Comentários - QUARTO HH EM SP 24/04/2009

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Almirante do Rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#31 Mensagem por Almirante do Rio » 27 Abr 2009, 23:11

Atrazado, mas postado!!
A organização da Mary foi um sucesso!! gente bacana e divertida, e "como sempre" (trocadilho) amigos!!
Aos velhos amigos somente a lamentar a falta de vcs toda a semana em um HH semanal e aos novos é uma grata felicidade poder compartilhar de novas aventuras e conhecimentos travados netse HH.
Vamos ao próximo e em novo lugar é só avisar!!!
Abrçs a todos e um bjão às meninas.
Almira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#32 Mensagem por Kunta-Kin-The » 27 Abr 2009, 23:32

:-muro-:
Herik Buz escreveu:...>>>ficou me chamando de filho do KUNTA...
Herik, me buzinaram que vc é fuça minha e que eu sou fuça sua...
Deixa eu te falar, lá em Curitiba, têm uma turma/galera muito legal também do GPGuia e lá tem o forista P.A.
Acho que se puserem nós 3 juntos, vão nos chamarem de trigêmeos....
Num é possível, viu....
:lol: :lol: :D :D

Link:
🔗

denzel2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#33 Mensagem por denzel2009 » 28 Abr 2009, 10:18

Kunta-Kin-The escreveu::-muro-:
Herik Buz escreveu:...>>>ficou me chamando de filho do KUNTA...
Herik, me buzinaram que vc é fuça minha e que eu sou fuça sua...
Deixa eu te falar, lá em Curitiba, têm uma turma/galera muito legal também do GPGuia e lá tem o forista P.A.
Acho que se puserem nós 3 juntos, vão nos chamarem de trigêmeos....
Num é possível, viu....
:lol: :lol: :D :D
Esse cara deve ser bonito então...rsrsrrsss
Blz ve se aparece no proximo...

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#34 Mensagem por Whistler » 28 Abr 2009, 11:23

Pow.. Pena q faltei.. A caravana de campinas vai no proximo.. kkkk

Link:
🔗

queirox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

meu 1 hh !!!!

#35 Mensagem por queirox » 28 Abr 2009, 18:52

:o marcado com o lado leste no carrao e fui pra la ai chegola tinha 3 caras dentro de um carro e griteiii falaaaaaa vagabundossss .kkkkk eles logo se indentificaram !!!!! kkkkk ai esperamos mais uns 10min o japa chegar e fomos rumo ao bar ....sai na frente e logo olho pra tras e nao vejo mas ninguem .....isso q meu carro é 1.0 ai encostei e fiquei esperarando a rapaziada e nadaaa ai ligo pro ricardo 77 e ele fala q ja estao la na radial quase no belem já .... faleii putzzz e acelerei pra la chegando la vimos a galera no fundo da mesa e cheguei e dei um oi geral q foi respondidos por uns e nem percebido por outros .....mas fmza ....pra quem eu nao cumprimentei foi mal é q eu sou um cara timido kkkkk .... mas beleza sentamos no canto da mesa e logo fomos recepcionados por um guerra de pipoca queijo azeitna gelo e tudo mais ..... parte engraçada da cassia com a mao no garçom e seduzindo ele q nunca mais parou de trazer pipoca kkkk ...falando em cassia essa deve dar trabalho em ... seus 1 75m cara de tarada cheirosa e super gente fina ..troca maior ideia ... coisa q nao posso falar da alexia q pouco conversei mas q tambem deve dar trabalho para pegar no colo com seus 1 80m .... a flavia q só cumprimentei e depois ela foi para o outro quanto da mesa e ficou de costas a ewllim q parecia escola de samba com uma bela comissao de frente acompanhado do pandeiro e da morena ...kkkkk e a mary e a jehnny q nao sao gp mas eu vo facil facilllllll !!!! alias essas duas produzidas para a balada deve ser uma coisa de loco !!! alias ainda acho q as duas sao irmas !!! kkkkk agora falando dos cuecas .... teve uns q nao sabia nem quem era entao nem vou citar ...mas do meio da mesa pra ca´ tava o john e sua namorada q nem sei o nome por q é namorada do cara entao nem me interessa .... kero e homem q fode e almirante q sao gente fina mas parecem viados kkkk... caça q parece um amigo meu q é viado tambem kkk ricardo77, japaboye hadish q tenho certeza q sao viados kkk, o lawer q parece mais viado ao vivo do q no chat kkkkk ragnar q nem conversei com ele direito por q ele tava escondido atras de uma cumbuca de sei la o q , mas parece viado tambem e mais outros dois q estavam a minha direita q nao lembro quem era mais pareciaaa viado tambemmmmm kkkkkkk ...... da hora o role pena q tive q ir embora cedo por causa do alvara mais da proxima chego mais cedo .... mulherada 10 gente fina e os cueca sao q nem a musica do tiririca ... tudo viadooo mas sao meus amigooooo!!!! acho q nao esqueci de nada se esqueci depois posto ...... éééééééééée´´ee´´eééé noisssssssssssssssssss

