Comentários - Aniversário GPguia - Dalu Club 15/09/2005

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dexterLab()
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 20 Nov 2003, 20:33
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

festa animal

#76 Mensagem por dexterLab() » 18 Set 2005, 23:12

Aê galera,


Festa muito boa. Vim com a caravana de campinas (OOÊÊÊÊ). Consegui rever tudo os camarada de sempre e as puta conhecida. Rever a Meyre que dessa vez eu não bolinei, a Sheila Dantas que eu bolinei bastante e de novo disse que ia comer um dia, ver a Ingrid ajoelhar na frente dum cara, mas sem chegar as vias de fato...

A festa tinha muuita mulher. Foi a festa com mais mulher que eu vi. Pelo que falaram da casa, achei que ia ser pior. Lugar bem razoável, porém com alguns problemas: falta de ventilação fazendo meus olhos arderem com a fumaça, smirnof ice a 25 reau, o que fez a Camila Marx pular quando foi pagar. Ah, e o nego no microfone era meio mala, apesar de falar do GPGuia o tempo todo.

Acabei parando numa moreninha da casa, Jéssica, e fazendo um TD no meio da festa. Qdo saí a galera já tinha vasado pro C&C. Aí a caravana já zarpou.

Abraço aos camaradas e até a próxima.

Dex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Patriota
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 24 Set 2003, 17:31
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#77 Mensagem por Patriota » 18 Set 2005, 23:47

Fala galera, beleza.

Putz, a festa tava bem legal.

Revi um monte de amigos de outras baladas, fui revisto por outra boa parte, afinal dessa vez não fiquei variando as rodinhas. Acabei levando a Nany (...to concorrendo a algum prêmio???), mas não consegui falar muito com ela, a galera tava assediando a garota, de caras me lembro de ter trocado idéia com muita gente, mas não vou colocar os nomes, pois a memória é fraca e não quero pisar na bola com ninguém. Das meninas, as da casa tinham algumas até legais, mas muito careiras, as garotas do forum eram bem gatas, lembo de ter torcado idéia com a Ingrid, a Sheyla, a Gaby, a Thais, as outras apenas papo rápido, no final fui apresentado a Belaxxx. Fui embora as 2:00 da matina, dei uma carona para o Alexader Dimitrov.

Sobre a casa, achei legal, embora sejam careiros.

[]'s Patriota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JadeGp
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 184
Registrado em: 29 Abr 2005, 13:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fita e Caneta

#78 Mensagem por JadeGp » 19 Set 2005, 09:49

Tava falando com o Mestre ontem pelo msn e ja avisei pra ele, NA PROXIMA FESTA TO DE FITA E CANETA NA MÃO, assim ninguem se perde e todos seremos identificados...rsrsrsrs
Bjinhos :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leco71
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Abr 2005, 21:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Festa bombada ! ! !

#79 Mensagem por Leco71 » 19 Set 2005, 11:45

TAMBÉM GOSTEI DA FESTA. TAVA BOMBANDO...
O PRBLEMA FOI MESMO A FALTA DE IDENTIFICAÇÃO. COMO SOU DE BH, ÑÃO CONHECIA NINGUEM DAÍ. QUANDO FOR TER A PRÓXIMA FESTA ME AVISE QUE EU DOU UM JEITO DE IR DE BH DE NOVO...
ABRAÇOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leco71
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Abr 2005, 21:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Quem era ! ! !

#80 Mensagem por Leco71 » 19 Set 2005, 11:58

Qual o nome de uma GP de cabelos curtos com uma tatuagem no ombro esquerdo, morena ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giva
Forista
Forista
Mensagens: 743
Registrado em: 24 Mai 2004, 12:15
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Quem era ! ! !

#81 Mensagem por giva » 19 Set 2005, 12:13

Leco71 escreveu:Qual o nome de uma GP de cabelos curtos com uma tatuagem no ombro esquerdo, morena ???
Belaxxxxxxx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giva
Forista
Forista
Mensagens: 743
Registrado em: 24 Mai 2004, 12:15
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#82 Mensagem por giva » 19 Set 2005, 12:15

Queria agradecer o Ariel por levar a deliciosa da Bianka e o Slut Buddy, por levar a delicia da Nina.

São as próximas da minha lista.

Essas minas tem futuro!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Smith
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Dez 2004, 08:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Fernanda - Dalu

#83 Mensagem por Dr.Smith » 19 Set 2005, 13:56

Anchova escreveu:Pessoal,

Alguem ai tem alguma informação sobre a Fernanda que fez strep no dia da festa? (Telefone, se onde ela atende, etc...)

Valeu,

Anchova
Anchova, Essa mina é da Dalu Club mesmo.. tentei pegar o telefona dela, mas disse que trabalha somente na casa... :( ... sei lá .. acho que ficou um pouco assustada com tando shimbador na hora do stripper.rs

fwl
Dr.Smith

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#84 Mensagem por Rover » 19 Set 2005, 14:23

Pessoal!

Parabéns pela festa! Pelo visto foi a maior e a melhor. Digna mesma do maior e melhor fórum!!

Não pude estar presente nem tanto pela distância, mais pelo dia mesmo, mas teremos outras vezes...

Enquanto isso, nós preparamos a festa candanga de comemoração por aqui! É o mês de festas do aniversário do GPGuia!!

