Encontro comemorativo Aniversário de São Paulo - 24/01/2008 -- Comentários

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#31 Mensagem por Renton » 01 Fev 2008, 19:08

neuronio escreveu:
E aquele Playba que ficou gelado quando eu zuei o cara, não vai se manifestar apesar das boas vindas?
Eu vi essa cena, e algo me diz que ele não levou na esportiva...

Diz aí Neurônio, o que as duas ratinhas disseram a você e Takuma naquele boteco de esquina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#32 Mensagem por VmL » 01 Fev 2008, 22:54

Diz aí Neurônio, o que as duas ratinhas disseram a você e Takuma naquele boteco de esquina.
Fala ai Neuras, o que diabos elas falaram.... :?: :?:

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#33 Mensagem por neuronio » 02 Fev 2008, 13:52

mark renton escreveu:
neuronio escreveu:
E aquele Playba que ficou gelado quando eu zuei o cara(...)
Eu vi essa cena, e algo me diz que ele não levou na esportiva...

Pois não é?

O olhar dele apreensivo e perturbado depois da minha intimada mostrava que ele não levou na Esportiva e muito menos na Federal! Sei que tenho pinto e pinta de Arruaceiro e Bandido, mas quem me conhece sabe que sou do bem! Hiper do bem!!!

O cara lê nossos post's,
sente aquí qualé que é o nosso clima,
todo mundo se zuando e já fazendo a Social,
tá indo num rolê onde só tem Cabra Venenoso, Verme de Puteiro,
Centrão, plena Crackolândia, só Neguinho Venenoso na Parada,
todo mundo bebendo na boteco esquentando as Turbinas, chega e não saúda geral e fica de canto...
"Esperava o quê"???
Era ele quem estava chegando, tem que saber chegar e saber sair! Assim como eu faço quando colo em Eventos cuja característica é absolutamente diferente do Mundo TRASH!!!
Afinal, Galo no Terreiro dos outros...

...E o Tio aquí ainda quebrou a pose e graça do deslocado numas de enturmá-lo geral e vestir o clima, afinal ele destoava entre a multidão com seu receio e aprêensão flagrada nos olhos, e se tá no rolê com a gente(ainda mais TRASH) é para ficar seguro, a pampa, assim como VmL sempre se sentiu, Pró Puta que racha um bico grandão, o Coobra que circula com a maior desenvoltura, até o Casadão que se enturmou logo de cara entornando o Caldo e mamando no meu Gargalo sem parar nem para respirar!

Na Sauninha da Gusmões eu colei nele e questionei se ele tinha algo a dizer,
se ele tava a vontade, quem ele conhecia dalí, qual o Nick dele, se ele sabia o que era TRASH, se já tinha colado numas bocas, se ele se sentia seguro com o pessoal etc... NEGUINHO FICOU MUDO, rindo, desbaratinando enfim...
...Perdeu a grande oportunidade que eu lhe proporcionei de abrir seu coração e falar na cara qual era o incômodo!!!

Infantilidade do Caralho!!!
Quem vem no rolê TRASH é para ser zuado, eu, o Pátrio e o Corredor "X" já fizemos o Bartolomeu Barata sair pisando duro seu pezinho sem dar tchau de tanto que alopramos o cara! Para vcs terem uma idéia, na primeira vêz que ele colou, o Gringo foi zuado p/ caralho devido a seu sotaque e sua brancura, e ele racha o bico e sempre comparece nos rolês, o Kunta foi imperdoávelmente zuado por mim quando nos conhecemos em 2004 e foi o fundamental para que firmássemos uma puta amizade que temos e tal... Até o Clinton não passou ileso quando nos conhecemos, e a camaradagem dele é tão grande que compareceu mêses depois de relance no Privét do Hector para me cumprimentar no Churras bancado pelos foristas no meu Aniversário, tendo saído com o terno todo esporrado de gema e clara de Ovo(eternas desculpas pelo ocorrido, Mr. ex-President!). Perguntem ao PeterPau ou ao Lordão se algum deles se sentiram diminuídos em algum momento!!!

...Então,
fica registrado o desejo de que vossas senhorias enfiem os dois dedos e puxem com força seus respectivos cús! É rolê, porra! É camaradagem, parceria...

Se tiver com medo, não vá!!!

...Era só o que me faltava p/ o Sabadaço!

Hunf!!!

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#34 Mensagem por ElPatrio » 06 Fev 2008, 18:56

neuronio escreveu:
Porra,
nada mais a acrescentar?
Hunf!!!
Acho que o assunto se esgotou. Um encontro com um monte de homem feio e uma "donzela" sendo paparicada pra ficar passeando pra cima e pra baixo por umas ruas sujas e fedorentas, repleta de bêbados, viciados e essas porcarias todas esperar oq?

Vejam os comentários do encontro dele$$$$$. Lá não tem miséria. Todo mundo chegou acompanhado do seu aviazão, da sua gostosona, da sua bocetuda. Fizeram um puta de um surubão sem precisarar gastar sola de sapato pra isso. Já que chegaram todos em seus carrões, deixando nas mãos dos manobristas, indo direto para o conforto do swing. Comeram várias até dizer chega, beberam, se esbaldaram.

E a gente?? A gente pedindo desconto em boates de quinta categoria, pechinchando 2, 3 reais.

E no final, com exceção de 2 ou 3 sortudos destemidos, ninguém fez td, afogou o ganso ou molhou o biscoito.

Oq dizer de um encontro desses?

Teríamos história pra contar se lá na cobertura do predião tivessemos aproveitado e feito gang-bang com a única "musa" dos ricos presentes ao famigerado encontro, tipo fila indiana. Próximo!! Colocaríamos ela d4 no sofá e soc soc soc soc uns vinte caras e ainda a ofereceríamos de lambuja para os nigerianos e retirantes presentes.

