Mas não serei deselegante, não vou estragar a surpresa, mas ela é sensacional, rss.
Predador69 meu parceiro, vamos pra bagunça hj, hahahaha.
abraços à todos
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Mezayen Tamid escreveu:É amanha !!!
Nós aniversariantes (pelo menos eu, nocoolll e Tricolor - que já anunciamos isso) estamos trazendo os nossos presentinhos, de casa, mas como aniversariantes - merecemos outros presentinhos de vocês ....
Então, trazem os seus presentinhos (para a gente) e aparecem !
Ah.... A gente troca.... (os presentinhos)
Me-Ta
tricolor escreveurickwake escreveu:Grande Me-TA,Mezayen Tamid escreveu:É amanha !!!
Nós aniversariantes (pelo menos eu, nocoolll e Tricolor - que já anunciamos isso) estamos trazendo os nossos presentinhos, de casa, mas como aniversariantes - merecemos outros presentinhos de vocês ....
Então, trazem os seus presentinhos (para a gente) e aparecem !
Ah.... A gente troca.... (os presentinhos)
Me-Ta
Que eu conheci la na connection em mais uma das minhas passagens relampago, minha situação técnicamente falando é de dentro com 98% de chances, se algum estatistico estiver vendo vai entender que o desvio padrão de 2% é praticamente irrelevante.
No mais ja recebi a CONVOCAÇÃO do "el loco" e o convite pra rachar uma garrafa de red com o tricolor.
Alias neste ponto devo informar que ira se tratar ( a divisão do red label) da verdadeira confraternização entre torcidas, uma vez que o meu CORINGÃO quebrou o tabu neste Domingo e o nobre torcedor tricolor em um gesto de cavalherismo, convidou para derrubar uma garrafa de Red Label.......No mais informo que estarei, com certeza acompanhado e que além da garrafa gostaria de compartilhar também das excelentes companhias....
Só posso informar que ao escolher a companhia, se tudo der certo, uma vez que será em cima da hora, provavelmente vai falar mais alto a decendencia italiana e gosto pela VAIVAI, o que sugere que não será nem loira nem morena.....
Fica o recado e o suspense.......
Abraço a todos, e até la......
P.S. guardem o meu lugar e a taça de chanpagne
RICKWAKE
Espero que a desistencia de rachar a garrafa de RED, não seja em função das preferências futebolisticas.Presença mais q garantida, so não garanto que irei de fato rachar a garrafa de whisky, pois acabei de descobrir que terei sério compromisso na manha de quinta, portanto, nao posso enfiar o pé na jaca.....
Além disso, amanheci com vontade de beber vodka rssssss, alguem????
to muito ansioso!!!!!!!!!!!!!
tricolor fornicador escreveu:Prezado Rick Wave,
obviamente que a desistência não tem nada a ver com futebol, é apenas pelo fato de meu figado hj ter amanhecido falando vodka vodka vodka, mas quem sabe eu ainda entre naq sociedade red label.....
Ate breve
Tricolor
desta forma, tópico bloqueado/trancado.El_Loco escreveu: Bem amigos ...
Estarei encerrando a lista por volta das 18:00 hs de hj.
Um abraço a todos.
Nos vemos lá !!!