AVE PUTUS


ROVER

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DURAO
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Jun 2004, 14:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#85 Mensagem por DURAO » 19 Set 2005, 16:30

:D Amigos foi uma festona - minha primeira participação e já estou me escrevendo prá próxima


Gringo Aposentado: -
...GP da baixada (não gravei o nome)

shaman2005:-
...Trouxeram também uma garota, que me esqueci o nome, de Santos tb. Ela estava meio deslocada mas era bem gatinha e me pareceu que dava jogo ....

:D A garota era a Kelly que nos acompanhou ida e volta com sua simpatia, alegria e simplicidade.

:twisted: Além de gostosa paca - estava lá prá dar jogo

:cry: Pena que ficou deslocada e pediu pra ir embora(não estava arrumada para evento de tal grandeza)

:D Obrigado a todos pela recepção, e especialmente ao shaman2005 que me apontou muitos foristas conhecidos pelos nicks fazendo companhia na festa

Gente - :?:
O Alexander Dimitrov - Comissário do Partido Putanheiro Ortodoxo Proletário - era aquele de terno mesmo :?: :?: :?:

SDS a todos :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zorro 100
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 06 Jul 2005, 12:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Perdi essa...

#86 Mensagem por zorro 100 » 19 Set 2005, 19:49

Pô pessoal...

Perdi essa...

Cassaram meu alvará na última hora...

Tem nada não, tô de olho na próxima e estarei lá !!!

Vamos agitar uma outra depressa !!!

Abraços !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Oie

#87 Mensagem por Elektra » 19 Set 2005, 22:39

Gostei...
Tava cheio pacas aquele lugar...
Fiquei pouquinho devido á gripona... tava quietinha...
Valeu, mesmo assim, adorei ter conhecido o Dimitrov, trocamos msgns pelo MSN e nunca pensei q ele fosse tão novinho... gracinha!
Fui abduzida em tempo recorde... adorei!

Beijokas e até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c@myl@o
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 21 Jun 2005, 13:39
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Aniversário GPGuia

#88 Mensagem por c@myl@o » 20 Set 2005, 00:20

Gostaria de parabenizar vcs por este excelente site. Não fica devendo nada a nenhum de sua espécie, nem internacionais. Tendo conhecido este ano, eu estava preparado para participar. Mas tive que viajar a serviço, ai então melou. Mas espero que da próxma aqui em Campinas eu vá.









"O brasileiro gosta de putaria, porque seu país, quando foi descoberto, recebeu o nome de um pau"!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DJNOTURNO
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Set 2005, 17:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários - Aniversário GPguia - Dalu Club 15/09/2005

#89 Mensagem por DJNOTURNO » 20 Set 2005, 19:07

eh aih pessoal .......TUDO BEM.....parabens p/comunidade gpguia pelo aniversário DOS 4 ANOS e pela festa.
GENTE ESTA É MINHA PRIMEIRA POSTAGEM AQUI E ENTREI PARA DIZER QUE O GPGUIA É MUITO LEGAL, PRA QUEM NÃO ME RECONHECE DIREI QUE MEU OUTRO NICK É "DJ DALU".
GENTE QUEM QUISER VER FOTOS DA FESTA ESTA NO SITE DALU QUE EU AINDA ESTOU DESENVOLVENDO, MAS PARA O GP GUIA DISPONIBILIZAREI O ENDEREÇO DE TESTE DO SITE QUE VAI DAR PARA VCS VEREM FOTOS DA FESTA.
GENTE COMO TODOS SABEM DEVIDO A OCASIÃO E SITUAÇÃO NÃO PUDE INDENTIFICAR AS FOTOS POR MOTIVOS OBVIOS, MAS COM CERTEZA MUITOS ASOCIADOS DAQUI QUE ESTIVERAM LÁ SE RECONHECERAM NAS FOTOS, AS FOTOS PARTICULARMENTE É DE UMA VISÃO GERAL NÃO PODENDO-SE INDENTIFICAR ROSTOS A NÃO SER PELO PROPRIO DONO E OLHE LÁ.
GENTE O ENDEREÇO DE TESTE É www.djnoturno.pop.com.br
neste site clique no link "mais demonstrações" e então no item 24 tem um link para o site ...esta assim "teste site - clube dalu.
parabens mais uma vez a todos os foristas que compareceram ao grande evento.
e um abraço a todos






[quote="LordSidious"]Bom, como não consegui criar lá no lugar certo, estou criando aqui...


A festa tava animal!!Cheguei perto das 22:00 e tava bombando.... vários shows e muita perva..... Básico q eu não lembro os acrônimos de todos mas de praxe tava o GP, Plugado, Mars, Fuck, SV, com, Bondage, etc... esses nunca faltam...

Tenho uma reclamação a fazer que o Mars ja está sabendo. Pow! Se pra poder fazer TD precisava ir de terno avisa caralho! Vamos ver até onde minha revolta vai parar e eu posto denovo com o relato da mancada da GP Mel okz

L.Sidious[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#90 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Set 2005, 19:19

link direto para facilitar :
http://www.djnoturno.pop.com.br/SITE%20 ... U/home.htm

Infelizmente, desinstalei o flash por engano e não consigo fazer download deste soft novamente (se alguém tiver uma dica, agradeço). Assim não pude ver as fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”