Link:
🔗

cassia.sp
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: HH...

#36 Mensagem por cassia.sp » 28 Abr 2009, 19:07

Herik Buz escreveu:Cassia muito bacana....
:D Obrigada querido, o dilema é ... sorrir bem para sorrir sempre (hehehe)

Link:
🔗

cassia.sp
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Que horror !!!

#37 Mensagem por cassia.sp » 28 Abr 2009, 19:14

KeroBucetaGostosa disse :

Eita Festa Boa essa do HH!!! Realmente foi excepcional, principalmente pela presença maciça da galera do GPGuiaChat , ZL !!

Ei JapaBoy ?? E os pasteis ???

Ewellin e outras que agora eu naum lembro

:shock:

Nossa, outras que não lembrava ? Vou pedir para o Papai do Céu me fazer maior na próxima encarnação para que eu não passe despercebida ... ahahahahaha. O japa sem coments, não levou nossos pastéis, nem os de concreto. Quanto a Z.L. IS WE, IT'S OK ????

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 817
Ver TD's

#38 Mensagem por Coobra » 28 Abr 2009, 20:47

HH bom.....que mara!!!

Quem sabe numa próxima!

Link:
🔗

notaonze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

#39 Mensagem por notaonze » 29 Abr 2009, 16:22

Gostei de ter comparecido ao HH, apesar de antes de eu chegar meu carro pisou na bola e tive que fazer quase o mesmo passeio que o almirante e os outros fizeram pelo mundo trash, pra achar um autoeletrico.

Carro consertado,e vamos pro HH, chego la, fico a procura de uma loirona de cabelo chanel ( Marylow), localizada, com certeza todos ao lado saun foristas, de longe vejo o Kero, Renton, Ragnar, Almirante e outros que esqueci o nome, me perdoem, mas nome de homem dificilmente eu decoro rsrs

Das meninas:

Cassia: muito simpatica e alegre, sentei do seu lado e conversamos um pouquinho, um mulherao rsrs

Alexia: eita moça bunita, pena que esta de passagem por sampa

Ewellin: chegou arrasando com seu vestido, e conversamos um pouco tb,apesar dos olhares pularem pra dentro do seu decote rsrsr

Tiffany: moreninha muito bonita, tinha saido com ela na semana, conversamos um pouco, simpatica demais

Flavia: chegou, comprimentou todos, sentou, levantou e foi embora rsrs

Das Curiosas:

Marylow: sempre alegre e conversadeira, dando atençao pra todos, so naun gosto da guerra de pipocas, se tivesse sido atingido, ia jogar o cinzeiro rsrs

JEH: deve ser assim que se escreve, meio timida, mas deu pra conversar um pouco, menina muito meiga rsrs

Dos Foristas Novos:

Japaboy: porra loka, muito animado esse japa, naun parava quieto, sera que levou dedada e por isso naun queria sentar rsrsr,

Ricardo77: acho que é isso, muito gente boa, deu pra conversar um pouco

Filho do Kunta: mais parecia uma mistura do Kunta com o Pastor rsrs

Queirox: esse cara e gente legal, pena que é VIADO, acho que veio pro HH, so pra ver os macho rsrsrs, to descontando o que vc escreveu no seu post rrsrs

Consideraçoes:

Ragnar: muito gente boa, conversamos um pouco, e peguei uma carona na sua feijoada rsrs

Almirante: suas historias saun bem divertidas, se fosse GP, ia ser a rainha do PPP rsrsr

Nossa ZL em peso no HH, mas que lugar cheio de tarado e sem vergonha rsrs

Renton: conversando com todos, sempre no meio de campo da festa rsrs

Rodrigao: acho que vc saiu zuado de la, so tomando conhaque rsrs

Sem mais, foi uma noite agradavel e espero comparecer a outra

Link:
🔗

DOMME CAPRI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por DOMME CAPRI » 30 Abr 2009, 20:05

