Comentários - Sexto HH 26/06 - SP

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cyberwolf255
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: NA AREA GRAÇAS A MARY

#31 Mensagem por cyberwolf255 » 29 Jun 2009, 21:54

martom02 escreveu: chegamos umas 10 hs acho ja tinha uma galera, mas normalmente eu ja percebi tirando os q se conhecem existe uma falha de apresentação geral que uma hora vai ser corrigido. Estilo americano com crachá e nao vejo problema nenhum.
Faço minhas as palavras do Martom02... Eu nunca tinha ido e não conheci ninguém. Confesso que no início fiquei um pouco deslocado, mas tive a sorte de sentar com as meninas que o Japa2869 levou e começamos um papo legal. Acho que é natural uma turma que se conhece a mais tempo ficar conversando entre si, e para os novatos que não sabem o nome de ninguém é mais difícil.

Gostei da idéia do crachá, serve pra quebrar o gelo e darmos algumas risadas...

No próximo, se estiver em SP, estarei presente, claro!

Abs

Cyberwolf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

castui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

HH

#32 Mensagem por castui » 29 Jun 2009, 21:57

NA PROXIMA EU VÔ, CARAMBA TINHA TANTA BISCATE ASSIM? RSSS

Link:
🔗

Fudencio76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#33 Mensagem por Fudencio76 » 29 Jun 2009, 23:11

waalllaaaaaaa

mais uma vex estive presente no hh de final de mes...
como muitos ja disseram, parabens Mary pela organização, estava muito bom...
Revi algumas pessoas já conhecidas (não vou citar nomes pq acabo deixando alguem de fora), conheci outras pessoas novas, dei muitas risadas, bati bons papos e como nao podia deixar de acontecer, tomei algumas pra esquentar...
Um abraço a todos que estiveram presentes, espero que os proximos sejam do mesmo nível...

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

Josi e Carol / GOSTOSAS PRÁ CARALHO...!!!

#34 Mensagem por Kunta-Kin-The » 29 Jun 2009, 23:22

::estudando::
Carol Moraes escreveu:...>>>
....OIE PESSOAL, BOM ESSA FOI A PRIMEIRA VEZ QUE FUI NOS HH E ACHEI BEM LEGAL...
....QUEM ME CONHECEU SABE.... ENFIM ACHEI BEM LEGAL !!! :) :D :razz:
BEIJINHOS PARA TODOS !!! :wink:
Josi Tavares escreveu:A-D-O-R-E-I!!!!!
Anyway, SEM PALAVRAS PARA DESCREVER OS PAUISTAS! Me senti em casa e não vejo a hora de retornar!
BJS BJS BJS
::basta:: ::basta::
Chega…!!! Num aguento mais…!!!
Se vcs aí estão cheios de melindres ::VSF:: , eu vou direto ao ponto, sem rodeios, sem churumelas, sem pestanejar...vou dizer na bucha e na lata:

Carol e Josi, com todo o respeito...VCS DUAS AMBAS SÃO TESUDAS/GOSTOSAS prá caralho viu...putaqueoparriu....Benze a Deus...Misericórdia...!!!
::gostosa:: ::gostosa::
Pronto...falei...

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

Re: Josi e Carol / GOSTOSAS PRÁ CARALHO...!!!

#35 Mensagem por martom02 » 30 Jun 2009, 08:33

Kunta-Kin-The escreveu:::estudando::
Carol Moraes escreveu:...>>>
....OIE PESSOAL, BOM ESSA FOI A PRIMEIRA VEZ QUE FUI NOS HH E ACHEI BEM LEGAL...
....QUEM ME CONHECEU SABE.... ENFIM ACHEI BEM LEGAL !!! :) :D :razz:
BEIJINHOS PARA TODOS !!! :wink:
Josi Tavares escreveu:A-D-O-R-E-I!!!!!
Anyway, SEM PALAVRAS PARA DESCREVER OS PAUISTAS! Me senti em casa e não vejo a hora de retornar!
BJS BJS BJS
::basta:: ::basta::
Chega…!!! Num aguento mais…!!!
Se vcs aí estão cheios de melindres ::VSF:: , eu vou direto ao ponto, sem rodeios, sem churumelas, sem pestanejar...vou dizer na bucha e na lata:

