao pé da cama.
Agradeço aos “Amigos“ que narraram essa TRISTE e VERDADEIRA estória, pois sem eles não saberia de toda a verdade, porque não consigo lembrar-me de absolutamente nada.
Abraços
Bolinho.
Meu caro Bolinho
Em primeiro lugar, vc perdeu uma grande festa !!
Talvez vc tenha ficado fora de si por ser seu primeiro swing, isso acontece ...
Em meu primeiro swing eu tb fiquei um pouco nervoso ...
Aproveitando quero agradecer sua MUSA que não descançou enquanto não encontrou para mim uma companhia a altura dela ... E sinceramente, por causa deste esforço, agora estou com uma lista e tanto de "objetivos" para 2007 ... rsrs
Realmente sua MUSA é especial, além de bonita, gostosa é atenciosa mesmo passando por constragimento não deixou em nenhum momento de se preocupar com um cliente ... isso é profisionalismo !!
Vc não tem de que de desculpar, não busco exclusividade na vida de putaria ... rsrs
Um Prospero ano novo para vc e todos nós !!!
Um Abraço !!