PELOS COMENTÁRIOS, DEVIA ESTAR MUUUITO BOM ESTE ENCONTRO...PENA QUE PERDÍ...
ALGUÉM SABE ME DIZER SE VAI TER ALGUM HH ENTRE 14 E 17/05? É QUE ESTOU INDO A SAMPA, PARA UMA FEIRA, E QUERIA PODER REVER A GALERA...A ÚLTIMA VEZ QUE ESTIVE EM SAMPA FOI NO ANO PASSADO, EM OUTUBRO, NO ENCONTRO NO DOMINNA, INESQUECÍVEL....
NÃO ACHO O CONTATO DA MARY, SE ALGUÉM PUDER ME PASSAR, AGRADEÇO.
DOMME CAPRI.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#41 Mensagem por O Pastor » 30 Abr 2009, 20:43

DOMME CAPRI escreveu:PELOS COMENTÁRIOS, DEVIA ESTAR MUUUITO BOM ESTE ENCONTRO...PENA QUE PERDÍ...
ALGUÉM SABE ME DIZER SE VAI TER ALGUM HH ENTRE 14 E 17/05? É QUE ESTOU INDO A SAMPA, PARA UMA FEIRA, E QUERIA PODER REVER A GALERA...A ÚLTIMA VEZ QUE ESTIVE EM SAMPA FOI NO ANO PASSADO, EM OUTUBRO, NO ENCONTRO NO DOMINNA, INESQUECÍVEL....
NÃO ACHO O CONTATO DA MARY, SE ALGUÉM PUDER ME PASSAR, AGRADEÇO.
DOMME CAPRI.
Fique tranquila que se souber de alguma coisa te aviso. Inclusive, podes ficar na minha casa, caso queira.

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 817
Ver TD's

#42 Mensagem por Coobra » 30 Abr 2009, 22:57

Mais um que gosta de apanhar..........:D:D

Link:
🔗

DOMME CAPRI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por DOMME CAPRI » 30 Abr 2009, 23:12

A DOMINAÇÃO NÃO SE LIMITA A "GOSTAR DE APANHAR", E SIM AO PRAZER DA SUBMISSÃO, QUE É UM ATO DE ENTREGA.
É MAIS UMA FORMA DE SENTIR TESÃO, DE VIVENCIAR OS LIMITES, E OS DESEJOS...
É TUDO CONSENTIDO, E COMBINADO ANTES, CONFORME AS REGRAS, SÃO, SEGURO E CONSENSUAL.
PASTOR, SHOW TEU CONVITE, MAS JÁ TENHO HOTEL CONFIRMADO, VOU FICAR NO BAIRRO DA FEIRA, ACHO QUE É SÃO GUILHERME...
VOU ATENDER NO MESMO CONTATO DE PORTO, 51 8496 1206
SOU UMA DOMME PROFISSIONAL, E TENHO AS PRÁTICAS QUE GOSTO DESCRITAS NO MEU ORKUT...
ADORO OS PAULISTAS, PORQUE VOCÊS NÃO TEM MEDO DE SE AVENTURAR EM BUSCA DE NOVAS EMOÇÕES...
AQUÍ NO SUL ESTAMOS CONQUISTANDO ESTE ESPAÇO, E SERIA BOM QUE OS GAÚCHOS TROCASSEM INFORMAÇÕES COM VOCÊS, QUE ESTÃO SEMPRE MAIS ALÉM DO POVO DAQUÍ, EM QUESTÃO DE SEXUALIDADE.
DOMME CAPRI.

Link:
🔗

DOMME CAPRI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por DOMME CAPRI » 30 Abr 2009, 23:16

E COOBRA, TE CONHEÇO DE OUTROS CARNAVAIS...RSRSRSRSR
SE TIVER A OPORTUNIDADE, CONVERSAMOS AO VIVO.
BJKS
DOMME CAPRI.

Link:
🔗

ragnar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#45 Mensagem por ragnar » 01 Mai 2009, 00:23

Domme.
Reuniremos a corja e marcaremos um HH próximo da erótica fair, sim. Será nosso HH da virada pultural. Assim que definida a data colocaremos aqui no GPGuia.
Espero poder te conhecer ao vivo.
Beijos.
Ragnar Svernson, o intrépido.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”