Encontro comemorativo Aniversário de São Paulo - 24/01/2008

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#31 Mensagem por ElPatrio » 07 Jan 2008, 11:36

mark renton escreveu:
Aninha Miller escreveu: E pode me passar da lista dos "se pans" para os confirmados, inclusive nos prédios. O Carnage já disse que me defende... :lol:
Humm... deixa o Optical ficar sabendo disso... :-´
Puta que o pariu, isso aqui virou putaria. Manifestações bopísticas generalizadas. Até agora eu estava sendo irônico mas estou vendo que terei de ser mais enérgico.

Mantenham a linha camaradas.

Estou atualizando a lista com o nome do Carnage já que o mesmo não se manifestou contrário as ordens, quiz dizer, ao pedido de servir de segurança de gp.

Então já que a gp fala em nome do forista, e porta voz dele, então incluo o Carnage na lista
ElPatrio escreveu:Lista atualizada.

Lista atualizada

Tropa da Escória

Mark Renton (Evo Moralez)
O Pastor (da Universal)
Takuma Sato (pasteleiro mafioso)
Predador69
Putanheroabc
Coobra (chupinsky San)
VmL
ElPátrio (sem comentários)
Master Of The Rings (o rei das boca)
Carnage (segurança de gp e anão de jardim)

Aninha Miller
Sheila Dantas

A gp Aninha Miller me enviou uma mp jurando que vai desta vez. Então está na lista.

E se puns

Pró Puta (serial killer de anãs)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#32 Mensagem por Carnage » 07 Jan 2008, 20:21

Putaqueopariu!!

Que eu vou é verdade, mas fazer segurança não vai dar não!

A gostosinha da Aninha Miller que me desculpe, compania eu até faço, mas do alto do meu metro e meio não dá pra ser segurança de ninguém! :lol:

E o ElPatrio me chama de anão de jardim mas ele mesmo tem 1.495m de altura! Ou seja, é meio centímetro mais baixo do que eu!!! :lol:

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#33 Mensagem por O Pastor » 07 Jan 2008, 20:57

Carnage escreveu:Putaqueopariu!!

Que eu vou é verdade, mas fazer segurança não vai dar não!

A gostosinha da Aninha Miller que me desculpe, compania eu até faço, mas do alto do meu metro e meio não dá pra ser segurança de ninguém! :lol:
E tem mais ne' colega carnage, naquelas bandas dali, ninguem tem medo de cara feia, ne' :?:

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#34 Mensagem por O Pastor » 07 Jan 2008, 20:59

marylow escreveu:eu vo ....
fazer uq ¬¬ ahguiahiuahiuahuaihauihauihauiauahuia to d ferias mesmo !!!

Uau!!! Finalmente vc vai conhecer um pagodeiro de verdade, entao.

The things are getting better!!!

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#35 Mensagem por ElPatrio » 07 Jan 2008, 22:08

Lista atualizada

Tropa da Escória

O Pastor (da Universal)
Takuma Sato (pasteleiro mafioso)
Predador69
Putanheroabc
Coobra (chupinsky San)
VmL
ElPátrio (Fidel Castro)
Carnage (psicopata)

Aninha Miller
Sheila Dantas
marylow (curiosa de férias)

E se puns

Pró Puta (serial killer de anãs)

Amigos e amigas, espero que não levem a mal as brincadeiras. Todos serão bem vindos.

Inclusive a curiosa Marylow que resolveu passar suas férias no inferno na companhia dessa escória de pervertidos. Azar o dela. Seja bem vinda também.

[/b]

Link:
🔗

homem de gelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

festas e encontros

#36 Mensagem por homem de gelo » 08 Jan 2008, 10:42

ola amigos sou novo por aki e gostaria de saber se posso ir ? eu nao sei como funciona direito gostaria de saber se isso é uma caravana ou cada um vai com seu veiculo ou tals ou andando nao sei ! abraços

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#37 Mensagem por Takuma Sato » 08 Jan 2008, 11:48

homem de gelo escreveu:ola amigos sou novo por aki e gostaria de saber se posso ir ? eu nao sei como funciona direito gostaria de saber se isso é uma caravana ou cada um vai com seu veiculo ou tals ou andando nao sei ! abraços
Pode ir sim!

Exatamente é uma caravana! Vamos peregrinar nos prédios, cinemas e boates com uma Kombi e o ELPátrio vai anunciar as paradas.