Carol e Josi, com todo o respeito...VCS DUAS AMBAS SÃO TESUDAS/GOSTOSAS prá caralho viu...putaqueoparriu....Benze a Deus...Misericórdia...!!!
::gostosa:: ::gostosa::
Pronto...falei...
Karakas Kunta tava esperando um discurso uma novidade tanto misterio pra aquilo que tava constatado hehehe..te sugiro chamar as duas e depois me conta se ainda tiver vivo..so nao vai judiar muito dos brinquedos......se nao depois os outros nao vai dar pra brincar...
Camila Moraes tambem achei muito linda...
abs

fui
martom02...

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#36 Mensagem por samueljose » 30 Jun 2009, 11:13

martom02 escreveu: camila moraes de sorriso bonito é o destaque tem topico mas me falou q o preço ta desatualizado..ta na lista pela simpatia e sorriso cativante.
Desatualizado o caramba. Essa puta voltou a atender a pouco tempo, depois de uma longa parada. Quando voltou estava cobrando 150 completíssimo como ela mesma dizia. Várias vezes entrou no chat e anunciou esse preço, inclusive tenho essa GP cadastrada no meu msn e estava anunciando 150 completo. Só não sai com ela porque as fotos eram do tempo que ela tinha parado de atender, ou seja, estavam antigas, e fiquei com medo de ter mudado muito o corpo, por isso tenho certeza que estava cobrando 150.

Agora que os BOPs estão levantando a bola dessa puta, ela quer aumentar o preço?? e no tópico dela já está como 200,00, será que ela quer aumentar ainda mais o preço???

É isso que dá ficam colocando a puta como a rainha da "cocada preta", vai nos HHs conheçe todos, ficam babando por ela e agora ainda que aumentar o preço......vai ppp literlamente..

HHs é para conhecermos as putas e elas nos conhecer, e não para puta aumentar o preço

fui
nervoso
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

SamuelJose

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#37 Mensagem por Rodrigão » 30 Jun 2009, 11:43

samueljose escreveu:
martom02 escreveu: camila moraes de sorriso bonito é o destaque tem topico mas me falou q o preço ta desatualizado..ta na lista pela simpatia e sorriso cativante.
Desatualizado o caramba. Essa puta voltou a atender a pouco tempo, depois de uma longa parada. Quando voltou estava cobrando 150 completíssimo como ela mesma dizia. Várias vezes entrou no chat e anunciou esse preço, inclusive tenho essa GP cadastrada no meu msn e estava anunciando 150 completo. Só não sai com ela porque as fotos eram do tempo que ela tinha parado de atender, ou seja, estavam antigas, e fiquei com medo de ter mudado muito o corpo, por isso tenho certeza que estava cobrando 150.

Agora que os BOPs estão levantando a bola dessa puta, ela quer aumentar o preço?? e no tópico dela já está como 200,00, será que ela quer aumentar ainda mais o preço???

É isso que dá ficam colocando a puta como a rainha da "cocada preta", vai nos HHs conheçe todos, ficam babando por ela e agora ainda que aumentar o preço......vai ppp literlamente..

HHs é para conhecermos as putas e elas nos conhecer, e não para puta aumentar o preço

fui
nervoso
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

SamuelJose
Concordo.

O objetivo principal dos HH´s esta distorcido e precisa ser revisto.

Rodrigão.

Link:
🔗

Leão_15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#38 Mensagem por Leão_15 » 30 Jun 2009, 11:46

Puxa pelos comentarios foi legal pra caramba o HH pena q tive problemas e nao pude ir... mas na proxima vou com certeza... [ ]s...

Obs... sera' q nao tem como marcar um HH numa quarta ou numa quinta feira.... de sexta feira a patroa fica em cima e fica dificil....
Novamente [ ]s a todos...

