Encontro - Dia 06/07/2006 - 150 Club - 20h
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
FESTA
QUERIA COLOCAR MEU NOME NA LISTA E JÁ Q VAI TANTA GENTE DO FÓRUM PODERIAMOS BARGANHAR NO PREÇO DAS BEBIDAS E SABER COMO VÃO SER OS COMES, PREÇOS EM GERAL BEM COMO OS QUARTOS E ETC. VCS SABEM COMO É .NEM PARECE Q SOMOS ORGANIZADOS.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Estando cá em sum paulo estarei com certeza. Estou afastado de putaria desde o natal passado
metro paraiso é o mais perto?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 506
Ver TD's
Puxa só fiquei sabendo hoje, mas vou tentar comparecer....
A casa é muito boa, cheguei até a mencioná-la naquele encontro que não aconteceu...
Pra quem quiser mais informações sobre forma de pagamento, como chegar, acesse: http://www.150club.com.br/index2.asp
A casa é muito boa, cheguei até a mencioná-la naquele encontro que não aconteceu...
Pra quem quiser mais informações sobre forma de pagamento, como chegar, acesse: http://www.150club.com.br/index2.asp
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
METRÔ LIBERDADE É MAIS PERTO 2 QUADRASRoberto Naka escreveu:Estando cá em sum paulo estarei com certeza. Estou afastado de putaria desde o natal passado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Dr. Dentista, pelo mapa no site da casa, a estação mais próxima é a Paraíso mesmo. Fica naquela rua paralela ao Colégio Bandeirantes, mais próximo à Rua Vergueiro.dr.dentista escreveu:METRÔ LIBERDADE É MAIS PERTO 2 QUADRASRoberto Naka escreveu:Estando cá em sum paulo estarei com certeza. Estou afastado de putaria desde o natal passado
DD
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Daredevil_SP escreveu:Dr. Dentista, pelo mapa no site da casa, a estação mais próxima é a Paraíso mesmo. Fica naquela rua paralela ao Colégio Bandeirantes, mais próximo à Rua Vergueiro.dr.dentista escreveu:METRÔ LIBERDADE É MAIS PERTO 2 QUADRASRoberto Naka escreveu:Estando cá em sum paulo estarei com certeza. Estou afastado de putaria desde o natal passado
DD
NOBRES AMIGOS
O METRO PARAISO É COLOCADO COM A CASA, É SÓ DESCER DO LADO CERTO (DA RUA CORREIA DIAS).
BOA SORTE!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Weeeee Rodrigaum na área.
Gente estaçaum liberdade.... esta foi PHODA. O carinha ia andar pra caralho estas duas quadras hua hua. Acho que o Dr queria ir no Tequila. Foi ato falho hua hua
Gente estaçaum liberdade.... esta foi PHODA. O carinha ia andar pra caralho estas duas quadras hua hua. Acho que o Dr queria ir no Tequila. Foi ato falho hua hua
Saudações Foristas:
Me coloquem na turma do SE PANS........vou tentar um alvará pra poder aparecer.
Abs. excers.
Me coloquem na turma do SE PANS........vou tentar um alvará pra poder aparecer.
Abs. excers.
festa no 150
Eu e a Kelly Loirinha estamos dentro. Vou levar um casal amigo que ainda nao foi apresentado ao grupo. Portanto somos mais 2 casais na quinta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
50 pilas consumíveis para quem não bebe nada de alcólico fica complicado, só bebo água e suco, até mesmo 25 é meio difícil......se rola-se uma consumação mais em conta para os abstêmios seria legal .....mas como o Natal está longe.......bem bota na lista dos "sepans"
Darkrider!!!!
"bem que poderiam liberar os caras que leva-sem duas minas.... "
Darkrider!!!!
"bem que poderiam liberar os caras que leva-sem duas minas.... "
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
BASICA
DENTRO 50 MANGO E MUITA COISA NAO BEBO COMO FAREMOS??
NOME NA LISTA
NOME NA LISTA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Se Pans
Se a minha viagem para Bueno Brandão-MG para acampar com uma amiga mineira e GP gorar eu vou na festa.
Se a minha viagem para Bueno Brandão-MG para acampar com uma amiga mineira e GP gorar eu vou na festa.