Vamos todos na minha Kombi azul Sabesp.
http://www.carroantigo.com/imagens/VW/1 ... I_LUXO.jpg

A Kombi é espaçosa, CABE TODO MUNDO, inclusive meus equipamentos de trabalho.

Até agora vão na minha kombi:

1 Moenda de Caldo de Cana
1 frigideirão para fritar os pastéis
ElPátrio (Fidel Castro)
3 galões de óleo velho que uso pra fritar os pastéis
O Pastor (da Universal)
2 galões de Ketchup misturado com água
Predador69
Putanheroabc
Coobra (chupinsky San)
VmL

1 armário portátil
Carnage (psicopata)

2 galões de mostarda barata misturada com água
Aninha Miller
Sheila Dantas
marylow

2 caixas isopor de 100 litros, cheias de refrigerantes Dolly e Convenção.

Se puns
Pro Puta

Dirigindo sem documentos:
Takuma Sato

Tem muito lugar na Kombi ainda!!!!!!
Coloquem o nome na lista!!!

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#38 Mensagem por neuronio » 08 Jan 2008, 15:21

O Pastor escreveu:
Carnage escreveu: Que eu vou é verdade, mas fazer segurança não vai dar não!
E tem mais ne' colega carnage, naquelas bandas dali, ninguem tem medo de cara feia, ne' :?:

:lol: :lol: :lol:

Hunf!!!

Que todos vc's se preparem, pois TRASH é rolê de homem, e não de quem tá acostumado a Flat's onde tudo é feito para seu agrado! Houve ocasiões em que o Pátrio foi expulso por gerentes do seu reduto, aquela bosta do Órion, noutra ocasião Pátrio intimou Moderador para sair na porrada, causando espanto nos taxistas, numa outra ainda o Grande Chefe GP ficou de cara ao me ver saindo no braço com seguranças dentro da mesma bosta do Órion, até a polícia vir apartar nossa briga já na rua, noutra a GP saiu correndo para a rua pelos fundos porque eu queria matar ela na porrada até que o gerente devolveu meu $$$... Bons tempos aqueles!!!

É como se estivessem no Cais do Porto, tendo que disputar balcão com bandidos, por isso que eu, Castilho, Maverick, Cavaleiro Mascarado, Juvenal, Robinho, Fortino Samano, Master(vou comprar a tua treta lá na Gusmões, pode deixar), Takuma e o Pátrio somos pessoas que tínhamos o peito de subir aquilo sozinhos... Caso alguém lhe dêssem uma ombrada no corredor ou na escada, tinha-se que raciocinar rápido e ser firme, caso contrário já identificavam-no como alvo fácil e daí p/ prédio afora poderia ser desde batida de carteira até empurrões ou tapas ou canivetadas ou facadas ou garrafadas etc etc etc... Homens de Gelo :twisted: derreteriam!!! :D Bons tempos aqueles!!!

Hoje não há mais Crackolândia, o Predião foi reformado, pintado, elevador funciona, luzes acendem, os Nigerianos deram uma sumida, e foi somente no começo de Dezembro que apareceu um corpo esfaqueado lá na porta mas me contaram que foi treta interna entre clientes!!!

...E se liguem:
_ Lá no TRASH não tem porra de Moderador, Botão de Volume, Banimento, não tem nada para proteger ninguém não, lá é a Lei das Ruas e pronto!!!

Por isso, creio que a Dondoca Platinada estará em boas mãos, pois por menos que eu conheça(já a três anos) o Carnage, ele é altamente capacitado:

Ei-lo em diversas situações:
http://www.thunderstormspugpals.com/ima ... 1126137568

...Nesta outra ocasião, o Carnage sozinho botou para correr um Forista Parisiense, um Gerentão de Privé e uma Piranha que não fêz nada do combinado...
http://badgas.co.uk/lynndie/pug_triptych.jpg

Em se baseando por esta ocasião em que, protegendo a Bianka Loira, pôs um embriagado forista e suas mãos bobas p/ correr...
http://www.pugs.nl/images/lolpug-3.jpg

...A Dondoca Platinada estará em boas mãos:
http://www.pugs.nl/images/lolpug-4.jpg

Em tempo:
Há vielas com Flanelinhas nas ruas proximas, vc pode ficar tranquilo, Dotô!
Já no predião aceitam:
* Moedas de R$0,25;
* Notas de R$2,00 até as de R$20,00

Obs:
Cuidado ao entregarem notas de R$50,00 pois elas levam p/ dentro, trocam por outra falsa e depois que vc fizer o TD o cara vem te segurar pela gola p/ que vc pague de outra forma, e se vc só tiver aquela "suposta" nota, será mais um forista que citaremos de forma saudosa!