Link:
🔗

cyberwolf255
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#39 Mensagem por cyberwolf255 » 30 Jun 2009, 12:35

Leão_15 escreveu:Puxa pelos comentarios foi legal pra caramba o HH pena q tive problemas e nao pude ir... mas na proxima vou com certeza... [ ]s...

Obs... sera' q nao tem como marcar um HH numa quarta ou numa quinta feira.... de sexta feira a patroa fica em cima e fica dificil....
Novamente [ ]s a todos...
Concordo com o colega, durante a semana é mais fácil...

Quanto ao preço inflacionado das meninas, funciona com a lei da oferta e da procura. Se aumentou, tem outra que faz mais barato, daí ela tem que abaixar o preço... É só não pagar...

Eu, que já sou mão-de-vaca, se aumentar é que não pago mesmo...

Link:
🔗

nastyuser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#40 Mensagem por nastyuser » 30 Jun 2009, 13:29

Ainda pediria uma chance a dona Mary para marcar na sexta pois ainda teria chance para viajar a tempo para sampa...

Link:
🔗

homemquefode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#41 Mensagem por homemquefode » 30 Jun 2009, 13:54

Sobre o comentário de que o objetivo principal dos HH estar sendo desvirtuado e precisar ser revisto , eu discordo, pois os HHS existem apenas para encontroe confaternização entre foristas, coma presença de GP's.
Isso tem ocorrido nos últimos 5 Hhs dos quais participei.

Agora se existem Gps que majoram seus preços, isso não ocorre DURANTE O HH, isso ocorre NA HORA QUE O FORISTA FAZ O TD E PAGA UM PREÇO MAJORADO, OPU OCORRE NA HORA QUE UM FORISTA FALA PRA UMA GP" VC TÁ COBRANDO BARATO, VC DEVIA COBRAR MAIS".

Então sejamos sensatos, não ´o HH ou uma reunião de bar que aumentam os preços e sim ás péssimas práticas de GPS e Foristas.
Essa é minha opinião

homemquefode

Link:
🔗

advsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#42 Mensagem por advsp » 30 Jun 2009, 16:23

Não pude ir ao HH. Sem alvará.
Acho uma boa se o próximo fosse numa quarta ou quinta. Mesmo pq o alvará é mais fácil por causa dos jogos de futebol.
Quanto ao local sugiro que o próximo seja em moema. Tem vários bares (Armazém Paulista, Dona Flor, Frederico, e muitos outros).
Abraços

Link:
🔗

DPP78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#43 Mensagem por DPP78 » 30 Jun 2009, 16:54

Pô galera, acabei não podendo ir também!!
Pelo jeito foi bem legal!! Uma merda que não deu pra ir.... Bem que queria...
Alvará da patroa para Sexta a noite é foda!!! Não consegui!!

Conforme sugerido pelo colega Leão_15, será que não conseguimos num próximo, marcar numa Quinta por exemplo?
Assim fica mais fácil mesmo de conseguir o alvará....

Abraços

DPP78

Link:
🔗

Cat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#44 Mensagem por Cat » 30 Jun 2009, 20:58

Só pra completar!!

Quem quiser ir no HHH QUE VÁ, quem não quiser que se foda
Quem quiser bopar puta que bope
quem quiser pagar 100, 200, 300 q pague!!

Tem cara que nasceu pra criticar tudo!!

A Mary está de parabéns pelo evento!!!

Com relação as Gp´s elas cobram quanto elas quiserem vai de cada um pagar.

Não acredito que os Bop´s ou elogios inflacione o mercado.

Link:
🔗

Vagabond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#45 Mensagem por Vagabond » 30 Jun 2009, 21:37

Cat escreveu:Só pra completar!!

Quem quiser ir no HHH QUE VÁ, quem não quiser que se foda
Quem quiser bopar puta que bope
quem quiser pagar 100, 200, 300 q pague!!

Tem cara que nasceu pra criticar tudo!!

A Mary está de parabéns pelo evento!!!

Com relação as Gp´s elas cobram quanto elas quiserem vai de cada um pagar.

Não acredito que os Bop´s ou elogios inflacione o mercado.

Concordo!

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”