Um drink no Inferno - passeio trash - 02 de Maio - sexta-feira

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#46 Mensagem por ElPatrio » 03 Mai 2008, 13:06

VmL escreveu:Creio que somente eu estava com espírito para ir ao encontro, cheguei às 20:00 e fiquei no Salada Record até às 21:00 sem ninguém aparecer, também com chuva e frio, desanimou um pouco o pessoal. Para não perder viagem resolvi fazer um td no predião e depois continuar a noite dando um passeio pelas boates de onde eu moro.
Fica para próxima...
Parabéns!!

Chuva, frio, trânsito e poucas almas na lista. Resultado...nem eu apareci.

Mas vc foi guerreiro, o único, aliás. E eu um covarde que fiquei com medinha da chuva. Acho que estou me aburguesando, deve ser o contágio causado pelos encontros "de casais" dos quais participei. Preciso me recuperar o mais breve possível num retiro trash. Estou pensando em passar pernoite com a Vanessa Vaneli ou a Tia Elba num hotel na região da Luz pra ver se me curo dessa maldição.

E sem dúvida este foi o maior encontro trash de todos os tempos pq simplesmente não aconteceu. Foi um verdadeiro fracasso. Quer coisa melhor para um encontro trash?

Deprê total

Parabéns VmL, torço para que tenha feito bons tds.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#47 Mensagem por Pro » 03 Mai 2008, 21:29

ate pensei em chegar pro encontro.mas ao tentar ligar para um insano deu cx.postal entao desisti e fui embora ainda mais q tava a maior chuva.

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#48 Mensagem por VmL » 04 Mai 2008, 12:27

Que tal marcarmos um novo passeio trash na sexta-feira 13, que cai no dia 13/06?
O nome do passeio pode ser: "Chamem o Freddy Kruger II: O inverno é logo ali", daí teremos como organizar melhor, vendo o Climatempo, o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais.
Somente uma sugestão...

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#49 Mensagem por Carnage » 04 Mai 2008, 18:29

Abram um novo tópico pras coisas não ficarem confusas.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

novo pásseio

#50 Mensagem por Master Of The Rings » 06 Mai 2008, 09:01

VmL escreveu:Que tal marcarmos um novo passeio trash na sexta-feira 13, que cai no dia 13/06?
O nome do passeio pode ser: "Chamem o Freddy Kruger II: O inverno é logo ali", daí teremos como organizar melhor, vendo o Climatempo, o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais.
Somente uma sugestão...

vai lá VmL,

Faça essa preza pra gente, afinal vc batizou, abra novo tópico e dessa e pode contar com minha presença.
Aliás, eu só não fui, pois devido a chuva torrencial achei que o pessoal não iria, inclusive liguei para o Carnage perguntando a respeito, pois não tinha como eu acessar, mais ele tbm não sabia.
De qualquer forma, deixo minhas desculpas. mais podem contar comigo nessa próxima.
Abs.
:wink:

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: novo pásseio

#51 Mensagem por ElPatrio » 06 Mai 2008, 23:16

Master Of The Rings escreveu:
VmL escreveu:Que tal marcarmos um novo passeio trash na sexta-feira 13, que cai no dia 13/06?
Somente uma sugestão...

vai lá VmL,

Faça essa preza pra gente, afinal vc batizou, abra novo tópico e dessa e pode contar com minha presença.
Aliás, eu só não fui, pois devido a chuva torrencial achei que o pessoal não iria, inclusive liguei para o Carnage perguntando a respeito, pois não tinha como eu acessar, mais ele tbm não sabia.
De qualquer forma, deixo minhas desculpas. mais podem contar comigo nessa próxima.
Abs.
Apoiado.

depois desse fiasco não estou em condições e com saco de ficar marcando encontros.

Sintam-se a vontade

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#52 Mensagem por Tomie Kagano » 07 Mai 2008, 14:45

Deixo aqui registrado tb as minhas humildes desculpas , pois tinha confirmado presença , mas tb não tive a coragem e a presteza de ir nesse encontro . Meu caro amigo VmL até me ligou, mas com a chuva q estava e o frio , não tinha como .

Mas estou precisando fazer minha estréia nos encontros trash´s.
Vamos marcar algo em nova data sim, e estarei lá .
Abraço a todos

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: novo pásseio

#53 Mensagem por Pro » 08 Mai 2008, 23:46

ElPatrio escreveu:
Master Of The Rings escreveu:
Somente uma sugestão...

vai lá VmL,

Abs.
Apoiado.

depois desse fiasco não estou em condições e com saco de ficar marcando encontros.

Sintam-se a vontade
concordo pelnamente agora e so esperar pela data.

ae moderaçao fecha essa porrrrrr@@@@@@@@@@@@@@

Link:
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#54 Mensagem por Bebezinhu » 30 Mai 2008, 03:42

Conforme pedido . . .