Pode parecer piegas a citação,
mas meu Cartão de Crédito é uma NAVALHA!!!!

Hunf!!!

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#39 Mensagem por samueljose » 08 Jan 2008, 16:00

neuronio escreveu:
Hunf!!!

Que todos vc's se preparem, pois TRASH é rolê de homem, e não de quem tá acostumado a Flat's onde tudo é feito para seu agrado! Houve ocasiões em que o Pátrio foi expulso por gerentes do seu reduto, aquela bosta do Órion, noutra ocasião Pátrio intimou Moderador para sair na porrada, causando espanto nos taxistas, numa outra ainda o Grande Chefe GP ficou de cara ao me ver saindo no braço com seguranças dentro da mesma bosta do Órion, até a polícia vir apartar nossa briga já na rua, noutra a GP saiu correndo para a rua pelos fundos porque eu queria matar ela na porrada até que o gerente devolveu meu $$$... Bons tempos aqueles!!!

É como se estivessem no Cais do Porto, tendo que disputar balcão com bandidos, por isso que eu, Castilho, Maverick, Cavaleiro Mascarado, Juvenal, Robinho, Fortino Samano, Master(vou comprar a tua treta lá na Gusmões, pode deixar), Takuma e o Pátrio somos pessoas que tínhamos o peito de subir aquilo sozinhos... Caso alguém lhe dêssem uma ombrada no corredor ou na escada, tinha-se que raciocinar rápido e ser firme, caso contrário já identificavam-no como alvo fácil e daí p/ prédio afora poderia ser desde batida de carteira até empurrões ou tapas ou canivetadas ou facadas ou garrafadas etc etc etc... Homens de Gelo :twisted: derreteriam!!! :D Bons tempos aqueles!!!

Hoje não há mais Crackolândia, o Predião foi reformado, pintado, elevador funciona, luzes acendem, os Nigerianos deram uma sumida, e foi somente no começo de Dezembro que apareceu um corpo esfaqueado lá na porta mas me contaram que foi treta interna entre clientes!!!

...E se liguem:
_ Lá no TRASH não tem porra de Moderador, Botão de Volume, Banimento, não tem nada para proteger ninguém não, lá é a Lei das Ruas e pronto!!!

Por isso, creio que a Dondoca Platinada estará em boas mãos, pois por menos que eu conheça(já a três anos) o Carnage, ele é altamente capacitado:

Ei-lo em diversas situações:
http://www.thunderstormspugpals.com/ima ... 1126137568

...Nesta outra ocasião, o Carnage sozinho botou para correr um Forista Parisiense, um Gerentão de Privé e uma Piranha que não fêz nada do combinado...
http://badgas.co.uk/lynndie/pug_triptych.jpg

Em se baseando por esta ocasião em que, protegendo a Bianka Loira, pôs um embriagado forista e suas mãos bobas p/ correr...
http://www.pugs.nl/images/lolpug-3.jpg

...A Dondoca Platinada estará em boas mãos:
http://www.pugs.nl/images/lolpug-4.jpg

Em tempo:
Há vielas com Flanelinhas nas ruas proximas, vc pode ficar tranquilo, Dotô!
Já no predião aceitam:
* Moedas de R$0,25;
* Notas de R$2,00 até as de R$20,00

Obs:
Cuidado ao entregarem notas de R$50,00 pois elas levam p/ dentro, trocam por outra falsa e depois que vc fizer o TD o cara vem te segurar pela gola p/ que vc pague de outra forma, e se vc só tiver aquela "suposta" nota, será mais um forista que citaremos de forma saudosa!

Pode parecer piegas a citação,
mas meu Cartão de Crédito é uma NAVALHA!!!!

