Olá El Loco e turma
Confirmo minha presença nesta grande festa do dia 30. Sou relativamente novo neste Forum, e moro no Interior do Paraná, por isto ainda não tive oportunidade de ir nestes eventos.
Estou bastante animado para conhecer o pessoal e participar também de meu primeiro swing.
Quanto ao problema da mudança de regras que o Optical e o Rickwave falam acima, e apesar de ser novo no Forum, acabei nos últimos dias, por conta do meu interesse em ir nesta festa e por não conhecer nenhuma GP que participa, tendo bastante dificuldade para pesquisar as informaçoes.
Concordo com os argumentos da Adminintraçao que postar dentro do tópico de swing provavelmente fica mais organizado; mas na minha humilde opinião não necessariamente mais fácil.
Acho que é diferente das GP`s de privê, pois as que vão nestas festas tem anúncios em sites individuais, e acho muito importante, como forista, ter a informação de uma maneira ranqueada, que facilita nossa escolha.
Buscar nos tópicos de swing por uma determinada GP, para saber seu comportamento em swing e então se decidir por alguma, é uma tarefa bastante árdua e demorada. Na maioria dos posts o nome da GP não é completo, não tem telefone nem o link da mesma, assim fica quase impossível obter maiores informações sobre a perva.
Gostaria de perguntar se não poderia ser feito da mesma forma que se faz quando a GP faz programa em dupla, onde é criado um tópico somente para este tipo de atendimento; desta forma, ao pesquisarmos sobre uma determinada GP, poderemos escolher se queremos ler sobre atendimento individual, em dupla ou em swing.
Um grande abraço a todos e até o grande dia,
Thor 737