:lol: :lol: :lol:

Aí sim seria nossa docê vingança. Mas não. Em vez disso ficaram paparicando a moça e carregando ela no colo. Com papinho de baladinha civil.

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#35 Mensagem por neuronio » 06 Fev 2008, 19:24

ElPatrio escreveu:
neuronio escreveu:
Porra,
nada mais a acrescentar?
Hunf!!!
Mas não. Em vez disso ficaram paparicando a moça e carregando ela no colo. Com papinho de baladinha alternativa pseudo-underground (hoje underground virou sinônimo de emos, gays e lésbicas)

Lamentável.

Pois é,
eu já tava esquematizado com a Garota que iríamos lá para o Saravejo, afinal eu gerenciava as madrugadas daquela porra antes daquilo sonhar ser baladinha e o Lazslo ainda era vivo e morava por lá...

Lamento e peço sinceras desculpas a quem interessar possa!!!

O acordo com a garota seria irmos lá NO FINAL TOTAL do rolê, quando todo o passeio tivesse terminado e barganharmos uma entrada "Free" junto a um chegado nosso em comum, meu e da Garota, pois além dela conhê-lo, eu e o cara nos conhecemos desde quando fazíamos bico lá no Madame Satã ainda na década de 80's, então nossa entrada seria no Vasco, e fiquei puto ao saber da mancada em terem entrado primeiro sem esperar ninguém "sendo que o rolê ainda não havia terminado" e ainda por cima eu ter que morrer nos $15zão só para entrar lá para tentar negociar Free e nada rolar, e trombar com eles lá indiferentes a todos que ainda estavam lá do lado de fora! Porra, a toda hora a garota me confirmava "Nós vamos lá, né!? Tá certo, né!? Nós vamos mesmo, né!?" Para depois, eu subindo com copo na mão e perguntar de todo mundo, saber que o Casadão desapareceu, outros haviam ido para outro point, e principalmente, porra... Entraram em separado sem fazermos o esquema do Free? Daí eu já me emputecí, fui rude(de leve, tratei-os gentilmente até, reservando-me somente aos direitos do xingo e dos impropérios) com os três, e melou até o bom clima que tinha com a Garota, fiquei intragável, apesar do furo anterior sob as pálpebras ao fato que me foi comentado posteriomente pelos colegas, o que colaborou para o inflacionar até do que não estava combinado!

Não fosse por este vacilo comportamental de quem já é de casa, comprometendo $$$ a negros e a bahianos, teria sido um comportamento TRASH do início ao fim!!! Mas enfim, Mulher solícita onde se tem uma pá de pica, é de se entender e nem levar ao extremo, seria de se esperar!

Enfim...

Hunf!!!

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 817
Ver TD's

#36 Mensagem por Coobra » 06 Fev 2008, 20:13

Bom...eu me diverti...que venha a próxima, tá no sangue.

Comi dois CU numa noite e a preço módico.

Mas o legal é o passeio.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#37 Mensagem por O Pastor » 06 Fev 2008, 20:43

El Patrio, que choradeira da porra!!

Eu admito que foi um erro ter ido ate' o Sarajevo. Arrependi na hora. Vacilei, nao se repete, tenham certeza.

Mas o Neuronio num pode reclamar, ganhou um abraco coletivo e ficou la' com a tilanguinha...

Esse negocio de passeio e' legal pela farra, pela confraternizacao. Os TDs se rolarem, sao incidentais. O barato mesmo e' o encontro...

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#38 Mensagem por ElPatrio » 06 Fev 2008, 21:57

neuronio escreveu:
Lamento e peço sinceras desculpas a quem interessar possa!!!

Hunf!!![/b][/i][/color]
Não tem do que se desculpar, vc é irmão, cara!

Eu que tenho que me desculpar pois vc tinha razão no que vc disse antes lá na frente.

Trash não é pra qualquer um.
Coobra escreveu:Bom...eu me diverti...que venha a próxima, tá no sangue.

Comi dois CU numa noite e a preço módico.

Mas o legal é o passeio.
Foi divertido sim! POrra! Eu tô zuando.

Eu é que estava de mau humor.

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 817
Ver TD's

#39 Mensagem por Coobra » 06 Fev 2008, 23:19

Sem a amiga do Cebolinha.......é........aí foi foda...rsrsrsr

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#40 Mensagem por ElPatrio » 06 Fev 2008, 23:35

Coobra escreveu:

Sem a amiga do Cebolinha.......é........aí foi foda...rsrsrsr
Pow!!!

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#41 Mensagem por Gringo Aposentado » 07 Fev 2008, 02:38

Esses encontros são para mim muito legais pois é oportunidade de encontrar o meu amigo neuronio, do qual me sinto totalmente complementar : quando ele escreve ninguém entende nada, mas quando ele fala é de grande clareza.

Exatamente o contrário de mim. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#42 Mensagem por Pro » 07 Fev 2008, 17:24

Gringo Aposentado escreveu:Esses encontros são para mim muito legais pois é oportunidade de encontrar o meu amigo neuronio, do qual me sinto totalmente complementar : quando ele escreve ninguém entende nada, mas quando ele fala é de grande clareza.

Exatamente o contrário de mim. :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

nai sei nao mas acho q esta conotaçao so e valida enquanto o Neuras esta sobrio.

ja no caso do gringo sem beber ja e dificil imagina depois q ele bebe.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#43 Mensagem por VmL » 08 Fev 2008, 22:13

=D>
Só digo uma coisa: estou esperando o próximo encontro....e prometo ser mais zueira...

Link:
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#44 Mensagem por Bebezinhu » 30 Mai 2008, 03:41

Até o proximo Aniversario de SP.

At - bebezinhu - 30/05