Hunf!!![/b][/i][/color]

Por isto que quando fico longe, sinto falta deste forum.....rsrsrs
dou muita risada mesmo......
pretendo ir neste passeio trash, já que estou a muito tempo sem fazer um por São Paulo..

fui

SamuelJose

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#40 Mensagem por Takuma Sato » 08 Jan 2008, 16:30

neuronio escreveu:

Que todos vc's se preparem, pois TRASH é rolê de homem, e não de quem tá acostumado a Flat's onde tudo é feito para seu agrado!... o Grande Chefe GP ficou de cara ao me ver saindo no braço com seguranças dentro da mesma bosta do Órion, até a polícia vir apartar nossa briga já na rua, noutra a GP saiu correndo para a rua pelos fundos porque eu queria matar ela na porrada até que o gerente devolveu meu $$$... Bons tempos aqueles!!!!!!
Poucos são os foristas de coragem!!!!

Neurônio por duas notas de 10 reais foi capaz correr violentamente atrás de um GP na Zona Leste porque ela não cumpriu o combinado. Ela fugiu pelos fundos e o Neurônio começou a debater com o gerente, com uma puta velha e um segurança, mas de tanto ele debater, acabou vencendo pelo cansaço e conseguiu receber o dinheiro de volta mesmo depois de ter bombado e gozado na GP. Certamente os riscos dele perder os dentes ou a vida eram grandes. Eu não acreditei quando o Pátrio me contou, mas quando conheci o Neurônio percebi que ainda existem foristas corajosos, o verdadeiro espírito trash!

Aviso para quem for de carro:

Lá tem estacionamento com manobrista

Como usar o serviço:
Assim que você chegar em um farol próximo ao centro deixe as janelas do carro abertas, como o público é refinado e gosta de um serviço rápido, eles puxarão você para fora do carro e ficarão com sua carteira para maior segurança...
Pronto!!! após receber o atendimento atravesse a rua correndo sem olhar para os manobristas, pois eles seguem uma ética... você sabe coisa de gente chic!

Para os foristas mais chegados em churrascos e carnes nobres ai vai a dica: http://www.emporiovillaborghese.com.br/ ... ia/006.jpg

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#41 Mensagem por shaman2005 » 08 Jan 2008, 16:33

Novamente um passeio numa data em que não estarei em sp :(

Caso eu esteja por aqui, irei com certeza !!!

Me coloca no se pans então !!!

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por neuronio » 08 Jan 2008, 17:19

...Em tempo:

Frustradas as expectativas de Guarda e Proteção Ostensiva de Incalta Moçoilajunto a perdição:

Nossas Matrizes imprimem agora noticiosa surpresa a respeito de nosso já citado "Honor Mor":
http://jerryreynolds.com/wp-content/upl ... g_shot.jpg

Não se tem notícias de como tal fato veio a ocorrer,
mas eis que o protetor dos Frascos e dos Comprimidos foi recolhido ao Canil de Segurança Máxima!
Não se sabe qual a infração cometida!

Maiores informações no decorrer deste mesmo Tópico!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Carnage » 08 Jan 2008, 17:21

Eu mereço...

Neuronio! Tu falou, falou e não disse se vai! Nome incluso na lista de qualquer jeito

ElPátrio (pitador de charutos)
O Pastor (da Universal)
Takuma Sato (pasteleiro da Yakuza)
Predador69 (só faltou o Alien)
Putanheroabc (que mora longe)
Coobra (chupinsky San)
VmL (comandante da tropa de defesa da Aninha Miller)
Carnage (paladino da justiça)
neuronio (Lenny Kravitz do Anhangabaú)
samueljose (fazendeiro)

Aninha Miller (Mary Stuart Masterson da Consolação)
Sheila Dantas (doce com pimenta)
marylow (curiosa de férias)

Se puns
Pro Puta (contador da Yakuza)
homem de gelo (esse eu não sei o que dizer)
shaman2005 (tiozinho dos privês)

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Carnage » 08 Jan 2008, 17:24

E essas fotos não parecem nada comigo! Tão bonitas demais!

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por neuronio » 08 Jan 2008, 17:33

Carnage escreveu:Eu mereço...

Neuronio! Tu falou, falou e não disse se vai! Nome incluso na lista de qualquer jeito

neuronio (Lenny Kravitz do Anhangabaú)

Pois é...

Mas na real,
eu acho que não vou, não!
Muito se for, no se pãns!!!

Só me insurgí mais no lance de recomendar agasalho para estes Pupilos,
alucinados entre tantos caídos Mamilos,
na desventura por onde tanto já devastei!!!

Hunf!!!

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”