Gostei de ter comparecido ao HH, apesar de antes de eu chegar meu carro pisou na bola e tive que fazer quase o mesmo passeio que o almirante e os outros fizeram pelo mundo trash, pra achar um autoeletrico.
Carro consertado,e vamos pro HH, chego la, fico a procura de uma loirona de cabelo chanel ( Marylow), localizada, com certeza todos ao lado saun foristas, de longe vejo o Kero, Renton, Ragnar, Almirante e outros que esqueci o nome, me perdoem, mas nome de homem dificilmente eu decoro rsrs
Das meninas:
Cassia: muito simpatica e alegre, sentei do seu lado e conversamos um pouquinho, um mulherao rsrs
Alexia: eita moça bunita, pena que esta de passagem por sampa
Ewellin: chegou arrasando com seu vestido, e conversamos um pouco tb,apesar dos olhares pularem pra dentro do seu decote rsrsr
Tiffany: moreninha muito bonita, tinha saido com ela na semana, conversamos um pouco, simpatica demais
Flavia: chegou, comprimentou todos, sentou, levantou e foi embora rsrs
Das Curiosas:
Marylow: sempre alegre e conversadeira, dando atençao pra todos, so naun gosto da guerra de pipocas, se tivesse sido atingido, ia jogar o cinzeiro rsrs
JEH: deve ser assim que se escreve, meio timida, mas deu pra conversar um pouco, menina muito meiga rsrs
Dos Foristas Novos:
Japaboy: porra loka, muito animado esse japa, naun parava quieto, sera que levou dedada e por isso naun queria sentar rsrsr,
Ricardo77: acho que é isso, muito gente boa, deu pra conversar um pouco
Filho do Kunta: mais parecia uma mistura do Kunta com o Pastor rsrs
Queirox: esse cara e gente legal, pena que é VIADO, acho que veio pro HH, so pra ver os macho rsrsrs, to descontando o que vc escreveu no seu post rrsrs
Consideraçoes:
Ragnar: muito gente boa, conversamos um pouco, e peguei uma carona na sua feijoada rsrs
Almirante: suas historias saun bem divertidas, se fosse GP, ia ser a rainha do PPP rsrsr
Nossa ZL em peso no HH, mas que lugar cheio de tarado e sem vergonha rsrs
Renton: conversando com todos, sempre no meio de campo da festa rsrs
Rodrigao: acho que vc saiu zuado de la, so tomando conhaque rsrs
Sem mais, foi uma noite agradavel e espero comparecer a outra